Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 18 Set 2009, 14:33

Imagem


Olá caros cidadãos do Complexo Alfa, Setor SPL. Estamos sendo constantmente atacados por um grupo de traidores comunas mutantes que se auto intitulam "Máfia". Eles tem cometidos vários crimes como assassinato, contrabando, posse de material traidor, vandalismo, infelicidade, consumo excessivo de Bebida Bolhas Borbulhantes, mutantismo e diversos outros crimes menores.

Para acabar com esse problema irritante, está aberta a convocação de Agentes Atiradores para essa missão. Aqueles agentes que se voluntariarem em participar estarão sujeitos a promoções após o cumprimento da missão. Os que se recusarem a participar serão executados por traição.

Enviem seus formulários de inscrição por mensagem privada ao Agente Torneco-O-SPL-3 para confirmarem sua participação.

01 - Vincer-V-DND-1
02 - Phoenix-V-CDZ-1
03 - Will-V-DIC-1
04 - Cigano-V-GPY-1
05 - Sol-V-SUN-1
06 - Virtual-V-ADP-1
07 - Youkai-V-XXX-1
08 - Eltar-V-MCL-1
09 - Cebolituz-V-MRD-1
10 - Tetris-V-LVT-1
11 - Leo-V-MIU-1
12 - Nibelung-V-AJR-1
13 - Darklady-V-MAI-1
14 - Murilo-V-ERD-1
15 - Assumar-V-FGT-1
16 - Frost-V-GLO-1
17 - Draco-V-DRD-1

Suplentes
- Sakura-SCC-1
-

(Não, não pretendo falar sobre novas mecãnicas ou nada sobre isso. O nível de segurança de vocês não permite aceso a tal informação.)

EDIT: O Agente Torneco-O-SPL-3 propositadamente omitiu a informação de que seriam necessários suplentes para essa missão. O erro foi corrigido e o traidor executado. Favor enviar os pedidos de inscrição ao agente Torneco-O-SPL-4.
Editado pela última vez por Torneco em 26 Out 2009, 21:37, em um total de 18 vezes.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 19 Set 2009, 22:13

Obrigado pela cooperação cidadãos, estarei enviando mais informações sobre a missão, favor confirmar o recebimento delas por mensagem privada.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 20 Set 2009, 14:40

Olá caros Agentes Atiradores. Espero que estejam felizes em colaborar com essa missão tão importante designada pelo Computador. Se não estão felizes, estão cometendo um ato de traição, e traição é punida com a morte.

O setor SPL vem sido atacado por uma organização criminosa conhecida como Máfia, e seus integrantes estão infiltrados por todos os cantos. Qualquer cidadão pode fazer parte da Máfia. Seu aliado de hoje pode ser seu inimigo de amanhã, e seu inimigo de hoje pode ser seu aliado de amanhã. Por isso, ajam com cuidado e nunca deixe um cidadão indigno de confiança atrás de suas costas. E quem já ouviu falar de um cidadão digno de confiança?

Vocês terão a ajuda de um médico, uma estrela do seriado Teela-O-MLY contra os Comunistas, um técnico da P&D, um mutante registrado, assim como um multibô e um infravermelho para carregar o equipamento de vocês. O resto dos agentes não possuem nenhuma qualificação digna de nota.

Antes que eu possa mandar vocês para a carnificina, ops, quer dizer, para a missão, gostaria de passar dois avisos:

1 - Vocês agentes tem a liberdade de acusar qualquer um do grupo como sendo um traidor, votando nessa pessoa. Caso o suspeito receba um número de votos igual ou maior que a metade dos agentes vivos no momento, o Oficial de Lealdade eleito préviamente deve anunciar a e executar públicamente o sujeito e vocês poderão inicar uma nova rodada de acusações. (Durante o dia, vocês poderão linchar qualquer número de pessoas que acharem que devem, contanto que sigam esse procedimento. O cidadão votado e eliminado não pode mais postar no resto do dia.)

Para isso, vocês deverão votar e decidir quem será o Oficial de Lealdade. Vocês poderão discutir e decidir até amanhã as 4 horas da tarde, votando em quem vocês acreditam ser capaz de melhor exercer a função (ou seja, poder conectar e fechar a votação para poderem começar logo a votar em outra pessoa). Caso alguma coisa aconteça ao Oficial de Lealdade, o segundo colocado assume a posição e vocês podem votar no próximo da lista.

2 - O Computador ordenou que vocês recebessem equipamento experimental da P&D para que testassem durante a missão, mas como há poucos equipamentos, resolvemos fazer um sorteio entre vocês. Cada um escolha um número de 1 a 17, e caso o número escolhido contenha um lote com um equipamento, você deverá usá-lo pelo menos uma vez.

No mais, vocês deverão investigar até o toque de recolher que será as 4 horas do dia 22/9, horário do fórum. Qualquer um que desrespeitar essa regra será sumariamente executado.

Se divirtam e se matem.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor MVerde em 20 Set 2009, 15:00

Torneco escreveu:Cada um escolha um número de 1 a 17

14.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Vincer em 20 Set 2009, 15:06

Confirmando presença, escolhendo o número 9 e como um agente exemplar voto em mim mesmo como o oficial de lealdade. Afinal, não conheço nenhum de vocês e por enquanto todos me cheiram a comunistas. Ninguém mais confiável(dentro da minha concepção) que eu mesmo. Pelo menos eu jamais me pulverizaria pelas costas.

Eu acho.

Enfim

OFICIAL DE LEALDADE:voto em mim!(Vincer)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 20 Set 2009, 15:25

Não vou votar em ninguém ainda, nem em mim mesmo, pois não sei se vou poder acessar direto pra fechar as votações!!! Portanto, comecem suas campanhas para me convencer a votar em um!!!

No mais, quero o número 17!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Nibelung em 20 Set 2009, 15:33

4.

Oficial: Vincer

Voto: MVerde, porque ele é um traidor. Verde é acima do nível de segurança dele.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor cigano em 20 Set 2009, 15:37

Entendi muito bem como o oficial eleito funciona não vou dar um tempo pra votar. E fico com o numero que sobra, o Vincer pegou o que eu queria u.u
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Vincer em 20 Set 2009, 15:42

porque ele é um traidor. Verde é acima do nível de segurança dele.


Muito bem observado caro nibelung! Você tem autorização para usar essa cor, mverde? Justifique-se imediatamente!!!

E Cigano.

:linguinha:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor WillDice em 20 Set 2009, 15:56

Não sei quem são essas pessoas de quem vocês falam. Parecem um bando de mutantes doidos!

Número: 8

Oficial: Vincer-V-DND-1

Não nos decepcione!

Voto: Tetris-V-LVT-1

Não estou vendo nenhum MVerde aqui. E estão apontando pro cidadão Murilo-V-ERD-1, mas não vejo nenhuma cor inadequada com ele.

O senhor Tetris é quem está usando verde! Largue esse anel, e use uma cor adequada ao nível de segurança, cidadão!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Mai em 20 Set 2009, 17:47

Eu quero o número 8. E vamos com o Vincer para Oficial.
OFICIAL: Vincer-V-DND-1
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Eltar em 20 Set 2009, 17:59

Número: 8

Eu quero o número 8


Eu também queria o numero 8, mas como não tem vai o 3 mesmo

Vote Vincer pra oficial!
OFICIAL: Vincer-V-DND-1
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Frost em 20 Set 2009, 18:37

Não seria mais prudente deixar o resto do dia para discutir a escolha de um oficial de lealdade do que simplesmente votar no primeiro que se indicou?

De todo modo, fico com o número 12.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 20 Set 2009, 18:42

Eu continuo usando a cor verde sim!!! Pior seria se eu usasse a cor Vermelha, coisa de COMUNISTA!!! E, falando nisso... o termo cigano é o mais próximo que temos de comunismo, por isso:

Vote: Cigano-V-GPY-1

Quanto ao oficial... acho que o agente Vincer é o favorito, por isso...

OFICIAL: Vincer-V-DND-1
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor WillDice em 20 Set 2009, 18:50

Frost escreveu:Não seria mais prudente deixar o resto do dia para discutir a escolha de um oficial de lealdade do que simplesmente votar no primeiro que se indicou?

SE aparecer algum outro candidato, eu penso no caso.

Tetris escreveu:Eu continuo usando a cor verde sim!!! Pior seria se eu usasse a cor Vermelha, coisa de COMUNISTA!!!

Vermelho, cor de comunista? De onde você tirou isso, cidadão? Andou também lendo o que não devia?

Todo mundo sabe que vermelho é a segunda cor mais baixa no espectro, sabiamente escolhida pelo Grande Computador para indicar os cidadões de nível de segurança acima apenas dos reles infra-vermelhos.

Você é um traidor, Tetris-V-LVT-1! Comunista safado, espalhando mentiras e desafiando a ordem natural das coisas!

( :macaco: )
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron