Máfia Disney - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 17 Jan 2009, 20:37

KYU escreveu:
Locke Winchester escreveu:A menos que mais alguém tenha itens nessas cores, aí minha teoria cai por terra, por isso disse que o melhor é os outros não fazerem isso ainda.

Concluindo, você está se expondo, e eu acho isso estranho.

o que há de estranho em arriscar num jogo de mafia?

Por exemplo: e se uma de minhas esferas me tornasser paranóico com arma? me atacar a noite também seria arriscado :mrgreen:

A questão é que suspeitar de mim por eu estar me expondo é incoerente, já que mesmo que meu raciocinio esteja errado, e ele pode estar, na pior dass hipoteses saberemos mais sobre a nova mecanica.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 17 Jan 2009, 20:40

Outra coisa: tu nõ tens uma teworia, só estás tomando como concreta uma especulação apontada no tópico, e a única forma de provar uma teoria é com experimentos, como o que estou fazendo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor MVerde em 17 Jan 2009, 20:53

Locke Winchester escreveu:A questão é que suspeitar de mim por eu estar me expondo é incoerente, já que mesmo que meu raciocinio esteja errado, e ele pode estar, na pior dass hipoteses saberemos mais sobre a nova mecanica.

Concordo com o Locke. Alguns levantaram a teoria de que as esferas de cores similares podem ter poderes similares, mas temos como provar isso? E além disso o Locke só disse as cores das esferas, não disse nada de poder, ou seja não sabemos quais os poderes de tais esferas.
E na questão de chamar atenção para si, isso pode ser uma estratégia. São poucas as provas contra o jogador, estão tentando levantar uma discussão sem algo para a sustentar, não vai dar em nada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor KYU em 17 Jan 2009, 20:54

Nada de errado em se arriscar, mas é o primeiro dia, imagine que quando alguém morre, o Cebolituz posta as cores da orbe dessa pessoa junto com seu poder. Você teria se exposto com algo que seria facilmente comprovado (ou não) em pouco tempo.

E não suspeito de você, essa palavra é forte demais. A palavra que usei foi "estranho"... Eu apenas estranhei.

De qualquer forma, acho melhor parar com essa conversa por aqui, ela provavelmente se estenderia a uma discussão sobre as divergências em nossas formas de jogo.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor WillDice em 17 Jan 2009, 21:13

Como eu já disse, as minhas esferas são de cores bem próximas; e as habilidades são parecidas (de leve), então a teoria do Kyu pode fazer sentido. Mas... e daí?

KYU escreveu:Nada de errado em se arriscar, mas é o primeiro dia, imagine que quando alguém morre, o Cebolituz posta as cores da orbe dessa pessoa junto com seu poder.


Não, isso não vai acontecer. Quando uma pessoa morrer, suas esferas irão para a lixeira. Não saberemos seu poder até o final do jogo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 17 Jan 2009, 21:14

Kyu escreveu:Nada de errado em se arriscar, mas é o primeiro dia, imagine que quando alguém morre, o Cebolituz posta as cores da orbe dessa pessoa junto com seu poder. Você teria se exposto com algo que seria facilmente comprovado (ou não) em pouco tempo.

Aí que tá, eu não tô imaginando,estou jogando.



O Dilan se comportou bem dentro do que eu julgo suspeito, talvez por inocência, talvez não, mas vou ficar de olho nele.

O Kyu tá sendo teimoso, poderia até ser uma estratégia de máfia, mas eu não acredito muito nisso

O Verde joga máfia parecido comigo, só que muito melhor, e só por isso sempre fico de olho nele.

Estarei de olho nos lurkers também, mas nesse primeiro dia é difícil saber quem está realmente querendo passar despercebido e quem apenas está muito ocupado.

No mais preciso avisar que amanhã vou pra Sapucaia ver meu pai, vou ter tempo de dar uma olhadinha, mas não poderei ser o mais presente, ok?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor leo em 17 Jan 2009, 22:11

Meu ultimo post do dia, porque amanha quando eu estiver livre para postar já vai ser noite.
Para 1° dia ficamos sem suspeitos fortes, o que eu já percebi que acontece em outras mafias que li.Mas tambem percebi que um bom numero de pessoas participaram o que é bom para o jogo.
até agora não tenho suspeita de ninguem( melhor tenho de todo mundo, só que ninguem concreto), logo está um jogo normal.
Eu fico de olho principalmente na galera que considero mais experiente, porque vejo pessoas que sabem jogar e que para pegar um deslise é mais dificil.
do mais temos que esperar o resultado da noite para podermos ter bases para proximas discuções.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Irish Carbon em 18 Jan 2009, 00:31

Como pode contribuir para a cidade?(nao mencionar açao noturna)
Observando e votando e apontando os erros que suponho serem erros. Como qualquer outro cidadão comum. Isso porque você falou pra desconsiderar as ações noturnas...

Qual sua estratégia concreta para que possamos encontrar mafiosos?
Se está procurando uma fórmula mágica, esquece. Se isso existisse, não haveria jogo de máfia.

Em que acha que devemos nos focar nesse 1º dia?
Falar. O máximo possível. Quanto mais for falado, mais contradições poderão ocorrer. Mas sem flood, claro.

Tem alguma suspeita?Qual?
Olha, só do Assumar, pelo que já expliquei. Mas também é querer tirar leite de pedra, só pra ter mesmo um suspeito.

Anyway... achei bem estranhas essas perguntas. Principalmente essa segunda. o.õ
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 18 Jan 2009, 01:21

Galera, eu juro pra vcs que queria aparecer com um post mais útil(ou menos inútil), e ainda reli o primeiro dia todo pra tentar pescar algo, mas só vi umas paranoiazinhas de início de jogo, nada suspeito, acho q vou esperar o segundo dia pra começar a pressionar alguém!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Cebolituz em 18 Jan 2009, 08:07

Dia movimentado, muitos debates, mas os investigadores não chegaram a nenhuma conclusão a não ser deixar a noite correr. Todos se despediram e foram "dormir", após ainda não terem certeza de nada...

A noite irá até as 21:00 do dia 19/01. Nenhuma ação noturna será considerada se enviada após esse prazo.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Cebolituz em 19 Jan 2009, 22:57

Uma T-R-A-G-É-D-I-A abate Patópolis! Dois dos principais personagens da cidade são encontrados mortos!

Um deles é o personagem principal, o mais amado camundongo do mundo! Mickey Mouse é assassinado!


Mickey Mouse - MVerde - Pró-Cidade

Imagem

Mickey deixa cair duas esferas!

Esfera de poder amarela

Poder
: Você pode proteger alguém todas as noites (médico)
Ativação: comando ativar item
Carga: infinita


Esfera de poder espelhada

Poder: ??????
Ativação: ??????
Carga: ??????
---------------------------------------------------------------------------------

A outra morte, é a do pato mais, rabugento, mal-humorado mas também um dos mais queridos personagens já criados pela Disney! Deixa cair duas esferas, uma delas causando um efeito devastador!

Pato Donald - Tetris - Pró-Cidade

Imagem


Esfera de poder verde

Poder: Beloved Princess. Pula-se direto para a noite caso você seja morto.
Ativação: Automática
Carga: 1

Esfera de poder magenta

Poder: Troque esse item, por um poder da lixeira. Caso o item da lixeira tenha cargas esgotadas, 1 carga será recuperada.
Ativação: Comando ativar item
Carga: 1

---------------------------------------------------------------

É novamente noite pessoal. A noite irá até 21/01 as 02:00


PS: por favor, os vivos que estiverem no jogo não postem nada aqui. Muito menos "OMFG" ou "Ih, fodeu..." e similares.

PS2: Os mortos que quiserem dar uma despedida tudo bem.
Editado pela última vez por Cebolituz em 21 Jan 2009, 11:59, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 19 Jan 2009, 23:15

[DEAD]Bom, já que eu posso: "OMFG"; "Ih, fodeu", "TRAGEEEEEEEEEEEEEEEEEDIA"

Mas, falando sério, foi o personagem que eu mais gostei de ter recebido numa máfia!!! Pena q eu n durei mto tempo!!! Mas, fazer o q né!!![/DEAD]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Cebolituz em 21 Jan 2009, 02:31

Mais uma T-R-A-G-É-D-I-A!!!!!

Só que dessa vez para os anti-cidade!

Amanheceu e dois corpos foram encontrados e diversas esferas espalhadas.

O primeiro a ser reconhecido foi a da feiticeira malvada e sacana! Maga Patalógika encontra-se morta após essa noite!


Maga Patalógika - Willdice - Pró-Máfia

Imagem

Ela carregava 2 esferas de poder:

Esfera de poder Lilás

Poder: Você pode bloquear as ações de um alvo (Roleblocker)
Ativação: comando ativar item
Carga: infinita

Esfera de poder Verde Escuro

Poder: Um de seus itens será trocado por um item que está na lixeira.
Ativação: comando ativar item
Carga: 3 cargas
---------------------------------------------------------------------

E o outro corpo, é o do segundo pato mais rico de Patópolis (ou terceiro, ainda não se sabe ao certo), o eterno rival de Tio Patinhas, Pão Duro McMoney!

Pão Duro McMoney - KYU - Pró-Máfia

Imagem

E com ele diversas esferas!

Esfera de poder vermelha:

Poder: Escolha um alvo e transforme todos os itens que tenham carga infinita em apenas 1 carga
Ativação: comando ativar item
Carga: infinita

Esfera de poder turquesa

Poder: escolha 2 alvos (exceto você próprio). Os dois jogadores terão seus itens trocados um com o outro.
Ativação: comando ativar item
Carga: infinita

Esfera de poder prateada

Poder
: ??????
Ativação: ?????
Carga: ?????
-----------------------------------------------------------------------------------

E ainda mais uma esfera é encontrada na lixeira!

Esfera de poder escarlate

Poder: ?????
Ativação: ????
Carga:?????
-----------------------------------------------------------------------------------------

É novamente noite.............. Ah gelaram!!!!!!!!!!! XD

Tem-se agora o início do 3º dia. Ele irá até dia 22/01 [22:00]

Aviso: Sayid deixa o jogo, e cigano toma o seu lugar.

Matem-se!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Irish Carbon em 21 Jan 2009, 02:51

Assumar é máfia. Ele vetou meu voto hoje.

KYU me deixou a esfera violeta dele e pegou minha turquesa. Então já sei que a violeta é pepino.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Batata em 21 Jan 2009, 05:48

Que jogo esquisito. Após a primeira noite 'tudo' parecia perdido, com dois cidadãos importantes mortos, e ainda viria outra noite sem que pudéssemos discutir os resultados.

Após a segunda noite tudo muda consideravelmente.

Willdice escreveu:Deve ter uma três pessoas. Dois mafiosos seria muito pouco, mesmo com um eventual SK. Quatro seria muito.


Provavelmente ele estava querendo enrolar aqui, para tirar a atenção da máfia quando 3 membros fossem pegos.

Sobre a suspeita levantada pelo Spark sobre o Assumar, é interessante lembrar de um outro post do Willdice:

Willdice escreveu:Bem, o Assumar já despertou algumas suspeitas, vamos? Eu nunca fui bom nessa parte...


Acho que seria interessante lembrar também daquela 'esquisitice' que envolveu o dylanbr e o mverde.

Provavelmente temos ainda alguns mafiosos à solta e um serial killer. Falta saber se o outro mafioso foi morto por um vigilante ou outra coisa, como um dono-de-arma paranóico ou um motorista.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron