Kear escreveu:Espere e verá.
Medo!!
cigano escreveu:Eu não recebi essa lista não!
Mas você tem itens, né?
atimas escreveu:Sol escreveu:certo. então podemos considerar que outros fatores como desconexão e uso de itens fica atrelado ao jogo do qual você provem...
vcs querem dizer que sería algo do tipo sei lá, um lagger tería mais chance de ser desconectado e um hacker menos? ...
Não acho q esse negócio de desconectar esteja atrelado apenas ao role, deve depender tambem do fato que levou a pessoa a ser desconectada, creio que fatores externos podem auterar o tempo que se fica desconectado.
muhamad escreveu:Penso que o "poder" de desconectar é exercido por um membro da cidade.
Não acho q seja "poder" de uma pessoa em especifico, pelo que entendi do que o Kear disse ele criou essa mecãnica porque se os poderes que matam fossem levados ao pé da letra, várias pessoas teriam o poder de matar, então o q matava agora só desconecta.
e eu não sei então o que realmente mata.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)