Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cebolituz aparece morto, com duas facas atravessadas nas costas.
Duvida que alguém dê? Dúvida sanada: Voto: Ciganocigano escreveu:haha
Quero ver quem vai dar vote hoje!
Muitas possibilidades. Investigador tenho certeza que há, más o resto é mistério.Phoenix escreveu:Dei uma olhada na máfia no escuro 2 pra ter uma idéia dos poderes q teriam aqui, minha conclusão inicial é de q temos medium, investigador, informante, bloqueador e protetor. O q vcs acham dessa lista? faltou algum? algum n deveria estar ai? Quais as suposições de vcs?
Maurício escreveu:Certamente duas facções atacaram o Cebola.
cigano escreveu:Eita, o bicho pegou pro Assumar ou Frost!
Pela descrição, apenas.Joshua_Crow escreveu:Maurício escreveu:Certamente duas facções atacaram o Cebola.
Como vc tem certeza disso? Seus contatos são de confiança?
Eu pensei em sugerir que um médium confirmasse a veracidade dos contatos do Cebola.Kear escreveu:Seria divertido algum dos médiums forçar o Spark a revelar os contatos dele, também...
Eu não acredito nisso não, pra mim devem ter havido médicos bloqueados essa noite,cigano escreveu:Na verdade nem estranhei tanto a morte do Cebola, ele foi muito incisivo no primeiro dia sim, mas a forma como agiu com certeza fez muita gente pensar se ele não ia ser um risco no futuro
Nibelung escreveu:A noite passa tranquila para quase todo mundo, exceto um único jogador: Cebolituz aparece morto, com duas facas atravessadas nas costas.
Maurício escreveu:E eu não entendi essa do Assumar e Frost.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes