por Tetris em 09 Jun 2010, 21:46
Ô almofadinha... isso aí que tu tá fazendo não vai funcionar. Já tentei de tudo quanto é jeito pra sair daqui e não consegui.
Gostaria de avisar a todo esse povo de fala manda e língua fresca que não confio em nenhum de vocês, na verdade não confio em ninguém que tenha mais grana que eu, sempre querem mais, mas ninguém vai conseguir sair daqui sozinho, portanto proponho que todo mundo se esqueça as diferenças e que a gente se junte pra procurar uma saída daqui.
Tem alguma coisa muito errada nesse castelo, alguma coisa que que todo mundo morto, algo que provavelmente atraiu todo mundo pra cá. Entrei aqui por engano e agora não consigo sair, mas acho que o que é a coisa que mais quero na minha vida, pelo menos agora.
Offtopic: Irei escrever as considerações de jogador sem colorir e com a tag offtopic!!! Bom, como já foi falado, devemos ter uns 5/6 anti-cidade!!!
De todas as criaturas colocadas em questão acho mais prováveis termos vampiros como máfia ou culto e um lobisomem como SK(eles são mto caóticos pra se organizar no que chamamos de máfia), magos podem mto bem estar do lado da cidade e terem como sidequest pra vencer derrotar um provável caçador entre os humanos!!!
Agora vem uma coisa mais complicada... Se temos vampiros, quais os clãs presentes(voto em Ventrue, visto que a garota pode ter se matado sobre a influência de uma dominação)??? Se temos Lobisomens, quais as tribos que temos aqui(desses eu não sei NADA MESMO)??? Dentre os magos, temos alguma das organizações aqui??? Ou eles serão independentes??? Gostaria que todos, principalmente quem tem o mínimo de conhecimento do tema, pensasse nisso!!!
P.S.: Interpretem a fala do meu personagem como uma fala típica de quem não tem pouco estudo ou quase nenhum(é pq é difícil eu errar de propósito, mas vou tentar no próximo post)
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul