[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 21 Jul 2009, 04:39

[quote="Tetris]Esse vai ser o maior problema, identificar quais gírias estariam aqui no jogo, pq existem mtas!!! Inclusive gírias regionais!!!

Tem outra coisa tbm!!! Pode ser que gírias que usamos nas máfias msm estejam presentes, como: Doc, Cop, Lurker!!! Mas acho as duas primeira mais difíceis, elas são mto específicas!!!
[/quote]

Acredito que Doc ou Cop não caibam... imagina "Meu RC é DOoc, meu role é doc!" ¬¬ Seria algo como uma mafia Atematica, o que não é o nosso caso aqui
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor leo em 21 Jul 2009, 07:46

confirmando que estou aqui e não foi suicidio :furioso: .
foi esqueci de regra e o verde me assustou. :pidao:

do mais vou ver minha mp para ter ideias.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor atimas em 21 Jul 2009, 13:35

planes escreveu:
Phoenix escreveu:Acredito q a mafia seja composta daqueles q todo mundo xinga quando joga (PKs, Campers, Laggers, hacker, etc...).

Também acho que é por aí.
Tem muita gíria usada para jogadores problemáticos que poderiam ser mafia, assim como tem algumas girias que não são boas nem negativas que poderiam ser independentes.
Não vai ser dificil identificar a facção de uma giria e sim saber se ela esta no meio do jogo ou não.

Eu discordo um pouco, acho q vai ser difícil sim saber a facção de determinada gíria, principalmente nesse parâmetro entre a possibilidade de ser máfia ou sobrevivente.
mas vai ser até engraçado ver alguém falando que é hacker e o outro vir desmentir,
dizendo que ele é que é hacker!!! :b
Talizrrou escreveu:Eu tenho uma dúvida quanto ao desconectar, será que as pessoas nessa máfia só se desconectam ou elas também podem morrer sem chance de reconexão (com exceçãodos linchamentos claro)?

somos duas então, e pelo jeito não vamos saber disso tão cedo!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Tetris em 21 Jul 2009, 13:55

Sol escreveu:Acredito que Doc ou Cop não caibam... imagina "Meu RC é DOoc, meu role é doc!" ¬¬ Seria algo como uma mafia Atematica, o que não é o nosso caso aqui


Justamente por isso q disse q era mto difícil essas gírias estarem aqui!!! Pq elas são mto específicas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor leo em 21 Jul 2009, 14:46

Justamente por isso q disse q era mto difícil essas gírias estarem aqui!!! Pq elas são mto específicas!!!


concordo com o Tetris, acho que essas não rolam, mas podemos ter uma dica pelo texto inicial de algumas que estaram, de certeza deve ter uma ou duas lá.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor planes em 21 Jul 2009, 14:57

atimas escreveu:Tem muita gíria usada para jogadores problemáticos que poderiam ser mafia, assim como tem algumas girias que não são boas nem negativas que poderiam ser independentes.


A idéia é separar as que são negativas já que independente ou mafioso tem que ser eliminado aquele que é prejudicial a cidade (inclusive acho muito mais vantajoso detonar um SK de cara e termos uma morte a menos a noite, afinal a chance de pegar um cidadão é maior que pegar um mafioso).

Gírias como hacker, camper, looter, pk, lagger são perigosas, pode até ser que um hacker seja independente, mas não vejo um role assim sendo benéfico para a cidade.

Quanto a revelar um role que já foi utilizado, é estratégia que a cidade deve ficar esperta. Revelar depois, mas sem fornecer informação alguma é arma de mafioso que está com pé na cova e quer levar um cidadão consigo (porque mesmo se der certo o cara é linchado no próximo dia), geralmente fazem isso com roles importantes (um cara revelando healer, por exemplo) portanto fiquem espertos. Dizer apenas role não é o bastante, tem que questionar (quem é bloqueador, por exemplo, bloqueia e tem que falar os alvos para dar validade a seu RC).
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Jul 2009, 15:04

Acho que vai ser um tanto difícil saber se é máfia ou não. A minha, por exemplo, poderia ser interpretada incorretamente pela descrição.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor atimas em 21 Jul 2009, 15:23

_Virtual_Adept_ escreveu:Acho que vai ser um tanto difícil saber se é máfia ou não. A minha, por exemplo, poderia ser interpretada incorretamente pela descrição.

pois é, é isso que eu to dizendo, se eu tiver que dar rc eu to lascada então, porque do jeito que tá todo mundo falando tem muita gíria que podería ser considerada negativa mas pode não ser.
Acho isso muito relativo, só com o desenrolar do jogo mesmo pra gente ter noção do que considerar mais "negativo" do que o outro, acho que depende até do que o Kear considera como negativo ou não.
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 21 Jul 2009, 15:46

Eu continuo considerando ate segunda ordem que papel é flufy.

Uma coisa que fiquei pensando foi sobre o campo jogos. Creio que todos tem essa informação na sua MP, imagino que ela diga quanto tempo a mais ou a menos alguem fica desconectado e se tem sucesso no uso de algum item. Alguem tem alguma luz sobre isso?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2009, 16:11

cigano escreveu:Uma coisa que fiquei pensando foi sobre o campo jogos. Creio que todos tem essa informação na sua MP, imagino que ela diga quanto tempo a mais ou a menos alguem fica desconectado e se tem sucesso no uso de algum item. Alguem tem alguma luz sobre isso?

Creio que todos receberam uma lista de itens que podem comprar, essa lista deve alterar de jogador para jogador dependendo de onde a gíria é mais utilizada. Se alguém quiser confirmar isso posso revelar os itens que aparecem aqui pra mim e outra pessoa revela os itens que aparece para ela.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2009, 16:12

*aparecem.

Obs.: Errei de botão, era para prever e não enviar. :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 21 Jul 2009, 16:16

MVerde escreveu:Creio que todos receberam uma lista de itens que podem comprar, essa lista deve alterar de jogador para jogador dependendo de onde a gíria é mais utilizada. Se alguém quiser confirmar isso posso revelar os itens que aparecem aqui pra mim e outra pessoa revela os itens que aparece para ela.


Acho que seja mais ou menos nisso mesmo! Dependendo dos jogos onde você está tem um ou outro item para comprar, ou usar...

Se quiser comparar alguma lista aminha ta a disposição.

-----

Qaunto aos RC's concodo com a Atimas. os nomes dão muita abertura para dupla-interpretação.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 21 Jul 2009, 16:20

Eu não recebi essa lista não!

:D
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2009, 16:26

Sol escreveu:
MVerde escreveu:Creio que todos receberam uma lista de itens que podem comprar, essa lista deve alterar de jogador para jogador dependendo de onde a gíria é mais utilizada. Se alguém quiser confirmar isso posso revelar os itens que aparecem aqui pra mim e outra pessoa revela os itens que aparece para ela.


Acho que seja mais ou menos nisso mesmo! Dependendo dos jogos onde você está tem um ou outro item para comprar, ou usar...

Se quiser comparar alguma lista aminha ta a disposição.

cigano escreveu:Eu não recebi essa lista não!

:D

Não vai ter necessidade Sol, o Cigano acabou de confirmar. A lista depende dos jogos.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 21 Jul 2009, 16:59

cigano escreveu:Uma coisa que fiquei pensando foi sobre o campo jogos. Creio que todos tem essa informação na sua MP, imagino que ela diga quanto tempo a mais ou a menos alguem fica desconectado e se tem sucesso no uso de algum item. Alguem tem alguma luz sobre isso?


MVerde escreveu:Não vai ter necessidade Sol, o Cigano acabou de confirmar. A lista depende dos jogos.


certo. então podemos considerar que outros fatores como desconexão e uso de itens fica atrelado ao jogo do qual você provem...

----

Agora faltam mais ou menos 24 horas pro fim do dia...
vamos fazer alguma coisa ou deixar o tempo rolar??
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

cron