Máfia Awards 2011 - Season 1

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Awards 2011 - Season 1

Mensagempor Emil em 21 Mai 2011, 10:48

Eu não era o verde, eu só estava acompanhando a máfia. E aquilo foi muito truncado. Uma coisa é o time vermelho conseguir forçar um empate através de boas jogadas e reverter uma derrota impossível. Outra coisa completamente é as facções que tinham uma chance mínima de ganhar jogando pra perder (mesmo depois da vantagem dos verdes ser revertida) por causa de birrinha. Deixa espaço pra quem quer jogar de verdade, pô.

E, se ninguém indicou ainda, eu indico: o incrível trabalho em conjunto da máfia megaman que levou ao linchamento do Aluriel pra melhor jogada, e Aluriel indo a passeio para o próprio linchamento na mesma máfia como pior jogada.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Frost em 21 Mai 2011, 20:40

Melhor: Assumar

Pior: Aluriel

Todos já falaram os motivos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 23 Mai 2011, 23:52

E vamos nessa!

Numa vitória esmagadora, Aluriel leva outro trofeu pra casa!

>> Awards: Diretor - (Melhor Narrador)
Assumar :macaco: :macaco: :macaco: :macaco:
Frost: :macaco:

>> Caju de Ouro: Ed Wood - (Pior Narrador)
Aluriel de Laurants :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Imagem
Assumar

Imagem
Aluriel de Laurants
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 23 Mai 2011, 23:54

E agora os indicados dessa próxima etapa:

>> Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada)
Prêmio especial concedido a jogada mais bem aplicada durante a Temporada. Esse prêmio só é dado aos indicados durante a Temporada.

:seta: Todos os SKs da Máfia a Dança da Morte
:seta: Sakura na Máfia Durarara acabando com a vitória certa de um time inteiro
:seta: Arnok ganhando a Máfia Fetiches Hentai como Máfioso...
:seta: XuuH ganhando a Máfia Assassins Creed como SK
:seta: LuizTroll e Emil na Máfia Megamen linchando o Aluriel

>> Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
Prêmio especial concedido a pior jogada aplicada durante a Temporada. Esse prêmio só é dado aos indicados durante a Temporada.

:seta: Cigano reclamando na Máfia Durarara
:seta: Luiztroll na Máfia Pokemon Ranger
:seta: Cigano, Sakura, e todos os outros jogadores que jogaram pra empatar na Máfia Durarara.
:seta: Aluriel se matando na Máfia Megamen
cigano

Mensagempor cigano em 24 Mai 2011, 00:00

Ia votar na outra mas não tive oportunidade e nem precisei! :P

Mas pra essa faço questão de por meus votos

Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada)
Os unicos que me pareceram terem sido realmente jogadas de mestre foram o Arnok e o XuuH, e por mais que considere tremendamente o Arnok o XuuH mandou bem na Assassins Creed, sem contar que ele bateu de frente com bem mais gente que o Arnok.

XuuH, Assassins Creed

>> Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)

Sem sombra de duvida todo o balaio da Máfia Durarara, ali não teve uma nem duas jogadas ruins, o jogo foi péssimo desde a estrutura dele. Emil fez a melhor indicação nesse ponto!

All in, Máfia Durarara
cigano

Mensagempor LuizTroll em 24 Mai 2011, 08:23

Em minha defesa, eu não fiz nenhuma burrada, simplesmente não tinha como imaginar numa mecânica tão diferenciada na máfia pokemon ranger, que as coisas poderiam ser daquele jeito. Pra mim, foi azar mesmo, fora isso eu joguei é mto bem, e por ganhei o jogo sozinho.

Voltando ao tópico, eu não acompanhei boa parte dessas máfias, vou deixar voto no Xuuh pro Golpe de Mestre, pq essa eu vi e foi legal.

Cigano, Sakura, e todos os outros jogadores que jogaram pra empatar na Máfia Durarara. Prêmio Bahamute pra vcs, nem foi tão burrada assim, a do aluriel foi pior, masss puta prática anti-jogo...
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 24 Mai 2011, 14:23

A do Troll eu só indiquei para ter mais opções mesmo...

Melhor: Arnok
Jogou bem demais, teve todas as fichas contras e ainda assim conseguiu a confiança de todo mundo, mereceu a vitória

Pior: Cigano na Durara
Porque eu tava querendo votar nessa jogada desde o dia 4 da máfia XD

Concordo que o Xuuh mandou bem ganhando de SK, mas a mecânica do jogo impedia da cidade ganhar, se tornou uma disputa mafia vs SK, acabei vendo como uma disputa de mafia e cidade em micro com mais jogadores fazendo numero, mesmo assim é bem provavel que o Xuuh ganhe ^^

Já a cidade empatar por mais anti-jogo que tenha sido, eu enxergo como um: "Vamos aproveitar para dar a derrota mais humilhante para o time verde", anti-jogo para uns, uma jogada para outro, estando desse lado da linha (os não verdes e jogador) não me pareceu anti-jogo, só poderia ter sido agilizado se todos combinassem um "final" e fechasse a máfia quase uma semana antes.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Emil em 24 Mai 2011, 14:32

Melhor: Xuuh

Pra recompensar um jogador que é relativamente novo, mas que vem se destacando e aprendendo com o tempo. Mesmo que a mecânica tenha favorecido, ganhar como SK nunca é simples.

Pior: Cigano, Sakura, e todos os outros jogadores que jogaram pra empatar na Máfia Durarara.

Pra quem estava de fora, mais que a mecânica estranha, foi isso que deixou o jogo truncado. Se tivesse rolado uma traiçãozinha depois que os verdes foram neutralizados, ainda dava pra salvar o show, e quem sabe até ter mais um indicado de melhor jogada.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2011, 14:37

Pior Jogada: SCCSakura, na máfia Durarara
Tinha um objetivo e agiu da forma mais impossível de conseguir alcançar o objetivo XD

E o anti-jogo do pessoal querendo "humilhar" uma facção foi bem desagradável ao meu ver, mas a questão de preferirem um empate à vitória não foi culpa só dos jogadores. Acho que é mais uma coisa para o Aluriel cuidar se pretende narrar outra máfia: prever como vai ser o jogo quando tiver poucos jogadores. A mecanica da durarara ficava completamente furada quando se tinha poucos membros de cada facção juntos, no fim do jogo (i.e. nenhuma facção tivesse ganho logo no inicio do jogo).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2011, 21:28

Melhor jogada: XuuH

Pior jogada: Cigano

Algum mestre do universo deve ter a ultra-mega-super estratégia que os espadas poderiam ter feito na máfia durara. É uma pena que não sou um deles... :roll:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 25 Mai 2011, 18:48

>> Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada): Vote: SCCSakura - Mafia Durarara
Muitos reclamam, muitos discutem, foi uma boa jogada para alguns, mas deixando a rincha de lado, um jogador entregar uma facção quase vitoriosa apenas argumentando e encebando é de longe uma boa jogada

>> Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada): Vote Cigano - Mafia Durarara
Na boa Ciggie, você como recrutador fez muito errado em assumir as dores da facção e entregar o time de bandeja por culpa de 1 jogador. Ao meu ver, foi o alge dos erros acontecido nesta mafia.
XuuH

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2011, 19:15

um jogador entregar uma facção quase vitoriosa apenas argumentando e encebando é de longe uma boa jogada

Seria uma ÓTIMA jogada se o Sakura possuisse facção quando aconteceu aquilo. Como ele estava sem facção acabou perdendo o jogo por causa disso. Boas jogadas são as que levam alguem a vitória, não a derrota (nem ao menos do empate o cara se beneficiou com isso).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2011, 19:33

cigano escreveu:
Golpe de Mestre:
XuuH, Assassins Creed

na verdade, queria votar em mim, mas acho que o Xuuh foi melhor XD (eu ganhei em uma micro, ele em uma máfia normal...) (e fiquei feliz de ter recebido um voto, valeu :dança: )

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute

All in, Máfia Durarara

vi a máfia por cima, mas acho que não foi um jogador, foi o conjunto inteiroo responsável pelo ocorrido...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2011, 19:35

ignorem a tag com a parte cigano escreveu, só copiei os votos dele XD (preguiça de digitar mesmo)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2011, 19:49

Iuri escreveu:
um jogador entregar uma facção quase vitoriosa apenas argumentando e encebando é de longe uma boa jogada

Seria uma ÓTIMA jogada se o Sakura possuisse facção quando aconteceu aquilo. Como ele estava sem facção acabou perdendo o jogo por causa disso. Boas jogadas são as que levam alguem a vitória, não a derrota (nem ao menos do empate o cara se beneficiou com isso).

Para de choro, eu me diverti linchando um time, não ganhei o jogo mas me considero vitoriosa, foi divertido e ponto final.
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais