Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 20 Set 2009, 10:28

Sobre o “Fainted”, acho que é um nome diferente para morto mesmo. Na máfia Lovecraft o Arnok usou vários nomes para a mesma condição. Se existisse uma condição diferente das usuais, o narrador avisaria, na minha opinião.

Leo: Sakura, você pode muito bem falar se foi bloqueada, é simples: vc ia fazer alguma ação e não podê? é simples sim ou não.

Sakura: Perai, eu não disse que fui bloqueado, mesmo porque eu nem quis agir essa noite.

Ela já explicou isso há tempos, leo.

Sakura: Pois é, já imagino que vou ser alvo de pancadaria desnecessária inicial, mas tem um lado bom, ao confirmarem que um cidade está morto, quem sabe não se inicia uma busca por aqueles que me acusam inicialmente?

Esse seu post não ajuda em nada. É um velho jargão de quem tem culpa. Estava até considerando sua fala, mas ta começando a derrapar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 20 Set 2009, 10:40

leo escreveu:
Minha noite foi tranquila, não fui visitado por ninguém. Imagino que o treinador pokemon possa ser chefe da maçonaria, e não culto.

Nisso terimos TODOS os pokemons como cidade, o que acham?

Ou talvez independentes até serem... capturados. Alguns, pelo menos.

Sakura, você pode muito bem falar se foi bloqueada, é simples: vc ia fazer alguma ação e não podê? é simples sim ou não.

Ela disse que não agiu.

Assumar escreveu:Esse seu post não ajuda em nada. É um velho jargão de quem tem culpa. Estava até considerando sua fala, mas ta começando a derrapar.

Verdade. Quem reage assim só faz piorar a própria situação.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor banned_guardian em 20 Set 2009, 11:23

Opa! Peguei no pulo!::

SE eu tivesse algum poder ativo ou algum item (já confirmado pelo VA que existem itens, uma vez que o poder dele tem algo a ver com eles) eu agiria com o maior prazer a noite, como não pude fazer nada do genero preferi ficar em casa, e por culpa de um fominha que quis me engolir eu to sendo alvo de pressão infrutifera.
(Grifo nosso XD)

Aqui ela/ele fala "SE", deduzindo-se que não tem. Adiante:

Perai, eu não disse que fui bloqueado, mesmo porque eu nem quis agir essa noite.

Aqui ela/ele fala que "NÃO QUIS" agir.

Contradição detectada, não vou mais escutar baboseira. Ou tem poder passivo, ou tem poder ativo. Não tem como falar que tem 20 poderes, ativos, passivos, coloridos e itens.....
Via de regra: cidadão que fala a verdade dificilmente se contradiz dessa forma berrante.

Vote: SCCSakura
-1 mafioso. =) Vá com Deus.
banned_guardian

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Set 2009, 11:46

Só pra esclarecer sim FAINTED é uma condição de morte.

Votos no momento

Phoenix - 1 voto
Sakura - 2 votos
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Maurício em 20 Set 2009, 12:10

Aluriel de Laurants escreveu: Votos no momento

Phoenix - 1 voto
Sakura - 2 votos
Acho que é 1 x 1:
Banned vota no Phoenix.
Planes vota na Sakura.
Banned esquece de desvotar o Phoenix antes de mudar para a Sakura.

SCCSakura escreveu:
Talizrrou escreveu:Eu não entendi aquela parte do seu post Sakura, mas ficou parecendo que vc tinha sido bloqueada, e se não foi, como diz, o que aconteceu então vc foi engolida e só ?

Se eu tentar ser mais expecifica, só copiando a MP ^^

o que acontece é que alguem entrou na minha casa, fui engolido e rapidamente voltou, ou é o que parece, não entendi direito então não obtive mais detalhes...
Eu sei que você nunca disse ter sido boqueada, mas engolir parece coisa de bloqueador. Então, a não ser que a bola rosa apareça dizendo não ser bloqueador, vou arriscar em você mesmo.

Voto: Sakura
Maurício

Mensagempor Gladius Dei em 20 Set 2009, 12:15

Olha, Sakura, isso ficou estranho mesmo... o melhor que você pode fazer é retirar a pressão sobre você se revelando e falando tudo.

Nós temos que fazer *alguma coisa hoje... mesmo que estejamos errados e você seja cidadã, estariamos descobrindo o papel de alguém, e estabelecendo a estratégia para os próximos dias (quem te acusou, porque, como, quando, onde, etc etc etc).

Não sei quando vou poder entrar novamente, então fica o meu voto para você se revelar.

Voto: SCCSakura
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor SCCSakura em 20 Set 2009, 12:45

Gladius_Dei escreveu:Não sei quando vou poder entrar novamente, então fica o meu voto para você se revelar.

Bom, vamos lá então:

Willdice escreveu:
Assumar escreveu:Esse seu post não ajuda em nada. É um velho jargão de quem tem culpa. Estava até considerando sua fala, mas ta começando a derrapar.

Verdade. Quem reage assim só faz piorar a própria situação.

Bom, concordo que pisei na bola mesmo, por motivos a considerar mas não creio que sejam totalmente relevantes:

1- É minha primeira máfia, então estou aprendendo com ela

2- Eram 3 da manha, eu tava com sono...

Banned_guardian escreveu:Contradição detectada, não vou mais escutar baboseira. Ou tem poder passivo, ou tem poder ativo. Não tem como falar que tem 20 poderes, ativos, passivos, coloridos e itens.....

Tá, tudo bem, tentei jogar um verde que saiu errado, de fato possuo um item de uma carga apenas, só em caso extremo de fim de dia eu conto o que ele faz, mas para quem tiver é um cogumelo vermelho, uma carga apenas, tentei segurar o máximo possível mas não deu ^^

Gladius_Dei escreveu:Olha, Sakura, isso ficou estranho mesmo... o melhor que você pode fazer é retirar a pressão sobre você se revelando e falando tudo.

Então tá aqui minha revelação:
Sou o carinha de boina vermelha, Mario, minha utilidade real se baseia no cogumelo vermelho de uma carga, tirando isso não tenho muita utilidade a não ser fazer numero.

Bom, não tenho mais o que falar sobre minha defesa, mas posso colocar minhas dúvidas no ar a partir de agora, tudo bem?

Maurício escreveu:Acho que é 1 x 1:
Banned vota no Phoenix.
Planes vota na Sakura.
Banned esquece de desvotar o Phoenix antes de mudar para a Sakura.

Pode ser que não, visto que pode existir um personagem que tenha possibilidade de dar dois votos.

O MVerde foi o primeiro que citou o fato de eu ter sido bloqueado quando eu mesmo nem sei o que houve comigo, se eu fosse desconfiar de algum bloqueador eu citaria ele, mas não tenho certeza se é ou não pró-cidade

O Arnok confirma muito tranquilamente e aproveita a pressão para jogar a bomba para cima de mim ou do phoenix e se cala sem menores informações

O VA e Sol iniciam uma briga a respeito dos poderes um do outro e misteriosamente sairam pela tangente e ficaram na miuda, relacionamente entre eles existe, um deles é máfia, isso é certeza.

Talizrrou escreveu:O evidente é que alguém fez uma ação noturna bem certeira aqui, mas parece que não quer aparecer ou não é cidade mesmo (é possivel que uma máfia [considerando duas máfias] tenha atrapalhado o serviço da outra né?).

O mais provável, uma vez que nenhum dos jogadores além de mim comentou a ação noturna e estou sendo alvo de 8 pessoas, temos aí 1/3 dos jogadores, arrisco pelo menos 2 jogadores máfias se aproveitando para se esconder no tumulto.

É isso ae, boa sorte nas investigações, por hora só não contei o poder do cogumelo, mas logo logo eu conto, se assim vocês se sentirem tranquilos.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Turokc em 20 Set 2009, 13:02

bom...estudando sobre o tema, achei uma página onde as imagens sao as mesmas usadas por Aluriel, e a lista de persongens apresentada (nao sei se por coincidencia) possui os 24 persongens principais!
A lista q eu encontrei é essa, e como pretexto ela diz:
"A lista atual de personagens (Super Samsh Bros Brawl) é a seguinte":

Mario
Pikachu
Kirby
Link
Meta Knight
Samus
Zero Suit Samus
Snake
Wario
Pit
Fox
Zelda
Bowser
Donkey Kong
Yoshi
Ike
Peach
Pokémon Trainer
Diddy Kong
Ice Climbers
Lucas
Sonic
King Dedede
Capitão Olimar

---//---

até ai ta blz, entaum dando uma olhada nos post's do aluriel percebi uma ligação com um desses persongens, com a morte de Lumine... é uma teoria, talvez seja até meio paranoica, mas é a seguinte:

Aluriel de Laurants escreveu:E um dia de teorias e conspirações, com bolas de fogo, brinquedos estranhos e bichos antropomórficos virando troféis termina...

Esse post é dito quando ele anuncia a noite... e entao percebi uma possível ligaçao com o tal "Pokémon Trainer"... é o seguinte:
"com bolas de fogo"= Charizard;
"Brinquedos estranhos" = pokebolas talvez?
"Bichos antropomórficos"= podem ser pokemons, talvez...
"virando troféis"= até aonde eu sei o objetivo dos treinadores pokemons é justamente captura-lós, e alguns deles consideram os mesmos como troféis...

entaum quando ele anuncia o dia...:
As pessoas se aglomeram e percebem que nem todos que estavam ontem estão aqui hoje. Com marcas de queimadura no chão não sobra muito do que estava lá, mas nada é visto.

de novo ele menciona sobre fogo:"marcas de queimadura no chão" (Lumine foi incinerado) possivelmente por Charizard...(talvez lumine fosse pikachu?---> motivos nao faltariam para o tal Pokemon Trainer atacá-lo.)

pelo o q eu pesquisei, Bowser possivelmente é da mafia, mas ele nao faz o tipo de personagen sagaz o suficiente para nao deixar rastros a ponto de ao menos reconhecermos quem era Lumine...
apesar disso, tambem nao acredito q o Pokemon Trainer seja da máfia , ao meu ver...ele está mais para SK ou culto...

conclusão: Se essa teoria realmente tiver algum sentido, sem dúvidas estaremos diante de mais alguma faccão...e digo mais se o Aluriel citou akilo la de "bichos antropomórficos" antes no final do dia isso também siginfica q um certo alguem ja estava agindo sobre Lumine a um certo tempo...
Turokc

Mensagempor Maurício em 20 Set 2009, 14:13

SCCSakura escreveu:Bom, concordo que pisei na bola mesmo, por motivos a considerar mas não creio que sejam totalmente relevantes:

1- É minha primeira máfia, então estou aprendendo com ela

2- Eram 3 da manha, eu tava com sono...

Tá, tudo bem, tentei jogar um verde que saiu errado, de fato possuo um item de uma carga apenas, só em caso extremo de fim de dia eu conto o que ele faz, mas para quem tiver é um cogumelo vermelho, uma carga apenas, tentei segurar o máximo possível mas não deu ^^

Então tá aqui minha revelação:
Sou o carinha de boina vermelha, Mario, minha utilidade real se baseia no cogumelo vermelho de uma carga, tirando isso não tenho muita utilidade a não ser fazer numero.
Até aqui eu estava engolindo tudo. Eu achava já te-la visto em alguma máfia, mas não consegui encontrar nenhuma então eu devo ter te confundido com aguma outra pessoa.

O MVerde foi o primeiro que citou o fato de eu ter sido bloqueado quando eu mesmo nem sei o que houve comigo, se eu fosse desconfiar de algum bloqueador eu citaria ele, mas não tenho certeza se é ou não pró-cidade

O Arnok confirma muito tranquilamente e aproveita a pressão para jogar a bomba para cima de mim ou do phoenix e se cala sem menores informações
Quando você disse que foi engolida, a primeira coisa que me veio a mente foi que você foi bloqueada, e acho que muitos outros diriam a mesma coisa.

O VA e Sol iniciam uma briga a respeito dos poderes um do outro e misteriosamente sairam pela tangente e ficaram na miuda, relacionamente entre eles existe, um deles é máfia, isso é certeza.
Procurei e não achei nada disso. Eles estavam discutindo quais os possíveis personagens e seus papéis, mas isso é comum nas máfias e várias outras pessoas estavam fazendo o mesmo - inclusive você!

O mais provável, uma vez que nenhum dos jogadores além de mim comentou a ação noturna e estou sendo alvo de 8 pessoas, temos aí 1/3 dos jogadores, arrisco pelo menos 2 jogadores máfias se aproveitando para se esconder no tumulto.
É provável que algum mafioso, vendo sua parceira em sérios apuros, tenha se juntado aos acusadores para tentar se proteger. Mas o fato é que você foi bloqueada (e eu vou continuar presumindo que você foi boqueada até o Kirby me contradizer), que ninguém mais parece ter sido bloqueado, e que uma morte por noite parece pouco entre 24 jogadores.

É isso ae, boa sorte nas investigações, por hora só não contei o poder do cogumelo, mas logo logo eu conto, se assim vocês se sentirem tranquilos.
Eu diria que seria uma carga de médico, parece bastante óbvio.

Em suma, eu acho um tanto estranho o Mário como mafioso, mas tendo em vista que pouca gente morreu e você foi bloqueada; que você parece estar atirando para todo lado com pouca evidência; e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo; eu fico totalmente convencido de que você é anticidade, muito provavelmente mafiosa. Meu voto continua com você e peço aos outros cidadão que façam o mesmo.

Turokc escreveu:A lista q eu encontrei é essa, e como pretexto ela diz:
"A lista atual de personagens (Super Samsh Bros Brawl) é a seguinte":
Falta gente. Ganon me vem a mente de imediato.

Esse post é dito quando ele anuncia a noite... e entao percebi uma possível ligaçao com o tal "Pokémon Trainer"... é o seguinte:
"com bolas de fogo"= Charizard;
"Brinquedos estranhos" = pokebolas talvez?
"Bichos antropomórficos"= podem ser pokemons, talvez...
"virando troféis"= até aonde eu sei o objetivo dos treinadores pokemons é justamente captura-lós, e alguns deles consideram os mesmos como troféis...
Seria uma idéia, mas eu acho que última frase nega totalmente a hipótese.
As bolas de fogo podem se referir a muitos personagens, inclusive Mário & Luigi e Bowser.
Os brinquedos estranhos

Essa é uma idéia que eu pouco tive antes de terminar este texto, então não vou voltar para reescreve-lo com ela em mente: a Sakura foi convocada para o culto. Justificaria o porque de o mario ser anticidade.
Maurício

Mensagempor Maurício em 20 Set 2009, 14:34

Esqueçam aquela última idéia, ela não explica o problema original, as poucas mortes noturnas.
Maurício

Mensagempor MVerde em 20 Set 2009, 14:56

Respostas rápidas:
Não sou a bola rosa que come as pessoas.
Presumi que Sakura foi bloqueada, não foi uma confirmação.
A acusei por ser a pessoa mais suspeita que percebi durante o jogo.
Mesmo achando a defesa dela muito anti-cidade não tem como ignorar isso aqui:
Maurício escreveu:Em suma, eu acho um tanto estranho o Mário como mafioso, mas tendo em vista que pouca gente morreu e você foi bloqueada; que você parece estar atirando para todo lado com pouca evidência; e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo; eu fico totalmente convencido de que você é anticidade, muito provavelmente mafiosa. Meu voto continua com você e peço aos outros cidadão que façam o mesmo.

Ela é o Mário e você a acusa? :sobrancelha:
Se ninguém a desmentir você ganha meu voto.

OFF
SPOILER: EXIBIR
Deletei as mensagens que não eram relacionadas ao jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Maurício em 20 Set 2009, 15:31

Eu não consigo explicar porque o Mário seria mafioso, mas simplesmente não consigo me livrar da noção de que a Sakura seja mafiosa, Mário ou não - não aparece ninguém dizendo que foi protegido ou que bloqueou outra pessoa.

Eu votaria nela de qualquer maneira, pois como disse acima não acho outra explicação para uma única morte; eu entedo que isso o faça suspeitar de mim, mas não consigo deixar de suspeitar dela. Mas eu tenho que lembrar um dos motivos que eu dei para votar nela é a possibilidade de que ela não seja de fato o Mário:

Maurício escreveu:e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo
explicitando o argumento implícito: e esteja usando-o para inocentar um de seus membros.
Maurício

Mensagempor Torneco em 20 Set 2009, 15:43

Realmente, o Mário fica difícil de ser colocado como um anti cidade. Fica difícil até como independente.

Acho que o Mauricio está pegando pesado nas conjecturas dele. E que a lista do Turok está errada.
Torneco

Mensagempor Turokc em 20 Set 2009, 16:01

Torneco escreveu:Realmente, o Mário fica difícil de ser colocado como um anti cidade. Fica difícil até como independente.
Acho que o Mauricio está pegando pesado nas conjecturas dele. E que a lista do Turok está errada.

Só coloquei a lista, pq achei muita coincidencia ja q as imagens sao as mesmas q as apresentadas pelo aluriel.... talvez ele tivesse se baseado por onde eu á vi...
tambem nao sei se ela esta certa....
pelo q estao falando ta faltando mais gente mesmo...

e ah, concordo com vc sobre oq disse do Mário,
tambem axo muito dificil q ele seja anti-cidade!
oq resta saber é se a Sakura é o Mario ou nao...
Turokc

Mensagempor WillDice em 20 Set 2009, 16:19

Mário mafioso? Nem atrás do armário!

Turokc escreveu:Só coloquei a lista, pq achei muita coincidencia ja q as imagens sao as mesmas q as apresentadas pelo aluriel.... talvez ele tivesse se baseado por onde eu á vi...
tambem nao sei se ela esta certa....
pelo q estao falando ta faltando mais gente mesmo...

Parece boa, mas sabemos que o Dedede (um dos 24 da lista) era NPC, então fica faltando um.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais