Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 2º Dia - até 26/11 às 12:34

Mensagempor Frost em 25 Nov 2010, 10:31

Algum prazo para esperar o Tetris? Como o Phoenix disse, esse dia tá mais pra pessionar os inativos mesmo, mas algumas pessoas acabaram soltando informações...
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 25 Nov 2010, 10:46

Imagem

A Derrama

Com a descobertas das minas, o ouro brasileiro passou a financiar o déficit da balança comercial portuguesa, evidenciado pelas relações desproporcionais que Portugal mantinha com a Inglaterra em troca de proteção militar para manutenção dos seu vasto império no ultramar.
Em 1750, foi instituída a contribuição mínima de 100 arrobas (15 kg) de ouro anuais. Caso não se atingisse o mínimo, era possível se cobrar um imposto individual para completar o mínimo exigido.
Apenas uma derrama foi levada a efeito, pois sempre houve repactuação da quota mínima. O fantasma da derrama foi uma das causas apontadas para a Inconfidência Mineira.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 25 Nov 2010, 16:54

Gente, por favor, tenham calma!!! Eu estou em época de provas finais, tanto na faculdade quanto nos cursos onde ensino(então estou louco estudando e preparando provas, hj msm vou aplicar uma)!!! Eu estou atrasado umas 5 páginas e n to com tempo de ler agora, mas prometo que, assim que chegar em casa hj de noite, eu me atualizo e posto seja lá o que vcs querem de mim!!!

Só peço um pouco de calma!!! Se, hj à noite eu não postar nada(visto que o dia termina amanhã) podem me linchar pq eu n estarei merecendo participar do jogo XD !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Darin em 25 Nov 2010, 17:59

Unvote
Darin

Mensagempor Iuri em 25 Nov 2010, 20:17

Bom, já é de noite. Ta aí Tetris?
Olha só... se o Tetris acha (e deixa claro) que não vai ter tempo, o canal é chamar suplente, não linchar, sendo altas as chances do linchamento eliminar um cidadão (inutil se o jogador é ausente, mas ainda assim é um cidadão e serve ao menos como número)
Mas... se tu acha que tem gás pra essa máfia, então aparece logo e aproveita que o holofotes estão em ti pra tentar esclarecer as coisas aqui, que essa cidade tá muito sem rumo ainda (e eu me incluo nisso :triste: )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 25 Nov 2010, 22:20

Confesso que estou perdido também. Qualquer esclarecimento do Tetris é bem vindo.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Tetris em 25 Nov 2010, 22:47

Bom, infelizmente estou tão perdido qto cego em tiroteio!!! Conheço vagamente o meu personagem, mas ele aparenta ser cidade(entendam minha afirmação aqui, digo que, se vcs souberem quem ele é, vão ver que ele tem mais motivos pra ser cidade do que máfia ou independente)!!! Eu só tenho poderes de carga(que não vou revelar por enquanto) portanto não agi nessa primeira noite(estou pensando em fazer algo nessa noite)!!!

Qto ao caso SCCSakur@ - Joshua_Crow - Frost... bom, sinceramente, eu fui o único a achar que @ Sakur@ fez isso pra tentar puxar lynch no Joshua??? Cara... el@ viu o Joshua agir no Frost mas... que evidências ela tinha pra sair se revelando e votando nele de cara, sem saber se ele tinha ou n uma explicação pra ter agido no Frost??? E estranho tbm foi o pessoal que saiu votando logo dpois dela!!! Como se tivessem certa pressa em aumentar os votos!!! É bom analisarmos isso melhor!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 25 Nov 2010, 23:18

Já é alguma coisa.... mas confesso não saber o quê.... Sakura pode ser um mafioso tentando dar um speed lynch, ou simplesmente alguém desesperado pra fazer o jogo andar.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Iuri em 25 Nov 2010, 23:24

ou simplesmente alguém desesperado pra fazer o jogo andar

E eu não o culpo por isso. Além do que o Frost alegou não ter sido atacado nem nada durante a noite, então a possibilidade de ter sido recrutado realmente existia (apesar de que as chances de ter sido apenas uma ação investigativa eram bem maiores).

Claro que o Sakura pode estar só querendo agitar um pouco as coisas para o lado errado (eu realmente acho apelão e improvável um poder "descobre o resultado da ação noturna de seu alvo" existir), mas duvido muito. O guri aí é esperto o suficiente para saber que, sendo máfia e estando a cidade em estado de torpor, o melhor mesmo é deixá-los no torpor mesmo e fazer seu trabalho a noite.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 26 Nov 2010, 02:53

Engraçado... deveras engraçado MESMO

Joshua faz um post mediocre e todo mundo aceita

Depois do alvo dele ter sido dito como possivel suspeito, e falado não agir, o tracker fala: "Eu fui no Frost" e adivinha quem? o pressionado Joshua...

Cara, o Tetris com menos pressão (ser inativo é menos motivo que o meu) fez um post bem melhor e de fato conquista confiança assim.

iuri escreveu:Claro que o Sakura pode estar só querendo agitar um pouco as coisas para o lado errado (eu realmente acho apelão e improvável um poder "descobre o resultado da ação noturna de seu alvo" existir), mas duvido muito. O guri aí é esperto o suficiente para saber que, sendo máfia e estando a cidade em estado de torpor, o melhor mesmo é deixá-los no torpor mesmo e fazer seu trabalho a noite.

Quero agitar para a cidade parar de ficar no mormaço esperando resultado, é ridiculo ver todo mundo: "Ah, o joazinho tacou sorvete nele, vamos ajudar!!" e chove voto... ou "Gente eu sou legal!!" e todo mundo desvota no mesmo ritmo!!

Penha! PENSA CIDADE, custa fazer uma pressão de gente em alguém? o dia acaba em meia hora e ninguem decide nada...

A frase: "Sakura, se um dia eu for Cultista recrutador, eu iria em gente mais óbvia pra mim. " Foi usada por eu mesma na mafia zelda e resultou bem pacas, ninguem me matou e depois eu recebi o trofeu perola, alguém lembra?

E não to falando mal só do Joshua não, tem outro carinha que mal posta e fala nada com nada, e quem jogou com ele sabe que ele é bem mais participativo... Mauricio...

Se querem linchar alguém, não peguem apenas por "na falta de opção melhor" se não acham uma, olhem direito, meu alvo é facil e quem quiser votar comigo bem, e se eu estiver errado, cuidado para não serem chamados de máfia por minha culpa.

Vote: Joshua_Crow

E não, eu não tinha votado ainda e sabia disso, não por burrice, mas pra evitar bagunças como "agitadora de speed-linch"! Mais alguma pergunta a respeito de eu ter "agitado" as votações?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 26 Nov 2010, 03:34

Acho difícil dar tempo de conseguir qualquer coisa votando no Joshua agora, e não dá ainda para entender como que você conseguiu tanta informação sakura, sendo que além de investigar esses dois você ainda conseguiu a confiança de uma terceira pessoa!

Mas vamos lá né, o jogo tá muito paradão. Espero que você tenha um motivo para fazer isso, e do tanto que se expôs, se estiver errad@ provavelmente o pessoal não vai gostar...

Darin

Mensagempor Mog em 26 Nov 2010, 07:31

Vou deixar meu voto por 2 motivos: 1º, que das opções existentes acho que é a mais provável; e 2ª, com tanta pressão assim do Sakura sobre o Joshua, se acabarmos linchando ele erroneamente, já temos um alvo quase certo pro dia seguinte.

Vote: JoshuaCrow
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 26 Nov 2010, 07:31

Ok, escrevi o nome errado.... bleh

- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor MagoCego em 26 Nov 2010, 08:14

Tetris, não mandou MP?

Joshua, é bom se explicar mais.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 26 Nov 2010, 08:18

Desconfiar do Sakura é babaquice. Ao menos ele nos deu um alvo para pressão (apesar que tanta raiva no coraçãozinho só porque desvotaram dele é suspeita sim :P - mas eu concordo que a defesa do joshua foi bem meia boca-), quando não tinhamos nenhum. Mas agora é tarde para pressão. Agora se é pra votar é pra linchar.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais