Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 2 (até 08/05 - 23:59)

Mensagempor cigano em 08 Mai 2011, 10:37

LuizTroll escreveu:Cigano, vc primeiro considera a hipótese que ele foi incriminado, agora vc considera que algum dos dois está mentindo...
Se não tiver resultado decente pra amanhã, eu já sei quem pressionar. :hum:
Por favor, quem mandou a cartinha pra mim na noite passada, favor mandar denovo!

:sobrancelha:

Você é louco?

Se vc diz que ele é culpado e ele diz que é inocente, OBVIAMENTE um dos dois está mentindo!!!

E eu NUNCA disse que ele foi incriminado, sério, RELEIA meus posts antes de abrir a boca pra falar asneira. Eu disse e repito que o argumento do Youkai de que foi incriminado é natural, se ele se considera inocente (e ate o fim do dia ele o é, desculpa, mas você nem mesmo se declarou investigador) e alguem diz que ele é culpado, é natural que ele, e qualquer um na mesma posição, acredite em incriminação. NUNCA disse que acredito na teoria de incriminação, nunca defendi o não linchamento dele, e nunca disse que você está mentindo! Sou a favor do linchamento dele porque: A) Ele é anti-cidade e está mentindo B) Ele é cidade é você está mentindo, com 16 jogadores vivos acho bem seguro trocar um cidade por um anti-cidade, na pior das hipóteses.

Quer um gráfico ou entendeu?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 08 Mai 2011, 13:10

Eu entendi faz tempo, o que não te torna cidadão de forma alguma.
Mas isso a gente descobre nas próximas noites.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor joao-aragorn em 08 Mai 2011, 14:15

Bruno Pellegrino escreveu:Cara, você fez um samba do sith doido nesse post com outras referencias alem dos filmes, e eu me baseio apenas nos filmes. Nos filmes o termo sith nem é utilizado nos episodios 4,5 e 6 e se bem me lembro nem existia na epoca, ele surgiu em materiais escritos posteriores e acabou se tornando oficial. No cinema o termo foi aparecer na nova trilogia (episodios 1,2 e 3) aonde é mencionado que so existem dois siths ao mesmo tempo. O que vem contra a ideia de um grupo que quer aumentar o seu numero.

O Iuri citou a Wookipedia como fonte, e as informações são realmente mistas e consideradas canônicas, vindas das HQs, dos filmes e dos livros de RPG de Star Wars SAGA, mas podem TODAS ser encontradas na Wikipedia. E ordem de chegada de informação não torna ela mais ou menos canônica. E o Iuri cita abertamente "universo expandido" no post inicial. Sinto, cara, mas estreitar a visão não deve ajudar muito. O fato de a maior parte das pessoas só conhecer os filmes não invalida as outras informações.

No mais, o Youkai já está morto, não? Amanhã discutiremos como proceder.
joao-aragorn

Mensagempor XuuH em 08 Mai 2011, 14:37

joão, não devemos se esquecer que a historia, se passa durante a guerra clonica, isso de acordo com o post inicial do jogo. Logo creio que boa parte das informçãoes contidas nele, foram estraidas tanto dos filmes II e III como da serie animada.

Agora é só aguardar o Iuri aparecer pra estar fechando o dia.
XuuH

Mensagempor cigano em 08 Mai 2011, 21:10

LuizTroll escreveu:Eu entendi faz tempo, o que não te torna cidadão de forma alguma.
Mas isso a gente descobre nas próximas noites.

:rolando: :rolando: :rolando:

Cara tu SÓ pode ta de brincadeira!

Desde quando minha "cidadania" entrou na discussão? Sério, tu tem idéia do que tá falando pelo menos? Uma hora eu to defendendo o Youkai, depois eu to dizendo o óbvio, e agora to postando pra me fazer passar por cidadão!!!

Cara to rindo muito, desculpa. Tu tá realmente perdido dentro do jogo... Mas se quiser me quotar e mostrar onde eu tentei levar alguem na lábia, ou alguma defesa minha ao Youkai (que ate o fim do dia vai ser inocente, qualquer um tem o direito de acreditar tanto nele quanto em você que não trouxe muita coisa), ou qualquer ação minha suspeita sinta-se livre. Tenho a mais absoluta certeza que tirando essas respostas minhas a você meus posts foram todos com impressões minhas e a lógica que levou a minha ação, votar no Youkai.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 08 Mai 2011, 21:15

@Xuuh @BrunoPellegrino

Ok, rapazes, posso ter viajado no universo expandido, mas não fecharia tanto assim a hipótese de termos "Sith recrutadores". Aí vai da interpretação do Iuri a respeito. Mas o Sakura poderia ser vários ou tros tipos de independente, no fim das contas. E ele pode ter pego um PGO pela frente.

entarei não viajar muito, agradeço pelos toques.

@LuizTroll
Cara, seus argumentos não andam fazendo muito sentido. "Defender" o cigano pode até ser mau agouro, mas na boa, você tá tentando tirar leite de pedra contra ele.

E só rpa garantir o linchamento

Voto: Youkai X
joao-aragorn

Mensagempor LuizTroll em 08 Mai 2011, 21:29

Beleza, fecho meu bico sobre o cigano. =)

Imagem
LuizTroll

Segunda Noite - Até 08/05 (23:59)

Mensagempor Iuri em 09 Mai 2011, 09:21

O dia é agitado e longo, durante o qual os viajantes discutem abertamente o que fazer agora.
Alguns mostram saber mais que os outros, e a ideia de que mais siths, ou mesmo separatistas, estejam entre eles, causando todos estes problemas (e podendo causar mais!) faz com que todos se juntem procurando o melhor para a sua sobrevivência. A ação é levada adiante, e sem ter para onde correr o corpo de Youkai X cai destruido próximo ao convés da nave.
Algumas pessoas conseguem sentir o efeito desta ação na Força. Ela parece se retrair, frente a este turbilhão de sentimentos assassinos. Mas mesmo estas pessoas sabem que isto deve ser levado adiante, e rápido, antes que este sentimento se corrompa e seu propósito seja esquecido. Só resta torcer pelo bom senso destas pessoas.

Imagem
Linchado: Youkai X - XL3R (Mafia)

Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores Humanos, nativos de Coruscant, recebem 1 ponto de habilidade extra.

A Noite vai até 11/05 (quarta-feira), as 09:00.

Offtopic: Como ninguém se pronunciou sobre a duração das noites, vou deixar o tempo padrão (48 h). Se quiserem que eu mude, avisem no próximo dia.
Eu não mandarei nenhuma mensagem para os humanos que receberam um ponto extra. Se na sua MP está escrito que sua raça é a humana, e que seu planeta natal é Coruscant, então você recebeu 2 pontos. Se não, recebeu apenas 1.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Terceiro Dia - Até 13/05 (13:00)

Mensagempor Iuri em 11 Mai 2011, 13:12

Offtopic: Minha aula começa em 20 minutos e eu nem tomei banho ainda. Vou só deixar o dia aberto aqui, depois eu volto (de noite) e edito direitinho essa abertura.
Imagem
Morto: Assumar - Tolk Koon (Cidade)

Localidade do Dia: Cerea
O dia vai até 13/04 (sexta-feira), as 13:00.
Que a força esteja com vocês!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 3 (até 13/05 - 13:00)

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 13:51

Sem carta pra hoje galera, alguma outra novidade?
Não fui visitado de noite.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Talizrrou em 11 Mai 2011, 14:15

nenhuma novidade aqui, ninguém veio em mim, e eu tbm não fiz nada vou juntar meus pontinhos...^^
uma coisa ruim que eu achei desse negócio de cargas, é que como as pessoas podem usar mais de um poder, a gente não fica sabendo o que a pessoa fazia quando ela morre, foi assim com o Youkai e agora com o assumar, isso deixa minha curiosidade louca :hum:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Frost em 11 Mai 2011, 14:31

A taliz colocou um bom ponto nessa questão. Não dá para ter ideia do que a pessoa fez ou não.
No mais, ninguém agiu em mim, aparentemente, vamos ver o que o pessoal fez ae.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Mai 2011, 14:48

Minha noite foi calma também, decidi usar a noite para meditar. Dessa vez não houveram estranhos passeios com jedis desconhecidos.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Mai 2011, 14:57

Explica isso ae, Aluriel. O.o

Minha noite foi calma, deu pra dormir direito desta vez. ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Bruno Pellegrino em 11 Mai 2011, 14:59

Minha noite tambem foi tranquila, não recebi nenhuma visita e não realizei nenhuma ação.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais