Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Youkai X em 08 Out 2009, 22:24

Mas tiveram que admitir que menti bem, que apelei para as suspeitas que o Sol sentia e tudo o mais XD

Sabe o que é mais engraçado? Eu era o independente traidor. Eu pensei que eu ganharia junto com a cidade, e por isso dedurei a máfia toda. Mas daí numa conversa com o VA por MSN depois que falei o que eu tava fazendo ele me disse: Basicamente o que tu tá falando é "LOL eu vou perder". Daí fiquei sem saber o que fazer, esperando pela derrota. E daí quando lincharam a Sakura o tetris me mandou uma MP dizendo que virei SK. Daí aproveitei para vingar a morte da máfia devido a meu erro causado por desatenção extrema. A Youkaiada deu a sua reviravolta Yu-Gi-Oh :victory: !
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor MagoCego em 08 Out 2009, 23:01

"Youkaiada"

Lol! Gostei do nome!

Mas sério, muito bom a micro-mafia!
Eu suspeitei que você seria o mafioso dedo-duro, quando disse que eu não era mafia. Mas depois achei que você seria um sk normal. VOcê jogou bem Youkai!

E parabéns pro tetris pela micromáfia interessante!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Sol em 08 Out 2009, 23:37

Cara eu detesto ficar como a pessoa que tem o voto de minerva...
não confio no meu julgamento...

Claro que o Youkai teve meritos mas o Mago teve muito demeritos vai... Pra começar toda aquela confusão no primeiro dia com o lance de ter me rastreado e tal...

E se o que ele tava falando era verdade, como parece que era, então a falha foi do Tetris, que disse uma coisa pra mim e outra diferente pro mago.

Sem contar que um independente virou SK depois que a máfia já tinha morrido.... Meio mal arquitetado eu acho...

De qualquer maneira foi bom pra aprender a morrer logo no começo... XD

Parabéns a todos pelo jogo e até uma próxima
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor MagoCego em 08 Out 2009, 23:40

O sol, não quis te ofender não viu?
Mas acho que eu dei muito mais informação precisa do que o youkai, inclusive com o numero certo de participantes marvel/disney! =P
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Eltar em 09 Out 2009, 00:22

Pow, eu ia fechar a votação no Youkai no último dia... mas eu tive que sair da internet e quando eu voltei o dia já estava fechado... Eu acabei me achando culpado pela derrota da cidade...

Amanhã eu continuo o comentário
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Eltar em 09 Out 2009, 01:44

Eu desisti de dormir, então vai agora mesmo:

Eu cometi dois erros no dia anterior, esqueci de enviar minha ação noturna que iria provar a inocência do MagoCego e esqueci de votar no final do dia, eu tinha um trabalho pra fazer e acabei deixando passar a chance de votar...

Mas realmente o Youkai jogou bem, ele entregou a máfia toda e por isso eu fiquei em dúvida de fechar a votação nele e além disso ele já tinha sido investigado e dado com independente.
E eu ainda tinha a questão do mal-entendido com o MagoCego e ele não tinha sido investigado por isso pensei que ELE pudesse ser uma espécie de traidor "reserva", que só viraria mafioso quando toda a máfia tivesse sido eliminada.

Só que no último dia que eu estava vivo as coisas começaram a mudar, e mais ainda no dia seguinte, o MagoCego trouxe resultados bem satisfatórios e eu comecei a confiar mais nele, só que infelizmente esqueci de votar no Youkai... Eu acabei me achando culpado pela derrota da cidade [claro que o Youkai fez a sua parte, e bem por sinal, entregar a máfia me confundiu MUITO]
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 01:54

Acompanhei de longe, mas gostei do que vi.

Foi uma estratégia extremamente suicida, a do Youkai.
Originalmente ele deveria ajudar a máfia. Mas deve ter esquecido de ler o que significa o papel dele e fez isso.
Mas acabou que isso, mesmo que ele não tivesse virado SK, virou motivo para a máfia ganhar. NINGUÉM suspeitaria do Youkai depois do que ele fez, então ele seria a última pessoa a ser linchada.
E, quando todos menos ele morreram, a vitória foi abraçada.

Foi uma estratégia acidental, mas foi arriscada, funcional e bonita. Uma micromáfia histórica, permitam-me dizer.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor SCCSakura em 09 Out 2009, 14:58

Me senti injustiçada quando fui linchada sem nem dar tempo de resposta, acontece mas fiquei triste ^^

Já era tempos que tentamos eliminar o youkai a noite, mas o leo ia fazer as mortes como GF e eu ficava em casa sem fazer nada, terrivel não poder agir...

Se o leo não tivesse sido linchado a estrategia ia para morte do youkai depois o leo morria de dia e eu ia tentar convencer o sol a matar o magocego para a vitoria =P

De fato a desconfiaça extrema do sol foi a falha dele, o jogo foi bonito e eu gostei, quando vem a parte 2 para eu tentar ganhar?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Assumar em 09 Out 2009, 16:28

Li a máfia e gostei da mecânica, mas achei o tema vasto demais para uma micromáfia.
E sendo sincero, para mim o Youkay avacalhou o jogo, mesmo não sendo a intenção. O traidor deve ajudar a máfia e não sacaneá-la.
Com um traidor "traidor", fica moleza para a Cidade, que só não ganhou por desatenção.
Tava óbvio que o Youkay estava mentindo, seria muito desbalanceado um sujeito que sabe quem são os mafiosos e ainda tem poder investigativo. O Sol não dá sorte mesmo com SK por perto. hahaha!
Mas parabéns ao SK! Eu gosto quando eles conseguem ganhar! :roll:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Tetris em 09 Out 2009, 17:39

Lá vai:

MPs:
SPOILER: EXIBIR
- Eltar: Sim, você é o ratinho mais famoso e querido de todo o mundo! E, graças a seus vários anos lidando com personagens de todos os tipos, isso te ajuda a saber se uma pessoa quer te ajudar ou te prejudicar, mesmo que você nunca tenha visto essa pessoa antes(Você é um Policial)! A sim, essa nova fusão que ocorreu te deixou surpreso e, graças a você ser o personagem principal da Disney, você pode, no primeiro dia, me mandar uma PM tentando adivinhar quem é da Disney(você só pode fazer um chute) e saberá se acertou ou não, mas não saberá quem é realmente aquele jogador!

- Sol: Isso mesmo, você é o amigo do bairro, o espetacular Homem-Aranha! E suas teias te ajudam a se proteger de tentativas de ataques contra você, mas, ao usar as teias você precisa de um dia e uma noite inteiros para produzir mais(Você é um Campista)! A sim, o seu sentido aranha te fez ficar fera em reconhecer os seus, então, você pode me mandar uma PM no primeiro dia tentando adivinhar se UM, e somente UM, jogador é da Marvel, e apenas receberá uma resposta dizendo se está certo ou errado, sem saber qual é o papel do jogador.

- Phoenix: Olhá só quem temos aqui... o pato mais rabugento do mundo! E, graças a sua participação no jogo Kingdom Hearts, você ainda tem aquele cetro e... ainda pode curar as feridas dos outros(Você é um Médico)! A sim, graças a esse mesmo cetro, você pode dar uma espiada nos outros e, se quiser, pode me mandar uma PM no primeiro dia indicando um jogador e eu te direi algua coisa do equipamento desse jogador.

- MagoCego: Ah Tony Stark, quem diria ein, você agora é o cara mais rico e inteligente do mundo Marvel/Disney! e a armadura que você montou... putz, ela te dá vários poderes(Você é um Inventor) e tem 2 cargas de bloqueador, 2 cargas de Rastreador e 1 carga de Vigilante(mas essa só pode ser utilizada quando outro jogador da Marvel morrer)! A sim, você também possui um meta poder, ele mexe com os poderes do primeiro dia... Como assim??? Bom, você me manda uma PM indicando um jogador, e recebe uma resposta dizendo em quem esse cara agiu com o seu poder do primeir dia.

- Leo: Caraaaaca meu, é ele mesmo, um dos piores vilões da Disney, que quer destruir a todos, inclusive esse povo novo que chegou aí, de uma tal de Marvel! Quer tanto isso que se juntou a um deles, um que parece ser muito mal, tanto quanto você(Você é o Chefão da Máfia)! A sim, você odeia tanto o Mickey que, pode me mandar uma PM no primeiro dia chutando qual jogador pode ser ele, e eu te responderei dizendo se é ou não, sem revelar o verdadeiro papel do jogador!

- SCCSakura: Raaaaaaaaaaios e Trovõ... ops, personagem errado!!! Mas você também meche com esse elemento da natureza, você é o Dr. Doom, e se juntou ao Mancha Negra pra derrotar os heroizinhos sem graça e os desenhinhos do bem! Maaaas... isso não é tudo, você também não quer nada com o Mancha, só usá-lo(Você é um Usurpador)! A sim, seus poderes te dão um meta poder de primeiro dia... Como assim??? Simples, me mande uma PM no primeiro dia indicando um jogador, e esse cara vai ser bloqueado na sua ação do primeiro dia por seus raios.

- Seu_Madrüga: Bafo de Onça, um dos maiores vilões de todos os tempos que... se casou e teve dois filhos??? Cara, seu reinado como vilão da Disney acabou, apareceram uns caras muito sem noção, de uma tal de marvel e você quer distancia deles, esperando apenas sobreviver a esse mata mata que está rolando(Você é um Sobrevivente). A sim, Você anda se escondendo tanto que, se quiser, me manda um PM no primeiro dia e indica algum jogador para se esconder e, se alguém agir em você, na verdade, vai agir no jogador indicado.

- Youkai X: Aquela que em tudo se transforma, a vilã Mística! Depois que Magneto te deixou para trás você perdeu a fé em tudo. Mas com a chegada desses desenhinhos da Disney, você tem uma nova oportunidade: trabalhar com o Mancha Negra(leo), e com o Dr. Doom(SCCSakura)(Você é uma Traidora)! A sim, sua metamorfose também te trás uma vantagem! No primeiro dia, você me manda uma PM indicando um jogador, se alguém agir em você, recebe os dados do jogador indicado, e se agirem no jogador indicado, recebem uma informação sua.


Ações:
- 1º dia:
SPOILER: EXIBIR
- Sol marvel madrüga(não é)
- phoenix equipamento youkai(sol - usa coisas saindo das mãos)
- youkai troca sol(sucesso e bagunça tudo mesmo)
- magocego tracker sol(age sobre sol)
- eltar disney sol(não é)
- sscsakura blocker sol(youkai depois de fazer a troca)


- 1ª noite:
SPOILER: EXIBIR
- magocego tracker sccsakura(resta 1 carga)(não sai de casa)
- phoenix protege eltar(sucesso)
- leo mata madruga(sucesso)
- Sol camper(sucesso)
- Eltar investiga Sol(inocente)


- 2ª noite:
SPOILER: EXIBIR
- magocego rastreia leo(sem mais cargas)(phoenix)
- Eltar investiga Youkai(Indiferente)
- leo mata phoenix(sucesso)
- phoenix protege eltar(falha)


- 3ª noite:
SPOILER: EXIBIR
- MagoCego block SCCSakura(resta 1 carga)(sucesso)
- Sol camper(sucesso)
- SCCSakura mata magocego(falha)
- Eltar investiga SCCSakura(Culpado)


- 4º dia:
- SCCSakura é linchada e Youkai X vira SK

- 4ª noite:
SPOILER: EXIBIR
- magocego blocker youkai(sucesso)(sem mais cargas)
- youkai mata Eltar(falha)


- 5ª noite:
SPOILER: EXIBIR
- Youkai mata Eltar(Sucesso)
- Eltar investiga MagoCego(Falha)


- 6º dia:
- MagoCego é linchado e Youkai X vence o jogo como Serial Killer
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Madrüga em 09 Out 2009, 18:15

Assumar escreveu:Li a máfia e gostei da mecânica, mas achei o tema vasto demais para uma micromáfia.


Pois é. E ainda morri no primeiro dia, então não consegui fazer absolutamente nada.

Aliás... um apelo aos fazedores de máfias e micromáfias: pesquisar imagens legais não demora tanto. Usar tags para colocar cores e estilos também não. Façam jogos mais bonitinhos, não estamos jogando Kingdom of Loathing.

Ou o jogo do Cersibon.

Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor MagoCego em 09 Out 2009, 18:20

Nossa! Eu fiz a ação certa na hora certa na terceira noite! :P
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor Phoenix em 09 Out 2009, 18:55

Gostei do jogo.

Pena q morri meio cedo, mas fico feliz de pelo menos estar defendendo cidadão e n mafioso.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Micromáfia Disney/Marvel - Vitória do SK!!!

Mensagempor SCCSakura em 09 Out 2009, 19:14

é mago, QUASE te matei hehehe...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron