Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor KYU em 06 Out 2008, 10:35

VICTORY!

O meu RC ficará marcado na história das Mafias!

:rolando:

Ótimo jogo, principalmente sendo meu primeiro!

:dança:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor MVerde em 06 Out 2008, 13:34

Locke Winchester escreveu:Ei verde, o Autólico morreu, lembra?

Agora eu sou o Acasto, filho de Pélias :b

É verdade, troquei os nomes. Fechar máfias meio dormindo não é muito bom...
Locke Winchester escreveu:Cara...

Corrigir nomes de personagens de mitologia grega...

Tô me sentindo mais nerd agora :b

Parabéns. :b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor cigano em 06 Out 2008, 13:52

Queria agradecer a passividade da cidade, a minha mãe que me fez esse cara mentiroso e despresivel, e a Ares acima de tudo!

:cool:

Bah, a cidade tinha o jogo na mão desde o inicio e deixou o jogo morrer. Segundo jogo narrado pelo Verde que jogo e tenho que dizer que como o outro esse foi ótimo, um dos melhores que joguei. Chato que não teve uma participação muito grande, mas foi um jogo exelente. Parabéns Verde!

:victory:

Nota, Kyu foi o jogador mais energetico e afobado que já vi. Ele tinha o RC mais confiavel do mundo (médico) e resolveu dizer que era o Velocino! Alem de não usar a carga de médico dele pra proteger o Lanzi como semrpe faziamos e ter alongado o jogo. E a insistente mania do Aluriel de não morrer tava me dando nos nervos!

=P
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Out 2008, 14:29

Mas no fim você conseguiu, e poxa não morrer era tããão legal.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Sampaio em 06 Out 2008, 17:01

Nossa... Calango acertou tudo desde o princípio.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor KYU em 06 Out 2008, 20:16

Eu só tava dando pilha! Calango é maluco, paranóico... XD

Ah, Cigano, não conta! Foi a primeira Máfia! Só comecei a pegar o jeito melhor lá pelo finalzinho.

Contemplem seu Velocino de Ouro! :bwaha:

:diabanjo:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Lanzi em 06 Out 2008, 23:08

Se eu atirar pra todos os lados com certeza vou acertar em algum, e foi isso que o Calango fez.

Além do que, era pra termos vencido antes, mas o KYU quis deixar o jogo mais divertido para a Cidade e não usou a carga dele de médico em mim - porque mandou uma ação diferente da que eu tinha ordenado.

Mas enfim, acho que joguei muito mal, porque também é minha segunda máfia, minha primeira como mafioso e primeira como chefão.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor MVerde em 06 Out 2008, 23:35

Você é Medeia (Calango do Futuro)
SPOILER: EXIBIR

SPOILER: EXIBIR
Na mitologia grega, Medeia (ou Medéia, no Brasil) era filha do rei Eetes, da Cólquida (actualmente, a Geórgia), sobrinha de Circe (aparecendo, ainda, como filha de Circe e Hermes ou como irmã de Circe e filha de Hécata) e que foi, por algum tempo, esposa de Jasão. É uma das personagens mais terrivelmente fascinantes desta mitologia, ao envolver sentimentos contraditórios e profundamente cruéis, que inspiraram muitos artistas ao longo da história - na escultura, pintura, teatro, cinema, ópera...
Os mitos e personagens que envolvem Medéia têm sido classificados por alguns autores como narrativas e elementos chave respeitantes ao limiar cultural e civilizacional que separa, por um lado o mundo primitivo das culturas pelásgicas dos xamãs, das divindades ctónicas, dos matriarcados arcaicos e da Deusa-mãe e, por outro, os novos desafios e paradigmas abertos pela Idade do Bronze. O mito de Medeia insere-se no ciclo narrativo dos Argonautas que nos chegou até hoje, de forma mais completa, na obra Argonautica de Apolónio de Rodes (século III a.C.) que se baseou em material disperso, a que tinha acesso na famosa biblioteca de Alexandria.
Seu conhecimento na área de magia lhe concede o pode de proteger alguém durante a noite (inclusive você). E você também pode ressuscitar, uma pessoa mas isso apenas uma vez no jogo, e a noite que você usar para consegui usar a ressusreição não será possível usar seu poder de proteção. E você sabe que estes seus poderes vão ser muito úteis, pois seu pai não irá permitir que um estrangeiro leve o Velocino de Ouro, se for necessário ele irá até matar esses viajantes e você não pode deixar que nada aconteça de errado a eles. Na verdade você está pouco se importando com os tripulantes de tal barco, mas o Capitão deles te chamou a atenção... Jasão... um belo rapaz... (parece que Eros lhe flechou jovem Feiticeira.)
Você é cidadã, vence caso a cidade ganhe independente estar viva ou morta.
OBS: Caso Jasão morra, e Medéia ainda estiver viva, ela se torna Serial Killer.
ITEM: Ervas, poções, infusões e coisas do gênero. Concede um carga de médico para quem roubar.


Você é Etálides. Aluriel de Laurants

SPOILER: EXIBIR

(Essa não é exatamente sua imagem, mas não consegui encontrar nenhuma referente a sua pessoa)


SPOILER: EXIBIR
Etálides, filho de Hermes, era conhecido pela sua habilidade como arqueiro. Foi designado como arauto - ou seja, como porta-voz do comando da expedição dos Argonautas.
O seu pai prometera conceder-lhe tudo aquilo que ele desejasse, à excepção da imortalidade. Assim, Etálides pede-lhe para viver vidas sucessivas, conservando sempre a lembrança de tudo aquilo que vivera.

Você é o grande arauto da expedição e todos aqueles que você exauta em seus versos logo caem na graça do povo, Do mesmo modo você pode acabar com a fama de alguém. Em termos de jogo a CADA DIA você pode escolher um jogador para torná-lo amado, ou odiado, basta me indicar o nome do jogador via MP.

Você é cidadão ganha o jogo caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.

Poder Secreto: Se for morto durante a noite retorna no corpo de outro personagem
1º - Pescador
2º - Guerreiro Troiano
3º - Pitágoras
OBS: O sopro do Dragão tem 50% de chance de eliminá-lo do jogo.


Você é Castor. (Torneco e Dopelganger)

SPOILER: EXIBIR

SPOILER: EXIBIR
Tudo começou com Leda, que havia recentemente desposado Tíndaro, herdeiro do reino de Esparta. Zeus, fascinado com a beleza da jovem, deseja unir-se a ela, mesmo sabendo que não seria aceito, sendo ela recém casada. Assim, Zeus assume a forma de um belo cisne e se aproxima de Leda quando ela se banhava num rio. A jovem põe o animal no colo e o acaricia. Meses depois, Leda cai contraída de dor e percebe que do seu ventre haviam saído dois ovos: do primeiro, nascem Castor e Helena, do segundo, Pólux e Clitemnestra. Em cada ovo um filho de Zeus, Helena e Pólux, imortais, enquanto seus irmãos, filhos de Tíndaro, mortais como qualquer ser humano.
Apesar de serem filhos de pais diferentes, Castor e Pólux ficaram conhecidos como os Dióscuros (filhos de Zeus) e cresceram juntos, nutrindo entre si a mais bela amizade. Levados por Hermes à cidade de Pelene, no Peloponeso, os irmãos logo mostraram-se fortes e corajosos. Castor especializou-se em domesticar cavalos e Pólux tournou-se um excelente lutador.
É impossível separar um do outro, sendo assim vocês formam uma maçonaria. Vocês podem conversar normalmente fora do fórum. (Vocês são tão ligados que até as MP’s são idênticas. E sim, eu usei a palavra “vocês” tantas vezes de propósito.)

Vocês são cidadões vencem o jogo caso a cidade ganhe independente de estarem vivos ou mortos. Você pode conversar livremente com seu irmão (Dopelganger) fora do jogo.
OBS: Caso um dos dois irmãos morra e outro continue vivo eles podem alterar as posições, se um dos irmão for alvo de alguma ação na noite em que foi para o céu essa ação não tem efeito, mas se for alvo de alguma ação na noite que chegar na terra a ação age normalmente.


Você é Palemon. (neiloo...)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

(Bem, essa foto é para mera ilustração mesmo. :cool: )


SPOILER: EXIBIR
Palemon, o reparador, filho de Hefesto capaz de consertar praticamente tudo;

(O que foi? Queria mais informação? :roll: )

Utilizando sua perícia como construtor você é capaz de copiar o item de outro jogador. (Para isso você deve me informar de quem você irá copiar o item até a metade do dia. Antes de começar a noite eu te informarei qual poder este item lhe concedeu. Nem sempre o item ficará idêntico ao original.)
Como você irá gastar boa parte do seu dia na construção do item seu voto não será contabilizado. No caso de seu alvo não possuir nenhum item, você tentará copiar sua habilidade, mas a probabilidade de conseguir êxito é menor. E em alguns momentos você poderá receber a ajuda de seu pai, Hefesto. Isto será decidido de forma aleatória.

Você é cidadão ganha o jogo caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.
OBS: Tem 60% de chance de Hefesto o ajudar a criar um item. Estes itens terão no mínimo 3 cargas e o jogador poderá doá-los. Doar um item é uma ação livre.


Você é Acasto. (Baku/Locke Winchester)

SPOILER: EXIBIR
http://i36.tinypic.com/126famq.jpg
(Não tenho certeza se este de arco é realmente o Acasto, mas foi o mais próximo que eu consegui.)


SPOILER: EXIBIR
Filho de Pélias. Foi um dos Argonautas. Astidâmia, Sua esposa, irritada com a indiferença de Peleu, do qual estava enamorada, contou ao marido que aquele havia tentado violentá-la. Acasto levou Peleu para o alto do monte Pélio, abandonando-o às feras. Quirão defendeu-o. Ajudado pelos Argonautas, Peleu matou Acasto e Astidâmia.

Você foi junto com Jasão com a promessa de ajudá-lo a conseguir o Velocino, mas na verdade você está infiltrado entre eles para garantir que Jasão não retorne da viagem. Você é um ladrão, durante a noite você pode roubar o item de outro jogador. Alguns itens podem possuir poderes especiais, mas você só pode ficar com no máximo três destes itens, dar um item é uma ação livre, mas um item não pode ser entregue na mesma noite em que foi roubado. Você sabe que existe outro ladrão a bordo do Argos, sendo assim você pode implantar provas que possam incriminar outros jogadores. Mas é claro você só pode fazer uma ação durante a noite.

Você é mafioso vence o jogo caso a máfia vença, independente de estar vivo ou morto. Seus parceiros mafiosos são Pélias (Lanzi), Eetes(KYU) e o Dragão (Cigano). Você pode conversar livremente com eles fora do jogo.


Você é Poriclimeno. (Tetris)

SPOILER: EXIBIR

(No dia que tiraram essa foto sua você estava na forma de um golfinho. :bwaha: )


SPOILER: EXIBIR
[color=#004000]Filho de Nereu, e um dos argonautas. Ele ganhou de Poseidon o dom de se transformar em qualquer animal.
(É... não consegui muita coisa sobre sua personagem)
Sua capacidade de se transformar em outros animais lhe concede diversos poderes diferentes. (Durante o dia você deve me informar qual animal quer se transformar, e eu lhe informo qual poder você ganha. Não pode se tranformar no mesmo animal no dia seguinte. Você deve me informar até a metade do dia, ou então o pedido será desconsiderado.)

Obs.: Estou usando a versão em que Poriclimeno pode se transformar em qualquer animal, mas existem variantes que dizem que ele pode apenas se transformar em animais aquáticos. Acho que essa informação pode ser importante em algum momento do jogo.

Você é cidadão vence o jogo caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.


Você é Jasão. Bruno Pellegrino

SPOILER: EXIBIR


SPOILER: EXIBIR
A palavra está ligada etimologicamente ao conceito de cura. Jasão descende de uma família marcada por sucessivas disputas. Esão, filho e sucessor do rei Creteu, foi despojado do trono por seu meio irmão Pélias, filho de Tiro e Posídon . Jasão foi enviado à Tessália para ser educado pelo centauro Quirón. Ao completar vinte anos, decidiu reivindicar o poder que por direito lhe pertencia. Em outra versão, Pélias recebeu interinamente o poder de Esão até que se tornasse adulto. De qualquer forma, ao completar a maioridade, o herói decidiu retornar à Iolco e quando lá chegou encontrou a cidade em festa.
O rei ao vê-lo, embora não o reconhecesse, suspeitou do estrangeiro ao lembrar-se do oráculo que havia predito sobre a ameaça que sofreria vinda de um homem de apenas uma sandália. E Jasão assim se apresentava, visto que havia perdido uma de sua sandálias durante a viagem, ao atravessar um rio de forte correnteza.
Apavorado com a previsão do oráculo e já ciente das intenções do sobrinho, resolveu eliminar o inimigo. Para tanto, incumbiu-o de capturar em longínquas terras o Velocino de Ouro . Devido ao alto grau de periculosidade, esse empreendimento praticamente significava uma condenação à morte, mas Jasão, herói por excelência, não se deteve e partiu, chefiando outros cinqüenta heróis numa grandiosa nau, denominada Argos. Jasão e seus amigos enfrentaram muitos obstáculos e realizaram muitas façanhas para chegar à Cólquida. Porém lá chegando, suas dificuldades não se esgotaram, pois o rei Eetes, tão logo tomou conhecimento das intenções do chefe dos argonautas , incumbiu-o de nova bateria de árduas tarefas. Como condição para lhe entregar o Velo de Ouro.
Sua inteligência é um dos seus maiores dons e ela vai ser de grande utilidade para você, pois você já foi avisado que existem pessoas que querem a sua morte. Uma vez por noite você pode escolher um jogador e fazer uma bateria de perguntas a ele, você pode receber três tipos de resultados:
1 – Ele fará tudo para te ajudar a pegar o Velocino de Ouro;
2 – Ele está indiferente a sua busca, tem outras preocupações em mente;
3 – Ele fará tudo para não permitir uqe você pegue o Velocino.

Além disso, sua palavra é mais forte que o da maioria, afinal você é o capitão dos Argonautas. Seu voto conta como dois para um linchamento.

Você é um cidadão, vence caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.
OBS: Se conseguir pegar o Velocino ganha o poder de Governador.


Você é Orfeu (Wally)
SPOILER: EXIBIR

SPOILER: EXIBIR
Trata-se de uma personagem mítica, possivelmente de origem trácia. Era filho de Calíope, a mais importante das nove Musas e do rei Eagro. Este, por motivos político-religiosos, é frequentemente subtituído por Apolo. De qualquer forma, Orfeu sempre steve vinculado ao munda da música e da poesia: poeta, músico e cantor célebre, foi o verdadeiro criador da "teologia" pagã. Tangia a lira e a cítara, sendo que passava por ser o inventor desta última ou, ao menos, quem lhe aumentou o número de cordas, de setet para nove, numa homenagem às Nove Musas. Sua maestria na cítara e a suavidade de sua voz eram tais, que os animais selvagens o seguiam, as árvores inclinavam suas copadas para ouvi-lo e os homens mais coléricos sentiam-se penetrados de ternura e de bondade.
O que importa é que Orfeu é um herói muito antigo, pois já o encontramos na expedição dos Argonautas. Sua existência era tão real para o povo, que em Anfissa, na Lócrida, se lhe venerava a cabeça como verdadeira relíquia. Educador da humanidade, conduziu os trácios da selvageria para a civilização. Iniciado nos "mistérios", completou sua formação religiosa e filosófica viajando pelo mundo. De retorno do Egito, divulgou na Hélade a idéia de expiação das faltas e dos crimes, bem como os cultos de Dionisio e os mistérios órficos, prometendo, desde logo, a imortalidade a quem neles se iniciasse.
Sua melodia é incrível, todos ficam boquiabertos o lhe ver tocar, você seria capaz de acalmar até Cerberos, o Guardião do Portal do Mundo Inferior (mas aqui entre nós, seria suicídio neh?). E justamente esse seu grande dom que lhe fez um Argonauta. Você pode toda noite entreter uma pessoa a sua escolha, ela será incapaz de fazer qualquer outra coisa nesta noite.
Você é um cidadão, vence caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.
OBS: Se perder sua lira, seu bloqueio tem 50% de chance de falhar.
ITEM: Lira, se outra pessoa usar tem 50% de chance de bloquear alguém.


Você é Heracles (sayid)

SPOILER: EXIBIR

SPOILER: EXIBIR
Muito embora seja Zeus, no mito, e não Anfitrião, o pai de Héracles, este vem a ser bisneto de Perseu pelo lado materno, pois Alcmena, sua mãe, é filha de Eléctrion e neta de Perseu.
Enquanto neto de Alceu, o filho de Alcmena é chamado igualmente (Alkéides), Alcides, nome provavelmente de (alké), "força em ação, vigor". Em tese, até a realização completa dos Doze trabalhos,o herói deveria ser chamado tão-somente de Alcides, pois só se torna a "glória de Hera", Héracles, após o término de todas as provas iniciáticas impostas pela deusa. É assim, aliás, que lhe chama Píndaro, Olímpicas, 6,68: "o rebento ilustre da raça de Alceu".
Heracles, particiou somente de um episódio da viagem, chegaram às costas da Mísia. Enquanto recebiam presentes de hospitalidade da acolhedora população e preparavamo almoço, Héracles, que havia quebrado o remo, tal a força com que feria as águas, dirigiu-se a uma floresta vizinha, a fim de preparar um outro. O lindíssimo Hilas, que o acompanhava na expedição, se afastou igualmente com a finalidade de procurar água doce para preparar os alimentos e não mais retornou.
Neste momento você está em busca de Hilas, todos os dias você sai em sua busca (pode tentar recrutá-lo durante o dia, caso a pessoa recrutada não seje Hilas nada acontece – pelo menos não que você saiba – caso o encontre vocês formaram uma maçonaria.
Graças a seus poderosos itens conquistados através de algumas aventuras você possui outras habilidades, a pele do Leão de Neméia lhe concede proteção total (você é imune o mortes noturnas) e suas flechas imbuídas no veneno da Hidra de Lerna lhe dá o poder de matar alguém durante a noite. E fechando a lista, graças a sua grande força você é capaz de segurar facilmente alguém durante a noite, esta pessoa será incapaz de fazer alguma ação. Mas é claro você só pode fazer uma ação durante a noite.
Você é cidadão ganha o jogo caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.
OBS: Se perder a Pele do Leão de Neméia, perde também o poder desta.
Se perder o Arco com as Flechas Envenenadas com o Venneno da Hidra sua ação de vigilante tem 50% de chance de falhar e acabr apenas bloqueando o alvo.
ITEM: Pele do Leão de Neméia (A prova de balas), Arco e Flecha (ação de morte).


Você é Hilas (Willdice)
SPOILER: EXIBIR

SPOILER: EXIBIR
Héracles cortou um novo álamo e pôs-se a amoldar o remo, enquanto Hilas, seu jovem companheiro, pegou um cântaro para ir em busca de água fresca, pois Héracles adorava um banho quente no fim de um dia de trabalho. Era Hilas, filho de Teodamas, rei a quem Héracles tirara a vida numa rixa por causa de algumas reses. Fora ele adotado por Héracles, que criou o menino como se fosse seu próprio filho. Transformava-se Hilas num belo rapaz alto e bem apessoado, quando uma náiade, que vivia no poço onde Hilas fora buscar água, o viu inclinado na margem, pegou-o pelos braços, arrastando-o para dentro d'água para que fosse viver em sua companhia, para todo o sempre. Hilas gritou ao se sentir cair. Seu grito foi ouvido por um dos Argonautas chamado Polifemo, que avisou a Héracles.

Neste momento você está nos braços da Ninfa gritando por ajuda, você pode uma vez por dia pedir por ajuda (me indicará um jogador ao qual irá pedir ajuda, se ele for Heracles seus pedidos serão atendidos e vocês dois formarão uma maçonaria, se não for Heracles então você estará com problemas, pois todos estão enfrentando muitos problemas e não estão com muito tempo para ajudar alguém que está se “divertindo” com uma ninfa.).
E graças a sua enorme beleza é necessário um esforço maior que o normal para conseguir te linchar. E essa sua beleza ainda lhe concede outras vontagens, mas isso é difícil de explicar, pois a reação pode depender de pessoa para pessoa.

Você é cidadão ganha o jogo caso a cidade ganhe, independente de estar vivo ou morto.
OBS: A cada dia aumenta a chance de se afogar: 1º dia 10%, 2º dia 20%...
Se perdir ajuda para um mafioso a probabilidade aumenta mais 10%, se pedir ajuda para dois mafiosos seguidos morre.
Tem 50% de chance de fascinar o jogador que tentar efetuar uma ação noturna o vise como alvo.


Você é Argos. (Boani)

SPOILER: EXIBIR


SPOILER: EXIBIR
Foi um barco gigantesco cuja construção fora dirigida pela própria Atena. Dizem uns que seu nome significa rápido, outros que significa perspicaz, por causa do nome de seu construtor, Argos, que tinha cem olhos, dos quais cinqüenta permaneciam sempre abertos.
A madeira provinha de Pélion, salvo a peça da proa levada por Atena, feita de um pedaço de carvalho sagrado de Dodona e por isso dotado do uso da palavra e do dom de profetizar. Era um navio de cinqüenta remos.
(Isso mesmo você é um barco)

Sendo um barco toda noite você pode trocar um jogador de lugar com outro, sem que os dois saibam disso, basta me informar o nome das duas pessoas que irão ser transferidas.

Você é cidadão vence o jogo caso a cidade ganhe independente de estar vivo ou morto.
OBS: Tem 40% de chance de receber alguma previsão (descobrir algumainformação sobre algum jogador aleatório).


Você é Pelias. (Lanzi)

SPOILER: EXIBIR


SPOILER: EXIBIR
Filho de Posêidon. Pélias usurpou o trono de Iolcos de seu tio Éson e enviou o filho deste, Jasão, o herdeiro por direito, para buscar o Velo Dourado da Cólquida, esperando que ele nunca mais retornasse.

Você é o líder do grupo que pretende exterminar com Jasão e seu grupo de heróis. Como rei você tem mais força de voto, pois sua palavra vale por você e seu povo. Toda noite você pode eliminar um de sues inimigos e se você não quiser sujar suas mãos pode mandar qualquer um de sua equipe eliminar o alvo.

Você é mafioso e vence o jogo caso a máfia vença independente de estar vivo ou morto. Seus parceiros mafiosos são Acasto (Baku), Eetes (KYU) e Dragão(Cigano). Você pode conversar livremente com eles fora do jogo.
ITEM: Coroa (voto duplo)


Você é O Dragão. (Cigano)

SPOILER: EXIBIR


SPOILER: EXIBIR
Átamas, rei de Tebas, desposou Néfele e com ela teve Frixo e Hele. Tendo repudiado a esposa, casou-se em segundas núpcias com Ino que, enciumada planejou dar cabo à vida dos enteados. Para tanto, convenceu todas as mulheres da cidade que grelhassem todos os grãos de trigo, de forma que quando fossem plantadas as sementes, nada germinasse. Intrigado com tal acontecimento, o rei consultou o oráculo de Delfos para saber o porquê da infertilidade da terra.
Os mensageiros encarregados de trazer a resposta, subornados por Ino, mentiram ao rei ao afirmar que a terra só voltaria a brotar quando Frixo e Hele fossem sacrificados. Ciente da desgraça que estava prestes a se abater sobre os filhos, Néfele, desesperada, enviou-lhes o Velocino de Ouro, presente que Hermes lhe havia ofertado. Tratava-se de Crisómalos, filho de Netuno com a ninfa Teófana, um carneiro cujo pelo era feito de ouro. Nadava, corria e voava como nenhum outro animal podia fazê-lo.
Montados sobre seu dorso, os jovens alçaram vôo e escaparam da morte. Porém, fim trágico teve Hele, pois durante o percurso, sofreu uma vertigem e caiu nas profundezas do mar onde morreu afogada. Chegando são e salvo à Cólquida, Frixo foi recebido por Eetes, que além de recebê-lo e hospedá-lo alegremente, lhe ofereceu sua filha Calcíope em casamento. Agradecido, o jovem sacrificou o carneiro à Zeus , que por sua vez o transformou num símbolo de poder e prosperidade. Frixo arrancou seu pelo e o entregou a Eetes. O rei fixou o velo numa árvore, mais precisamente num carvalho, localizado no pomar dedicado a Ares e ali colocou como sentinela um terrível dragão que jamais fechava seus olhos em sono.

Parabéns você é um Dragão.

Anos e anos você seguiu com seu dever de proteger o Velocino, mas nunca ninguém foi louco o bastante de tentar roubá-lo(uma pena). Mas no último mês o próprio rei Eetes veio ao seu encontro e disse que havia um jovem que viria até Cólquida com o intuito de pegar o poderoso talismã (lanche vindo até você, isso que é vida). Pelias implorou para que você não deixasse que ningém roubasse o Velocino (até parece que você vai deixar alguém chegar e levar algo que Ares mandou você vigiar com a sua vida, assim tão facilmente.)
Eetes pediu para que você não vá a cidade durante o dia, então seu voto não será contabilizado para um linchamento (um dragão aparecendo na cidade causaria um “pouco” de confusão). Mas seu poderoso sopro vai ser de grande utilidade. Eetes chegou a conclusão que seria melhor utilizá-lo durante a noite, assim não chama tanta atenção. Seu sopro pode matar uma pessoa instantaneamente e tem muita chance de eliminar todos os pertences dele junto. Mas depois de utilizado é preciso esperar alguns dias para poder recuperar suas energias. (eu indicarei quantos dias serão necessários).

Você é mafioso e vence o jogo caso a máfia vença independente de estar vivo ou morto. Seus parceiros mafiosos são Acasto (Baku), Pelias (Lanzi) e Eetes (Kyu). Você pode conversar livremente com eles fora do jogo.
OBS: Enquanto o Velocino estiver em suas mãos é A prova de balas.
ITEM: Velocino (A prova de balas)


Você é Autólico. (Locke Winchester)

SPOILER: EXIBIR
[color=#000000]
(Como grande ladrão que é você não permite que fiquem tirando fotos suas, esse é um retrato falado seu. :roll: )


SPOILER: EXIBIR
Na mitologia grega, Autólico era filho de Hermes e avô materno de Odisseu (Ulisses, para os romanos). Era tido como o mais ladino dos homens. Esteve na expedição dos Argonautas e tentou, certa vez, roubar o gado de Sísifo, mas foi surpreendido por este. Diz-se que daí nasceu a amizade de ambos, que teria levado Autólico a permitir que Sísifo cortejasse sua filha Anticléia, tornando-se, destarte, pai suposto de Odisseu.

Você é o maior de todos os ladinos, durante a noite você pode roubar o item de outro jogador. Alguns itens podem possuir poderes especiais, mas você só pode ficar com no máximo três destes itens, dar um item é uma ação livre, mas um item não pode ser entregue na mesma noite em que foi roubado. Você pode tentar usar um item que estiver em sua posse, mas o resultado nem sempre pode ser o esperado.

Você é independente, quer é roubar o máximo de coisas que conseguir. Ganha o jogo caso sobreviva até o final.


Você é Eetes (KYU)
SPOILER: EXIBIR


SPOILER: EXIBIR
Na mitologia grega Eetes era um rei da Cólquida (actual Geórgia), filho do deus-sol Helios e da ninfa Perseis. Da sua primeira mulher, a ninfa Asterodia, teve a Calcíope e a Medéia, e da segunda (Idía) um filho, Apsirto. Eetes é um dos personagens principais da história dos argonautas.

Este tal Jasão chegou em seu reino e diz querer levar o precioso talismã que lhe foi entregue a tanto tempo atrás. Que ousadia deste rapaz, por sorte você já estava sabendo disso muito antes dele chegar, Pelias já lhe avisara e uma aliança já havia sido formada. Jasão não pode sobreviver, Pelias diz já ter tudo sobre controle e acha melhor você não usar seu poder como Rei para eliminar este “problema”, evitando assim futuros infortúnios, talvez até a revolta de algum Deus. Mas você quer ter certeza que Jasão não sobreviva e para isso a aliança com o Guardião do Velocino vai se mostrar útil neste momento. E além disso você possui alguns truques na manga e concerteza eles serão utilizados sem que ninguém perceba sua real intensão. Uma vez por noite você pode escolher entre bloquear alguém ou proteger alguém, sua guarda pessoal cuidará disso, basta você indicar o nome me enviando uma MP.

Você é mafioso e vence o jogo caso a máfia vença independente de estar vivo ou morto. Seus parceiros mafiosos são Acasto (Baku), Pelias (Lanzi) e o Dragão (Cigano). Você pode conversar livremente com eles fora do jogo.
ITEM: Dentes de dragão (bem... se usar um exécito de pode te matar; 25% de chance de morrer, 25% de chance de ser bloqueado 25% de chance de escapar com vida e 25 % de chance de consehuir comandar ese exécito. Se conseguir comandar o exército ganha uma ação noturna extra, podendo proteger, bloquear ou matar alguém.


Acho que está tudo certo.

As ações noturnas vão ter que ficar para depois.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Sampaio em 06 Out 2008, 23:58

Sou obrigado a defender o cara:

Meus suspeitos são: Lanzi, cigano e KYU


E o cara manteve isso até o final. Não vejo como isso pode ser atirar pra todos os lados.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor KYU em 07 Out 2008, 00:07

Não entendi nada desse meu item, nem sabia que tinha!

Como funciona?

:what:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor cigano em 07 Out 2008, 01:23

Sampaio escreveu:Sou obrigado a defender o cara:

Meus suspeitos são: Lanzi, cigano e KYU


E o cara manteve isso até o final. Não vejo como isso pode ser atirar pra todos os lados.


Fato, o faro dele foi certeiro, mas os argumentos deram muita brecha pragente. Mas o cara teve uma intuição de detetiv mesmo hehe, foi logo nos culpados!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Out 2008, 14:09

Uma pena que foi o cigano que tentou me matar, se fosse outro eu ainda atormentaria vocês mais um pouco.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor MVerde em 07 Out 2008, 22:11

KYU escreveu:Não entendi nada desse meu item, nem sabia que tinha!

Como funciona?

:what:


Na verdade você não usava esse item, ele servia apenas para ser roubado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron