MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 14:43

Kinn escreveu:Na verdade quando alguém dá dica o outro lado pega se captou a mensagem, independente de ser máfia ou não.
Por exemplo, você, independente da facção que segue, não captou. Seja você máfia ou cidade não captou.

Isso, agora faz as contas, a Máfia tem mais gente, se um pega a dica passa pro outro. A cidade, se um pega, fica que nem tapado sem poder falar pro amico. Sacou?

O dia acaba hoje, aconselho a quem não for poder logar deixar o seu voto, eu vou guardar o meu pro fim do dia!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Noara Fox em 13 Set 2011, 15:03

cigano escreveu:Thales, teu papel é importante ou não porra? Tu ignora o que eu falo, o que o youkai fala...

Unvote
Vote: Noara

Ela logou ontem, postou na Máfia do Frost e não se defendeu aqui, alguma dúvida?

Há! Desculpa, gente! Eu praticamente esqueci dessa máfia. Esqueci meeesmo!
Peço desculpas primeiramente e digo o seguinte.

- Eu ajudo a Cidade
- Tenho um poder ativo
- Ontem à noite visitei uma pessoa e tal pessoa recebeu muito bem o efeito.
- Não posso dizer o que é, porque estarei morta amanhã se disser. XD

PS: Mas posso dizer que sou uma loira bem gata, gostosa e vão se arrepender se me matarem. É sério! xD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 15:10

Beleza, Mecânico, concordo que Thales só terá alívio de pressão se passar RC, mas deixa o voo na Noara.

O detalhe engraçado é, como poucos conhecem Tarantino, não sabem que RC falso usar. Isso faz com que a pessoa passando o RC possa deixá-la livre. Então quem se amarrar pra dar RC sendo vítima de pressão é suspeito.

Votos na Noara:
Eu
Thales
Cigano (tirou mas prometeu recolocar até o fim do dia)

Faltam dois.
Se Youkai não votar vou desconfiar ainda mais. Por isso espero que Emil apareça e vote.
===

Noara, todos estamos em vias de morrer porque estamos sem médico.
Abre o bico logo, porque, com sorte nosso bus driver salva um e com sorte leva o parceiro pra cova.
Kinn

Mensagempor Noara Fox em 13 Set 2011, 15:23

Kinn, eu visitei Thales à noite. :haha:

Vote: Thales

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 15:55

Noara...

Tipo...

Tu ta lendo o mesmo tópico que eu?
cigano

Mensagempor Noara Fox em 13 Set 2011, 16:06

cigano escreveu:Noara...

Tipo...

Tu ta lendo o mesmo tópico que eu?

Sim, eu sei que ele falou que era bombeiro e etc. Mas eu acredito que numa máfia de 9 tenha 2 ações de morte.
Acho a teoria que o médico protegeu certo e foi morto na mesma noite, coicidencia demais.

E eu desconfiei de Thales desde o 1° dia, eu sinto muito ter me ausentado, mas o que realmente você quer que eu faça?
O Youkai não me deu motivos (ainda) pra desconfiar dele, e o Thales se enrolou na defesa + o fato de ter sido bloqueado.
Portanto meu voto é dele.

Se quiser ouvir algo mais de mim, fale e seja especifico.
Não fique falando nas entrelinhas que comigo, tem que falar na cara, seu *****. ♥ ;D

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 16:08

Fora que tanto é conveniente você sugerir que bloqueou o Thales, quanto mafioso bloqueador é praticamente a segunda roupa de um dos membros da máfia.

Passa o RC completo aí, per favore, senão vou achar que você está você conluio com o Youkai.
===

Se o médico acertou no alvo, não precisou você supostamente bloquear o Thales para ter sido evitada uma 2a morte. Suas explicações estão te enrolando mais e mais.
Kinn

Mensagempor Noara Fox em 13 Set 2011, 16:17

Tá, gente! '-'
Eu sou Mallory Knox do filme Assassinos por Natureza. Interpretada por Juliette Lewis.
Eu e meu marido Mickey ( :haha: ) somos bem sanguinários, mas nos aposentamos quando eu engravidei.
Então, estou nessa máfia para proteger meus filhos, eu sou meio perturbada e tenho traumas de infância, portanto...
NINGUÉM MEXE COM MINHAS CRIAS! (y)

Enfim, sou bloqueadora, pró-cidade e bloquiei o Thales na última noite.

Kinn escreveu:Se o médico acertou no alvo, não precisou você supostamente bloquear o Thales para ter sido evitada uma 2a morte. Suas explicações estão te enrolando mais e mais.

Por isso que disse que achei COINCIDÊNCIA DEMAIS o medico acertar o alvo e ser morto na mesma noite. ¬¬

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 16:22

Lembrando, se leu o tópico, que houve ação de bus driver, então a máfia acertou o médico por acidente; ou o médico acertou o alvo por acidente; ou não, e foi você que acertou o alvo por acidente.

Terei de sair agora, mas na volta vou pesquisar sobre esse filme. Mas a presteza em se revelar conta pontos positivos.

Por ora,

Unvote.
Kinn

Mensagempor Youkai X em 13 Set 2011, 16:31

Por mim a Noara se provou inocente, e o foco teria que ser no Thales, mas ele diz que foi bloqueado, logo, pode deixar de ser suspeito se ele provar o que realmente é.
Youkai X

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 16:44

Se pá, derrepente eu voto ate sem linch, vamos ver o que o Thales fala. Mas matar errado agora pode ser vitoria pra Máfia com a morte noturna!
cigano

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 17:01

Bom, li sobre o filme. Não o assisti, mas de todos, são realmente os personagens mais pro lado anti cidade que podemos ter. A defesa gratuita do Youkai à Noara sugere que ele possa ser o marido, situação qual a descrição de poder complicado não bate muito bem.

Porém, meu personagem também é aposentado. A diferença é que ele declara que vai se aposentar no próprio filme (embora não mostre se ele de fato se aposentou, não mostra nenhum impedimento para que isso tenha acontecido).

No mais, como disse antes, não assisti o filme para saber se eles se aposentam no final ou não. É uma dupla bastante consistente para ser a máfia, ainda mais considerando a aparição súbita do Youkai para defender "a sua esposa".

A fato é que só temos contra o Thales o silêncio dele e a role obscura que ele alega usar. Ele pode se revelar para tentar nos convencer a inocência, mas não tira minha suspeita da Noara+Youkai.

Youkai, que tal você passar seu RC confirmando ou negando ser o marido, senão vou linchar ela só por garantia.
Kinn

Mensagempor Mecânico em 13 Set 2011, 17:31

Deixa eu ver, uma assassina, loira, que se aposenta por ter ficado grávida?

Estranha semelhança com Beatrix Kiddo de Kill Bill, não acha?
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

Mensagempor Mecânico em 13 Set 2011, 17:39

Double post, indo além...

Embora semelhante, é plausível. O ponto é que duvido muito que Mickey iria se "aposentar", afinal ao ser entrevistado ele se declara um "assassino por natureza", daí o título do filme. Por extrema coincidência, isso também acontece em Kill Bill, onde Bill não se aposenta.

Isso me leva a pensar, "a Noara_Fox pode sim ser cidade e mesmo assim existir um Mickey mafioso" .

O que por sua vez, me leva a: Precisamos tomar muito cuidado aqui.
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 17:44

Só quem assistiu o filme para dizer. Mas é possível, porque a personagem de Uma Thurman em Pulp Fiction diz que tentou carreira de atriz, mas não deu certo. O papel dela era de uma assassina (loira?) que lutava com facas. :haha:

O que vemos depois no começo de Kill Bill? :haha:
Tarantino é nerd cinéfilo. Fazer auto-referência parece arte dele.

Isso não tem nada a ver com a questão da Noara+Youkai serem inocentes ou não.

Precisamos decidir se linchamos a Noara ou votamos agora no Thales, deixando apenas um faltando pra linchar, aguardamos defesa dele pra fechar.

Não queria ficar sem linchar alguém hoje.

Cigano, porque o jogo acaba hoje se houver linchamento?
Nós estamos em 8, 7 com linchamento e 6 com morte noturna.
Você teoriza mesmo que sejam 3 mafiosos?

:hum:

Mas acho que o setup deve estar menos fechado nesse sentido.
====

Edit mecanico.
Os dois andam junto, então acho dificil um dos dois ser mafia e o outro não, ainda mais pela defesa do Youkai pela Noara.

Bill nunca teve intenção de se aposentar. Kill Bill é sobre a noiva se vingar pelo que fizeram com ela. E Bill era o último da lista.
No filme 2 que descobrimos que ELA queria se aposentar quando se descobriu grávida. Nada a ver seu raciocínio.
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais