Ações Noturnas:Primeira Noite:Atimas: Ativa o poder de campista.
Você resolve se desligar por um tempo, evitando problemas, mas quando você estava quase saindo, algo chama sua atenção, no chat, uma ofensa terrível contra a sua pessoa, tão grande que você esquece o que ia fazer e começa a trocar ofensas com o maldito autor daquele comentário pela noite toda. Quando a baixaria acaba, já é dia, e todos vão se reunir de novo.
Você foi bloqueada.
Tetris: Vai farmar.
Decidido a matar alguns mobs, você se prepara e sai em busca de monstros, mas o que você encontra não são inimigos, e sim uma pobre alma que pede a sua ajuda. Com pena e lembrando dos seus tempos de noob, você resolve ajudar o dito-cujo e passa a noite toda tankando monstros para ela, ao final da noite, você também doa 100 de Gold.
Você foi bloqueado e seu Gold foi reduzido para 150G.
Sol: Mata o leo.
Você avança velozmente com sua tropa de
Zerglings e ataca Leo antes que ele sequer tenha chance de se preparar, a batalha não dura muito tempo e você o vence sem muitos problemas.
Você ganhou 120$. Cigano: Observar o verde.
Permanecendo a noite toda de tocaia, você nota que MVerde foi visitado por planes, você também tem a impressão de que um par de olhos é fixado em você pela noite toda.
Phoenix: Proteger o Assumar.
Você corre até o Assumar e usa todas as suas magias de proteção sobre ele, mas elas são aparentemente inúteis, já que ninguém resolve fazer algo contra ele nessa noite.
Nibelung: Cria um item.
Você passa a noite toda criando um iten, o trabalho é feito e você termina a noite com a criação de uma Poção da Invulnerabilidade, mas não consegue se sentir muito feliz, com a péssima sensação de que alguém vigiava cada movimento seu.
Mago Cego: Matar o _Virtual Adept_
Contando com o grande poder adquirido pelo seu gigantesco Post Count, você avança na direção de _Virtual Adept_, mas assim que se aproxima, uma chuva de balas é atirada na sua direção, vocês dois se enfrentam num combate que com certeza explodiria a RAM de muitos computadores, tamanho o número de balas disparas por segundo e a quantidade de spam. No final você consegue derrota-lo, mas também sai muito ferido, sem outra opção além de desconectar e esperar sua recuperação.
Você foi desconectado por 3 turnos, você poderá voltar a agir na 3ª Noite, em que será re-conectado.
Arnok: Bloquear a Atimas.
Seus insultos e flames deixam atimas extremamente irritada, ela passa a noite trocando insultos com você e esquece de todo o resto.
planes: Recrutar o MVerde.
Decidido a finalmente se enturmar, você vai até o MVerde e os dois começam a conversar, a conversa não é muito agradável porque você tem a sensação de ser observado, mas no final da noite, os dois podem se considerar excelentes amigos.
Agora você pode se comunicar com o MVerde em Off
MVerde: Observar o Nibelung (Binoculars, 3 cargas -> 2 cargas).
Você passa a noite observando Nibelung, mas ele não sai de casa. No meio da noite, planes se aproxima e vocês se tornam bons amigos, você também tem uma impressão de que não é a única pessoa praticando espionagem por ali.
Você foi recrutado pelo culto, a partir de agora você é Independente, e vence se o culto sobreviver à mafia e à cidade, você pode se comunicar em off com o planes.
O item Binoculars agora tem duas cargas.
muhamad: Bloquear o Tetris.
Não resistindo à sua insistencia, Tetris passa a noite toda te ajudando e esquece o que devia fazer, além disso, ele te faz uma generosa doação de 100G.
leo: Observar o Cigano (Scope, 2 cargas -> 1 carga).
Você passa grande parte da noite observando o Cigano, mas ninguém aparece para visita-lo. No meio da noite, você atacado por dezenas de monstros que
pareciam versões maiores e e alienígenas de insetos, você é pego de surpresa e morto.
Você foi assassinado. Assumar: Se auto-observar-se a si mesmo (Radar Scan, 2 cargas -> 1 carga).
Você fica atento, vigando cada palmo de terra em volta de si, no meio da noite, Phoenix vem até você, mas nada acontece.
_Virtual Adept_: É assassinado.
Durante a noite você é atacado por um usuário com 50.000 posts, você afunda o dedo no mouse e começa a esvaziar a munição da sua "Rambo", vocês dois se enfrentam num combate que com certeza explodiria a RAM de muitos computadores, tamanho o número de balas disparas por segundo e a quantidade de spam. No final, ele leva a melhor, mas você vai para o tumulo com a certeza de que ele também sofreu muitos danos.
Você foi assassinado.
Segunda Noite:Aluriel: Assassinar o planes.
Usando a rede, você invade o PC do planes e faz o serviço completo, apaga arquivos, rouba senhas, avacalha tudo e, depois de se divertir bastante, dá o golpe final.
Atimas: Ativa poder de campista.
Você resolve se ausentar da noite, priorizando a sobrevivência, mas, novamente, alguém vem encher o saco...E você passa outra noite trocando ofensas.
Assumar: Observar a si mesmo. (Radar Scan, 1 carga -> 1 carga[foi bloqueado].)
Apesar da idéia inicial de passar a noite toda de plantão, você acaba ficando com pena e cedendo aos pedidos de uma pobre criatura que bate na sua porta em busca de ajuda. Pelo resto da noite, você dá dicas e ensina aquela pessoa a jogar melhor, você até mesmo considera doar um pouco de dinheiro, mas seus bolsos estavam vazios.
Você foi bloqueado.
Phoenix: Proteger o assumar.
Você vai até Assumar e mais uma vez usa suas magias de proteção e cura.
Talizrrou: Seguir o MVerde. (Binoculars, 3 cargas -> 2 cargas.)
Com uma noite inteira de perseguição silenciosa, você descobre que essa noite o MVerde visitou o Cigano.
Arnok: Bloqueia Atimas.
Você passa mais uma noite se divertindo ao trocar ofensas com Atimas.
muhamad: Bloqueia o Assumar.
Assumar passa a noite te dando dicas e explicando como melhorar sua player skill, infelizmente, ele não tinha dinheiro nenhum.
Sol: Assassina o Nibelung.
Mais uma vez você invoca seu enxame de Zerglings e faz um rush contra Nibelung, mesmo despreparado, ele resiste por muito tempo, demonstrando poderes impressionantes, mas finalmente vai ao chão.
planes: Recruta o Tetris.
Você vai até o Tetris e passa a noite conversando com ele, entratanto, no meio da conversa, quando vocês já podiam se considerar grandes amigos, a realidade à sua volta começa a "pifar" e coisas muito estranhas acontecem, enfim você perde suas senhas, seus programas, e qualquer outra forma de acesso ao mundo online.
Você foi assassinado.
MVerde: Segue o Cigano (Binoculars, 2 cargas -> 1 carga.)
Você descobre, através de silenciosa observação, que o jogador cigano visitou o Nibelung nessa noite.
O item Binoculars agora só tem uma carga.
Tetris: Farmar.
Crente de que, dessa vez, nenhum noob viria atrapalhar sua caça, você corre atrás dos monstros mais perigosos que pode encontrar e os enfrenta em batalhas sangrentas, das quais sai vitorioso, enquanto voltava para casa carregando o prêmio, você é abordado pelo planes, os dois conversam e se tornam grandes amigos...
Você foi recrutado pelo culto, a partir de agora você é um Independente e vence o jogo se o culto sobreviver à cidade e à máfia.
Cigano: Observar o Nibelung.
Você descobre que o Nibelung foi visitado pelo Aluriel de Laurants.
Nibelung: Criar um item.
Você passa mais uma noite criando outro iten, e consegue criar um
Compass.
•Compass.Tipo: Usável.
Efeito: O jogador pode escolher um alvo e descobrir se ele visitou alguém durante a noite. Esse iten possui três cargas.
Mas a satisfação de ter criado tal iten acaba quando você é cercado por uma centena de criaturas
parecidas com versões maiores, mostruosas e alienígenas de insetos, você se defende como pode usando seus poderes, mas no final é destruído pela quantidade massiva de atacantes.
Terceira Noite:Atimas: Seguir o Assumar. (Compass, 3 cargas -> 2 cargas).
Seguindo Assumar, você descobre que ele não visitou ninguém durante essa noite.
Aluriel: Criar um item.
Você consegue o item:
•Poção da Invisibilidade.
Tipo: Usável.
Efeito: O alvo se torna imune a ações noturnas na noite em que esse item é usado, ele também não aparece para Watchers e Trackers (dando a entender que o alvo não visitou ninguém ou não foi visitado). Possui uma carga.
Arnok: Bloqueia Assumar.
Enquanto você ia até o Assumar, uma pobre alma resolve pedir sua ajuda, incapaz de resistir àquela oportunidade, você se vira e começa a ofender aquele noob com as maiores ofensas que conhece...Você se diverte tanto xingando-o que esquece o que ia fazer.
Você foi bloqueado.
Muhamad: Bloqueia o Arnok.
Você vai até o Arnok e pede ajuda, mas ele não parecia de bom humor, e começa a reclamar e te ofender. Vocês dois passam a noite toda discutindo.
MagoCego: Mata o Cigano.
Preparado para um combate dificil, você invoca o poder dos 50000 posts e vai até o Cigano, entretanto, você o encontra já debilitado e semi-morto, terminando o serviço sem nenhum problema.
Assumar: Se auto-observar. (Radar Scan, 1 carga -> 0 cargas).
Você foi visitado pela atimas, mas nada acontece.
As cargas do Radar Scan acabaram.
Talizzrou: Segue o muhamad. (Binoculars, 2 cargas -> 1 carga).
Essa noite você descobre que o muhamad visitou o jogador Arnok.
Binoculars foi reduzido para uma carga.
MVerde: Segue o Arnok. (Binoculars, 2 cargas -> 1 carga).
Você passa a noite observando o Arnok, mas ele não visita ninguém.
As cargas do Binoculars acabaram.
Sol: Matar Cigano.
Seus zerglings passam muito tembo procurando o cigano, quando o encontram, uma batalha começa. Mas quando você estava prestes a dar o golpe final, percebe alguém se aproximando, você foge antes que essa pessoa veja você e seus zerglings, deixando o cigano semi-morto.
Você ganhou 120$.
(E tem mais os 120$ da noite passada que eu esqueci de avisar.)
Phoenix: Proteger a atimas.
Você usa suas magias para proteger atimas, mas nenhum perigo aparece.
Cigano: Observar MVerde.
No caminho até o MVerde, você nota a presença de
aliens nojentos e se esconde, mas eles conseguem te achar e te atacam, fugindo em seguida e te deixando semi-morto. Alguns minutos depois, um estranho aparece e termina o trabalho dos monstros.
Você foi assassinado. Quarta Noite:muhamad: bloquear o Arnok.
Você sai novamente à procura do Arnok, mas passa muito tempo procurando-o, e quando ele finalmente aparece, já amanhecia e os dois não tem tempo para conversar.
Assumar: Observa a si mesmo (Radar Scan, 3 cargas -> 3 cargas [bloqueado]).
Compra efetuada, você adquiriu o iten Radar Scan (3 cargas). Agora você tem 310$.---
A noite começa tranquila, até que algo tira sua concentração, no chat, um insulto monstruoso à sua pessoa. Você imediatamente sai do seu estado de observação e começa a responder, sem ofender o outro, mas se defendendo.
Enquanto você tentava reparar aquela ofensa, um exército de
aliens, que, com todos os seus anos de experiência em Starcraft, você sabe que se chamam Zerglings, te cercam e atacam.
E você é morto sem conseguir explicar ao rapaz do chat que coreano, japones e chinês não é tudo a mesma coisa...
Sol: Matar o Assumar.
Os zerglings atendem ao seu chamado e avançam contra Assumar numa fúria implacavel, ele parecia distraído e só percebe a morte chegar quando era tarde demais...
Enquanto se retirava, você tem a sensação de que alguém estava por ali, mas não consegue encontrar ninguém e vai embora satisfeito.
Você ganhou 130$.
atimas: Seguir o Sol (Compass, 2 cargas -> 1 carga).
Com o coração batendo rápido, você segue cada movimento do Sol, algumas vezes ele parece desconfiar da sua presença, olhando em volta e procurando alguém, mas sempre dando de ombros e seguindo em frente.
Você percebe que ele foi até o jogador Assumar.
O Compass agora possuí apenas uma carga.
Talizzrou: Segue o Arnok (Binoculars, 1 carga -> 0 cargas).
Desconfiando do Arnok, você o segue durante a noite, sendo obrigada a usar toda a sua a força de vontade pra não sair do seu esconderijo e xinga-lo toda vez que ele falava algo sobre "esses jogadores que pagam de pro mas são tudo uns lixos".
Você descobre que ele foi até o jogador Assumar.
O Binoculars agora possuí apenas uma carga.
Tetris: Protege o MVerde.
Você se arma e passa a noite ao lado do MVerde, pronto para sacrificar sua vida defendendo-o.
Subitamente, toda a "realidade" em que vocês se encontravam parece ser distorcida e monstros gigantes com HPs imensos, danos colossais e nomes como "H4ckz0rd_m0nZt3r_s2_0f_l33t_sk1llz" aparecem e investem contra o MVerde.
Você os enfrenta como ninguém seria capaz e permanece horas combatendo, mas os monstros pareciam invencíveis, sempre se curando e atacando com cada vez mais força...A batalha parece não ter fim, mas quando amanhece os monstros somem.
Você perdeu uma vida.
Aluriel: Matar MVerde.
(OFF: Usar a poção gasta uma ação noturna, e matar alguém também, logo, você não teve como executar as duas ações ao mesmo tempo...Com medo de te prejudicar deixando-o sem ação, eu decidi aleatóriamente sua ação.)
Você invade o sistema e altera toda a realidade do servidor, criando monstros extremamente poderosos e enviando-os contra o MVerde.
Entretanto, algo dá errado, um guerreiro que parecia uma armadura ambulante aparece e enfrenta suas crias, ele não consegue vencer o combate, mas também não fraqueja diante dos ataques e permanece a noite inteira combatendo.
Amanhece e você desiste do ataque, indo se reúnir aos demais.
Arnok: Bloquear Assumar.
Você xinga o Assumar, que reage com educação, de uma forma ou de outra, ele passa algumas horas discutindo com você, outra pessoa estava online no chat, mas ela não diz nada o tempo todo.
No ápice da discussão, Assumar lhe dá um iten, e então para de responder, deixando você sozinho pelo resto da noite.
Você ganhou o iten Radar Scan.
•Radar Scan.
Tipo: Usável.
Efeito: Escolha um alvo, gastando esse item é possível descobrir todos os jogadores que tiveram como alvo a pessoa escolhida. Esse iten possui duas cargas.
MVerde: É atacado, mas também é protegido.
Você passa a noite fuçando no aparelho recém adquirido, mas não consegue captar nenhuma mensagem.
Subitamente, toda a "realidade" à sua volta é distorcida e monstros gigantes com HPs imensos, danos colossais e nomes como "H4ckz0rd_m0nZt3r_s2_0f_l33t_sk1llz" aparecem e atacam.
Mas então, um guerreiro completamente protegido por aço surge e te defende, combatendo os monstros durante toda a noite, você ajuda como pode, mas não consegue se esconder atrás dos caixões e com isso a tarefa de atirar se torna muito dificil.
Amanhece e os montros desaparecem.
Quinta Noite:Arnok: Observar a Talizzrou. (Radar Scan, 2 cargas - 1 carga).
Usando o iten "pilhado" na noite anterior, você permanece vigiando Talizrrou, entretanto, ela não é visitada por ninguém.
O iten Radar Scan agora tem só uma carga.
atimas: Seguir o Arnok. (Compass, 1 carga -> 0 cargas).
Você segue o Arnok e descobre que ele visitou a jogadora Talizrrou.
Aluriel: Criar um iten.
Depois de passar a noite sacaneando o sistema, você consegue criar uma H.E Granade.
•H.E. Granade.
Tipo: Usável.
Efeito: Disconecta um jogador. Possui uma carga.
Tetris: Proteger MVerde.
Você passa a noite toda ao lado de MVerde, de prontidão, mas a noite é tranquila e ele não corre perigo.
MVerde: Ativar o rádio e mandar a mensagem "Não sei quem está usando essa parafernália aqui, mas se quem usar tiver capacidade de investigação, tirem a prova sobre o Sol. O Arnok não deve conseguir escapar de um segundo linchamento amanhã.".
Você ativa o rádio e envia a sua mensagem, mas não recebe resposta.
Phoenix: Proteger Atimas.
Você usa suas magias de proteção sobre Atimas, mas, aparentemente, ela não corre nenhum perigo durante a noite.
Sol: Matar muhamad.
Planejando assassinar muhamad, você resolve invocar seus zerglings e ordenar um ataque, mas antes que isso aconteça, uma pobre alma pede a sua ajuda e você, comovido, resolve ajuda-la...No resto da noite, você se esquece dos zerglings e ajuda o coitado explicando para ele que "inimigo morto não causa problemas". Você ainda contribui com uma pequena doação financeira.
Você foi bloqueado e perdeu 100$.
muhamad: Bloquear o Sol.
Você pede ajuda ao Sol e é recompensado, ele passa o resto da noite te ajudando e te ensina a filosofia do "inimigo morto não causa problemas", por fim, ele te faz uma pequena doação.
Você recebeu 100G.
Sexta Noite:Sol: Usar Poção de Invencibilidade. (1 carga -> 1 carga [Bloqueado])
Assim que anoitece você decide usar a poção que havia pilhado anteriormente, mas no meio do caminho é interrompido pela mesma pobre alma que te pedira ajuda no dia anterior, impaciente, você faz um enorme discurso sobre como aquilo era desagradável e acaba esquecendo da poção, por fim, incapaz de se livrar daquele problema, você dá um pouco mais de dinheiro ao desgraçado, e ele finalmente te deixa em paz.
Você foi bloqueado.
muhamad: Bloquear o Sol.
Mais uma vez você decide pedir ajuda ao Sol, mas dessa vez ele se vira, de mau humor, e começa um enorme sermão sobre como era desagradável ter um noob na cola dele o tempo todo...Por fim, vendo que você não iria desistir de encher o saco, ele te dá 100$ e vai embora.
Você ganhou 100$.
atimas: Observar o MVerde. (Radar Scan, 1 carga -> 0 cargas).
Através do Radar e de uma observação constante, você nota que MVerde é visitado pelo jogador Phoenix nessa noite.
As cargas do Radar Scan acabaram.
Aluriel de Laurants: Poção de Invisibilidade. (1 carga -> 0 cargas).
Assim que anoitece você se afasta dos demais e bebe a poção anteriormente criada, se tornando invisível pelo resto da noite.
As cargas da poção de invisibilidade acabaram.
Tetris: Farmar.
Você passa a noite toda juntando dinheiro, cumprindo missões arriscadas, matando monstros perigosos e realizando outras proezas.
Você adquiriu 450G.
Phoenix: Seguir o MVerde. (Compass, 3 cargas -> 2 cargas).
Você resolve seguir MVerde e ver que ações ele tomaria durante a noite, mas ele não sai de casa.
O iten Compass agora tem duas cargas.
Talizrrou: Bloquear o Aluriel de Laurants. (Flashbang, 1 carga -> 0 cargas).
Querendo atrapalhar os planos, seja lá quais fossem, do Aluriel de Laurants, você começa a procurar com ele, de granada em mãos, mas ele parecia ter sumido completamente do mapa.
MVerde: Ativar rádio: "Aluriel não é pró-cidade."
Você ativa o rádio e envia uma mensagem, mas novamente não obtém resposta...Você também tem sensação de que te vigiavam.
Sétima Noite:Aluriel: Criar Iten.
Você passa a noite toda criando um iten e afinal é recompensado com um Map Hack.
•Map Hack.
Tipo: Equipamento.
Efeito: Caso o jogador seja alvo de ações noturnas, ele saberá quais jogadores miraram nele.
Phoenix: Seguir o Aluriel. (Compass, 2 cargas -> 1 carga)
Você começa a seguir o aluriel assim que anoitece, mas no caminho é abordado por uma pobre alma carente e fica sensibilizado com um pedido de ajuda...Você passa o resto da noite ajudando o pobre coitado e esquece o que pretendia fazer antes disso.
Você foi bloqueado e perdeu 100G.
muhamad: Bloqueia Phoenix.
Você vai até o Phoenix e pede ajuda, comovido, ele passa o resto da noite te ajudando e te faz uma doação em ouro...
Você ganhou 100G.
Tetris: Farmar.
Mais uma noite enfrentando os monstros mais temidos pela comunidade, no fim da noite você consegue uma grande recompensa pela caçada.
Você ganhou 450G.
atimas: Ativar poder de campista.
Assim que anoitece você resolve se afastar do perigo, desconectando-se até o amanhecer.
Oitava Noite:Tetris: Farmar.
E você passa outra noite enfrentando perigos e colhendo as recompensas.
Você recebeu 450G.
muhamad: Segue o MVerde. (Compass, 3 cargas -> 3 cargas [Desconectado])
Você resolve seguir MVerde e descobrir o que ele faria, mas antes que possa agir, alguma coisa explode bem na sua frente e te deixa ferido, sem opção, você some por uns tempos até se recuperar totalmente.
Você foi desconectado.
atimas: Usa poção de invulnerabilidade. (Poção de Invulnerabilidade, 1 carga -> 0 cargas).
Você bebe a Poção anteriormente pilhada e sente que ninguém seria capaz de te derrotar naquele momento.
As cargas da Poção de Invulnerabilidade acabaram.
MVerde: Desconecta o muhamad. (H.E Granade, 1 carga -> 0 cargas).
Assim que anoitece você vai até muhamad, puxa o pino da granada e atira o objeto nele, a granada explode e você vai embora antes que ele tenha a chance de ver quem foi autor da ação.
As cargas da H.E Granade acabaram.
Phoenix: Equipa Barrier.
Você resolve que era hora de pensar mais em si mesmo e menos nos demais, criando uma poderosa barreira à sua volta.
Barrier Equipada.
Nona Noite:Talizzrou: Seguir o Tetris. (Binoculars, 3 cargas -> 2 cargas.)
Você passa a noite observando o Tetris e descobre que ele visitou o jogador MVerde.
O iten Binoculars agora tem duas cargas.
Tetris: Proteger MVerde.
Você passa a noite de prontidão ao lado de MVerde, mas nada acontece.
MVerde: Matar muhamad. [AWP, 1 carga -> 0 cargas]
Com a mira em muhamad e o dedo no gatilho, você dispara, mas algo dá errado, uma barreira o protege do tiro e ele desaparece em seguida...
Phoenix: Ressucitar muhamad.
Você faz uma prece para que muhamad volte...E ela é atendida, ele volta a esse mundo.
----------------------------
Compras:MVerde no primeiro dia -> Binoculars (3 cargas). 250$ -> 0$
leo na primeira noite -> Scope (2 cargas). 250$ -> 0$
Assumar na primeira noite -> Radar Scan (2 cargas). 250$ -> 0$
Talizzrou na segunda noite -> Binoculars (3 cargas). 250$ -> 0$.
Assumar na quarta noite -> Binoculars (3 cargas). 560$ -> 310$
MVerde na quarta noite -> Rádio. 560$ -> 430$
Tetris na quinta noite -> Premium Account. 450G -> 50G.
Phoenix na sexta noite -> Premium Account, Beta-tester Account e Compass (3 cargas). (1450G -> 200G).
Talizrrou na sexta noite -> Flashbang. 640$ -> 140$.
MVerde na sétima noite -> Premium Account. 1110$ -> 610$.
MVerde na sétima noite -> Beta-tester account. 610$ -> 10$.
Muhamad na oitava noite -> Compass (3 cargas). 650G -> 400G.
MVerde na oitava noite -> H.E Granade. 1450$ -> 400$.
Talizrrou na oitava noite -> Premium Account. 860$ -> 360$.
Phoenix na oitava noite -> Barrier. 3000G -> 1700G.
MVerde na nona noite -> AWP. 1920$ -> 820$
Talizrrou na nona noite -> Compass (3 cargas). 360$ -> 110$.
Tetris na nona noite -> Beta Tester Account. 1400G -> 800G.
----------------------------
Ganho de dinheiro por linchar alguém de facção oposta: N% de 400, sendo N = 100+(Dia do linchamento x 10), por exemplo, um linchamento no terceiro dia daria 130% de 400.
Ganho de dinheiro por matar alguém durante a noite: N% de 100, sendo N = 100+(Dia do linchamento x 10), por exemplo, um linchamento no terceiro dia daria 130% de 100. (No caso do Serial Killer, havia um bonus de 20% por matar um mafioso e um bonus de 10% por matar o Game Master).
Ganho de dinheiro por farmar: 300G.
Ganho de dinheiro bloqueando (Noob): 100G.
----------------------------
Acho que isso é tudo...
Well, achei que o jogo ficou muito dificil para a máfia e (principalmente) para o Serial Killer, pelo número absurdo de pessoas com capacidades investigativas, achei que com todo mundo mirando em todo mundo, ia ser mais dificil de dizer com certeza quem foi em quem, mas conforme o jogo foi avançando, a situação foi ficando cada vez mais desequilibrada >.<.
Acredito que no final foi uma boa idéia mal aproveitada, pelo menos, consegui ter boas idéias para solucionar a maioria dos problemas dessa mecânica de itens que eu criei (foi a primeira mecânica alternativa de máfia que eu tentei fazer). Dependendo da aceitação (que até agora pareceu boa) posso fazer uma Máfia Girias 2.0 (daqui a um ano, quem sabe), esperançosamente mais equilibrada e com descrições menos piores.
E já estou tentando abrir espaço na minha prateleira pros Cajus que eu vou ganhar =F.