LuizTroll escreveu:Cigano, vc primeiro considera a hipótese que ele foi incriminado, agora vc considera que algum dos dois está mentindo...
Se não tiver resultado decente pra amanhã, eu já sei quem pressionar.![]()
Por favor, quem mandou a cartinha pra mim na noite passada, favor mandar denovo!

Você é louco?
Se vc diz que ele é culpado e ele diz que é inocente, OBVIAMENTE um dos dois está mentindo!!!
E eu NUNCA disse que ele foi incriminado, sério, RELEIA meus posts antes de abrir a boca pra falar asneira. Eu disse e repito que o argumento do Youkai de que foi incriminado é natural, se ele se considera inocente (e ate o fim do dia ele o é, desculpa, mas você nem mesmo se declarou investigador) e alguem diz que ele é culpado, é natural que ele, e qualquer um na mesma posição, acredite em incriminação. NUNCA disse que acredito na teoria de incriminação, nunca defendi o não linchamento dele, e nunca disse que você está mentindo! Sou a favor do linchamento dele porque: A) Ele é anti-cidade e está mentindo B) Ele é cidade é você está mentindo, com 16 jogadores vivos acho bem seguro trocar um cidade por um anti-cidade, na pior das hipóteses.
Quer um gráfico ou entendeu?