Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor MVerde em 12 Ago 2008, 16:44

WillDice escreveu:
MVerde escreveu:
Gladius Dei escreveu:P.P.S.: Isso significa que a ordem das vitórias fica assim: 1º Lugar Cidade; 2º Lugar Máfia (liderada por Caveira Vermelha); 3º Lugar Sampaio; 4º Lugar Culto; 5º Lugar SK?

Infelizmente sim. :triste:
Mas se não fosse por mim o culto iria continuar nas sombras. :cool:

Na verdade foi:

1- Cidade: Nibelung, guca0, Tetris, Locke, Sayid/Baku, Cebolituz, Bruno, Dopelganger, Cigano, Boani, Lanzi, Gladius¹, Corvo/Spark
2- Máfia: Sampaio (ele não perdia só por morrer), Jackson, Aluriel, Freesample/Gladius²
3- Torneco (que era, antes de tudo, sobrevivente)
4- Culto: Nelioo e Gehenna
5- MVerde
6- Slash

De qualquer forma, os SK's foram os últimos.

Me aguarde Gehenna. :twisted:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 12 Ago 2008, 18:37

Eu quero que o Will venha em minha defesa! hehehe

E vcs tem que parar de ser tão sentimentais. Eu sou um ator oras, e fazer chororô faz parte da encenação. Ser arrogante tb, pq aí postura mafiosa é confundida com arrogância.

E vcs não me pegaram nada. Se não fosse o Gladius falando de mim, eu escaparia. O fato do dopel ter usado poder em mim foi plenamente justificável pelo bloqueio do Locke (que de fato me deixou paralisado), e com o alíbi dele tenho certeza que escaparia.

O Gladius fez isso sem me consultar. Eu não concordei, mas a merda já tava feita. Acho que dava pra tentar escapar os dois, e eu tinha até algumas idéias boladas, defesas prontas, etc. Eu sabia que grande parte do fato do Gladius ter "proposto" (na verdade impôs né?) essa "estratégia" era que ele simplesmente queria oder colocar a corda no meu pescoço, conforme ele confirmou que foi uma delícia.

Mas achei super anti-ético e injusto, já que ele usou de informação privilegiada (já que era meu companheiro de Máfia) pra fazer isso, fingir que me investigou, etc. Ele chegou mesmo a dizer que pra ele "tanto faz. Ganho tanto como Máfia quanto como Cidade".
Daí fica difícil né?...

Além de tudo tive colaboração apenas do Torneco, e mesmo assim em determinado momento ele tentou me linchar. Então vamos ao por trás dos bastidores da Máfia:

- O Aluriel era minha carta na manga contava demais com ele, demais demais. Só ele poderia matar o guca0, ou então eu mesmo, mas teria que deixar pro final, pra perder o doombot. Por isso implorei pra ele ser mais ativo, postar mais, etc. Visto que ele não estava fazendo isso, resolvi apontar pra ele antes que outro alguem o fizesse, já que ele estava super-inativo.
A idéia era simples e já fiz funcionar VÁRIAS vezes: eu o acuso, ele se defende de forma mediana e eu, que acusei, aceito essa defesa. A chance é maior do que outro alguem acusar e aceitar uma defesa mediana. Eu já havia até elaborado cada detalhe da defesa dele.

No entanto, ele simplesmente NÃO ENTROU MAIS. Nem pra se defender, nem pra nada. Me vi numa enrascada, e várias vezes tentei desviar a atenção dele, de forma discreta, como fiz ao fazerem votar no Nibelung, etc. Mas não teve como, o cara simplesmente sumiu, e foi linchado. Aí fica mais difícil ainda...

- O Jackson era outro que eu tinha em grande conta. Mas ele demorou muito até pra ler minhas primeiras PMs, pra me dizer qual era seu role, etc. Ele chegou a ser bem próximo de ser substituido pelo Will, inclusive. Até que começou a ler e repsonder, mas simplesmete não aparecia no jogo. Postava algo inconsistente e saia. Daí passei a tentar orientar-lhe, sobre o que postar, como postar, ir com mais frequência, etc. Não adiantou NADA. Viram que ele estava luker, e mesmo eu insistindo pra ele postar, ele não apareceu Resultado: levantou suspeitas e o Lanzi foi nele.

Resolvi contar um mafioso que eu sabia que estava no jogo para confirmar meu poder e a essa altura não sabíamos do poder do Lanzi. Eu imaginei que ele tivesse poder de investigação, mas não roubar itens. Se fosse descobrr poder da pessoa, etc, poderiamos ter defendido bem. Enfim, demos o azar de logo nessa noite o Lanzi ter ido nele. Aí complicou demais.
Mandei PMs pro Jackson orientado-lhe a pesquisar rcs, e até sugeri alguns, e postei um esboço de como ele deveria se defender.
Ele não considerou, veio e postou uma defesa muito ruim, não postou nunca mais, e obviamente foi linchado.
Aí fica mais difícil ainda...

- O Free então se tornou minha prioridade. Vi a oportunidade perfeita quando surgiu o conflito nélio x MVerde. Saquei na hora que o nélio era o magneto e era Cultista, e vi nisso a chance de lincharmos o nélio e tirar as atenções do Free (que estava muito inativo e levantando suspeitas). Comecei a pressionar o nélio e insistir no seu linchamento. De quebra, o Jackson havia me dito que o MVerde era possivelmente um vampiro, e isso ficou absolutamente confirmado com a ideia do Dr.Connors.

Então minha idéia era: como estava numa dicotomia de nélio x MVerde, e todos estavam falando que um é inocente e outro é culpado, linchávamos o nélio, ganhavamos um pouco mais de confiança da cidade, desviavamos a atenção do Free, e ainda ganhavámos mais um mafioso ( o MVerde) ao ir nele a noite. Muito bom.

Até que... O Free, por algum surto psicótico (devia estar boiando MUITOOO) no jogo, vem e... inocenta o nélio!! :queixo: Quase arranquei os meus cabelos quando vi isso.
Fui perguntar pra ele: "Pq diabos vc fez isso, cara??" e ele "Oras, eu inocento o nélio, eles vão ver que ele é inocente daí confirmo meu rc e eles passam a acreditar em mim como investigador!".
Eu: :duh:

Vi que a coisa tava ferrando-se, mas ainda tinha salvação. Passei toda a defesa pro Free, a mesma defesa que o Gladius mais tarde usou (logo, apesar dele ter se gabado, ei cara, eu tb mereço muito dos créditos). Passei pra ele o rc (já pensando no Lanzi roubando-o e etc), passei toda a argumentação que ele deveria fazer. Na verdade até redigi seu post de defesa, aonde ele explica a "confusão", falando o que o Gladius disse: na verdade confirmei que ele era o MAGNETO e diz a verdade sobre isso, mas não que é INOCENTE per se" etc.

Só que o Free nunca mais entrou... Não leu as PMs, não entrou mais na Máfia, etc. Simplesmente não aparecia pra se defender.

Comentei com o Will, implorei por substituição, mostrei pra ele como eu estava me ferrando por vacilo dos meus companheiros, e ele concordou e substituiu o Free.

- O Torneco, como já disse, foi o melhor dos meus companheiros. No entanto, ao ver que o cerco tava fechando, meio que ameaçou puxar um linchamento sob mim (duas vezes). Eu já suspeitava que ele fosse a Mística e fosse Independente, logo não confiava totalmente nele. Mas ele jogava bem.

Só que daí ele veio me falar que usaria como rc o Morfos. Discordei, e avisei que era um rc MUITO fraco, e que ele seria linchado com isso. Mostrei inclusive, que ele só aparecia na série aniamada, e que uma rápida pesquisa o pegaria. Ele falou que o rc era suficiente, e que eu qualquer coisa poderia confirma-lo usando meu falso poder e confirmar sua existência. Temi que eu sequer tivesse tempo pra isso, e foi o que aconteceu.

Pressionaram ele, ele soltou o Morfos da vida, se defendeu mal e muito pouco, e foi linchado.

Pronto. Eu tava fudido e mal pago.

- Chega o Gladius, passo pra ele o que sei, o que suspeito, etc. Passo pra ele a defesa que ele deve fazer, e como poderíamos ter chances de ganhar o jogo.

Nossas chances aumentaram radicalmente quando o Locke me bloqueou e mesmo assim houve mortes. Se tinha havido mortes quando eu e o Gladius estávamos bloqueados, daí complicava mais para a cidade. O Locke parecia disposto a acreditar em mim, assim como muitos outros. Achei a defesa que eu tinha preparado para o Gladius boa, tanto que foi mesmo, mas ele fez aquilo que já comentei acima. Daí não teve jeito, tive que entrar na dele.

Ao ver que o dopel e o cigano não iriam abrir mão de me linchar, resolvi aceitar a morte, e comecei apenas a fazer chororô, só para reforçar que não queria morrer, e reforçar a inocência do Gladius etc. Comecei a xingar, chamar de burros, etc. Desta forma a raiva deles por mim aumentaria, como de fato aumentou (visto os "Creus", "Xupa", etc, que recebi ao ser linchado) e consequentemente passariam a gostar mais do Gladius (como de fato estes, que me odiavam, já confessaram que não suspeitavam mais dele).

Só que daí o Tetris matou o Gladius e... Bem, o resto vcs já conhecem.

Esboço resumido dos meus planos futuros se não tivesse dado tudo errado:

- Prioritário: Matar Nibelung. Pq ele tem voto duplo, é como se fosse um cidadão a mais para vencermos o jogo. ALém de tudo suspeitei que ele tivesse se tornado o recrutador da maçonaria. Eu inclusive teria matado ele nessa últia noite, mas o Gladius foi em outro.
- Matar o dopel. Poder perigoso.
- Administrar o Locke enquanto ele estivesse a meu favor. Assim que esboçasse mudança, matar.
- Matar o cigano, que , assim como o Spark e outro, independente de QUALQUER COISA, qualquer prova, continuará tentando me linchar.
- Fazer a cidade linchar o guca0. Assim que eu e o Gladius (ou ao menos um dos dois) estivesse sem muitas suspeitas, cairiamos sobre o guca0. Já haviam suspeitado dele, ele se defende muito mal, argumenta mal, etc. E o principal: Não podemos mata-lo, logo temos de fazer a cidade mata-lo (e ainda matamos mais um cidadão de lambuja). Quase consegui isso duas vezes no jogo, uma delas inclusive iria me livrar do cigano junto, que se ofereceu para finaliza-lo.


Enfim, acho que nem fui mal não. Tipo, me desculpem meus companheiros e tal, mas meio que joguei sozinho, muita vezes inclusive contra a cidade, contra o culto E CONTRA MÁFIA! Poxa, fica difícil.

Sei lá, acho que não dei deslizes, e ouso dizer que estava levando vcs muito bem na conversa. Mas a do Gladius me quebrou mesmo.

Mas enfim, acho que teriamos vencido se meus companheiros estivessem mais ativos ou atentos ao jogo (ou não quissessem me matar).


EDIT: ÓBVIO que o Sk ter morrido no 1o dia tb atrapalhou muito.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Gladius Dei em 12 Ago 2008, 18:50

Mas achei super anti-ético e injusto, já que ele usou de informação privilegiada (já que era meu companheiro de Máfia) pra fazer isso, fingir que me investigou, etc. Ele chegou mesmo a dizer que pra ele "tanto faz. Ganho tanto como Máfia quanto como Cidade".
Daí fica difícil né?...


Chora um pouco mais, Sampaio. A tática era válida e você sabe. Principalmente ainda que só segui o instinto do persoangem. :linguinha:

Passo pra ele a defesa que ele deve fazer, e como poderíamos ter chances de ganhar o jogo.


(logo, apesar dele ter se gabado, ei cara, eu tb mereço muito dos créditos)


...e você se lembra que eu já lhe disse que havia pensado naquela mesma defesa antes de você me dizer, ainda insiste que foi você que a criou? Pô, era apenas lógico que eu falasse aquilo se quisesse me safar, não era exclusivamente um produto da sua inteligência. Menos, camarada, menos.

- Prioritário: Matar Nibelung. Pq ele tem voto duplo, é como se fosse um cidadão a mais para vencermos o jogo. ALém de tudo suspeitei que ele tivesse se tornado o recrutador da maçonaria. Eu inclusive teria matado ele nessa últia noite, mas o Gladius foi em outro.


Ahm, não. Você me mandou matar outro, eu queria investigar o Baku. Só que o Will priorizou sua decisão para matar sobre a minha de investigar - o que é lógico na ordem da máfia.



Se há alguma coisa que podemos tirar dessa máfia é que não existe essa história de jogador ou argumento inquebrável. Por isso, Sampaio, peço que não se retire das máfias no momento, para eu poder continuar apontando o dedo para você quando falar bobagem. :bwaha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Sampaio em 12 Ago 2008, 18:55

Tô falando da última noite MESMO, quando eu já havia morrido. A noite que vc morreu, SE o jogo continuasse, etc.

Sampaio, peço que não se retire das máfias no momento, para eu poder continuar apontando o dedo para você quando falar bobagem. :bwaha:


Hehehehe

Acho isso bacana, de verdade.

Mas vc viu que na situação justa (ou seja cidadão vs Máfia - aonde vc não tinha a posição privilegiada de ser meu companheiro de Máfia para saber que eu era culpado), eu não só te convenci da minha inocência como ainda te matei pela insolência, né?! :bwaha:
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Cebolituz em 12 Ago 2008, 19:16

Pena que eu fui morto tão cedo...

De certa maneira, até não fui grande perda para a cidade porque eu era apenas o bus driver limitado (fator aleatório podendo tanto ajudar quanto atrapalhar) e o campista para que eu tentasse sobreviver um pouco mais. Fiquei contente com o role porque eu me sentia mais a vontade de acusar e meter o dedo, podendo me proteger e tentando prolongar a minha vida. Mas caiu bem certo de me matarem na noite em que eu estava indefeso!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor sayid em 12 Ago 2008, 20:05

Muito bom o jogo Will, pena nao ter participado até o final, mas enfim, foi bom enquanto durou. :aham:
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Boani em 12 Ago 2008, 22:04

MUITO bom o jogo :aham:

Bom trabalho:pidao:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor cigano em 12 Ago 2008, 23:26

Sampa, vc escorregou sim, lá no começo!

Quando enrolou entre Xavier e Fenix, ali deu pra pescar que tu tava mentindo no RC. E o Dopel ter ido em vc e não ter tido reação tambem ficou muito na cara.Só faltou o motivo, dae quando começaram a te pressionar fui junto!

Mas foi um otimo jogo o seu, parabéns!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Nibelung em 13 Ago 2008, 00:42

Sampaio, se tu tivesse confirmado que era o Xavier, tenho quase certeza que tu teria bem menos pressão em cima de ti no final. Só que tu ficou receoso de ter outro Xavier no jogo, e enrolou o RC até onde, falasse o que falasse, tu seria suspeito.

Naquela altura do campeonato (os últimos dois dias), era impossível a máfia vencer. O Locke ia ficar me vigiando toda noite, e enquanto eu não morresse, eu ia aumentar a lista de inocentes até pegarmos quem faltasse.

Acho que foi a primeira máfia que eu jogo que eu terminei vivo. Sempre me mataram antes, mesmo quando era mafioso XD
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Gladius Dei em 13 Ago 2008, 14:11

Mas vc viu que na situação justa (ou seja cidadão vs Máfia - aonde vc não tinha a posição privilegiada de ser meu companheiro de Máfia para saber que eu era culpado), eu não só te convenci da minha inocência como ainda te matei pela insolência, né?! :bwaha:


Pô, mas já expliquei isso também, era o que aparentemente parecia mais lógico do meu ponto de vista sem informação. Ou era você ou o Cebolituz que eu poderia proteger (num primeiro momento, da maneira que estava escrita, minha habilidade de guarda-costas de elite parecia que funcionaria comigo mesmo, mas depois considerando o que sei sobre guarda-costas de elite acreditei que não pdoeria me defender de noite).

E isso significa que você se borrou todo quando apontei a tua farsa para os outros ficarem de olho. Lero lero. :linguinha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Lanzi em 13 Ago 2008, 17:43

Eu eim, que cara chato.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Mensagempor Gehenna em 15 Ago 2008, 00:28

A partir de hoje, sempre lincharei/matarei o MVerde e o Sampaio o mais rápido possível. Serial Killer e Mafioso oficiais.

E queria deixar bem claro q eu odeio Cultos.

Porra, lá estava eu, todo feliz, alegre e satisfeito, por ser o Wolverine. Rastreador e Vigilante, com um RC infalível. Tava todo pimpão, pq era o melhor naquilo que eu fazia e o que eu fazia de melhor era... VIRAR CASACA PRO LADO DO MAGNETO?!

Porra! E o símbolo do Culto ainda culpava totalmente o coitado do Magneto. Já era qualquer chance.

E ainda me vem um SK filho da mãe e me mata (fiquei puto quando morri, me perguntando pq akilo tinha acontecido se o MVerde não era Bomba... SK, tá explicado... e era de se esperar).

Mas no mais, o jogo foi ótimo. Gostei bastante das relações e acontecimentos secretos. Muito bom, Will.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron