A única coisa que posso afirmar é que o Cigano tem Bolhas Borbulhantes. Coisa que descobri com meu item do sorteio - pena que não tenho mais cargas... -_____________-
Se até umas 10h o Ciggie não tiver justificativa, eu voto também.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
DarkLady escreveu:A única coisa que posso afirmar é que o Cigano tem Bolhas Borbulhantes.
DarkLady escreveu:A única coisa que posso afirmar é que o Cigano tem Bolhas Borbulhantes. Coisa que descobri com meu item do sorteio - pena que não tenho mais cargas... -_____________-
Não querendo desmerecer sua ação, mas não tenho a mínima idéia do que isso significa.
Youkay não está mentindo, ele me investigou e provavelmente deu que sou culpado já que sou independente.
_Virtual_Adept_ escreveu:Youkay não está mentindo, ele me investigou e provavelmente deu que sou culpado já que sou independente.
Independente? Nenhum motivo para manter vivo. Provável Illuminati. O Computador ficará muito feliz com sua execução sumária.
cigano escreveu:Se vc fala que não tenho motivo pra ficar vivo porque sou independente (ou seja apareço como culpado, não confiavel em investigações) e porque meu poder é inutil a cidade beleza, mas só proque sou independente?
hehe
Ou vc é inocente ou máfioso burro!
Sol escreveu:Sinceramente prefiro pegar um mafioso que um independente agora...
Youkai X escreveu:Engraçado, cigano, pois durante minhas investigações vi você rondando por aí bem armado, indicando que pudesse estar tramando algo mais do que supostamente se esconder.
Dizer que é independente quando alvo de investigações que comprovam que alguém não é cidade é uma das desculpas mais velhas que já vi.
Youkay não está mentindo, ele me investigou e provavelmente deu que sou culpado já que sou independente. De item ganhei um treco que provavelmente é inutil, ia testar ele a noite em um jogador, mas escolhi o campista (que não vou dar o nome por motivos obvios), meu poder é o de covarde.
Sol escreveu:Sinceramente prefiro pegar um mafioso que um independente agora...
De item ganhei um treco que provavelmente é inutil, ia testar ele a noite em um jogador, mas escolhi o campista
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes