Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Acho que não foi nem "pra muitas aventuras"; tem um vampiro que simplesmente originou o cenário e mora no Castelo Ravenloft desde... sempre. Conde Strahd, um "equivalente"do Dracula. Haha.Tem um vampiro muito legal em Ravenloft que já foi pano pra muitas aventuras e certamente não é bonzinho!
Batousai escreveu:O joshua como médico nao pode simplesmente ter ido na pessoa errada e morrido por isso? Ou isso nao acontece?
Blackbird escreveu:Argh, tu sabe se tem Vampiros bons em Ravenloft?

Galera, então... talvez seja hora de rodar a baiana.arghsupremo escreveu:Não que eu lembre e também acho muito difícil ter.Blackbird escreveu:Argh, tu sabe se tem Vampiros bons em Ravenloft?
Ele pode ter o Role de Vampiro, mas não sabemos.Um humano que virou vampiro.
Nada de papel de jogo, e sim raça de personagem.
Você diz isso por causa de uma das gêmeas? Fiquei pensando se só as duas gêmeas não eram Maçons, e aí isso justificaria o elo sobrenatural entre gêmeos, entende? Um sabe do que acontece com o outro, etc. Mas espero mesmo que a maçonaria seja maior do que duas pessoas.Lina escreveu:Visto que há uma maçonaria no jogo, estou contando que haja uma boa estratégia entre eles.
Lina, por enquanto, só te respondo com uma auto-citação:Lina escreveu:Agora, uma dúvida: que tipos de não-humanos existem nesse cenário, além dos vampiros? E são todos de cartáter suspeito?
Blackbird escreveu:Tenho, porém, um adendo: apesar de Ravenloft contribuir pra que todo tipo de morto-vivo seja mal, aqui nesse jogo não é o mesmo. Devemos ter mortos-vivos pró-cidade, então se for outro vampiro que não o Stradh, não é certeza que ele seja Mafioso ou mal, de todo.
Blackbird escreveu:Você diz isso por causa de uma das gêmeas? Fiquei pensando se só as duas gêmeas não eram Maçons, e aí isso justificaria o elo sobrenatural entre gêmeos, entende? Um sabe do que acontece com o outro, etc. Mas espero mesmo que a maçonaria seja maior do que duas pessoas.
Blackbird escreveu:Tenho, porém, um adendo: apesar de Ravenloft contribuir pra que todo tipo de morto-vivo seja mal, aqui nesse jogo não é o mesmo. Devemos ter mortos-vivos pró-cidade, então se for outro vampiro que não o Stradh, não é certeza que ele seja Mafioso ou mal, de todo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante