Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 21:04

@SCCSakura.

Você tinha uma carga de vigilante, apenas uma, e usou num cara no qual não sabia nada a respeito.
Porque?

Olha, o personagem que você citou existe, de fato, e ele ter uma carga de algo do tipo até faria algum sentido, mas sua argumentação tá muito fraca. Você parece amedrontado.
joao-aragorn

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 21:12

amedrontado nada, to puta da vida, é sempre assim, você tenta trazer algo de util pra cidade e vira alvo, não é a primeira vez que isso acontece comigo, no final vai ser sempre a mesma coisa: a sakura ficou de blá blá, se defendeu mal e por isso foi linchada, pena pra cidade e o jogo continua...

1- Usei a carga de vigilante no eltar sim, motivo? a jogada dele de anunciar jogadores que pode tem em campo é a mesma que eu tava usando na mafaia zelda e mesmo tendo o RC falso mais escroto ninguem me lincha porque? porque foi util pra cidade...

2- Se for ver, na MESMA LISTA que ele colocou tem meu nome inteiro (o mesmo cujo narrador Arnok não colocou na minha MP, se não fosse a referencia da mãe-nadine eu ia achar que era personagem inventado)

3- Até agora ele não aparece pra anunciar que foi atacado a noite, porque?!?! oras, porque isso vai criar investigação pro lado dele, se duvidar eu acertei um mafia a noite e não só falhei como vou ser linchada "porque não me defendi bem"

Juro, até hoje as únicas defesas boas que eu vi são:

Sem membro de maçonaria, ai alguem anuncia a inocencia.
Ter sido alvo do cop, aí ele anuncia, normalmente na terceira noite
E a única que ainda pode me ajudar é: NINGUEM APARECER E DESMENTIR, ou seja, ninguem falar que eu to usando o rc dele...

Não existe defesa boa em jogos de máfia, é confiar ou não, eu me revelei, falei até mais do que veio na minha mp (que por sinal tá com 3 linhas, podia ter caprichado mais arnok...) e você já veio com a ideia formada de que sou açougueiro que usa cutelo, machadinha, e sabe-se lá quantas ferramentas a mais de corte...

A partir dessa noite eu virei cidadão sem cargas, sem poderes, sem rc, sem nada... simples, se não for linchado por que você aproveitou para cutucar outro me dando uma chance, provavelmente eu só vou participar dessa máfia para votos...

E digo mais, pressiona o Eltar depois que decidir o que vai fazer comigo, é um ótimo alvo pro futuro.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Talizrrou em 13 Set 2010, 21:22

então vc nem tem ela mais?
e repito o que o joão disse, vc tinha/tem uma carga de vigilante, "Uma carga! nem duas, nem três, nem o faqueiro tramontina da mãe K7! UMA!!!" e usa ela na primeira noite (quando normalmente não se sabe nada de quase ninguém), em alguém de quem vc provavelmente não sebe nada...? :sobrancelha: pq?
e pq eu não poderia pensar que vc ta com medo de um observador ter te visto ir no Eltar, se é que vc foi...

escrevi isso antes do post da sakura acima então aproveitem o que for aproveitável =P...

amedrontado nada, to puta da vida, é sempre assim, você tenta trazer algo de util pra cidade e vira alvo, não é a primeira vez que isso acontece comigo, no final vai ser sempre a mesma coisa: a sakura ficou de blá blá, se defendeu mal e por isso foi linchada, pena pra cidade e o jogo continua...
talvez se essa informação que vc tentou trazer não fosse jogada aqui no meio como se fosse blá, blá, blá... isso não aconteceria...
1- Usei a carga de vigilante no eltar sim, motivo? a jogada dele de anunciar jogadores que pode tem em campo é a mesma que eu tava usando na mafaia zelda e mesmo tendo o RC falso mais escroto ninguem me lincha porque? porque foi util pra cidade...
E só jura que vc não quis saber mais nada sobre ele?

e eu ainda quero saber o que o MVerde fez a noite tanto ele quanto o resto que eu perguntei XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 21:39

Não Taliz, ai que você se engana, eu fiz a jogada de esperar ele anunciar que foi atacado, coisa que TODO inocente faz, todo jogo que inocente foi alvo, ele vem, anuncia, fala que foi atacado...

O Eltar já logou sei lá quantas vezes hoje e não posta nada! Nem falar que foi protegido ou algo do genero... essa teoria por mais estranha que pareça já foi usada e pegou mafioso com um aproveitamento alto, quem jogou comigo sabe, eu sou de esconder coisa mesmo, mas pressionada não levo informação pro tumulo, como o rumo dessa conversa só tá piorando pro meu lado eu decidi anunciar tudo e até agora temos:

Eltar que não posta, nem pra dizer que foi atacado...
Ninguém anuncia que é o Joe, ou seja, ninguem desmente meu RC
Ninguém vota pra me levar pro túmulo, porque máfia sempe pega a partir do terceiro voto para entrar na onda (com o cliché: "ela não fez nada de útil" Vote: Sakura)

E mais importante de tudo:

NINGUÉM TRÁS A PORRA E UMA INFORMAÇÃO ÚTIL!

Então vamos num alvo fraco e amanha quando os resultados noturnos vierem com mais algumas mortes a gente começa a discutir, afinal, quanto mais chance para a cidade perder, mais dificil o jogo fica e assim a diversão começa...

E antes que um filho da puta vem dizer: "A sakura tá mudando o alvo da conversa"
Só não me voto por 3 motivos:

1- É anti-jogo e eu acho ridiculo
2- Sou cidade e quero que ela ganhe
3- Ainda dúvido que ele seja cidade:

Vote: Eltar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 13 Set 2010, 21:45

SCCSakura escreveu:Tinha postado sem ler a 7ª pagina... dããããã xD

Seguinte, na minha MP fala que eu sou o "Joe" e da minha relação com a mãe-Nadine, eu levei um tempo até usar o ctrl+C no wiki pra descobrir que o nome "joe" é apelido meu.
Minha carga é de vigilante devida a minha faca que eu escondo, só que esse noite ela simplesmente sumiu, minha primeira impressão é que a mãe-Nadine tirou de mim por segurança (mas por ser apenas uma impressão eu ainda acho que roubaram essa carga); mas dado minhas manhas eu achei outra faca a noite, simples assim.

Resultado, tenho uma carga de vigilante, um poder inutil já que a chance de acertar um cidade é MUITO maior que um anti-cidade...

E agora fala que já usou essa única carga de vigilante que você tinha.

Voto: SCCSakura
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 21:46

Ektar, tá na Berlinda, defenda-se.

MVerde, aparece mais, se possivel.

E quanto ao resto, cada vocês.

Vou esperar a resposta do Eltar.
@Eltar
O que você fez ontem?

@SCCSakura
Sakura, seu modo enérgico e emocionado de se defender só me parece mais motivo pra colocar os pregos no caixão. parece showzinho pra disfarçar algo
joao-aragorn

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 21:49

O Eltar já logou sei lá quantas vezes hoje e não posta nada! Nem falar que foi protegido ou algo do genero... essa teoria por mais estranha que pareça já foi usada e pegou mafioso com um aproveitamento alto, quem jogou comigo sabe, eu sou de esconder coisa mesmo, mas pressionada não levo informação pro tumulo, como o rumo dessa conversa só tá piorando pro meu lado eu decidi anunciar tudo e até agora temos:

E tambem falei isso, mas vamos lá, começa contagem: 1(Hum!!)

Digo mais, se esse jogo tem máfia bato aposta:

Cigano como GF, Mago Cego, Eltar e provavelmente mais um que ainda não descobri...

O jeito de jogar de vocês como mafioso e cidade mudam muito, fica meio na cara isso, no final do jogo eu confirmo essa certeza.

@SCCSakura
Sakura, seu modo enérgico e emocionado de se defender só me parece mais motivo pra colocar os pregos no caixão. parece showzinho pra disfarçar algo

Nada, é o jeito mais facil de pedir votos (Caso Sol na máfia Ravenloft), eu já abandonei o jogo mesmo, confirma você mesmo se sou ou não o Joe...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 13 Set 2010, 21:57

SCCSakura escreveu:Cigano como GF

SPOILER: EXIBIR
Imagem

O problema nesse caso Sakura é que você se fez o que diz que fez administrou mal demais o timing, a unica coisa que me faz pensar em você um pouco como cidade é tua "explosão" agora, porque me desculpa, mas usar UMA carga de vigilante na primeira noite assim aleatoriamente... Ta mais com cara de SK querendo pagar de vigilante.

Por enquanto vou aguardar e continuar lendo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 21:57

@MagoCego
Esse chegar votando foi realmente incrivelmente suspeito. Cidade que não debate, opu não é cidade de fato, ou é precipitado.

@Cigano
Ciggie, você também poderia falar sobre o que acha do jogo, não?

@SCCSakura
Ao menos você está postando e brigando pra sobreviver, cidade ou não. E o resto que deixa tudo pegar fogo?

Aguardando mais manifestações.
joao-aragorn

Mensagempor Eltar em 13 Set 2010, 21:58

Olha, que bom que papo já tá correndo aqui.

Quer dizer que você é Vigilante e me atacou... sem saber quem era cidade ou máfia, parabéns, gastou sua ÚNICA carga de Vigilante em um qualquer... Tá, conta outra.
E ainda quer dizer que quer trazer algo útil pra cidade, atacando alguém que tenta ser participativo.

Infelizmente temos um SK aqui muito azarado, você bem que tentou mas consegui sobreviver a sua ação de morte, já que o papai aqui é imune a facadas, parece que eu acabei incomodando alguém com minha participação no final do dia e está louco pra tentar me sujar também.

João, quer saber da minha noite?
Fui atrás do Sakura e o resultado? CULPADO! Chupa essa, e para de espernear, tu tá parecendo o Cigano.

Vocês sabe que eu só tenho tempo para postar de noite, nem vem com essa não...
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 22:00

Por mim é prego no caixão, mesmo.
Eltar, você sabe que se o Sakura não for culpado, te veremos "dançar a jiga do canhamo" amanhã, não?

Agora, seguinte. Tem mais quase 24 horas de dia. Querem debater mais ou linchar de vez?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 13 Set 2010, 22:06

joao-aragorn escreveu:Agora, seguinte. Tem mais quase 24 horas de dia. Querem debater mais ou linchar de vez?

Eu preferia esperar mais um pouco, mas se tiver alguem que não possa aparecer amanhã e quiser deixar seu voto, eu garanto tá aqui amanhã.

João, to com pouca informação ainda cara, só analisando mesmo. Minha idéia era participar mais no 3º dia (que nem to fazendo na Máfia do Leo), e sinceramente tu tá movimentando o dia o suficiente, não acho que eu precise ficar pescando mais gente do que você e a Taliz já fizeram. God job!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 22:07

Resultado, tenho uma carga de vigilante, um poder inutil já que a chance de acertar um cidade é MUITO maior que um anti-cidade...

Você sabia que o poder era inútil... e mesmo assim usou a unica carga na noite mais provavel de errar e acertar cidadão?

Isso por si só já é um absurdo... mas o mais estranho é sua forma de se defender. Entendo que possa existir uma motivação para mentir sobre a quantidade de cargas de um poder, mas você mudou sua estratégia de defesa de forma extremamente abrupta ao revelar que gastou a única carga no eltar. Parece que alguem andou dando algumas dicas para você por fora do jogo... Além disso, nunca vi você tão nervosinho dentro de um jogo. Parece.. falso demais. E não podemos esquecer que apenas um entre máfia e SK conseguiram efetuar sua ação de morte.

Algo que ajudaria o Sakura (e acho que seria a ÚNICA forma de ajudar) seria alguém mais comprovar que tem poderes com cargas (visto que isto também está suspeito).

Enquanto isso...

CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:07

Não entendi o que vai aguardar... o trem? :linguinha:

As MPs pouco detalhadas não permitem eu me revelar direito, MPs super-detalhdas = escolheu um personagem no wikipedia e tá tentando sobreviver...

Usei mesmo a carga de vigilante, mas máfia virou um jogo de sorte, se eu desse a sorte de levar um máfia a noite ou mesmo um SK e alguém tivesse me investigado a noite eu tava super-tranquila (ou pior, seria o GF eliminando o SK xD).

Sabe porque não tem defesa bom em máfia?

Simples: Porque RCs não valem de nada nesse jogo, o maior erro de jogos é esse, se um dia tivesse uma máfia... sei lá... FF7 e o Sephiroth fosse cidade, o fato dele se revelar mataria ele na mesma hora porque o RC dele é de vilão...
Outra coisa: Se eu tenho uma ideia formada, como o joao achando que eu sou o açougueiro, não existe provas que fará eu mudar de ideia, cop nunca se revelaria na primeira noite pra salvar um cidade, a perda é pequena e ele deve se preservar, observador e outros a mesma coisa...

Dentre esses fatos, eu mesmo eliminaria a mim, o jogo tá no começo, teve uma morte no primeiro dia, se eu morrer são duas cidade, se der sorte de 3 morrerem na próxima noite, a chance de um anti-cidade cair é alta, logo não é prejuizo eliminar um cidade no segunda dia e dependendo da noite, nem no terceiro.

Sabendo disso e que provavelmente eu morro, que é o mais provavel (sabe os estados da morte? to na aceitação xD), aproveitem minhas informações, o eltar tá quieto, pressionem ele, se não rolar nada, vocês ainda tem 25Horas para fechar o linchamento em quem sobra, eu ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Set 2010, 22:10

Eu ia fazer um post imenso detonando o Sakura, e é inacreditavel a incapacidade de se defender dignamente dele, mas esse post do Eltar tem algo que me pareceu bastante estranho:

Eltar escreveu:João, quer saber da minha noite?
Fui atrás do Sakura e o resultado? CULPADO! Chupa essa, e para de espernear, tu tá parecendo o Cigano.

Você é cop Eltar ou algum outro tipo de investigador?

Segurem os votos no Sakura por enquanto, apesar de eu ter extrema convicção que Sakura é algum tipo de ante-cidade (sk ou mafia), pode ser que o Eltar esteja enrolando.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais