Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%
 
Total de votos : 18

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Vincer em 01 Out 2008, 13:30

São Zumbis!!!

Imagem
Esses sãos alguns zumbis. Aprenda a discernir a diferença.

Era um dia ameno, um fim de semana como outro qualquer... quando repentinamente um ataque zumbi começou. De onde vieram e porque estão assim é um mistério. Tudo o que importa agora é que o caos tomou conta do lugar... e os sortudos sobreviventes do primeiro assalto terão de reunir forças se quiserem sobreviver até algum resgate chegar.
Objetivo dos zumbis(máfia): Matar todos os sobreviventes.
Objetivo dos sobreviventes(cidade): Sobreviver por 10 dias.

Bem, como devem ter notado, esta máfia é um pouquinho diferente das demais. Aqui a máfia começa muito mais fraca e em menor número. Na realidade, no começo do jogo, só haverá um zumbi(mafioso). Mas não se deixem enganar: cada sobrevivente morto se une aos zumbis, que crescerão constantemente e ficarão cada vez mais poderosos, até um ponto sufocante e praticamente insuportável. Cabe à “cidade”, que aqui são os sobreviventes, aproveitarem ao máximo possível da vantagem numérica inicial e pelo menos resistir aos zumbis até que se passem 10 dias. Parece um inferno para a cidade, mas as coisas se equilibram de diversas formas. Aqui o objetivo da cidade não é eliminar a máfia: é sobreviver até o final.

Como esse jogo funciona:
-Existe uma lista de personagens. Todo mundo vai escolher o personagem que preferir e anotar o personagem escolhido juntamente com a mensagem de inscrição.
-A escolha não é certa. Alguns jogadores serão sorteados com os personagens especiais (chamaremos eles de vítimas), e um jogador será sorteado para ser o “zumbi mor”.
-Como numa máfia normal, existe o dia e a noite. Uma das poucas vantagens dos sobreviventes em relação aos zumbis é que os sobreviventes possuem algumas ações diurnas, enquanto os zumbis só agem à noite.
-A qualquer momento do dia os sobreviventes podem decidir por realizar uma busca. Uma busca deve ter no mínimo 2 participantes, logo pelo menos 2 sobreviventes devem condordar em realizar a busca. No dia seguinte os jogadores que saíram na busca retornam, e terão recebido em suas mensagens quaisquer itens ou pistas que tenham encontrado.(mais detalhes sobre buscas estão mais abaixo, em “regras especiais”).
-Como numa máfia normal os sobreviventes poderão, todo dia, escolher alguém para ser linchado. Não há como os zumbis se defenderem ou impedirem o linchamento, logo essa ainda é a ferramenta mais poderosa dos sobreviventes.
-Toda noite os zumbis decidem entre sí por uma ou mais vítimas. Eles então decidem quantos zumbis atacarão cada vítima. Sim, os zumbis podem matar mais de uma vítima por noite. Mas quanto mais eles se dividirem, menores as chances de sucesso. Isso tudo por causa da regra abaixo:
-Ataque Massivo: Existem diversos modos de se proteger, inclusive itens. Mas nenhum desses métodos é eficaz se TODOS os zumbis atacarem uma mesma vítima. Não importa o número de zumbis, se todos eles atacarem uma mesma vítima o único modo de ela ser salva é um personagem protetor.
-Os sobreviventes vencem se, bem, sobreviverem até o resgate. Os sobreviventes podem até tentar destruir todos os zumbis, o que não deixa de ser uma boa tática, mas é impossível vencer desse modo porque...
-Um dos zumbis, o zumbi mor, é imortal.
-Há formas de se proteger sem um protetor, mas o jogador fica ferido.
-Todo jogador ferido morre contra qualquer ataque.
-Todo jogador pode proteger outro, mas ambos se ferem se forem atacados.

Zumbis
Esses seres asquerosos e verdes só sabem gemer e morder, e tudo que pensam é em comer os seus miolos.
Eles só podem agir, de fato, durante a noite. Mas infelizmente zumbis recém infectados ainda conseguem se passar por humanos, de certo modo. Por isso mesmo eles podem postar normalmente como se fossem um dos seus, e podem até mesmo sair em buscas. Mas de verdade eles não conseguem suceder em nenhuma ação diurna. Eles nunca encontrarão itens ao realizar buscas, nunca poderão cooperar em atividades diurnas(existem várias) nem poderão se defender durante o dia. Portanto pode começar a suspeitar daquele personagem apático que nunca quer fazer nada pelos sobreviventes.
Para a infelicidade dos sobreviventes, zumbis não podem ser mortos. Eles já estão mortos. Mas eles ainda podem ser destruídos :D
O único modo de destruir um zumbi é linchando-o. Qualquer outra tentativa de matar um zumbi resultará no que chamamos de derrubá-lo.
Um zumbi derrubado parece que foi morto. Seus miolos estouraram, ele caiu e não se levantou... mas não se engane. No dia seguinte ele estará levantando de novo.
Zumbis derrubados não podem agir, nem de dia nem de noite, durante um dia e uma noite inteiros. Eles também não podem postar. Portanto armas e personagens agressivos são úteis para os sobreviventes, afinal, eles podem reduzir o número de zumbis durante uma noite ou expôr um zumbi no grupo.

O Zumbi Mor
Pode chamá-lo de Zumbi Chefe, o Primeiro Zumbi ou Zumbizão. Tanto faz o nome.
O Zumbi Mor é o primeiro zumbi do jogo. Ele é o jogador que já começa zumbi. Existe um motivo especial para dar a ele um nome especial.
Ele realmente é um zumbi especial.
Se vocês se importam com lógica e background, bem, os zumbis mor são os zumbis que começaram o ataque zumbi no país. Por algum motivo eles são mais fortes que as vítimas infectadas.
Como? Eles não podem ser destruídos.
Portanto, o grupo de sobreviventes mais poderoso que a seção jogos sociais já viu pode conseguri acabar com todos os zumbis... mas não adianta. No dia seguinte lá estará o zumbi mor de pé novamente. O zumbi mor não pode ser destruído e não pode ser bloqueado. É uma máquina de comer miolos, convenhamos.
Jogar com o zumbi mor tem todo um quê de especial. Não é só vantagens, de modo algum. Na realidade é uma faca de dois gumes jogar com esses caras.
Desde o começo ele está em desvantagem. Numérica. Por isso mesmo algo tinha de compensar. Ele também é facilmente exposto. Ele não está junto dos sobreviventes, portanto ele não pode sair em buscas nem ajudar em nada. E se ele for derrubado pelo menos uma vez, ele não pode mais postar.
É bem fácil o expôr. Basta linchá-lo. Imediatamente o mestre do jogo avisará que a ação falhou... é tiro e queda: se isto for escrito, os sobreviventes acabaram de achar o safado do zumbi mor.
O zumbi mor também funciona, para todos os efeitos, como um godfather dos zumbis. Portanto é ele quem comunica ao narrador as vítimas da noite.
Conforme o jogo avança e o número de zumbis aumenta os zumbis poderão começar a ganhar novas opções de ação. Mas essas opções especiais dependem do zumbi mor, sempre, portanto derrubá-lo de vez em quando poderá irritar os zumbis um pouco.

PERSONAGENS: Cada um interessado deve mandar uma mp pedindo uma vaga e dizendo o personagem desejado. Um dos jogadores será sorteado como o zumbi mor, outros serão sorteados com personagens especiais. Se muita gente pedir um mesmo tipo de personagem os primeiros serão privilegiados e os demais terão seus personagens sorteados.
Não se deixe enganar, os personagens especiais(assinalados por um asterisco) são sobreviventes fracos que muitas vezes atrapalham o grupo, como idosos, crianças e gestantes


Médico: Como nas máfias normais, ele pode escolher alguém toda noite para curar. Se seu alvo for atacado o mesmo não morre nem é ferido. Ele é incapaz, no entanto, de proteger alguém de um ataque massivo. Em compensação ele tem uma ação diurna especial que é tratar alguém: ele pode curar ferimentos de um alvo por dia. A mensagem pedindo para tratar um alvo deve ser enviada antes do dia acabar. O médico não precisa anunciar publicamente que vai tratar alguém. Se o alvo a ser tratado for um zumbi o médico descobre isso, como se fosse um cop.

Protetor: É um forte sobrevivente com algum conhecimento militar ou marcial. Enfim, um protetor pode, toda noite, escolher um alvo para proteger. Qualquer tentativa de matar o alvo, mesmo ataques massivos, falharão.

Militar: É um soldado ou policial. Qualquer arma de fogo com a ação “derrubar” que caia nas mãos deles muda para “destruir”, permitindo que eles escolham toda noite um alvo para destruírem. Lembrando que o único imune a destruição é o zumbi mor.

Policial: Aqui o policial não investiga ninguém. Ao invés disso, o policial aqui é o rastreador. Já começa com um revolver e um cacetete.

Paranóico: Mata qualquer um que o escolher como alvo, exceto médicos. Já começa com uma arma.

Padre: Aqui o padre mantém sua limitação de jamais poder votar para linchar alguém. No entanto o padre precisa ser alvo de um maior número de zumbis para ser morto(sua fé os afasta). O padre também tem uma cruz, que somente padres podem utilizar. Com a cruz ele pode escolher como alvo qualquer um à noite. Se o alvo for um zumbi e estiver derrubado, ele será destruído. Se quando o padre for morto ele ainda tiver sua cruz, ele leva um zumbi consigo(o destrói). Sem a cruz ele perde esses poderes. Não pode usar armas.

Ladrão: Aqui o ladrão não é um inimigo, é apenas mais um sobrevivente como outro qualquer. Bandido também é gente(um certo capitão de um filme recente discordaria, mas isso são detalhes). De qualquer modo, o ladrão pode toda noite roubar ou xeretar um alvo. Xeretar é descobrir que itens o alvo tem. Roubar é furtar um item aleatório, ou um item específico (se o ladrão tiver xeretado antes ou souber por outros meios). O ladrão não morre por furtar itens de zumbis, nem fica sabendo se o alvo de seu furto era zumbi ou não.

Covarde: O covarde pode escolher, a cada noite, se esconder atrás de alguém. Diferente do covarde normal, ele não morre se o seu alvo morrer, mas ele morre se se esconder atrás de um zumbi. Se o covarde estiver sendo protegido por alguém quando for alvo, ele pode se salvar deixando o seu protetor morrer em seu lugar. O covarde não pode sair em buscas(ele tem medo).

Brutamontes: É alguém grande, forte e muito estúpido. Precisa de mais zumbis para morrer. Pode derrubar zumbis com armas brancas. Não pode usar armas de fogo(não entende como utilizá-las, nunca entendeu como lidar com as travas), exceto escopetas. Em compensação recebe +2 de poder de fogo com armas brancas. Se o brutamontes morre ele derruba todos os zumbis que o atacaram, sem exceções. Ele também pode:
-Abrir caminho: Caso um grupo de exploração decida atravessar uma área infestada, se houver um brutamontes junto só o brutamontes sai ferido, todos os demais saem intactos.
-Bloquear: Ele pode, toda noite, bloquear um alvo.

Nerd: O nerd pode, ao sair numa busca, focar sua busca em investigar. Desse modo ele pode descobrir informações sobre mais áreas além da área de sua busca, e encontrar pistas. Ele também tem uma chance maior de encontrar utilitários(na realidade ele encontra as mesmas coisas que os outros, mas ele consegue consertar muita coisa que os outros deixariam para trás). O nerd também tem acesso a ações especiais de certas áreas que outros personagens não teriam, e muitos itens ganham novas opções na mão de um deles. O nerd também pode observar um alvo por noite. Infelizmente ele não pode portar armas, atacar ninguém e muito menos proteger alguém, apenas usar as opções de auto-defesa dos itens que tiver.

Sobrevivente: Ele consegue ultrapassar hordas, mas sai ferido. Ele é o único que pode resistir a mais ataques que o normal: ele pode ser ferido duas vezes (ferido e ferido gravemente) para só então ser morto. Não pode usar armas de fogo(é um cidadão normal que nunca teve acesso a armas de fogo antes). Ação especial:
-Sacrifício: Caso o grupo mude de área ele pode escolher ficar para trás e atrapalhar os zumbis, impedindo que os zumbis afetem os sobreviventes por um dia e uma noite inteiras. Infelizmente ele morre no processo.

Vândalo: É um jovem delinqënte acostumado a subverter a lei e fazer arruaça. Ele não pode usar armas de fogo nem proteger ninguém, mas em compensação ele ganha novas opções com armas brancas que consiga. Não se fere ao atravessar áreas infestadas e pode contornar hordas bloqueando uma passagem sem problemas. Possui enorme mobilidade, podendo explorar duas áreas a cada busca que realiza. Àreas limitadas por obstáculos naturais, como fogo, eletricidade ou bloqueadas por escombros, são acessíveis a ele, exceto as mais difíceis. Ele é capaz de usar praticamente qualquer item como uma arma branca. Se for atingido uma única vez, ele morre.

Político: Seu voto vale por dois e tem uma única carga de anulação: ele pode anular um linchamento por completo. Inclusive o seu próprio, mas é apenas uma carga(que felizmente ele não pode usar após ter virado zumbi). Se ele tiver uma arma de fogo o jogador pode, caso seja transformado em zumbi, decidir por se suicidar ao invés de se unir aos zumbis(ou seja, ele permanece do lado dos sobreviventes, vencendo se seus aliados viverem até o final). Se o político chegar vivo até a área de extração do cenário, o prazo do resgate diminui em 1 dia.

Vovó*: Não pode usar armas de fogo nem proteger ninguém exceto crianças. Quando protege crianças age como um protetor. Sempre que for investigada dá inocente, mesmo que já tenha mudado de lado. Mesmo se for um zumbi, é incapaz de atacar crianças.
-Princesa amada.

Velho*: Sempre que for atingido morre(a não ser que esteja sendo protegido por um médico ou protetor, obviamente). Tem 50% de chance de errar seus alvos, acertando um alvo aleatório. Já começa com um item(bengala ou andador), a única arma sem chance de erro que ele pode usar.
“Esse zumbi de uma figa vai ver!”-exclama o velho, ajustando os óculos.

Criança*: Por ser pequena e correr bem, pode ultrapassar hordas sem ser ferido. Caso seja atacada durante uma busca, ao invés de morrer ela abandona a busca e volta correndo para o abrigo, sem conseguir item algum. Não pode usar armas nem proteger ninguém. Caso não esteja numa busca ou se locomovendo entre áreas, pode realizar uma ação especial noturna, entre duas:
Esconder: em outras palavras, campear. Fica imune a morrer essa noite, não pode ser usada duas vezes seguidas.
Chorar: escolhe um alvo, este alvo é obrigado a proteger você esta noite. Se escolher um zumbi... bem, não vai chorar nunca mais.
-Princesa amada: se morrer o próximo dia pula, indo para a noite.

Cachorro*: Sim, o animal de estimação de alguém. Ou um cachorro de rua, que seja. Nos filmes de terror os animais de estimação sempre morrem, portanto cuidado...
Posta normalmente, não pode usar quaisquer itens nem realizar buscas. Funciona como cop(se ele farejar direito ele vai sentir o fedor do zumbi). Ele tem um alvo especial, que é seu dono. É obrigado a proteger seu dono toda noite. Se seu dono virar zumbi ele fica livre(virando um protetor normal). Ele pode bloquear ao invés de investigar alguém, mas sai ferido. Pode ultrapassar hordas sem sair ferido.

Cadeirante*: Um sobrevivente numa cadeira de rodas. Não pode realizar buscas nem defender ninguém. Ele pode, toda noite, escolher um alvo. Esse alvo é obrigado a protegê-lo( se o alvo for um zumbi, o personagem morre).

Cego*: Não pode realizar buscas, usar armas nem proteger ninguém. Ele pode, todo dia, escolher um alvo para “acompanhar”(colocar a mão no ombro e seguir) até o dia seguinte. Ele é considerado protegido pelo alvo que acompanha, e se for alvo de um ataque o seu acompanhante é atacado no lugar. O jogador que é acompanhado pode saber que está sendo acompanhado, mas não saberá quem é o jogador do cego. Se o cego resolver acompanhar um zumbi...

Gestante*: Se sofrer qualquer ataque ela morre. Não pode usar quaisquer armas, sair em buscas nem proteger ninguém. Precisa de 2 votos a mais para ser linchada. Toda noite o mestre vai rolar um dado, há uma chance de ela bloquear um dos médicos aliados por uma noite(pode ocorrer em qualquer dia, ou nem ocorrer, se os sobreviventes derem sorte).
-Princesa amada.

Muleta*: Não pode sair em buscas. Já começa com duas armas(duas muletas).

Gordo*: É um sobrevivente como outro qualquer, tirando o pequeno detalhe de ele ser enorme e valer, em peso, por uns 3 outros sobreviventes. Ele precisa de mais zumbis para morrer, e mesmo morrendo ele ajuda seus aliados sobreviventes: se ele morrer todos os zumbis fazendo outras ações, que não matá-lo, são bloqueados na mesma noite. É porque zumbis nunca perdem um bom banquete. Infelizmente, se o gordo se tornar um zumbi, ele se tornará um tipo especial de zumbi que é bem mais difícil de derrubar. Não pode sair em buscas(se cansa muito) e não pode ultrapassar áreas infestadas de modo algum(até pode, ele apenas vai morrer imediatamente no processo).


Cenários
Se o jogo funcionar bem, ficar divertido ou interessante e o pessoal quiser, a minha idéia era narrar mais máfias “são zumbis”, enfim, repetir o jogo. Eu só vou conversar com os moderadores e colocar essa idéia na prática se o jogo funcionar como planejado e se o pessoal gostar o suficiente.
Por isso mesmo eu criei mais de um cenário (vide enquete).
Cenário é, basicamente falando, aonde o jogo se passa. Pode ser um shopping, um bairro... enfim, é literalmente o cenário do jogo.
Os cenários se diferenciam um dos outros em diversos detalhes. Cada cenário tem diferentes itens para serem encontrados, diferentes áreas e diferentes possibilidades. Alguns até mesmo tem diferentes prazos(prazo é o número de dias que os sobreviventes têm de sobreviver).
Cada cenário do jogo é dividido em áreas. Todos os sobreviventes estão localizados e abrigados numa área específica. Durante o jogo, se a maioria dos sobreviventes concordar, o grupo todo pode se locomover e passar a se abrigar numa nova área. Algumas áreas, de alguns cenários, mudam algumas das regras do jogo. Basta alguém ter visitado uma área, numa busca por exemplo, para que todos os sobreviventes saibam o que tem nela.

Os cenários são os seguintes(vote no que preferir para o jogo):

Shopping Maul
Imagem
Possui diversas áreas(andares). É repleto de itens, e cada área possui itens totalmente diferentes. Há muitas áreas pegando fogo ou bloqueadas, e os andares inferiores, os que têm mais itens, são os mais infestados de zumbis. A cada dia que passa os zumbis sobem mais...

Suburbia
Imagem
Um bairro tranquilo dos subúrbios... é cheio de áreas protegidas para o grupo se proteger(casas) e têm algumas armas a mais(dos falecidos policiais que estavam na área). Infelizmente visitar qualquer área é uma aventura, já que o lugar TODO está infestado.

Parque
Imagem
Armas brancas em abundância, armas de fogo em falta e infestação mais razoável. Haverá um maior número de jogadores sendo sorteados como crianças :b

Cemitério
Imagem
O cenário consiste de um bairro onde tem um cemitério nas imediações. É o que começa mais tranquilo, mas a cada dia mais zumbis saem do cemitério, é o cenário que fica mais difícil na reta final. Itens em quantidade razoável.

Pretendo fechar o jogo com 20 jogadores, mas pode ser um pouco menos.
Editado pela última vez por Vincer em 17 Nov 2008, 20:56, em um total de 20 vezes.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Out 2008, 17:39

You have my Shotgun.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Bahamute em 01 Out 2008, 22:57

CAAAAARA.....

ESSA EU QUERO PARTICIPAR!

Amo zumbis! E essa mafia está me parecendo muito bem bolada, velho!
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Vinicius em 01 Out 2008, 23:37

Muito interessante, quero voltar a jogar as Máfias! :twisted:
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Nibelung em 02 Out 2008, 00:32

Vou entrar de ferias, então me coloca nessa bagaça pra estourar miolos.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor banned_guardian em 02 Out 2008, 11:33

Back and on!
Eu quero! Só falta decidir o que pretendo pedir.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Wally em 02 Out 2008, 14:14

curti.. parece divertido. tou dentro!
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Avatar do usuário
Wally
 
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Mar 2008, 20:06

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Out 2008, 14:24

E o mais legal perto do dia da Zombie Walk.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Agnelo em 02 Out 2008, 16:00

Gostei da idéia, e quero testá-la, me põe na lista por favor.

Dúvida:
Vincer escreveu:Cada sobrevivente morto se une aos zumbis

Se quando eu morrer me tornarei inevitavelmente um zumbi qual a vantagem de eu morrer usando alguma das minhas habilidades de sobrevivente?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Out 2008, 16:18

quero jogar...parece ser muito divertido. (especialmente se eu pegar o personagem que pedi por MP :dança: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Lanzi em 02 Out 2008, 16:21

Poxa, só eu votei em Suburbia?
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Irish Carbon em 02 Out 2008, 16:25

Você vê mais algum voto em Suburbia, Lanzi? XD

E eu já me inscrevi por MP \o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Sampaio em 02 Out 2008, 17:10

Se faltar gente me coloca aí, se não faltar, posso entrar de suplente.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Out 2008, 18:28

Mandei a MP.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor KYU em 02 Out 2008, 20:44

Me inscrevi por MP!

:jester:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron