Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Arnok em 14 Jan 2008, 10:47

- Arnok
- Caju
- sayid
- Vatek


pois é
eu estou aqui sim
só que tava entrando pouco no fórum (e em geral nem logava...) e a narradora ia me avisar por msn quando completassem os jogadores...
bom, é isso... (bom, eu não sou um dos que não vai aparecer XD)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Mai em 14 Jan 2008, 10:53

Vatek não vai poder participar da Mafia. Vou entrar em contato com o M.Verde.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Vincer em 14 Jan 2008, 11:15

Finalmente começou!!!

Putz, todo dia eu entrava nos jogos sociais e nada de começar... foi como uma eternidade! Quando vou ver já tem 5 páginas :evil:

Esses dias estive só respondendo/vendo alguns tópicos em específico, ao invés de olhar cada seção como sempre faço. E estive meio afastado da net.

Concordo que pressão aleatória tem sua importância, principalmente neste começo de jogo. E sou só eu ou é estranho um jogador (Locke) revelar RC no primeiro dia? É me segunda máfia, tentem me entender :bwaha:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Agnelo em 14 Jan 2008, 11:21

Vincer escreveu:E sou só eu ou é estranho um jogador (Locke) revelar RC no primeiro dia? É me segunda máfia, tentem me entender :bwaha:


Sobrevivente é um papel esquisito, se tu deixa pra se revelar só sobre pressão, ou só após investigação pode soar a RC falso, preferi me revelar no ato mostrar que quero colaborar.

além do que: Quantos personagens há em Shrek? Qual a chance de eu acertar um chute sendo o primeiro a m revelar? Isso deve contar a meu favor, ou não?

Se quiser fazer algum tipo de pergunta sinta-se a vontade
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 11:46

Locke Winchester escreveu:além do que: Quantos personagens há em Shrek?
Qual a chance de eu acertar um chute sendo o primeiro a m revelar? Isso deve contar a meu favor, ou não?

Incluindo a maioria dos personagens de praticamente todos os contos de fada clássicos? Acho que devem ser só algumas dezenas. :P

Até o Lobo Mau, os três porquinhos e os três ursos (Cachinhos Dourados) tem mais relevância pra história que os ratinhos, que só servem para fazer piadinhas politicamente incorretas.

Mas como um papel representando personagens terciários como sobrevivente é quase regra ultimamente, acho que dá pra engolir.
Por enquanto.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Vinicius em 14 Jan 2008, 12:32

Bleh. Não gostei da revelação do Locke.

Incrível que quando as pessoas se revelam sempre é um personagem independente. Mafioso sempre se revela como sobrevivente.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Agnelo em 14 Jan 2008, 13:03

WillDice escreveu:Incluindo a maioria dos personagens de praticamente todos os contos de fada clássicos? Acho que devem ser só algumas dezenas. :P


http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_fa ... Blind_Mice

Wikipedia pôs meu/meus personagem como 5º na lista

Vinicius escreveu:Bleh. Não gostei da revelação do Locke.

Incrível que quando as pessoas se revelam sempre é um personagem independente. Mafioso sempre se revela como sobrevivente.


Me quotando

Locke escreveu:Se quiser fazer algum tipo de pergunta sinta-se a vontade


Se tu tiver alguma pergunta relevante a fazer faça, mas se tu só quer criar polêmica eu vou começar a ter suspeitas contigo
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Vinicius em 14 Jan 2008, 13:05

Se tu tiver alguma pergunta relevante a fazer faça, mas se tu só quer criar polêmica eu vou começar a ter suspeitas contigo

Eu criar polêmica? XD

E o que tu quis se revelando no primeiro dia como sobrevivente quando ninguém havia lhe pressionado?
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 13:20

Vinicius escreveu:Bleh. Não gostei da revelação do Locke.

Incrível que quando as pessoas se revelam sempre é um personagem independente. Mafioso sempre se revela como sobrevivente.

A novidade foi isso ter acontecido logo no primeiro dia.
Das máfias que eu lembro, sobrevivente de verdade só se revelava quando pressionado.

E de qualquer jeito, prefiro sobrevivente morto que mafioso vivo. Só acho difícil a gente conseguir linchar alguém antes do fim do dia.




Wikipedia pôs meu/meus personagem como 5º na lista

Caso não tenha notado, a lista está em ordem alfabética :roll: (a última era apenas "Ugly Sister" antes de sabermos que seu nome era "Doris", e não reorganizaram ainda).
E lista apenas personagens de contos de fada coadjuvantes.
E dos sete "Major supporting characters", os ratinhos são os que tem menos texto. Só fizeram confundir cera de ouvido com queijo, cantaram "We Can See Clearly Now" :cool: em um EXTRA do DVD, e assistiram a um funeral. Oh.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin tem seus próprios artigos. O resto é no mínimo suspeito.

Se quiser fazer algum tipo de pergunta sinta-se a vontade


E que tipo de coisa a gente poderia perguntar? Você é sobrevivente com personagem que não faz nada na história.

Mas vou fazer uma. Que a gente ganha com você vivo?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Snayk em 14 Jan 2008, 13:23

Puts, 3 ratos cegos tinham alguma relevancia aponto de aparecerem num jogo mafia? Eu definitivamente nem lembro deles no filme, em qual eles aparecem XD?

Suspeito, mas sei lá, é comum o mestre colocar personagens mais desconhecidos q ele goste ,sei lá , alguém podia falar mais desses ratos XD?
Snayk
 
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jan 2008, 02:36

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 13:27

Snayk, veja o artigo que o Locke linkou:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_fa ... Blind_Mice

Sim, só isso.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Torneco em 14 Jan 2008, 13:32

Isso me soa o manual do Bane isso sim. Então Locke, o que você pode fazer para beneficiar a cidade?
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Snayk em 14 Jan 2008, 13:56

Resposta rápida fede u.u.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin =16- Arthur=15

Sei lá, 3 ratos cego até q poderiam ser um dos personas que sobram hehe.Mas não deixa de ser suspeito.
Snayk
 
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jan 2008, 02:36

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor Cak em 14 Jan 2008, 14:08

E outra, e que é vantajoso pra um sobrevivente se revelar agora? Eu realmente estou muito desconfiado desse rc, mas eu acho que se ele estiver mentindo dá pra descobrir sem eliminar um possível votante aliado da cidade.

Sugiro que o cop investigue o locke essa noite, se tiver cop nessa máfia.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Avatar do usuário
Cak
 
Mensagens: 930
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 14:15

Snayk escreveu:Resposta rápida fede u.u.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin =16- Arthur=15

Sei lá, 3 ratos cego até q poderiam ser um dos personas que sobram hehe.Mas não deixa de ser suspeito.

Eu cortaria os dronkeys (filhotes de dragon + donkey), são apenas crianças. Feias.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron