[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor atimas em 30 Jul 2009, 20:50

Resolvi arriscar de narradora e to abrindo inscrições pra uma micromáfia XD

O tema é Segunda guerra mundial, todo mundo tem uma mínima noção :P
Acho que não haverá nada de novo não, nem mecânicas diferentes!

inscrições abertas para 7 jogadores!

1- Leo
2- _Virtual _Adept
3- Talizrrou
4- Phoenix
5- Kear
6- Gladius Dei - Hermann Göring - Policial mafioso - Linchado 3º dia
7- Sol - Adolf Hitler - Chefão Mandante - Linchado 2º dia
------------------------------
Suplentes:

- Seu Madruga
- Aluriel de Laurants
- Kim
- Assumar




Como a procura foi bem maior do que eu imaginava, vou colocar o pessoal na ordem em que chegaram as MPs pra mim, e os outros serão colocados como suplentes!

Já estou terminando de arrumar as MPs com os papéis, daqui a pouco as enviarei! ;)
Editado pela última vez por atimas em 10 Ago 2009, 16:18, em um total de 9 vezes.
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor atimas em 01 Ago 2009, 13:12

Então, se já estão todos a postos, vamos lá! :dança:




07 de Dezembro de 1941

Na ilha de Oahu, Havaí, são ouvidos fortes estrondos.

Tratava-se de um bombardeio. Um ataque preciso e fulminante das forças japonesas arrasa a principal base militar americana no Pacífico, Pearl Harbor.

Pouco depois das 08:00 da manhã, os bombardeiros-torpedeiros japoneses Kate voam pela baía, rente às águas, e lançam seus bem sincronizados torpedos. Livres das redes que os norte-americanos se recusaram a usar, essas armas se mostraram terrivelmente letais.
O ataque foi executado sem o menor aviso prévio, causando a destruição de cerca de 18 embarcações, 349 aeronaves e a morte de mais de 2.400 americanos.
Como se não fossem nefastas por si só, ainda tornam praticamente inválidas as forças ianques no Pacífico, agora muito provavalmente incapazes de fazer frente às pretensões expansionistas nipônicas.

Sem mais delongas,
Início do Primeiro dia, que se estenderá até 02/08 Domingo, às 20:00 hrs

Comecem a guerra!!! :bwaha:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Kear em 01 Ago 2009, 13:33

Passando pra dizer oi e como é o primeiro dia...
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor leo em 01 Ago 2009, 14:00

Estou aqui para dizer oi e fazer o dia ser produtivo.

Ao meu ver podemos ter 2 mafiosos, entao acho que é Hitler e o imperador japones, possivelmete um traidor sendo Musoline.

Ou ainda que Musoline seja usurpador!

Do mais espero respostas.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Kear em 01 Ago 2009, 14:19

Bom, acho que saber qual personagem é mafioso ou não vai ser irrelevante, afinal ninguém vai encher o peito e chegar dando o RC "Eu sou o Hitler!".

Eu me preocuparia mais com o Stalin, que pode ser de tudo, pode ser usurpador, suspeito, independente, pró-cidade ou pró-mafia...Vai ser um papel complicado...Outra possibilidade é ter o Zaitsev como Serial Killer ou Vigilante...

Uma coisa, acho que só temos um personagem de cada nacionalidade em jogo, e dois personagens de um mesmo país seriam os maçons, então, acho uma boa ficar atento quando derem um RC do mesmo país que o seu.

Por fim, apesar de ser um papel bem padrão pra máfias, não tenho certeza da existencia de um cop nesse tema, que combina mais com Watchers e Trackers...Veremos isso no futuro.

-=-
É isso, e vamos pegar esses mafioso logo antes que fique cheap pra eles. :frenzied:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Sol em 01 Ago 2009, 15:15

Acho que o Kear colocou bem as coisas. é importante prestar atenção nos RC's que forem dados pra não deixarmos passar um mafioso.

No mais vou esperar todo mundo aparecer por aqui.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Gladius Dei em 01 Ago 2009, 16:10

Bom, estou passando aqui para colocar as minhas idéias, que são as seguintes:

São 7 jogadores.

O comum é que 1/3 desse número seja anti-cidade... isso nos daria 2 mafiosos, creio (Hitler e Hirohito são as melhores apostas neste momento, visto o prelúdio apresentado). Mas dessa maneira ficam 5 sobrando... creio que as possibilidades de ao menos UM Independente são altas. E considerando a História, eu diria que esse será Stalin: afinal de contas, o soviético fez tanto acordo com a Alemanha Nazista quanto acabou se juntando aos Aliados depois.

Outra possibilidade é de haver um "vampiro" no jogo... Mussolini, creio ser o caso. Se for "morto" durante a noite, ele se junta ao Eixo, assim estou chutando.

Com isso já seriam quatro personagens de sete... Churchill, Roosevelt e o Marechal Petáin talvez componham os outros membros.

Mas isso talvez seja afirmar demais: não é impossível termos algumas das personalidades mais "obscuras" no jogo ao invés dos grandes chefões. Considerando que o prólogo se refere à Pearl Harbor, talvez o foco seja completamente outro: o da Guerra no Pacífico. Com esse pensamento, creio que o foco mudaria totalmente: Hiroto seria o chefão mandante da Máfia com certeza, e creio que teríamos outras personalidades em campo que se destacaram na Guerra do Pacífico, com China, Grã-Bretanha, Estados Unidos e Japão tendo um papel muito mais importante, com a União Soviética participando um pouco menos que no fronte ocidental.

Bom, desculpem, estou divagando... eu gostaria de ter mais respostas, mas é difícil no primeiro dia ter alguma informação válida. :tsc:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Talizrrou em 01 Ago 2009, 17:44

já tivemos boas constatações para um primeiro dia,
gostei tanto da teoria do kear quanto da teoria do Gladius,
temos é que esperar todo o povo aparecer, mas não se consegue grandes informações num primeiro dia mesmo.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Gladius Dei em 01 Ago 2009, 17:57

[...] Considerando que o prólogo se refere à Pearl Harbor, talvez o foco seja completamente outro: o da Guerra no Pacífico. Com esse pensamento, creio que o foco mudaria totalmente: Hiroto seria o chefão mandante da Máfia com certeza, [...]


Onde escrevi prólogo, entenda-se prelúdio.

Onde escrevi Hiroto entenda-se Hirohito.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Phoenix em 01 Ago 2009, 17:58

Nada de útil a acrescentar, apenas passando pra dizer q estou aqui.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Gladius Dei em 02 Ago 2009, 17:16

Tá, eu sei que o primeiro dia é chato e tal, mas pô, ne mesmo responder que está vivo, Virtual?! Ficar quieto para deixar o dia passar é muito bisonho, e quase indesculpável se você faz parte da cidade!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor atimas em 03 Ago 2009, 00:05

Gladius Dei escreveu:Tá, eu sei que o primeiro dia é chato e tal, mas pô, ne mesmo responder que está vivo, Virtual?! Ficar quieto para deixar o dia passar é muito bisonho, e quase indesculpável se você faz parte da cidade!

Vou dar um jeito de entrar em contato com ele. Se ele realmente não puder participar, o que não falta é suplente!!! :cool:




O dia se passa sem maiores surpresas ou notícias de outros bombardeios e ataques mais sérios.
Porém, o impacto causado pela notícia do ataque à base militar norte-americana é forte, e tem enorme repercussão em todo o mundo.
Os rumores em torno do fato são grandes e se espalham.
Todos se perguntam se com esse bombardeio os Estados Unidos, que vinha se mantendo neutro até agora com relação à guerra, resolverá tomar uma posição e se envolver no conflito.
Com o cair da noite, sem mais o que possa ser feito, todos resolvem se recolher e esperam, preocupados com as notícias que poderão vir ao amanhecer.


A primeira noite irá até 04/08, Terça, às 18 hrs ou talvez antes caso eu receba todas as ações noturnas.

*Peço que mesmo quem não vá agir à noite, me mande MP avisando, pra evitarmos contratempos!!!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor atimas em 04 Ago 2009, 19:12

A noite se passa com muita movimentação.
Os ânimos estão exaltados com os vários ataques e bombardeios que tem ocorrido. A guerra se tornou realmente mundial!
Porém, apesar de toda a movimentação, não ocorrem mortes como era de se esperar,
e o dia se inicia mais uma vez, com todos preocupados com o que ele poderá estar trazendo...

2º dia até 06/08, Quinta-feira, às 19 hrs
ou até ocorrer linchamento!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor leo em 04 Ago 2009, 20:13

Oba o primeiro post!
bem estranho a mafia nao ter matado ninguem!
entao ela pode ter sido bloqueada, o bloqueador por favor, diga pq nós já teremos um mafioso no saco.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Mensagempor Phoenix em 04 Ago 2009, 20:34

Começamos bem.

Eu sou Douglas MacArthur e sou bloqueador. Bloqueei o Sol essa noite com sucesso, boas chances dele ser mafioso. Aguardando explicações, mas ja vou deixar meu voto.

Vote: Sol
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron