Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%
 
Total de votos : 18

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Out 2008, 09:12

Busca por utilitários

Concordo sobre precisarmos aproveitar a vantagem numérica o quanto antes, por isso mesmo também aconselho mais alguém pra ir com a DL na busca.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Out 2008, 09:46

Só pra avisar, só postarei por aqui de dia (mundo real, não na máfia), porque preciso comprar um fonte nova pro meu PC, o que pode demorar um pouco.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Mai em 15 Out 2008, 10:24

Já tem alguém pra ir na busca comigo, eu fui a segunda - ou terceira? - a postar.

A não ser que o povo que postou antes tenha mudado, eu não lembro quem foi.

Se quiserem, posso me juntar à busca de utilitários, too. Ou dividir o grupo em dois pra buscar dois tipos de coisas diferentes. Não sei o que seria melhor, o que acham?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Out 2008, 10:33

Eu posso acompanhar a DL na busca.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Out 2008, 10:38

Seria bom ter pelo menos 3 pessoas dentro de uma equipe de busca, pro primeiro dia é uma quantidade segura caso, tenha um zumbi entre nós, a tal da regrinha da vantagem numérica.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Out 2008, 11:25

cheguei...

Infelimezmente só poderei postar depois das 18:00 (hojé é uma excessão)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Out 2008, 11:30

posso lhe acampanhar tb na busca DL.

Um que busca utilitários e outro que busca alguma coisa (armas de preferência)...

Acho muito bom evitarmos o 1º andar...apesar da grande chance de ter armas.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Cebolituz em 15 Out 2008, 11:53

Só uma dica para quem for fazer as buscas pessoal.

Pelo que eu entendi, você deve especificar a área que você quer fazer a investigação. No caso, colocar em negrito busca: área 5, por exemplo (não estou fazendo o comando de busca!).

Daí dependendo, o pessoal pode se separar para fazer investigações maiores. Uns podem ir para a área 3, outros podem fazer uma investigação na área 4 em que estamos, outros podem ir para a área 7.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Out 2008, 12:41

se for assim...

busca: área 4

(prefiro conhecer a área antes de subir)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Mai em 15 Out 2008, 13:08

Hummmm...

Nesse caso, eu vou com o Corvo. Busca: Área 4
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor cigano em 15 Out 2008, 13:12

Opa, já começou!

=]

Duvida, se o cara tem uma habilidade e vira zumbi, ele perde essa habilidade?

No mais, não posso sair para buscas nem proteger ninguem desculpem. Mas acho que deviamos investigar as areas de baixo pra cima, acredito que tenha mais dificuldade a distancia dos locais que se faz a busca e onde os demais estão, e como a tendencia é agente subir melhor começar por baixo as buscas.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Cebolituz em 15 Out 2008, 13:18

Recomendo a gente permanecer pelo menos uns 2 dias shopping e depois mudarmos de local. Creio que a partir de um determinado momento, o cenário começará a encher de zumbis e os itens vão sendo gastos e sendo mais difíceis de se encontrar. Eu sou a favor de ficarmos no shopping para nos equiparmos e então aproveitarmos e ir direto para o cemitério antes que o cenário se encha de zumbis.

Se deixarmos para ir no cemitério no final do jogo, corremos o risco do local mais perigoso estar infestado e não termos mais armas e itens para sobreviver, fazendo com que a gente se torne presa fácil no fim do jogo. Também seria o ideal para aproveitarmos o fato de estarmos todos fortes ainda, já que devemos sobreviver por 10 dias. Vamos pensar com a lógica e não apenas no que está mais fácil de início.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Agnelo em 15 Out 2008, 13:36

Cebola escreveu:Se deixarmos para ir no cemitério no final do jogo

Não Cebola, tu confundiu tudo, a gente só vai jogar no shoping, os outros cenários não entram nesse jogo.

A gente só vai poder fazer buscas entre os andares do shoping
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Vinicius em 15 Out 2008, 13:38

Concordo com o Cebolituz e com o cigano, temos que permanecer um tempo no shopping e acredito que seja melhor ir explorar os andares a baixo e ir subindo, já que é assim que a infestação vai ocorrer.

Vou ler melhor sobre a busca e já posto o que vou fazer. :P
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Mensagempor Cebolituz em 15 Out 2008, 13:46

Locke Winchester escreveu:
Cebola escreveu:Se deixarmos para ir no cemitério no final do jogo

Não Cebola, tu confundiu tudo, a gente só vai jogar no shoping, os outros cenários não entram nesse jogo.

A gente só vai poder fazer buscas entre os andares do shoping


Tem razão, reli agora a última atualização do Vincer e só podemos ficar nos andares do shopping. Pena, uma fuga em massa em direção ao cemitério ou ao playground ficaria estiloso também! :cool:

Já que é assim, recomendaria de início fazermos buscas pelos andares com mais itens e depois dar uma descida para talvez buscar pelas armas mais fortes do jogo. Mas se for para descer, teria que ser mais pessoas. Acho que no mínimo uns 5 personagens armados desceriam e outros 2 ou 3 ficariam nos andares com mais itens para pegar mais itens de defesa e munição.

Imagino que lá pelos andares mais baixos é que estão os armamentos mais pesados e as maiores proteções do jogo. Então aproveitando que estamos no início e somos em 19 pró-cidade, acho que dá para arriscarmos a pegar proteções maiores e armas mais pesadas lá embaixo em um grande número de pessoas. Aproveitando que estamos no início, sou até a favor de mudarmos de andar para baixo, pegarmos os itens mais fortes e depois irmos subindo até chegarmos próximo do décimo dia e estarmos nos andares mais acima com menos itens e proteções, mas melhor equipados.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron