Engraçado... deveras engraçado MESMO
Joshua faz um post mediocre e todo mundo aceita
Depois do alvo dele ter sido dito como possivel suspeito, e falado não agir, o tracker fala: "Eu fui no Frost" e adivinha quem? o pressionado Joshua...
Cara, o Tetris com menos pressão (ser inativo é menos motivo que o meu) fez um post bem melhor e de fato conquista confiança assim.
iuri escreveu:Claro que o Sakura pode estar só querendo agitar um pouco as coisas para o lado errado (eu realmente acho apelão e improvável um poder "descobre o resultado da ação noturna de seu alvo" existir), mas duvido muito. O guri aí é esperto o suficiente para saber que, sendo máfia e estando a cidade em estado de torpor, o melhor mesmo é deixá-los no torpor mesmo e fazer seu trabalho a noite.
Quero agitar para a cidade parar de ficar no mormaço esperando resultado, é ridiculo ver todo mundo: "Ah, o joazinho tacou sorvete nele, vamos ajudar!!" e chove voto... ou "Gente eu sou legal!!" e todo mundo desvota no mesmo ritmo!!
Penha! PENSA CIDADE, custa fazer uma pressão de gente em alguém? o dia acaba em meia hora e ninguem decide nada...
A frase: "Sakura, se um dia eu for Cultista recrutador, eu iria em gente mais óbvia pra mim. " Foi usada por eu mesma na mafia zelda e resultou bem pacas, ninguem me matou e depois eu recebi o trofeu perola, alguém lembra?
E não to falando mal só do Joshua não, tem outro carinha que mal posta e fala nada com nada, e quem jogou com ele sabe que ele é bem mais participativo... Mauricio...
Se querem linchar alguém, não peguem apenas por "na falta de opção melhor" se não acham uma, olhem direito, meu alvo é facil e quem quiser votar comigo bem, e se eu estiver errado, cuidado para não serem chamados de máfia por minha culpa.
Vote: Joshua_CrowE não, eu não tinha votado ainda e sabia disso, não por burrice, mas pra evitar bagunças como "agitadora de speed-linch"! Mais alguma pergunta a respeito de eu ter "agitado" as votações?