Bom, não vou votar pois não tenho motivos pra linchar o Aluriel, porem espero justifcativas dele antes de fechar o dia. Caso isso não ocorra acho prudente agirmos o quanto antes pois isso ainda é um jogo de mafia acima de tudo
Bom posso até votar, porem não qro dar o gostinha pra mafia vim e fechar a votação linchando um inocente... porem se o aluriel não responder logo, creio que estarei votando nele
Apenas lembrem-se de que se trata de uma micromáfia, se perdermos um inocente já serão 6 de 7. Isso não é um jogo grande, cuidado pessoal! Também espero respostas do Aluriel, mas acho que dois votos já são o suficiente.
Anyway.... acabei de chegar de viagem. Estava em Aracruz (interior do estado do ES) a serviço do escritório. Sinceramente, estou um pouco decepcionado com o fato de ninguém ter se manifestado tanto assim, ao menos houve a pressão por parte do Cebola. De todo modo, como houve apenas uma noite, pode ser que não tenha ocorrido tanta coisa assim, esperemos uma resposta do acusado.
E que droga, eu ia usar o clássico: "ativou suplente é porque tem culpa" mas pelo visto o Tetris tá com problemas pessoais mesmo, saiu de tudo que é jogo... uma pena, ia ser bom para ter outro alvo além do Aluriel ^^
Como eu to com um tempinho livre, eu apareço para fechar a votação se precisar!
Ia ser legal se eu fosse ^^ ou não, quem sabe? O jogo tá meio monotono, ninguem acusa ninguem e fica no silêncio total, esperamos a oportunidade de postar para ganhar XP e assim o fazemos...
acho que o correto é: Vote: Explorar
mas tirando isso, nenhum resultado faz a gente mirar em alguém, sabemos que apanhamos ou vencemos uma luta, mas ainda tá faltando alguma coisa...