Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Tetris em 25 Abr 2009, 15:58

Imagem

Pessoal, finalmente, depois de um ano na lista de espera, vou narrar minha primeira máfia: a tão esperada(por mim XD ) Máfia Liga da Justiça!!!

Ela será uma Máfia simples, nada de papéis inovadores, mas vai ter uma mecânica bem legal, porém perigosa!!! É o seguinte: No final de cada dia, eu vou ter a contagem de posts de cada um dos jogadores, cada post que eu julgar pertinente para o jogo conta como um ponto positivo, e cada post que eu julgar desnecessário(leia-se flood e trolagem) contará como ponto negativo. O jogador que obtiver mais pontos, terá uma visita durante a noite que o ajudará de alguma maneira(específico para cada personagem), já a pessoa que obitiver menos pontos, vai receber uma visita que o prejudicará(variando de bloqueios a dicas no início do dia que diz algo do jogador com aquele personagem, a depender de quão baixa foi a pontuação)!!! Essa foi uma mecânica que eu fiz pra ver se diminuimos a inatividade e a lurkagem nos jogos(a depender da resposta dessa tentativa, recomendo que os próximos mestres usem algo parecido pra evitar dias quase sem posts)!!!

Bom, vamos às informações: Estou abrindo o jogo para 20 jogadores e 3 suplentes, mas se em 3 dias não consegui fechar, tenho um plano B para 15 jogadores e 3 suplentes(quero tentar fazer com tudo que pensei, apesar de imaginar q n vou conseguir)!!!

SPOILER: EXIBIR
Jogadores:
01- _Virtual_Adept_ - Braniac - Serial Killer - Independente - LINCHADO(6º dia)
02- Cebolituz - John Stewart(Lanterna Verde) - Faz-tudo - Cidade - MORTO(2ª noite)
03- Bruno Pellegrino - Michael Jon Carter(Gladiador Dourado) - Cinto de Levitação(poder de Observador)[Roubado] - Sem voto - Cidade - MORTO(1ª noite)
04- Bahamute - Greg Saunders(Vigilante) - Incapacitador - Cidade - DESAPARECIDO(1ª noite)

05- Assumar - Solomon Grundy - Zumbi - Máfia - DESAPARECIDO
06- Seu_Madrüga - Lex Luthor - Chefão Mandante - Balas de Kriptonita - Máfia
07- Atimas - Charles Victor Szas Sage(Questão) - Rastreador - Cidade - LINCHADO(5º dia)
08- Eltar - Sinestro - Faz-tudo - Máfia - LINCHADO(2º dia)
09- Planes - Vandal Savage - Traidor - Máfia

10- Spark - Clark Kent(Superman Lorde da Justiça) - Líder Cultista Recrutador Restrito - Visão de Raio X(Pode ver se alvo tem item) - Independente
11- Nibelung - Oliver Quenn(Arqueiro Verde) - Inventor(flechar com poderes de rastreador, bloqueador e vigilante) - Cidade - MORTO(4ª noite)
12- Youkai X - Bruce Wayne(Batman Lorde da Justiça) - Recrutador Cultista Reserva Restrito - Policial - Independente
13- Gladius Dei/cigano - Mulher Gavião - Guarda-Costas de Elite - Cidade
14- Batousai - J'on J'onz(Caçador Marciano) - Inventor(cargas de tracker e médico) - Cidade - MORTO(2ª noite)
15- Nelioo - Wally West(Flash) - Ladrão - Cinto de levitação(poder de Observador) - Cidade - MORTO(3ª noite)

16- Armok - Giganta - Médica Paranóica - Máfia - DESAPARECIDA(2ª noite)
17- Aluriel de Laurants - Diana Prince(Mulher Maravilha) - Princesa Amada - Cidade - DESAPARECIDA(3ª noite)
18- Willdice - Helena Bertinelli(Caçadora) - Besta(Carga de Vigilante) - Cargas de Policial - Cidade - DESAPARECIDA(4ª noite)

19- Leo - Gorila Grodd - Usurpador - Máfia
20- MVerde - Coringa - Bobo - Independente - LINCHADO(3º dia)

Suplentes:
-


No mais, estou por aqui pra responder qq pergunta!!!

P.S.: Inscrições só por PM por favor, vamos evitar encher esse tópico com posts que podem ser PMs, já vão bastar os posts de dúvidas pro Locke apagar XD !!!
P.S.2: o jogo vai ser baseado na série animada Liga da Justiça: Sem Limites, mas vou usar, basicamente, imagens dos quadrinhos pra ilustrar tudo por aqui, pq eu acho os traços dos quadrinhos mais legais :victory: !!!
Editado pela última vez por Tetris em 14 Mai 2009, 15:09, em um total de 20 vezes.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2009, 18:17

A liga da Justiça está alarmada, nunca antes nada assim tinha acontecido, essa foi a primeira perda que o grupo teve desde que foi fundado, após tantas missões bem sucedidas, essa foi a primeira em que um membro caiu, e logo um membro tão útil como ela:

Imagem

MORTO: Tetris - Canário Negro(Dinah Laurel Lance)

Toda a liga prestou as última homenagens a essa amiga, mas um grupo quer tirar essa história a limpo e vai começar a invertigar a morte dela.




Começou galera, o primeiro dia vai até 29/04 às 22:00h!!!

P.S.: Se houver votos o suficiente para linchar, podem continuar postando, o dia só acaba se eu postar fechando, mas se der o horário marcado para o fim do dia, parem de postar, quem postar depois do horário terá um ponto negativo na conta para as visitar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Abr 2009, 18:42

Estou bem curioso para ver essa mecânica ante lurkagem/inatividade funcionando na prática, e se isso vai ter uma grande diferença no resultado final do jogo. A principio, parece ser bem prejudicial para quem for contemplado com os pontos negativos, tanto os bloqueios e revelações dos personagens (esse a depender do momento do jogo nem tanto) podem atrapalhar muito. E outros podem ser beneficiados. Vamos ver como funciona.

Quanto ao tema do jogo, não manjo muito do universo dc, sempre fui mais ligado na marvel. A Liga que eu cheguei a acompanhar, foi naquela época que tinha gente como Besouro, Gladiador, Bloodwynd, Maxima, Gelo, Guy Gardner e o nosso glorioso Super-Homem (o Zé Cuecão). Tinha outros que não lembro os nomes e um tal de Maxwell Lord que cuidava das relações públicas do grupo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Arnok em 27 Abr 2009, 18:53

acho que com a questão dos pontos negativos e positivos vamos ter uma partcipação possivelmente boa, o que do meu ponto de vista é melhor, uma vez que tem mais chances de um mafioso cometer algum deslize... (e se preferir ficar calado, pode sofrer as consequências)

quanto ao tema, eu conheço um pouco do universo DC, mas não acho uma boa ficarmos especulando sobre o tema e sobre os possíveis personagens que estarão no jogo ou fora dele.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Youkai X em 27 Abr 2009, 18:57

Eu tô bastante animado para esse jogo e tal (pena que o jogo tenha começado com a Canário negro morta, sendo ela tão bonita XD ).

a liga da justiça só acompanhei mesmo desenhos como Super Amigos e Liga da Justiça (e o sem limites), mas nunca completo.

Espero que dessa vez todo o pessoal se apresente e apareça por aqui, numa discussão produtiva e legal, assim como eu espero contribuir e ajudar no que for necessário.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 27 Abr 2009, 19:10

Black Canary. Gostosa. Uma grande perda. x.x

Mas enfim... as famosas idéias pro primeiro dia. Alguém tem uma que dê certo, pra variar?...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Assumar em 27 Abr 2009, 19:11

Eu também só sei sobre ao que eu assistia de Super Amigos. Liga da Justiça eu assisti poucos episódios. Essa que morreu ae eu nunca vi.
Especular sobre personagens não vai ser uma tarefa fácil, pois são muitos. Vai ser meio como na Máfia Disney, embora lá o universo era ainda maior. Talvez com o passar dos dias e com a narração de efeitos de poderes, fique mais fácil identificar quem esteja no jogo.
O mecanismo anti-lurker vai ser ótimo para prestigiar os jogadores ativos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor leo em 27 Abr 2009, 19:12

não sei não essa coisa de ponto negativo e positivo.
de um lado vai ser bom pq todo mundo vai querer falar, contudo as infomações vao vim em pedaço para poder contar mais post.
eu sinceramente não gosto muito, pq sei que vou acabar cedo ou tarde tomando uma visita má!
pq o tempo que tenho eu posto logo o que eu acho em no maximo 3 post,podem conferir em outras mafias!
mas é um geito bom de evitar luker!vamos ver!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor atimas em 27 Abr 2009, 19:30

ooopa, bom dia a todos!!!
marcando presença (já que isso conta pontos também né XD)
também estou bastante empolgada com esse jogo, essa nova mecanica vai ser bem interessante, espero q seja produtiva.
concordo com o Leo, até pq meu tempo de postar agora vai se tornar mais escasso e acho q ñ vou conseguir ser tão presente como fui na máfia lovecraft.
mas no mais vou esperar o povo todo aparecer :D
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor atimas em 27 Abr 2009, 19:42

(Tetris,ñ conte isso como ponto negativo ñ please! mas é q eu ñ resisti em comentar :linguinha: ...)
Youkai X escreveu:(pena que o jogo tenha começado com a Canário negro morta, sendo ela tão bonita XD ).

Spark escreveu:Black Canary. Gostosa. Uma grande perda. x.x

Homens são todos iguais mesmo!!!! AFF :roll:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Eltar em 27 Abr 2009, 19:45

Acredito que vai ser melhor esse sistema de posts já que vai ficar mais fácil pegar os mafiosos em um deslize.
Eu cheguei a ver uns 2 episódios do Sem Limites, mas o que eu acompanhei mesmo o desenho da Liga da Justiça que antecede esse, o que tinha uns 7 integrantes só
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Batousa em 27 Abr 2009, 20:14

ou so dando um oi mesmo, amanha posto melhor.
to na facul fazendo trabalho.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Bahamute em 27 Abr 2009, 21:12

Marcando presença aqui!
Primeiro dia é sempre um marasmo, mas dá pra pescar algumas coisas.
Conheço bem a Liga da Justiça (acompanho a HQ todos os meses) e vi quase tudo do desenho e um pouco do Sem Limites.

Acho que dá pra basear-se bem em quem será máfia, SK, etc...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Bahamute em 27 Abr 2009, 21:30

PS: Sou eu, ou a data para o termino do primeiro dia está errada? (visto que hoje é dia 27)
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Eltar em 27 Abr 2009, 21:35

O Tetris falou 29/04, mas no titulo do tópico ele colocou 25/04
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron