A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Darin em 19 Jun 2011, 20:40

Eu não entendi muito bem os alvos escolhidos pela máfia/sk...

O Joshua foi um alvo inesperado... Pouco postou e não mostrou muito que pudesse chamar atenção para ser morto... Mas de repente é o batman!

Alvos de pressão hoje acho que não faltam... O Eltar já apostou prioritariamente dois (frost e ele mesmo), mas o Cigano também me é suspeito por seu sumiço sistemático, sempre ele é máfia xD
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor joao-aragorn em 19 Jun 2011, 20:56

Olá, galera
nada de útil na minha noite, infelizmente, mas tivemos perdas ferradésimas, a máfia acertou de cheio, PQP!

@Eltar
Aquela imagem do batman caído vem do "Batman, O Cavaleiro das Trevas",uma das HQs que eu tinha citado que fala sobre Guerra Fria, na qual o batman está cinquentão, violento, enfia o pé na boca do superman e etcs.
Na HQ ele não está, de fato, morto, mas o MVerde deve ter usado pra ilustrar.

@Todos
Ações noturnas e etcs, mandem ver !
@Noara
tem idéia do porque está imune a linchamento?
@Frost
Algo a nos dizer?
@Cigano
Pronto ciggiwe, morreu gente, para de bancar o silencioso e ajuda a questionar ;)


Bora agitar isso aqui, povo
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Arnok em 19 Jun 2011, 23:22

nada de relevante sobre a minha noite...

tivemos duas mortes em um jogo com 13 jogadores, restam 11. Não descarto a presença de um PGO, mas acredito que tenhamos uma máfia com duas pessoas e um SK.

o bloqueio do phoenix pelo "magneto" parece bem plausível, já que o Professor estava em jogo. (mas ainda sinto como se fosse muito conveniente... de todo modo, não acho que seja proveitoso focar nele agora)

vou aguardar para ver se alguém teve algum resultado bom, do contrário, meu maior suspeito é o cigano. o fato dele ter jogado várias vezes como mafioso pode não ser critério do verde e nós provavelmente temos um SK em jogo, e encaixaria com a participação estranha do ciggie (mas isso é só especulação mesmo)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2011, 23:38

Não se pode separar paz de liberdade porque ninguém consegue estar em paz a menos que tenha sua liberdade.
Malcolm X



O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.
Martin Luther King
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Frost em 19 Jun 2011, 23:55


Essa noite fui bloqueado por alguém que provavelmente voa (senti a presença dele mas não ouvi seus passos). Ele usou escadas de incêndio retorcidas para me prender. Acho que foi o Magneto.

Plausível, já que pode mesmo haver um bloqueador para o lado da máfia, já que o bloqueador da cidade foi morto.

Ok, antes que comecem a pressão em mim, tenho um resultado:
Tenho a confirmação de nosso querido Batman não foi morto por um SK, embora ainda não cogito a possibilidade de não haver um sk em jogo. E tenho 100% de certeza do que digo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor cigano em 20 Jun 2011, 00:07

Eltar escreveu:Noara_Fox: Muitos posts no primeiro dia (muito barulho para pouca coisa ), imunidade a linchamentos pode ter sido usada por algum mafioso tentando iniciar uma suspeita pra cima dela, ou porque foi a pessoa que mais postou no dia anterior.


joao-aragorn escreveu:@Cigano
Pronto ciggiwe, morreu gente, para de bancar o silencioso e ajuda a questionar ;)


Respondendo dois de uma tacada só.

Fui eu quem imunizou a Noara, meu único motivo foi provar que existe o papel de magistrado em jogo e ele é meu. Acho que com isso fico fora dos holofotes por mais algum tempo, e a discussão se foca onde deve. Ainda considero prematura a minha intervenção em tópico, prefiro continuar observando, sem contar que o Banned ta no jogo e ele faz tanto barulho e atira pra qualquer lado que não tem necessidade alguma de eu entrar pra fazer mais barulho.

Vou postar quando algo me chamar a atenção, mas ate que isso ocorra me mantenho em silêncio por mais um dia pelo menos.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Noara Fox em 20 Jun 2011, 00:15

(Aeee, finalmente consegui postar! \o/)

joao-aragorn escreveu:@Noara
tem idéia do porque está imune a linchamento?


Pode haver algum cidadão com o poder de impedir linchamentos em certas pessoas.

Eltar escreveu:Noara_Fox: Muitos posts no primeiro dia (muito barulho para pouca coisa :haha: ), imunidade a linchamentos pode ter sido usada por algum mafioso tentando iniciar uma suspeita pra cima dela, ou porque foi a pessoa que mais postou no dia anterior.


Vendo esse ponto de vista, é bem provável que esse poder seja de um mafioso.

Eltar escreveu:Eltar: Ausente no primeiro dia por causa do TCC, mas 100% ligado no jogo e inocente.


HÁ! Faz-me rir! :haha: XD

Mas enfim...

Como foi dito, pode haver PGO (penso ser improvável) ou SK.
Na minha concepção do jogo, o SK é bem mais plausível.

E precisamos escolher um suspeito para pressionar, arracar informações e, se for o caso, linchá-lo.

Edit:Ciggie, de todas as pessoas dessa máfia, tu escolheu logo EU? :blink:
Juro que vou dormir pensando nessa. o.O'

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Phoenix em 20 Jun 2011, 00:53

Frost escreveu:Ok, antes que comecem a pressão em mim, tenho um resultado:
Tenho a confirmação de nosso querido Batman não foi morto por um SK, embora ainda não cogito a possibilidade de não haver um sk em jogo. E tenho 100% de certeza do que digo.
Interessante, você pode revelar mais? Por exemplo, como conseguiu essa informação?

Por enquanto acredito mais em SK que em PGO.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor joao-aragorn em 20 Jun 2011, 08:09

@Frost
Explica aí, como você sabe que não há SK?

A coisa mais bizarra seria um Vigilante ter ido no Joshua(que tava calado demais), mas eu duvido. Vigilante num jogo desse tamanho ia transformar isso aqui no maior bodycount desde o último Rambo.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Darin em 20 Jun 2011, 08:20

Eu acho bem possível ter algum vigilante no jogo... A máfia do cigano tinha sk, máfia e vigilante e era menor que essa...

Mas eu acredito principalmente pelo momento que é retratado nessas hqs... A galera de Watchmen, principalmente, não tem pena de matar não... Outros anti-herois também...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor MagoCego em 20 Jun 2011, 09:00

Frost escreveu:

Essa noite fui bloqueado por alguém que provavelmente voa (senti a presença dele mas não ouvi seus passos). Ele usou escadas de incêndio retorcidas para me prender. Acho que foi o Magneto.

Plausível, já que pode mesmo haver um bloqueador para o lado da máfia, já que o bloqueador da cidade foi morto.

Ok, antes que comecem a pressão em mim, tenho um resultado:
Tenho a confirmação de nosso querido Batman não foi morto por um SK, embora ainda não cogito a possibilidade de não haver um sk em jogo. E tenho 100% de certeza do que digo.



Frost, como você sabe disso? Digo isso, porque o batman morreu nessa noite. A menos que você tenha poder diurno, isso pra mim, não faz sentido.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor MagoCego em 20 Jun 2011, 09:07

Maldição.
Eu tinha escrito coisas antes e deu "citar" e esqueci que ele some com o texto!


Bom, tenho uma teoria sobre o jogo. Seriam de 2 a 3 hérois do mesmo quadrinho, para cada vilão. (talvez os 4 do quarteto estejam no jogo).
Batman¹ - Coringa²
Xavier¹ - Magneto³

¹ - Baseado nos rcs do mortos
² - Suposição
³ - Baseado na descrição do bloqueio
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor banned_guardian em 20 Jun 2011, 09:18

[Sucinto Off-Topic: Sexta-feira uma vagabunda bateu no meu carro e fugiu. Provavelmente gastarei tempo útil e focarei minha cabeça nessa situação off-game. Logicamente não poderei ser tão mais ativo e agressivo. Torçam para que eu ache o carro dela. Espero a compreensão de todos.]

Sem mais delongas, eu sou o Comedian, Herói americano do Watchmen, [possivelmente o único do jogo], NÃO SOU PGO como poderia ficar óbvio. Sou bomba, o que significa que se a máfia tentar me matar de noite ou tentarem me linchar, eu explodo e bye bye.

Não vou falar porque do voto, mas espero que confiem em mim e linchem esse safado mafioso.

Vote: MagoCego. 2x1 Pato.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor Darin em 20 Jun 2011, 10:04

Eu sabia!

vote: MagoCego

Magocego, fala mais aí... Ja imaginava que o Banned pudesse trazer esse tipo de informação, só não acreditava que ele (não necessariamente o banned) ia investigar a pessoa certa.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2º Dia 22/06/2011 às 22:00 h

Mensagempor joao-aragorn em 20 Jun 2011, 12:06

Ok, voto de confiança no banned, porque o papel faz sentido.
E sorriam, gente, temos um estuprador, sádico, psicopata, assassino de mulheres grávidas párrudo do nosso lado =P.

Voto:MagoCego
RC, BIATCH!
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron