[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 22 Jul 2009, 15:37

atimas escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:OFF:
OFF: Pessoal, se a caixa de saída funciona como eu acho que funciona, o jogador guca0 sequer leu a PM dele ainda, alguém que tenha ele no MSN ou something like pode correr atrás dele por mim?

Até onde eu sei, o PC do guca0 nem tá funcionando direito.

eu só espero que o papel dele não faça muita falta pra cidade então! Já que pelo jeito ele não vai trabalhar à noite! ¬¬


Não acredito nisso não... como eu disse ele estava no msn ontem, eu só não falei com ele...

Só achei meio errado isso ter sido comentado pelo Kear. Assuntos de "fora" do topico da mafia nao deveriam ser postados aqui... principalmente pelo narrador....
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 22 Jul 2009, 15:40

Kear ta com medo de ativar o suplente

:roll:

Por mim espera-lo-ei o dia terminar, podia começar com o no linch, mas vou dar um tempo pro Guca ou o Kear verem esse lance ae.

Let's go
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Kear em 22 Jul 2009, 17:05

O dia é longo, chato, tedioso e traz poucos resultados para todos, a noite começa e cada um volta para seu lar, num conflito interno, será que o Noob é do mal? Será que veremos um bulky-water? Será que o suplente mais épico de todos será ativado?

Enfim tudo fica escuro e o ambiente se torna perigoso e assustador...


A noite dura até as 17h de 24/07, ou até eu receber todas as ações noturnas.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Kear em 24 Jul 2009, 19:54

Amanhece e todos se reúnem mais uma vez, uma rapida contagem é feita para descobrir se faltava alguém ali, e faltava, ou melhor, faltavam, aquele conhecido como MagoCego não é encontrado em lugar nenhum, enquanto outros dois são encontrados mortos.

O jogador MagoCego foi desconectado.

Todos se aproximam do primeiro cadáver, uma pessoa que inexplicávelmente tinha 999.999.999 de Gold em todos os jogos possíveis, nível máximo em todos eles e habilidades que desafiavam a lei da gravidade digital. Ele era:

leo
Imagem
Cheater - Mafioso.
Jogos: Todos, a trapaça é onipresente.

---

O segundo cadáver também não tinha muita aceitação entre os ali presentes, mas com certeza não era uma má pessoa, provávelmente o maior comprador de munição do mundo, ele era:

_Virtual Adept_
Imagem
Sprayer - Paranoid Gun Owner (Disconectava ao invés de matar). - Pró-Cidade.
Jogos: Embora os Sprayers existam em qualquer FPS, a gíria é usada principalmente em GunZ: The Duel, se referindo a jogadores que não miram bem e afundam o dedo no botão do tiro.
---

Alguns ainda decidem pular sobre os corpos, na esperança de pegar algum loot, mas não conseguem nada...E os debates do segundo dia começam.

---
OFF:
• O jogador Phoenix avisou que vai viajar e volta dia 27.
• Desculpem o atraso de quase três horas, tive vários problemas.
• Aluriel de Laurants entrou em jogo no lugar do guca0.
• Alguns personagens podem comprar itens, e com isso, fazer ações noturnas "brotarem do chão", peço que, a partir da próxima noite, os controladores de tais personogens que optarem por não agir, me mandem uma PM avisando-o, pra eu poder fechar a noite sem medo de alguém decidir pegar um iten e usar no ultimo momento.
• O dia dura até as 20h30 do dia 26, ou até decidirem linchar alguém. Talvez eu não apareça pra fechar o dia nessa hora, então peço que parem de postar aqui depois desse horário.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 24 Jul 2009, 20:12

Kear escreveu:Alguns ainda decidem pular sobre os corpos, na esperança de pegar algum loot, mas não conseguem nada...E os debates do segundo dia começam.


Eu ri!

Alguem tem algo palpável?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Sol em 24 Jul 2009, 20:50

cigano escreveu:
Kear escreveu:Alguns ainda decidem pular sobre os corpos, na esperança de pegar algum loot, mas não conseguem nada...E os debates do segundo dia começam.


Eu ri!

Alguem tem algo palpável?


Nada palpável por enquanto

Mas lucramos um mafioso essa noite XD
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Nibelung em 24 Jul 2009, 21:31

E lucramos um mafioso no próximo dia. Alguém mais além de mim fez correlação com a morte do VA e o desligamento do Mago cego?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Arnok em 24 Jul 2009, 21:54

Nibelung escreveu:E lucramos um mafioso no próximo dia. Alguém mais além de mim fez correlação com a morte do VA e o desligamento do Mago cego?


eu pensei na mesma coisa, mas não podemos fazer nada contra alguém desconectado, então melhor deixarmos para depois...

eu não tenho resultado palpável por enquanto, mas acho que já começamos ganhando... (um mafioso morto e um suspeito, além de um dono de armas paranóico morto, acho que uma perda aceitável [o dono de armas paranóico poderia desconectar doc, cop etc... e morreu talvez revelando um mafioso])

vamos ver se alguém tem algum resultado positivo para compartilhar
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor cigano em 24 Jul 2009, 22:00

De toda forma VA não tem sorte em máfias, sempre lembro dele morrendo cedo nelas!

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Talizrrou em 24 Jul 2009, 22:54

É, algumas pessoas devem ter tido uma noite bem agitada (a minha não foi),
mas pelo menos nos rendeu um máfioso e um suposto XD.

Nibelung escreveu:E lucramos um mafioso no próximo dia. Alguém mais além de mim fez correlação com a morte do VA e o desligamento do Mago cego?

pra falar a verdade... eu não :duh: (burrice a minha)
realmente, bem provável, bem provável.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor planes em 24 Jul 2009, 22:58

Eu sou meio que um sprayer em jogos de FPS :mrgreen:

Nibelung escreveu:E lucramos um mafioso no próximo dia. Alguém mais além de mim fez correlação com a morte do VA e o desligamento do Mago cego?


Há uma boa possibilidade é verdade, o bastante para pressionar, mas em uma máfia cheia de poderes como esta não seria absurdo pensar em outras alternativas (nem uma morte esta noite invalida esta teoria, afinal onde há afastamento temporário também deve rolar um mandante).

Aluriel de Laurants entrou em jogo no lugar do guca0.


XD
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor atimas em 24 Jul 2009, 23:32

Kear escreveu:• Aluriel de Laurants entrou em jogo no lugar do guca0.
que foi que eu disse... :roll:

E alguém me bloqueou essa noite! ¬¬
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Assumar em 25 Jul 2009, 00:51

Pegar o Chefão logo de cara foi ótimo.
E o Magocego nos deve boas explicações quando se reconectar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor Arnok em 25 Jul 2009, 01:24

Assumar escreveu:Pegar o Chefão logo de cara foi ótimo.


como assim pegar o chefão?
o leo era o chefão da máfia?? não entendi, onde vc viu isso?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Mensagempor planes em 25 Jul 2009, 01:30

Fazendo algumas contas rápidas.

São 16 participantes, imagino a presença de 4 mafiosos, 1 Sk, talvez 1 sobrevivente (isso porque são tantas girias que são neutras que fica dificil não pensar em um sobrevivente), uma proporção de quase 40% que cai bem em uma mafia onde rola muitos recursos.

Um mafioso já era, provavelmente um vai amanhã (só lembrando que é discutir antes de sair votando, speed lynch é mais util para a mafia que para a cidade), sobram 2. Mas antes de começar a discutir isso quero um papo sério: Aluriel, dessa vez você vai aparecer por aqui?
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron