Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batousa em 14 Jul 2010, 10:55

O joshua como médico nao pode simplesmente ter ido na pessoa errada e morrido por isso? Ou isso nao acontece?
Imagem
Batousa

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 11:14

Argh, tu sabe se tem Vampiros bons em Ravenloft?

Porque, gente, como o KYU falou:
Tem um vampiro muito legal em Ravenloft que já foi pano pra muitas aventuras e certamente não é bonzinho!
Acho que não foi nem "pra muitas aventuras"; tem um vampiro que simplesmente originou o cenário e mora no Castelo Ravenloft desde... sempre. Conde Strahd, um "equivalente"do Dracula. Haha.

Tenho, porém, um adendo: apesar de Ravenloft contribuir pra que todo tipo de morto-vivo seja mal, aqui nesse jogo não é o mesmo. Devemos ter mortos-vivos pró-cidade, então se for outro vampiro que não o Stradh, não é certeza que ele seja Mafioso ou mal, de todo.

Não estou curtindo a postura do Sol até agora, nem da do KYU.
Vou esperar.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Phoenix em 14 Jul 2010, 11:15

Batousai escreveu:O joshua como médico nao pode simplesmente ter ido na pessoa errada e morrido por isso? Ou isso nao acontece?

Não, isso só acontece só com o Médico fraco.
Phoenix

Mensagempor arghsupremo em 14 Jul 2010, 11:19

Blackbird escreveu:Argh, tu sabe se tem Vampiros bons em Ravenloft?

Não que eu lembre e também acho muito difícil ter.

Em RL, monstros são maus e pessoas boas não são tão boas.

Não consegui ler todos os posts, só respondi esse porque me chamaram. Depois lerei com mais calma todos. :P
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 11:21

arghsupremo escreveu:
Blackbird escreveu:Argh, tu sabe se tem Vampiros bons em Ravenloft?
Não que eu lembre e também acho muito difícil ter.
Galera, então... talvez seja hora de rodar a baiana.

Imagem
Blackbird

Mensagempor XuuH em 14 Jul 2010, 12:02

Temos tres fortes suspeitas.

1º O sol vem falando que a linchamento aconteceu e que ele não morreu porque tem duas vidas, alem de vim atacando todos sem um argumento sensato.

2º O torneco vem pedindo proteção. Ele sabe de algo e esconde de nós.

3º O fato de falarem que o planes é um vampiro e por dizerem que vampiro em ravenloft são criaturas malignas.

Temos que ter em mente. Prescionamos o sol pela sua inatividade no primeiro dia e "quase" linchamos ele. Creio que se fizermos o mesmo hj, acredito que o resultado não seja o esperado e acabemos linchando ele, sem obter informações que possam ajuda a cidade.

Ainda não vi o planes se declarar sobre o fato de estarmos pressionando ele. Tambem não vi o mesmo dando as caras por aqui. (posso ter passado batido por algum comentario que este deixou no primeiro dia).

Alem do mais, existem grande possibilidades de um desses ser mafia, pois acredito que estejamos jogando com 5 a 6 mafiosos + 1 sk o que nos leva a 3 pra 1.
XuuH

Mensagempor Bahamute em 14 Jul 2010, 12:09

Acho que, como o Argh disse, é hora de chegar junto no Planes, pra ver o qual é a dele, e que tipo de defesa ele vai elaborar.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 12:10

XuuH, planes aparece na 4a página.

Aliás, foi o planes quem primeiro puxou o assunto de uma máfia do Strahd e outra do Azalin.
Talvez ele tenha mais do que conhecimento do cenário. Talvez ele tenha conhecimento de causa, pensando no que recebeu no próprio Role.
Fale sobre isso também, planes.

Torneco, te procuraram essa noite? O que aconteceu?

Sol, se você tem duas vidas mesmo, valorize a que restou. Fico no aguardo de uma justificativa menos... desesperada.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 12:10

Eu continuo de acordo com a idéia da agressividade com jogadores inativos. Não tenho quase experiência nenhuma em máfias, mas é bem claro que o maior câncer desses jogos é a inatividade. [vide Máfia Caverna do Dragão]

O foco de hoje com certeza é o Planes, mas não podemos esquecer de tirar os olhos do Sol e do KYU depois.

Alguém que seja melhor entendedor do assunto, por favor, pesquise melhor sobre essa questão dos vampiros. Talvez seja melhor não linchar ninguém nesse dia a não ser que se tenha CERTEZA, porque é óbvio que mais de um cidadão vai morrer essa noite. Temos que pesar bem isso.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Léderon em 14 Jul 2010, 12:11

Onde é que disseram que um vampiro, quando morto, retorna como mafioso? Matar o Planes podia ser um tiro pela culatra. Vampiros são maus, mas vampiros mafiosos, bem...

O fato do KYU ter defendido o Sol assim, de pronto, e desviar com um voto direto pro Planes me deixou ressabiado quanto a ele, também.

Então na lista do XuuH, eu deixaria Sol, Torneco, Planes e KYU.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 12:20

Lina,
Acho que a questão dos vampiros é quase certa. Vou ler os suplementos aqui e procurar alguma coisa, mas não espero encontrar menção de algum vampiro bom ou com um mínimo de relação com gente pró-cidade.

Led,
O planes não é Vampiro de Role, mas de raça.
Um humano que virou vampiro.
Nada de papel de jogo, e sim raça de personagem.
Ele pode ter o Role de Vampiro, mas não sabemos.

Eu modificaria sua lista em questão de ordem. (mesmo que você não tenha pensado em ordem)
planes, Sol, KYU e Torneco.

Não vejo tanto problema em pedir proteção.
Mas gostaria que o Torneco desse uma palavra sobre isso. E sobre o lance do vampiro, uma vez que sei que ele conhece o cenário.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 12:21

E outra;

- Não engoli a história das duas vidas do Sol;
- O MagoCego pode ser um mafioso querendo incriminar um cidadão. Sempre há essa possibilidade.

Lina

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 12:28

[quote="Blackbird"]Lina,
Acho que a questão dos vampiros é quase certa. Vou ler os suplementos aqui e procurar alguma coisa, mas não espero encontrar menção de algum vampiro bom ou com um mínimo de relação com gente pró-cidade.

Sim, pesquise. Eu tô realmente preocupada com o possível número de cidadãos mortos nessa noite/dia. Com certeza deve ter algum cidadão vigilante, mas ele agiria em quem?

Visto que há uma maçonaria no jogo, estou contando que haja uma boa estratégia entre eles.

Agora, uma dúvida: que tipos de não-humanos existem nesse cenário, além dos vampiros? E são todos de cartáter suspeito?

Lina

Mensagempor Blackbird em 14 Jul 2010, 12:35

Lina escreveu:Visto que há uma maçonaria no jogo, estou contando que haja uma boa estratégia entre eles.
Você diz isso por causa de uma das gêmeas? Fiquei pensando se só as duas gêmeas não eram Maçons, e aí isso justificaria o elo sobrenatural entre gêmeos, entende? Um sabe do que acontece com o outro, etc. Mas espero mesmo que a maçonaria seja maior do que duas pessoas.

Lina escreveu:Agora, uma dúvida: que tipos de não-humanos existem nesse cenário, além dos vampiros? E são todos de cartáter suspeito?
Lina, por enquanto, só te respondo com uma auto-citação:
Blackbird escreveu:Tenho, porém, um adendo: apesar de Ravenloft contribuir pra que todo tipo de morto-vivo seja mal, aqui nesse jogo não é o mesmo. Devemos ter mortos-vivos pró-cidade, então se for outro vampiro que não o Stradh, não é certeza que ele seja Mafioso ou mal, de todo.

Vou incluir outros não-humanos na minha pesquisa.

Também, estou considerando a possibilidade do MagoCego ser mafioso e estar tentando culpar o planes.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Lina em 14 Jul 2010, 12:41

Blackbird escreveu:Você diz isso por causa de uma das gêmeas? Fiquei pensando se só as duas gêmeas não eram Maçons, e aí isso justificaria o elo sobrenatural entre gêmeos, entende? Um sabe do que acontece com o outro, etc. Mas espero mesmo que a maçonaria seja maior do que duas pessoas.

Pelo número de jogadores eu acredito que a maçonaria seja maior.

Blackbird escreveu:Tenho, porém, um adendo: apesar de Ravenloft contribuir pra que todo tipo de morto-vivo seja mal, aqui nesse jogo não é o mesmo. Devemos ter mortos-vivos pró-cidade, então se for outro vampiro que não o Stradh, não é certeza que ele seja Mafioso ou mal, de todo.

Fantasmas?

Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais