Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 17 Mar 2009, 18:52

:cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Para quem não faz a menor idéia de quem é Lovecraft, ai está o texto de Oscar Cesarotto que está na orelha dos livros lançados pela editora Iluminuras.

Howard Philips Lovecraft foi e continua sendo um autor muito estranho, (...) sempre sonhou dormindo ou acordado. E conseguiu viver a morte, chegando lúcido no fundo do pesadelo. De lá voltou para contar o que viu, embora sua língua fosse insuficiente para transmitir aquilo que apenas sabia que existia, oculto pelas aparências da normalidade.

(...)

Ele comprovou que o mundo seria um lugar terrível, onde, quase por acaso, a humanidade só pôde surgir graças a um breve período de sono das poderosas forças ancestrais que um dia ainda irão despertar, para acabar com ela. Enquanto isso, esperam e espreitam na tocaia, e o afoito desmiolado que ouse perturbar seu descanso pagará um alto preço, seja com sua vida, ou com as sensatez.
No limiar de muitas dimensões, deuses terrenos ou alienígenas, lembrados ou esquecidos, informes ou multiformes, jogam com os humanos de um jeito impiedoso. Mas, deferente de Borges, cujos escritos domesticam os serem imaginário, H.P. Lovecraft descobre a presença insólita do abominável, do primordial, do numinoso, daquilo que foge da palavra como algo bem real, porém não simbolizável, sinistro pela própria natureza...


Oscar Cesarotto

Preferi fazer essa citação para apresentar o autor porque sempre gostei dela (embora tenha feito alguns cortes...). Sem me alongar mais nisso, vamos ao que interessa, ou seja, a máfia.
Como esse é um autor de literatura de terror, tentei fazer o jogo se aproximar o máximo que pude do mundo lovecraftiano, para isso fiz algumas mudanças na mecânica, sempre para tentar dar um clima mais próximo dos textos e, por isso, advirto a quem pretende participar: essa máfia poderá apresentar cenas de violência ou de horrores inomináveis e ancestrais...

Como o jogo vai funcionar:

1- Os dias, bem como as noites, poderão durar de 24 a 72 horas. (com possibilidade da mudança de duração durante o jogo...portanto, é recomendado que o fórum seja acessado pelo menos uma vez a cada 24h)
2- Há a possibilidade de que mude o cenário onde o jogo ira se desenvolver e com isso alguns personagens poderão receber benefícios ou sofrer conseqüências (sempre avisadas por PM).
3- Alguns personagens PODEM ter objetivos específicos, concluir esses objetivos não garante vitória no jogo, mas provavelmente apenas a aquisição de algum poder ou benefício (ou algum malefício, nunca se sabe).
4- Alguns roles podem ter sido modificados ou criados.
5- O jogo é baseado em personagens dos CONTOS traduzidos (logo, podem haver personagens muito conhecidos que não aparecerão e personagens obscuros presentes, nem tão pouco foi possível selecionar personagens de todos os contos escritos ou de uma mesma época...)
6- Os personagens terão "pontos de sanidade". As consequências serão descobertas ao longo do jogo.

Acho que é isso de mecânica, se tiverem dúvidas, perguntem. Só quero resguardar que parte dessas mudanças é parte do espírito da máfia, e algumas coisas deverão ser descobertas dentro de jogo.


Inscrições abertas SOMENTE por PM, os jogadores serão aceitos e terão seus papeis definidos pela ordem de inscrição.

Jogadores Inscritos:

1-Em Coma Bruno Pellegrino: Joe Slater – Vigilante Cultista
2-Banido Frost: Nyarlathotep, o Rastejante Caos – Chefão Mandante Mafioso
3-Despedaçado Assumar-Dyer - Lider Cultista
4-Incinerado Virtual_Adept_ - Barzai – O Sábio
5-Batousai "Vivo"
6-LinchadoAluriel de Laurants - Aspinwall - Advogado Mafioso
7-Tetris "Vivo"
8-LinchadoTorneco - Crawford Tillinghast - Pesquisador Físico e Metafísico Mafioso
9-Atimas "Vivo"
10-Venificina "Vivo"
11-Leo "Vivo"
12-Youkai X "Vivo"
13-Morto Eltar - Frank H. Pabodie – Engenheiro.
14-Morto Willdice - Ramnod de Teloth - Sobrevivente



Suplentes

1- MVerde

:cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Não recebi qualquer mensagens sua aluriel, olhei minha caixa de entrada várias vezes para não correr o risco... (essa coisas acontecem :P).

Qualque dúvida entrem em contato por mp ou por msn mesmo.
Editado pela última vez por Arnok em 24 Abr 2009, 23:43, em um total de 30 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor nelioo em 17 Mar 2009, 19:31

quantos jogadores ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 17 Mar 2009, 19:37

esqueci desse detalhe XD
bom, o número ainda não está fechado (estou esperando para ver qual vai ser a procura)
estou disponibilizando 18 vagas, mas o número pode ser alterado.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2009, 01:04

Eu estou confirmado
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor atimas em 25 Mar 2009, 14:16

confirmando recebimento da MP XD
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Mar 2009, 16:53

Confirmado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 25 Mar 2009, 22:51

Confirmando tbm, malz a demora!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor cigano em 26 Mar 2009, 23:40

Sério que vamos empacar por causa do Aluriel?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Youkai X em 27 Mar 2009, 01:01

Não se preocupem, eu falarei com ele pessoalmente. Amanhà mesmo ele vai confirmar ou entra suplente :diabanjo: .
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Madrüga em 27 Mar 2009, 08:44

Esse Aluriel tá empatando, ein? Olha que nem foi falta de entrar na Spell...

Eu fico de terceiro suplente, então. \o/
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2009, 18:05

eu mandei uma MP confirmando o recebimento a uns 2 dias, devia ter confirmado isso por aqui pelo tópico mesmo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 27 Mar 2009, 19:02

Máfia H.P. Lovecraft


Nas últimas semanas dezenas de pessoas desapareceram sem deixar vestígio, muitas se perderam em florestas ou ruas. Os jornais traziam sempre anúncios sensacionalistas, mas felizmente, para o governo e para os fracos de mente, os jornalistas não souberam onde procurar ou a quem perguntar, do contrário o pânico teria se instaurado em toda a nação, talvez até mesmo no mundo, e milhares de pessoas teriam simplesmente enlouquecido.

Nos últimos dias séries de corpos ou partes humanas e de seres não identificáveis começaram a ser encontrados nos mais inusitados lugares e grande parte das pessoas que as encontravam tentavam encobrí-las, tamanho era o horror que crescia inconscientemente dentro de cada um que ainda estava vivo e via coisas que a mente simplesmente não era capaz de suportar.

Os repórteres que tentaram investigar nunca retornaram, por isso ninguém realmente soube de tudo o que realmente estava acontecendo e da magnitude dos acontecimentos. Apenas um pequeno grupo de pessoas percebeu o que estava acontecendo e tentou fugir, mas, durante essa fuga ouviram, nos mais diferentes lugares, sons impronunciávies por seres humanos ou animais conhecidos.

Diante dos sons que os cercavam, viram que não era possível fugir, portanto tentaram se esconder e se proteger da melhor maneira possível, mesmo sabendo que seria inútil. De todos os que tentaram fugir ao ouvir os sons, barulhos e, como alguns poderiam jurar se houvessem conseguido fugir, vozes em línguas antigas e terríveis, apenas treze conseguiram chegar a um velho solar que aparentemente estava abandonado e era precariamente seguro.

Ao ficarem frente a frente uns com os outros, alguns pensaram e falar ou perguntar, mas um silêncio sepulcral se espalhou no lugar ao ouvirem do lado de fora uma expressão de uma origem que, para alguns, era mais do que evidente e por isso apavorante:

“Tiquili-li! Tiquili-li!”

Todos estavam cobertos por capuzes, portanto não era possível identificar ninguém e nenhum que ali estava ousava cogitar a possibilidade de descobrir o rosto, talvez a criatura responsável por aquele som estivesse entre os estranhos encapuzados, talvez ela estivesse escondida em algum canto esperando apenas para ver o rosto de seu alvo e arrastá-lo para um destino frente ao inominável.

Todos ficaram em silêncio por quase uma hora, olhando para edições da semana anterior de alguns jornais que estranhamente estavam espalhados pelo chão abertos em páginas onde se comentava o roubo de um livro da universidade que era cercado por boatos e lendas.O livro em questão era o infame “Necronomicon”.

O primeiro dia vai até as 19:00 de segunda-feira (dia 30/03).


O Jogo Começou. Matem-se.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 27 Mar 2009, 19:52

Bom, estou aqui estudando o tema, visto q nunca li um livro de Lovecraft!!! Mas de máfia eu entendo, aí vou suprindo a falta de conhecimento do tema!!! No mais, vou esperar mais gente aparecer por aqui!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Assumar em 27 Mar 2009, 19:58

Tamos ae, moçada!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Mar 2009, 21:35

Eu tambem não manjo muito de Lovecraft, vou ter que dar uma pesquisada no tema para não ficar boiando. Inclusive as informações mais basicas que eu sei sobre esse tema foram cortesia do rpg (a DB no inicio, tinha muitos contos tendo o universo de Lovecraft como tema).

Esse jogo tem poucos participantes, o que tambem aponta para uma mafia com menos integrantes (mesmo assim é melhor tomar cuidado com certas especulações numericas, vide a ultima mafia).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron