Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 12 Jul 2008, 13:26

Hello Kittys.

Já sabem: postem bastante e vamos ver se sai alguma coisa.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Boani em 12 Jul 2008, 13:29

Desculpa a demora, semana passada fiquei sem Pc por causa de uma reforma de ultima hora em casa '-'

Mas agora tô de volta e é isso aí :victory:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Lanzi em 12 Jul 2008, 13:36

Belo coliseu!

Podem começar a especulação financeira.

(auhauuhauuhahaa, o melhor é aquele símbolo do Fox Kids na imagem do Beyonder)
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Jul 2008, 13:57

Já sabem: postem bastante e vamos ver se sai alguma coisa.


Já pra começar, sou um pouco contra esse pensamento pelo fato de que a grande maioria dos jogadores que já foram máfia, excetuando você próprio, costumam ficar bem quietos durante os dias, ou apena spostando divagações que nada ajudam.

Assim como na anterior, mesmo eu sendo o médico, optei por pressionar e votar naqueles q
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 12 Jul 2008, 14:00

Mas Cebola, se todos falarmos bastante e não aparecer nada de interessante, e alguns ficarem calados... Já quer dizer alguma coisa...

Tudo é informação cara. Temos que saber observar e extrair isso.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Jul 2008, 14:06

Caralho, apertei tab sem querer.

Continuando.

...naqueles que eu achava que eram os mais inativos e que pouco contribuíam, tirando a suspeita do Sayid que considerei que foi uma escorregada dele. Sendo assim, acabei por desconfiar corretamente da Darklady que utiliza a desculpa de que "nunca tem nada a acrescentar" e votei a favor do linchamento do Ennock Darksoul, que se demonstrou ser mafioso.

Analisando a máfia anterior, dá pra se notar que Torneco foi omisso e que pouco contribuiu com o jogo, se revelando mafioso logo após. Aluriel pouco contribuia também. E assim, a máfia acabou triunfando pelo fato dos poucos cidadãos serem completamente dependentes de ações noturnas e que se ficarem sem elas, são facilmente derrotados.

Assim sendo, conhecendo o senhor e mais alguns outros como o Bruno Pellegrino, Locke Winchester, cigano e mais uns outros. Caso o senhor seja herói, tenha em mente que será a principal vítima dos mafiosos, assim como eu que pretendo sair em busca de algo útil a ser debatido.

Por isso, farei como no primeiro dia apenas caso alguém não dê uma grande escorregada ou um grande motivo. Se não, o mais inútil ou inativo dos jogadores receberá o meu voto. Talvez assim, incentivamos os mafiosos a postarem e pode ficar mais fácil de identificarmos suspeitos.

Concordo com o senhor se tiver um pensamento parecido com o exposto por mim logo acima. Agora se ficar de tentar achar chifre em cabeça de cavalo por nada, daí não concordo.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Jul 2008, 14:08

Mas Cebola, se todos falarmos bastante e não aparecer nada de interessante, e alguns ficarem calados... Já quer dizer alguma coisa...

Tudo é informação cara. Temos que saber observar e extrair isso.


Aliás, termine de ler meu pensamento porque ficou incompleto Sampaio.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Lanzi em 12 Jul 2008, 14:08

"Votar naqueles q..."?
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Lanzi em 12 Jul 2008, 14:12

Eu não havia visto a mensagem.

Mas você ter dito isso acabou com qualquer chance dos mafiosos continuarem omissos. Entende? Se antes era uma pista de que eram mafiosos os fatos deles serem omissos e não terem nada pra dizer, quer dizer que agora isso não irá acontecer e eles ficarão mais camuflados, participando mais.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Jul 2008, 14:27

Lanzi escreveu:Eu não havia visto a mensagem.

Mas você ter dito isso acabou com qualquer chance dos mafiosos continuarem omissos. Entende? Se antes era uma pista de que eram mafiosos os fatos deles serem omissos e não terem nada pra dizer, quer dizer que agora isso não irá acontecer e eles ficarão mais camuflados, participando mais.


Exato.

Mas infelizmente tem jogadores que são medrosos demais com medo de pressionar um inativo ou um omisso pelo fato de "podemos linchar o médico/cop sem chance dele se defender" enquanto os dias vão passando e o pessoal morrendo. Assim, ficando dependente demais de ações noturnas, apenas o cop sendo importante ou o SK/vigilante dando a sorte de acertá-los.

Não gosto nem um pouco desse estilo de jogo que já se demonstrou perdedor ou com a cidade ganhando na sorte e desmerecidamente.

Jogando com pressão nos que pouco postam, faz com que todos ergam as orelhas e se mostrem com "alguma utilidade". Uma única vez que conseguimos linchar um inativo de todas as máfias que eu participei, foi na anterior porque um usuário votou no Ennock, eu fui junto com ele e outros foram também já meio ressabiados que poderíamos não ter nossos poderes disponíevis a noite, como aconteceu na máfia anterior que a cidade não conseguiu agir.

E isso que só conseguimos linchá-lo porque um usuário tinha voto duplo. Se não ele se salvaria mais um dia.

Os que jogam de cidade tem que deixar de ser medrosos. Tem que linchar mesmo. Não interessa se for cidadão, se ele foi linchado foi porque não se defendeu direito e a culpa é dele. Se for mafioso, aí sim é a vitória merecida pra cidade ao invés de só esperar o cop dar culpado ou inocente, e linchar com certeza.

Até porque essa é uma estratégia velha e batida da cidade do cop se revelar e pedir proteção do médico enquanto realiza seu trabalho. Está na hora da cidade se espertar mais e deixar de velhas manias.

Assim como eu odeio os posts de primeiro dia "só postando para marcar presença". Ora seja útil com algo. Fale sua opinião, incentive debate, pense, raciocine. Post só para marcar presença é tão inútil quanto não postar.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor sayid em 12 Jul 2008, 14:33

Assim como os outros acho que discutindo é a melhor maneira de pegar mafiosos, porém so há discussao no primeiro dia se tiver um day cop ou pressionando alguém.Caso nao tenha um day cop teremos que pressionar alguem meio que aleatoriamente pois estamos no 1º dia ou entao esperar um pouco para que podemos pressionarmos os inativos.

Quando acaba o dia?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Torneco em 12 Jul 2008, 14:41

Essa máfia me parece ser bem interessante, embora não conheça tanto sobre o universo marvel a ponto de poder apontar quais os possiveis personagens que poderão aparecer. Bem, eu imagino que tenha X-Men, Homem Aranha, Avengers e por aí vai.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Jul 2008, 14:46

Assim como os outros acho que discutindo é a melhor maneira de pegar mafiosos, porém so há discussao no primeiro dia se tiver um day cop ou pressionando alguém.Caso nao tenha um day cop teremos que pressionar alguem meio que aleatoriamente pois estamos no 1º dia ou entao esperar um pouco para que podemos pressionarmos os inativos.


Não precisamos de day cop e nem de ações diárias. Precisamos apenas de gente participativa que ajude a buscar detalhes e ações suspeitas de jogadores. Pressionar quem não fala ou que fala pouco também é uma boa.

Se mafiosos começam a falar, logo podem deixar escapar uma bobagem. Se eles não falam, pressionamos a falar devido a sua inatividade e pouca contribuição. Creio que as chances da cidade crescem consideravelmente ao invés de só ficarmos no "escolher um aleatório" ou deixar rolar até alguém falar.

Só pegar meu exemplo na máfia anterior. Dei uma prensa na Darklady que costuma não contribuir muito e logo ela apareceu para dar as suas explicações. Logo na primeira noite, foi morta e se revelou mafiosa. O nelioo que eu reclamava de ser pouco participativo, participou muito mais e contribuiu muito mais para chegarmos a algumas suspeitas. Aliás, foi o melhor jogador da cidade na máfia anterior.

Vou aguardar mais um pouco, e dependendo do andamento, já vou aqui selecionar os meus primeiros "cidadãos inúteis" para pressionar.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor cigano em 12 Jul 2008, 14:53

22 jogadores, temos oq? 5 Vilões e um SK? Alguem tem alguma ideia pra agitar esse dia?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Tetris em 12 Jul 2008, 14:56

Bom, eu concordo com a idéia de discutir o máximo possível durante os dias!!! É assim que pegamos escorregões e conseguimos decidir em quem fazer pressão!!!

Mudando de assunto: 22 pessoas, teríamos o q??? 5 vilões e 3 independentes(Sendo 1 SK)??? Por enquanto é isso que me atrevo a pensar!!! Tenho outras idéias aqui, mas se as comentar pode ser que algum espertinho tente usá-las contra mim dizendo q to dando coisas pra máfia pensar e usar contra a cidade!!!

P.S.: Tava digitando qdo o Cigano postou e resolvi manter meu post pra ressaltar a parte des números
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron