Seu_Madruga escreveu:Thanatos Acizis escreveu:Mas se os papéis existem, é porque eles devem ser usados, não?
Por exemplo, o Bobo é um papel com risco declarado de acabar o jogo prematuramente, mas eu imagino como deva ser divertido jogar com um (no caso do jogador que recebeu tal papel) ou assisti-lo em ação (para o caso do narrador).
Então. Acabou o jogo, jogo terminado. Todo mundo enfia a viola no saco e vai procurar outro. É por conta do narrador. Ainda mais porque é broxante tentar o segundo lugar, e a idéia do prazo de validade, se me perdoam a expressão, é muito idiota. É ficar passando a mão nos narradores, que devem ter noção do que fazem. E atrasar mais ainda a fila dos próximos jogos.
Acreditem em mim, eu odeio dizer isso, mas eu concordo com o madruga. Quando tu projeta tua máfia tu tem de buscar uma coisa em primeiro lugar
equilíbrio e papéis como jester não tem nem um pouco disso.
Me digam uma coisa: Como um jogo com jester vai passar do primeiro dia?O lyncher, na minha opinião, é outro papel complicado, mas principalmente porque depende mais de sorte do que de habilidade.
Ex:
Na máfia dos deuses eu era linchador e o venificina o linchado. Todos sabem que ele não participa dos jogos, logo eu não tinha como vencer. Enquanto na máfia do MK o linchador ganhou sem nem ao menos ter postado no dia. Isso torna o jogo frustrante para todos.
Querem minha sincera opinião? Vamos banir esses papéis como banimos cartas de magic que não demonstram equilíbrio.