EDIÇÃO DE POSTS

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Agnelo em 22 Jan 2008, 15:42

Aviso:

A edição de posts está disponível na seção de Jogos Sociais. Caso uma mensagem seja editada depois de receber uma resposta a data e a hora da última edição aparecerão no fim da mensagem.

PS: Permanece proibida a edição de posts em jogos de máfia, ficando as punições a critério do narrador.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Bob_Esponja em 22 Jan 2008, 20:01

Entendido!

E editado
Editado pela última vez por Bob_Esponja em 23 Jan 2008, 10:42, em um total de 1 vez.
Bob_Esponja

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Cebolituz em 23 Jan 2008, 08:39

Só estou testando...

Vamos ver...

Edit: Só avisando Locke que editei aqui e simplesmente não funcionou. Não apareceu nenhuma mensagem.

Não sei se alguém tem que ler o a página, ou tem que sair do login para aparecer, só sei que mandei a mensagem, e editei logo em seguida e continua sem aparecer.

Locke Winchester escreveu:E não vai aparecer até que tenha uma resposta abaixo dela, tenta editar esse post agora.

Apareceu. Mas ainda assim dá para alguém ler o post e não responder e o usuário editar a mensagem depois de um tempo e passar despercebido, e então não haverá provas da trapaça (o leitor pode se enganar, achar que leu uma coisa e na verdade não ter sido editado nada e tal).

Sei lá. Vocês que sabem. Mas só estou dando um toque.
Editado pela última vez por Cebolituz em 23 Jan 2008, 09:37, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Agnelo em 23 Jan 2008, 08:53

Cebolitus escreveu:Edit: Só avisando Locke que editei aqui e simplesmente não funcionou. Não apareceu nenhuma mensagem.

E não vai aparecer até que tenha uma resposta abaixo dela, tenta editar esse post agora.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor cigano em 23 Jan 2008, 09:36

Hum, de qualquer forma se for num horario sem muita gente on fica facil editar. Mas enfim, tem nenhuma criança aqi né? Editou, punição, minimo lista negra, correto Lock?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Agnelo em 23 Jan 2008, 10:18

Primeiramente essa medida foi tomada pela mudança no movimento da seção. Temos agora vários tópicos ativos que não dizem respeito a máfia, é justo que eles tenham direito ao recurso de edição.

Cebolituz escreveu:Mas ainda assim dá para alguém ler o post e não responder e o usuário editar a mensagem depois de um tempo e passar despercebido, e então não haverá provas da trapaça (o leitor pode se enganar, achar que leu uma coisa e na verdade não ter sido editado nada e tal).

cigano escreveu:Hum, de qualquer forma se for num horario sem muita gente on fica facil editar.

Vejam bem, com as características atuais do fórum essa foi o melhor configuração que conseguimos, a marca de edição oferece uma ameaça aos engraçadinhos que quiserem burlar as normas. E como não é possível editar messagens que já receberam resposta não há muita margem a infrações.

cigano escreveu:Mas enfim, tem nenhuma criança aqi né? Editou, punição, minimo lista negra, correto Lock?

Cada caso será estudado em separado, valendo, a príncipio, a opinião do narrador. Mas casos de reincidência levarão a lista negra automáticamente.

Agnelo

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Cebolituz em 23 Jan 2008, 10:41

Com relação aos outros jogos você realmente está certo. A falta de edição poderia prejudicar o andamento dos outros tópicos.

Mas no caso, se for assim então realmente não haverá tanto problema.
Imagem
Cebolituz

EDIÇÃO DE POSTS

Mensagempor Cak em 27 Jan 2008, 11:19

funciona mesmo.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Voltar para Jogos Sociais