[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Tetris em 04 Jun 2009, 22:34

Bom, a idéia é essa!!! Nada de mecânicas complicadas, nada de papéis novos!!! Uma simples Micromáfia pra animar mais o ambiente!!!

O tema é Monstros de D&D(D&D3,5, por favor), mas esses monstros podem ter saído de qualquer lugar(eu n sou maluco de limitar as possibilidades de pesquisa de vcs XD )!!! Maaaaaaas, pra ajudar quem n conhece o tema e quer jogar, aí vai um bom site:


Monstros de D&D

São 7 vagas e estou a disposição para tirar qq duvida!!! E, como n quero encher o saco de moderador nenhum pra apagar mensagens, façam tudo por PM!!!

SPOILER: EXIBIR
1- Seu_Madrüga - Sátiro - Flauta de Sátiro(Bloqueador)
2- leo - Lich - Godfather - LINCHADO(3º dia)
3- Phoenix - Pixie - Tamanho Pequeno(Covarde) - MORTO(2ª noite)
4- Eltar - Cubo Gelatinoso - Sobrevivente
5- Assumar - Pégaso - Detectar o mal(Policial) - MORTO(1ª noite)
6- Youkai X - Súcubo - Charme(Bus Driver) - Linchado(4º dia)
7- Sol - Anjo - Proteção(Médico)
Editado pela última vez por Tetris em 26 Jun 2009, 00:04, em um total de 15 vezes.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Tetris em 06 Jun 2009, 15:02

Era mais um dia como outro qualquer na masmorra, estavam todos cuidando dos seus afazeres, quando um grupo de aventureiros se aproximou e adentrou procurando aventura. Todos os monstros se animaram, mas quando viram que se tratavam de aventureiros iniciantes, os mais fortes se decepcionaram e deixaram seus companheiros mais fracos realizarem o serviço.

Foi quando o inesperado aconteceu, um dos monstros sugeriu que todos se unissem e atacassem covardemente aquele grupo tão fraco. Alguns não aceitaram tal maliciosidade, mas aqueles que aceitaram foram convencidos pelo monstro que sugeriu a idéia que os outros são traidores e merecem ser dizimados.

E, após esse dia, a Masmorra entrou em "Guerra Civil" entre os monstros. E depois de muitos monstros morrerem, chegamos na situação atual.




O jogo começou, o dia vai até 07/06 às 18:00h

P.S.: Como esse tema sugere muitos personagens(a.k.a: 5 Livro dos Monstros), a cada noite e/ou dia, vou dar uma dica de um monstro que não se encontra no jogo colocando-o como uma morte anterior ao jogo. A ordem das dicas já foi determinada, por isso, não reclame se ela desmentir o RC falso que vc possa ter dado, foi só azar da sua pessoa.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor leo em 06 Jun 2009, 22:02

Oba sou o primeiro, como eu digo sempre vamos esperar esse dia para discutir sem linchar inativo pois nao sabemos se ele viu que começou.
Mas proponho olharmos bem o tema, tenho algumas ideias:

E, após esse dia, a Masmorra entrou em "Guerra Civil" entre os monstros. E depois de muitos monstros morrerem, chegamos na situação atual.


Todos aqui sao monstros, mas tambem vejo uma coisa, podem ter "monstros" que acostumamos como personagens normais com minotauros e elfos, vamos ver.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Phoenix em 07 Jun 2009, 00:24

Começando com as suposições iniciais, acho q os monstros da máfia são apenas os q tem tendencia maligna, por serem minoria e os monstros da cidade são os que tem tendencia boa ou neutra.

Quais monstros seriam personagens na opinião de vcs? Monstro mais conhecidos, tipo vampiros, lichs, beholders, ninfas, pixies, tarrasque, dragões, devoradores de mentes, etc...? Ou talvez alguns menos populares?
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Eltar em 07 Jun 2009, 00:39

Acho que os personagens que vão aparecer são sim os mais famosos, acredito que Ogro Mago, Beholder, Vampiro, Lich devem estar no jogo.

Mas vocês acham que a tendência pode ser determinante para dizer se um monstro é ou não é máfia?

E a formação? Devemos ter 4 cidades, 2 máfia e 1 independente?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Phoenix em 07 Jun 2009, 00:54

Eltar escreveu:Mas vocês acham que a tendência pode ser determinante para dizer se um monstro é ou não é máfia?


Acho q sim, acredito q monstros com tendencia boa n iriam querer atacar covardemente aventureiros iniciantes, enquanto os com tendencia maligna iriam.

Eltar escreveu:E a formação? Devemos ter 4 cidades, 2 máfia e 1 independente?


N sei, parece justo, mas acho q depende mto dos poderes. Como sou meio novato vou deixar essa pra pessoas com mais experiencia com máfias desse tamanho.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Madrüga em 07 Jun 2009, 00:58

Olha, pelo meu personagem eu posso dizer que os monstros não serão EXATAMENTE os mais famosões. Eu sou do primeiro Livro dos Monstros, mas não um monstro exatamente popular.

Agora fico pensando se essa coisa de o Tetris dizer que estamos "numa revolta na masmorra" não exclui certos monstros... tipo um Tarrasque assassino serial. Ele não vive e nem cabe numa masmorra... bem como todos os monstros voadores, de planície, de pântano...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Youkai X em 07 Jun 2009, 01:00

A julgar pelo que vi algo me diz que são monstros mais humanóides ou ao menos com capacidade de raciocínio, então provavbelmente nada de Monstros da Ferrugem e Oozes, mas monstros como devoradores de mentes, medusas, unicórnios (que dariam bons médicos e outras coisas mais paladinescas),Lammasus (idem), harpias, orcs, ogros, etc. Mas tá difícil mesmo saber o padrão da cidade ou máfia
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Sol em 07 Jun 2009, 01:31

Seu_Madrüga escreveu:Agora fico pensando se essa coisa de o Tetris dizer que estamos "numa revolta na masmorra" não exclui certos monstros... tipo um Tarrasque assassino serial. Ele não vive e nem cabe numa masmorra... bem como todos os monstros voadores, de planície, de pântano...


Tudo bem Madruga, concordo que o Tarrasque numa caverna não rola, mas não é bom já ir excluindo outras categorias de mostros. O meu mosntro tem asas.

Alem do mais em momento nenhum foi dito que estamos em uma caverna, e sim numa masmorra. que pode ser qualquer tipo de local onde mostros e tesouros se reunem.

Youkai X escreveu:A julgar pelo que vi algo me diz que são monstros mais humanóides ou ao menos com capacidade de raciocínio, então provavbelmente nada de Monstros da Ferrugem e Oozes, mas monstros como devoradores de mentes, medusas, unicórnios (que dariam bons médicos e outras coisas mais paladinescas),Lammasus (idem), harpias, orcs, ogros, etc. Mas tá difícil mesmo saber o padrão da cidade ou máfia


concordo com essa posição, é complicadoimaginar que um mostro que nao tenha um minimo de consiencia possa estar no jogo, a não ser que esteja do lado da mafia, porque ai podemos ver que o GF teria tido facilidade para convencer um mosntro meio "burrinho"
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Eltar em 07 Jun 2009, 02:43

Sol escreveu:
Youkai X escreveu:A julgar pelo que vi algo me diz que são monstros mais humanóides ou ao menos com capacidade de raciocínio, então provavbelmente nada de Monstros da Ferrugem e Oozes, mas monstros como devoradores de mentes, medusas, unicórnios (que dariam bons médicos e outras coisas mais paladinescas),Lammasus (idem), harpias, orcs, ogros, etc. Mas tá difícil mesmo saber o padrão da cidade ou máfia

concordo com essa posição, é complicadoimaginar que um mostro que nao tenha um minimo de consiencia possa estar no jogo, a não ser que esteja do lado da mafia, porque ai podemos ver que o GF teria tido facilidade para convencer um mosntro meio "burrinho"

Não podemos ter isso como uma regra, já que o meu monstro não tem pontos em Inteligência, mesmo assim está do lado da cidade.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor leo em 07 Jun 2009, 09:25

Bem, discordo do youkai, pq unicornios nao aparecem em masmorras, de qualquer tipo, só em florestas então se tivermos em uma floresta o Tetris falaria.

Era mais um dia como outro qualquer na masmorra, estavam todos cuidando dos seus afazeres, quando um grupo de aventureiros se aproximou e adentrou procurando aventura


VEjam que os aventureiros ENTRAM em uma masmorra então não é campo aberto, entoa não pode ser pantano ou floresta, exculindo assim alguns montros.

Outra Madruga, ACHO eu que o Tetris vai usar somente o livro dos Monstros I.Nada de II ou III, alguem diz o contrario?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Assumar em 07 Jun 2009, 10:59

Leo: Oba sou o primeiro, como eu digo sempre vamos esperar esse dia para discutir sem linchar inativo pois nao sabemos se ele viu que começou.

Você deve ser algum monstro vidente...
É o primeiro que posta e já vem falando de inativos...
Leo: Outra Madruga, ACHO eu que o Tetris vai usar somente o livro dos Monstros I.Nada de II ou III, alguem diz o contrario?[/b]


Tetris: O tema é Monstros de D&D(D&D3,5, por favor), mas esses monstros podem ter saído de qualquer lugar(eu n sou maluco de limitar as possibilidades de pesquisa de vcs


A Máfia deve ser formada de monstros de ND alto e caóticos ou neutros.

Tetris: um dos monstros sugeriu que todos se unissem e atacassem covardemente aquele grupo tão fraco.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Youkai X em 07 Jun 2009, 13:25

Tudo bem, Eltar, isso já quebra um pouco o meu raciocínio, então é realmente possível que praticamente qualquer monstro esteja aqui em jogo.

Assumar: Realmente, faz sentido e possivelmente os monstros são esses mais fortes e especialmente cruéis, para serem da máfia.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor leo em 07 Jun 2009, 15:06

Você deve ser algum monstro vidente...
É o primeiro que posta e já vem falando de inativos...


Assumar é simples, eu geralmente não posto no final de semana porque saio e outras coisas, e sei que outras pessoas tambem, quando falo isso logo de cara é para que ninguem vem com a historinha de ficar votando em inativo antes dele proprio ver, já aconteceu comigo e eu era cidade.Não cometeremos esse deslise nesta máfia.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia]Monstros de D&D-Vitória da Cidade e do Sobrevive

Mensagempor Tetris em 07 Jun 2009, 23:55

Bom, como eu dei pouco tempo de dia. atrasei bastante o fechamento e msm assim ngm comentou nada, to adiando o fim do dia para amanhã 08/06 às 22:00!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron