Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Frost em 31 Mai 2008, 19:38

Aqui terá início a próxima máfia, minha segunda como mestre, que terá como tema a série de filmes: Jogos Mortais (Saw, no original). Tive permissão para criar o tópico e inscrever os jogadores, mas a máfia terá início, até segunda ordem, após a Micro-máfia do Fr3e Sample.

Imagem


Olá jogadores, então vocês gostam de brincar com a morte, pois bem, aqui vocês o farão, mas não da mesma forma como faziam antes. Estejam preparados.

Evidentemente, essa máfia contará com modificações e incrementações para se adequar ao tema e não entediar os jogadores (embora eu ache que após tantas modificações nas máfias 0corridas, fica dificil se lembrar de uma da maneira original xD).

Irei postar em breve as alterações que vão ocorrer nessa máfia, mas algumas serão descobertas no decorrer do jogo, fa1ar agora seria estragar a surpresa.

Todos os jogadores são bem-vindos, inclusive os que já estejam participando de outra máfia (seja normal ou micro), eu apenas espero que os jogadores saibam o que fazem, pois participação ativa será exigida nessa máfia.

Disponibilizarei 17 vagas para o jogo e três para a suplência, as inscrições podem ser feita pelo próprio tópico, pois assim os jogadores vão ter noção de quantos falt4m para que o jogo tenha início.

Vamos lá jogadres, escrevam-se ...and let the game begin.

===================================================

Inscritos:
- Corvo da Tempestade - MORTO - Xavier - SERIAL KILLER
- Cebolituz - MORTO - Lynn Delon - CIDADE
- DarkLady - MORTA - Zep Hindle - MAFIA
- Spark - MORTO - Daniel Mattheus - CIDADE
- Boani - MORTO - Jeff Reinhart - CIDADE
- Bruno Pellegrino - VIVO - Obi - MAFIA
- Tetris - MORTO - Troy - CIDADE
- Nelioo - MORTO - Detetive David Tapp - CIDADE
- Torneco - MORTO - ART BLANK - MAFIA
- Sayid - MORTO - Eric Mattheus - CIDADE
- Cigano - MORTO - Jonas - CIDADE
- Aluriel de Laurants - MORTO - Amanda - MAFIA
- Will Dice - MORTO - Laura - CIDADE
- Dopelganger - MORTO - Lawrence Gordon - CIDADE
- Ennock_DarkSoul - MORTO - Detective Hoffman - MAFIA
- Locke Winchester - MORTO - Adam Faulkner - CIDADE
- Slash Splinter - MORTO - Liutenent Rigg - CIDADE

Suplentes:
-
-
-

===================================================
Editado pela última vez por Frost em 08 Jul 2008, 14:22, em um total de 36 vezes.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Frost em 22 Jun 2008, 17:23

(Locke, apaga tudo antes desde post, exceto o meu primeiro)

===================================================

Vocês abrem os olhos, mas a escuridão não vai. Com o tempo, vocês se acostumam e passam a enxergar, embora fosse melhor permanecer na escuridão.

O local lembra uma bizarra construção antiga, abandonada, Não há janelas, vocês olham uns para os outros, não se reconhecem.

Desesperadamente, vocês procuram por uma saída, mas o que encontram é um antigo sistema de tevê, ao se aproximarem, ele é ligado, uma imagem que aparenta ser de um boneco pode ser vista do outro lado, ela se vira para vocês e diz:

"Olá Spell, eu quero jogar um jogo."

"Nesse exato momento vocês estão em um local onde não podem ser vistos ou ouvidos, a não ser por vocês mesmos. O tempo que ficarão nesse purgatório, pagando por seus pecados, dependerá apenas de vocês, o caminho após ele pode ser o inferno ou o céu, mas isso vai depender unicamente das escolhas de vocês.

Como sair desse lugar? Nem todos poderão fazê-lo, mesmo que não saibam, alguns dentre vós não estão presentes para simplesmente 'cooperar', vocês terão que descobrir quem são essas pessoas e 'fazê-las agir conforme o jogo', caso contrário, elas vão fazer isso com vocês.

No final, apenas uma facção sairá viva, mas apenas vocês mesmos poderão descobrir quem pertence a cada.

Cuidado, sempre quando não estiverem olhando, alguém vai agir. E o que esse alguém poderá fazer poderá trazer sérias consequências.

É quase noite, creio que seja melhor começarem a jogar o quanto antes, pois, caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.

Apenas sigam as regras.
Vivam ou morram, façam suas escolhas."


Um cronômetro é ligado assim que o vídeo termina, há uma contagem regressiva para a chegada da noite.
(Duração do dia: Até 23/06/08 - 22:00 horas)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Irish Carbon em 22 Jun 2008, 17:43

caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.


Bom saber que estamos divididos entre mafiosos, vigilantes, SKs e cidadãos (com poderes diurnos ou não).

É isso. Só quero dizer que dessa vez no laughs, eu não sou máfia e não vou fazer cagada. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor cigano em 22 Jun 2008, 17:45

Bom, to aqui.

Frost falou algo sobre uma mecânica nova, eu não faço a menor ideia do que seja.

Sugestões? 4 Mafias, 1 Sk?

[]s
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor cigano em 22 Jun 2008, 17:47

Spark escreveu:É isso. Só quero dizer que dessa vez no laughs, eu não sou máfia e não vou fazer cagada. XD


E? Vc tambem faz cagada de Vigilante!

:roll:

[]s
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Dopelganger em 22 Jun 2008, 18:47

Ih, legal a abertura!

Tomara que não morra na primeira noite, como na micromáfia... Não conheço muito (pra ão dizer nada) de Jogos Mortais, nem vi o filme pra falar a verdade (*se abaixando pra evitar pedradas de possíveis fanáticos*), mas prometo assistir a todos durante essa semana (FÉRIAS!!!!).

Abraços,
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor sayid em 22 Jun 2008, 18:49

Editado: Bom, to aqui.

Frost falou algo sobre uma mecânica nova, eu não faço a menor ideia do que seja.

Sugestões? 4 Mafias, 1 Sk?


Acho dificil termos 4 mafias em 17 jogadores, mas como foi mencionado que teremos uma mecanica nova tudo pode acontecer.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor sayid em 22 Jun 2008, 18:50

Editado: Bom, to aqui.

Frost falou algo sobre uma mecânica nova, eu não faço a menor ideia do que seja.

Sugestões? 4 Mafias, 1 Sk?


Acho dificil termos 4 mafias em 17 jogadores, mas como foi mencionado que teremos uma mecanica nova tudo pode acontecer.


queria quotar,malz
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Slash Splinter em 22 Jun 2008, 19:42

Acho que deve ter relação com os "jogos" a tal mecânica nova, tal como uma possível exploração do local do confinamento em busca das chaves dos mesmos.
Slash Splinter
 
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Ago 2007, 18:51

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Torneco em 22 Jun 2008, 20:58

Creio que possa haver mais uma facção que não seja a cidade e a máfia, pelo que o narrador disse. E o Sayid começou mal já.

Sobre mecânicas novas, acho que ele pode ter dado alguma pista já, mas é interessante o fato de não ter pistas sobre ela.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Mai em 22 Jun 2008, 21:16

Ele não começou mal, Torneco, ele colocou a tag errada, ao que eu entendo.
...Apesar que a tag de quote e a de Editado são diametralmente opostas. Oh, whatever.

Enfim... O jogo está perigoso. Se não entrarmos num acordo pra linchar alguém, a noite vai ter muitas mortes... Duvido que haja apenas a Máfia capaz de matar, deve haver ao menos mais um com essa habilidade.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Jun 2008, 21:16

Saw é GF ou SK :roll: (ou nem está no jogo...)

Cuidado, sempre quando não estiverem olhando, alguém vai agir. E o que esse alguém poderá fazer poderá trazer sérias consequências.


Me interessei muito por essa passagem.

"Live ou die, make your choice..."

PS: Dopelganger veja os filmes, especialmente o 1º...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Slash Splinter em 22 Jun 2008, 21:54

O Jigsaw deve ser o narrador, se bem que ele fica entre os enclausurados no primeiro filme e algum pupilo dele nos outros... mas geralmente eles não interferiam nos jogos (menos a mulher, que não jogava com as regras do jigsaw).
Slash Splinter
 
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Ago 2007, 18:51

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Dopelganger em 22 Jun 2008, 22:05

É, vou ver daqui a pouco, eu acho... E minha MP não continha nenhuma pista, nem nada. Só a descrição do personagem. No primeiro post do Frost tem três algarismos com cores diferentes, no lugar de letras. o primeiro é no nome do FreeSample, tá escrito Fr3eSample, fa1ar no lugar de falar e falt4m no lugar de faltam. O que me chamou a atenção foi que os três tão com cores diferentes. Alguma idéia sobre isso ou é paranóia de primeira máfia????
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Mensagempor Slash Splinter em 22 Jun 2008, 22:21

Dopelganger escreveu:É, vou ver daqui a pouco, eu acho... E minha MP não continha nenhuma pista, nem nada. Só a descrição do personagem. No primeiro post do Frost tem três algarismos com cores diferentes, no lugar de letras. o primeiro é no nome do FreeSample, tá escrito Fr3eSample, fa1ar no lugar de falar e falt4m no lugar de faltam. O que me chamou a atenção foi que os três tão com cores diferentes. Alguma idéia sobre isso ou é paranóia de primeira máfia????


Isso deve ser uma alusão ao segundo filme e pode ter a ver com nossa presente situação também.
Slash Splinter
 
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Ago 2007, 18:51

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron