Pokémon - A Nova Geração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 19:50

De todo o torneio só recebi 3 mensagens, desse jeito o torneio vai ir direto para a segunda rodada por WO de 3 jogadores
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 20:04

Acho que tu devia ter estipulado um prazo. O único prazo que nós temos a principio é o de 48 horas para enviar a ação desde que iniciou o dia/noite, mas é claro que em eventos como este é necessário agilizar, e nada mais justo que quem não tivesse enviado até uma certa hora nem teria a possibilidade de procurar pelo marill, mas tu poderia começar a especificar melhor estes prazos, não?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 24 Jun 2010, 20:07

Ela estipulo até quinta feira... O povo tem até a 23:59 então xD
Kim

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 20:09

Opa, nem tinha visto/prestado atenção (será que é porque eu não to no torneio? XD )

Editado: Opa, fui ver e ... não, quinta é o prazo para terminar a noite. Não tinha sido dado um prazo para envio de ações do torneio. Se a Sakura quisesse finalizar o torneio ainda durante a noite ela precisaria estipular um tempo bem menor pra enviarem as ações.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 24 Jun 2010, 20:15

Bom, eu enviei só agora porque não vi prazo nenhum também.

E meu nome é Kiki!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 20:17

Beleza, mais um erro a ser corrigido, estipular prazos...
Mas eu achei que, com a tabela, eu iria receber as ações rapidamente, aqueles que não estão no torneio é porque não acertaram os 50% de chance para encontrar com o Marill, sim Pichu, eu considerei você ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 20:23

Bom, vou considerar o seguinte, o toreio vai seguir junto ao nascer do dia, vou aceitar ações do torneio até amanha meio dia, hoje eu encerro a noite exatamente a meia noite, quem não mandou ação fica sem ação noturna, provavel eu enviar os resultados a uma da manhã, mas segue o mesmo esquema, quem estiver logado, passou da meia noite considere que amanheceu.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 20:24

Sakura, falando sobre o torneio... tu não acha meio injusto não permitir que recuperem HP entre uma luta e outra? Porque se o Madruga ou o Sol chegarem na final eles só vão ter passado por uma batalha, enquanto o outro finalista vai ter passado por duas, e com certeza vai estar mais perto de desmaiar. Até dou uma ideia, se tu quiser: recuperar automaticamente o HP perdido na segunda batalha para quem for para as finais desta forma.

Iuri

Mensagempor Madrüga em 24 Jun 2010, 20:25

É, fica menos realista, mas mais justo.

E... porra, WO tinha que perder. Estou lutando sozinho, afinal?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 20:33

Bom, vou considerar a opinião de todos os 6, por mim eu iria deixar que não se recuperassem:

1 - Fica mais realista que é a idéia
2 - Eu não considero o HP do real pokémon, apenas o total, um exemplo:

Pokemon 1 tem 100 pontos de vida, pokémon 2 tem 4 pontos de vida
O (1) toma 25 de dano e o (2) toma 1 ponto de dano, estariam empatados? Nesse caso o numero (2) ganha por ter causado MUITO mais dano no primeiro, por mais que ambos tenham tirado 25% de vida total do pokemon.

Editado: Claro que se a maioria aceitar eu parto pro sistema de recuperar automatico, porem se empatar eu tenho meu voto em não recuperar para o desempate
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 20:39

Mas o problema real não é isso, e sim a possibilidade de ocorrer um desmaio. Se o pokemon do madruga chega na final com 11 de HP e o da lina com 3, é provavel (e altamente) que o dela caia no primeiro golpe, a não ser que entre em batalha já usando o pokemon recem capturado dela, que deve estar uns 3~4 niveis abaixo que o do madruga (e tem bastante gente que eu poderia usar de exemplo no lugar da lina que nem ao menos tem um seugndo pokemon).

Claro, se o poke dela não desmaiasse realmente o HP total não faria diferença, já que tu veria só o dano percentual como critério de vitória.

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 20:44

Dai eu parto para o porem, quem vence luta, nessa altura do jogo, sobe de nível, ganhando alguns pontos de defesa, ataque e HP, isso cria uma vantgagem as vezes até melhor do que só lutar uma vez ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2010, 21:00

O interessante seria o uso de potion apos ou antes da luta, para poder dar um up no hp do pkmn, como este não é um "torneio oficial" de cidade. Vamos colocar por exemplo o jogo de pkmn, em torneio oficial(battle tower), a cada round que voce passa seu pkmn tem seu hp restaurado, porem aqui não estamos em uma battle tower ou coisa do genero. Então em vez de ter o hp do pkmn recuperado, o uso de potion seria o mais realista pra este tipo de torneio
XuuH

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2010, 21:03

Ou seja, voce tem potion... parabens voce é um felizardo, se não tem, infelizmente isso acontece
XuuH

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 21:05

Acontece que esta situação é excepcional, já que alguns finalistas vão ter passados por menos batalhas que os outros. Mas a Sakura falou um ponto interessante.. os caras vão estar fracos e tal, e certamente vão perder, mas pelo menos ganharam mais xp.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais