[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor atimas em 21 Jul 2009, 17:17

Sol escreveu:certo. então podemos considerar que outros fatores como desconexão e uso de itens fica atrelado ao jogo do qual você provem...

vcs querem dizer que sería algo do tipo sei lá, um lagger tería mais chance de ser desconectado e um hacker menos? não sei vcs,mas eu particularmente to bem confusa sobre esse negócio de desconectar e voltar depois :blink:

Sol escreveu:vamos fazer alguma coisa ou deixar o tempo rolar??

se todo mundo já tiver postado e não houver mais nada a se discutir, poderíamos votar no linch então!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Jul 2009, 17:23

Não acho boa idéia linchar ninguém hoje. Provavelmente a cidade sairia perdendo.
A probabilidade de acertar alguém assim, de primeira, é mais ou menos de 18,75% - 25%, não acho que valha o risco.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 21 Jul 2009, 17:26

atimas escreveu:
Sol escreveu:certo. então podemos considerar que outros fatores como desconexão e uso de itens fica atrelado ao jogo do qual você provem...

vcs querem dizer que sería algo do tipo sei lá, um lagger tería mais chance de ser desconectado e um hacker menos? não sei vcs,mas eu particularmente to bem confusa sobre esse negócio de desconectar e voltar depois :blink:


Talvez as chances sejam até as mesmas, mas o tempo que um lagger permanece desconectado seja maior que o hacker...
Ou até mesmo exista chance de acerto, e as chances de desconectar um lagger seja muito maior só pela conexão dele já ser horrivel por natureza...

atimas escreveu:
Sol escreveu:vamos fazer alguma coisa ou deixar o tempo rolar??

se todo mundo já tiver postado e não houver mais nada a se discutir, poderíamos votar no linch então!


Achoq ue ainda falta gente postar né.... Não vamos colocar o caroça na frente dos bois....
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor muhamad em 21 Jul 2009, 17:47

To chegando, sem nada pra acrescentar, só que eu acho que esse lance de desconectado nao tem nada relacionado com morte, afinal se fosse assim ninguém iria morrer por açoes noturnas e o papel da mafia nao teria muito sentido.Penso que o "poder" de desconectar é exercido por um membro da cidade.
Avatar do usuário
muhamad
 
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2009, 21:09

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Kear em 21 Jul 2009, 18:16

-------------------------
OFF: Pessoal, se a caixa de saída funciona como eu acho que funciona, o jogador guca0 sequer leu a PM dele ainda, alguém que tenha ele no MSN ou something like pode correr atrás dele por mim?
--------------------------
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Talizrrou em 21 Jul 2009, 18:33

Kear escreveu:Espere e verá. :hmmm:

Medo!!
cigano escreveu:Eu não recebi essa lista não!

Mas você tem itens, né?
atimas escreveu:
Sol escreveu:certo. então podemos considerar que outros fatores como desconexão e uso de itens fica atrelado ao jogo do qual você provem...

vcs querem dizer que sería algo do tipo sei lá, um lagger tería mais chance de ser desconectado e um hacker menos? ...

Não acho q esse negócio de desconectar esteja atrelado apenas ao role, deve depender tambem do fato que levou a pessoa a ser desconectada, creio que fatores externos podem auterar o tempo que se fica desconectado.
muhamad escreveu:Penso que o "poder" de desconectar é exercido por um membro da cidade.

Não acho q seja "poder" de uma pessoa em especifico, pelo que entendi do que o Kear disse ele criou essa mecãnica porque se os poderes que matam fossem levados ao pé da letra, várias pessoas teriam o poder de matar, então o q matava agora só desconecta.
e eu não sei então o que realmente mata.:doido:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Arnok em 21 Jul 2009, 18:49

cigano escreveu:Eu não recebi essa lista não!


também não recebi lista nenhuma...

Talizrrou escreveu:Não acho q seja "poder" de uma pessoa em especifico, pelo que entendi do que o Kear disse ele criou essa mecãnica porque se os poderes que matam fossem levados ao pé da letra, várias pessoas teriam o poder de matar, então o q matava agora só desconecta.
e eu não sei então o que realmente mata.:doido:


acho que a máfia e o sk provavelmente matam. (ou então, alguém desconectado duas vezes morre...) e existe ainda a possibilidade de alguns poderes afetarem apenas jogadores desconectados (talvez esses sejam os poderes que matam...)

pelo andar da carruagem, só vamos descobrir isso no próximo dia (torcendo para um fogo cruzado entre máfia, sk e/ou culto)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 21 Jul 2009, 19:23

Talizrrou escreveu:
cigano escreveu:Eu não recebi essa lista não!

Mas você tem itens, né?


Não, só que eu tenho uma chance de conseguir item de alguem que eu tenha linchado, ou algo assim não ficou claro.

Arnok escreveu:acho que a máfia e o sk provavelmente matam. (ou então, alguém desconectado duas vezes morre...) e existe ainda a possibilidade de alguns poderes afetarem apenas jogadores desconectados (talvez esses sejam os poderes que matam...) pelo andar da carruagem, só vamos descobrir isso no próximo dia (torcendo para um fogo cruzado entre máfia, sk e/ou culto)


Acho que não, pelo que o kear disse, desconectado vai ser um nome diferente para "espancado" apenas.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 21 Jul 2009, 20:06

cigano escreveu:
Arnok escreveu:acho que a máfia e o sk provavelmente matam. (ou então, alguém desconectado duas vezes morre...) e existe ainda a possibilidade de alguns poderes afetarem apenas jogadores desconectados (talvez esses sejam os poderes que matam...) pelo andar da carruagem, só vamos descobrir isso no próximo dia (torcendo para um fogo cruzado entre máfia, sk e/ou culto)


Acho que não, pelo que o kear disse, desconectado vai ser um nome diferente para "espancado" apenas.


Com a Diferença que ninguém sabe por quanto tempo dura a desconexão.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor leo em 21 Jul 2009, 20:57

Eu acho que a desconexão só vai ser revelado quando ocorrer.

Mas acho que desconexão não vai ter a ver com morte.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Talizrrou em 21 Jul 2009, 21:11

cigano escreveu:Acho que não, pelo que o kear disse, desconectado vai ser um nome diferente para "espancado" apenas.

Ou em coma
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Jul 2009, 23:32

OFF:
OFF: Pessoal, se a caixa de saída funciona como eu acho que funciona, o jogador guca0 sequer leu a PM dele ainda, alguém que tenha ele no MSN ou something like pode correr atrás dele por mim?

Até onde eu sei, o PC do guca0 nem tá funcionando direito.
Mas acho que desconexão não vai ter a ver com morte.

Até o presente momento, não tem mesmo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 22 Jul 2009, 02:15

Bom durante essa noite eu vi o Guca0 no msn, mas nem tive oportunidade de falar com ele....

E meu, se o pc dele não ta funcionando direito, impedindo-o de jogar direito, meio mancada ter se inscrito...
MAS pra isso temos o nosso suplente Aluriel!!!!! XD
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Assumar em 22 Jul 2009, 13:02

Certamente existe os estados de morto e desconectado. Desconectado funciona como o "espancado", da máfia dos usuários. A explicação do narrador dá a entender isso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor atimas em 22 Jul 2009, 14:35

_Virtual_Adept_ escreveu:OFF:
OFF: Pessoal, se a caixa de saída funciona como eu acho que funciona, o jogador guca0 sequer leu a PM dele ainda, alguém que tenha ele no MSN ou something like pode correr atrás dele por mim?

Até onde eu sei, o PC do guca0 nem tá funcionando direito.

eu só espero que o papel dele não faça muita falta pra cidade então! Já que pelo jeito ele não vai trabalhar à noite! ¬¬
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

cron