Máfia Disney - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor WillDice em 16 Jan 2009, 14:32

Senhores, boa tarde.

Madruga escreveu:Cara, o universo Disney é enorme (prova disso é meu/minha personagem), falsos RCs abundarão por aqui. Estou pensando numa porrada de vilões...


Só que há um risco maior num RC chutado: pode não ser o personagem de alguém, mas o NPC que uma pessoa está procurando. Ou seja, cada um de nós sabe ao menos um personagem que não é jogador.

Agora, o seu personagem é diferente como? Alguém secundário, mas ainda na linha "Donald, Mickey, Pateta", ou algo longe disso, como Kim Possible, Branca de Neve, Ursinho Pooh, Pixar, o já citado Rei Leão?
Não precisa dar detalhes, só queria ter uma noção da variedade daqui...

---
Leo escreveu:me tirem por favor ums duvidas. O que é RC? quem é Lituz?


RC = Role Claim. É quando você diz qual o seu personagem e/ou poderes e ações.
E o Cebolituz é o mestre do jogo...


Leo escreveu:e pelo que li nas regras eu ACHO que pode ser mais de um NPC secreto por personagem.


Possível, já que a MP faz questão de dizer "NPCs com você: 1".

Isso faz parecer que ou alguns não tem NPC, ou que alguns tem mais de um (ou as duas coisas).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2009, 16:52

De repente alguém pode ter três NPCs que são Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Will, é longe dessa linha (e longe no tempo também).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Batata em 16 Jan 2009, 18:07

Começou!
Estava com saudade do clima de tensão no início do jogo.

Willdice escreveu:Possível, já que a MP faz questão de dizer "NPCs com você: 1".

Isso faz parecer que ou alguns não tem NPC, ou que alguns tem mais de um (ou as duas coisas).


O que eu entendi dessa parte é que é possível ter mais do que um NPC vinculado a um mesmo jogador, mas que pelo menos no início do jogo, todos os jogadores teriam ao menos 1 NPC vinculado.

Mas como eu disse, entendi isso. Não afirmo 'categoricamente'.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor MVerde em 16 Jan 2009, 18:11

Pensar em lista de personagens agora é perder tempo, eu inclusive costumo fazer um lista pesoal e ficar tentando encaixar os jogadores nela, mas nesse jogo... A quantidade de possíveis papéis é grande de mais para isso.

Uma coisa que notei é querem fazer discuções no primeiro dia sem começar com uma pressão aleatória. Dificilmente vai sair alguma coisa se não começarmos com alguém, pode ser que alguém escorregue do nada, mas contar com isso é perder tempo.

Por mim começaríamos questionando alguém aleatóriamente, nada de "Qual o seu papel?" e sim perguntas que possam auxiliar futuramente (claro se ninguém derrapar antes disso). Vamos esperar até mais a noite, deve aparecer mais alguém, então decidimos qual a melhor estratégia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 18:38

Eu não tenho um NPC comigo...

As cores das bolinhas são engraçadas, acho que o Cebola fez as minhas por último :b


Nota de rodapé: Ou o Madruga pegou um papel MUITO ingrato, ou tá montando o circo pra uma daquelas mentiras que a gente se lembra por mêse depois de o jogo acabar, fiquemos atentos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2009, 18:53

As cores das bolinhas são engraçadas, acho que o Cebola fez as minhas por último


Quais são suas cores Locke?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2009, 19:00

Olha, eu até poderia pegar essa pergunta do Assumar como curiosidade, mas não vejo nenhum lol, emote ou qualquer coisa que o valha.

Vou considerar como escorrego de principiante.

Ah, oi. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 19:08

Spark escreveu:Vou considerar como escorrego de principiante.

Eu sinceramente não vejo assim, qual a vantagem de esconder a cor da bola se a cor em si não evidencia nem meu papel nem a função dela?

Assumar, Anil e Verde Escuro. Quem receber uma dessas vai saber de cara quem sou eu.



PS: Isso é só um teste maluco da minha parte, não estou pedindo que todos revelem suas cores ou coisa assim, muito pelo contrário.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor MVerde em 16 Jan 2009, 19:11

Locke Winchester escreveu:Assumar, Anil e Verde Escuro. Quem receber uma dessas vai saber de cara quem sou eu.

Droga, eu queria ter começado com Verde. Seu ladrão de cor. :linguinha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2009, 19:21

Spark escreveu:Olha, eu até poderia pegar essa pergunta do Assumar como curiosidade, mas não vejo nenhum lol, emote ou qualquer coisa que o valha.

Vou considerar como escorrego de principiante.

Ah, oi. o/


Não entendi Spark. Por que escorrego?
Temos que começar por alguma coisa. Como ela tinha falado das cores... É um assunto. (tão bom quanto falar em listas, pressão aleatória, blá, blá e blá)
Desde quando "lol" é curiosidade? (lol)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 19:28

Assumar escreveu:Como ela tinha falado das cores...

Ela? :sobrancelha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2009, 19:47

Estou falando: por que tanta curiosidade pra saber a cor das bolas?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2009, 20:04

Locke: Ela? :sobrancelha:


:rolando: Malz Locke. Mas a regra diz que não se pode editar. Foi erro de digitação.

Spark: Estou falando: por que tanta curiosidade pra saber a cor das bolas?


Por que ele (viu Locke, aqui tá certo) disse que as cores eram engraçadas. :tsc:
E onde na minha pergunta há essa demonstração tão exagerada de curiosidade?
E mais... (mode paranóia on) por que tão vivo interesse na minha curiosidade? O que sua curiosidade na minha curiosidade que você julga tamanha tem de relevante para os destinos da Cidade? :doido:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2009, 20:06

Spark escreveu:Estou falando: por que tanta curiosidade pra saber a cor das bolas?


:hmmm:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Disney - Vitória da Cidade

Mensagempor WillDice em 16 Jan 2009, 20:19

Assumar escreveu:
Spark: Estou falando: por que tanta curiosidade pra saber a cor das bolas?


Por que ele (viu Locke, aqui tá certo) disse que as cores eram engraçadas. :tsc:
E onde na minha pergunta há essa demonstração tão exagerada de curiosidade?
E mais... (mode paranóia on) por que tão vivo interesse na minha curiosidade? O que sua curiosidade na minha curiosidade que você julga tamanha tem de relevante para os destinos da Cidade? :doido:

Paranóia de primeiro dia. Todo mundo quer que alguém seja interrogado, mas o primeiro a fazer uma pergunta "estranha" do personagem levanta mais suspeitas.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron