Página 1 de 5
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 14:33
por cigano
Esquadrão Relâmpago Changeman
O malevolo Sei Oh Bazoo e sua horda alienígena do impêrio Gôzma planejam conquistar o planeta Terra e os únicos que podem enfrentá-los são os defensores da terra, esquadrão relâmpago Changeman.
---------------------------------------------------------------------------
Vou tentar uma Micro. Seguem as regras padrões, 7 vagas, dias de 36 Horas, noites de 12 Horas. Sem roles novos.
Inscrições no tópico mesmo, fechando 7 mando as MPs e começamos a bagaça.
1 - Sol
2 - Madruga
3 - Atimas
4 - Bahamute
5 - Talizrrou
6 - Youkai X
7 - Tetris
Suplente - Lumine
---------------------------------------------------------------------------
Para entrar no clima:
Editado: Presente meu para o jogo. Dá-lhe cidade!
-- Madrüga
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 20:47
por cigano
PMs enviadas, confirmação desnecessária. O Dia segue ate o dia 23-10 as 9:30. Isso é uma ideia de quando terminará o dia, assim que eu aparecer e fechar finda o dia.
---
Mais uma vez os exercitos do terrivel império Gôzma tentam invadir Tokio, mas os defensores da terra Changeman cheguam para enfrentar as forças malignas do Comandante Giluke. Mas espere, um mostro novo vindo diretamente do planeta Ezpunna aparece e lança um terrível poder sobre nossos herois, que são teleportados para uma dimensão feita de trevas. E como se já não bastasse não conseguirem localizar seus proprios amigos, agora os changeman percebem que não estão sozinhos, e seus inimigos parecem não ser afetados por essa escuridão mortal.
---
Divirtam-se
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 21:57
por Bahamute
Marcando presença aqui!
Acho que a composição desta máfia deve ser bem obvia:
os 5 changemasn (Dragon, Griphon, Pegasus, Phoenix e Mermaid)
Mais dois mafiosos (Gyodai, Bazoo ou Giluke ou Icaro, de todos acho que o Gyodai (dada sua caracteristica, função, e por ser o bicho que todos que assistiram a série, lembram) é o mais certo em estar no jogo).
Pode ser que esteja faltando um dos changes, e no lugar dele tenha entrado um dos personagens menores, como o sargento Ibuki.
Por fim, só especulações para tentar levantar o primeiro dia.
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 22:10
por Youkai X
É mais provável que o Bazoo ou o Buba que estejam com Giluke (ou talvez até mesmo um monstro secundário) e que componham a máfia.
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 22:39
por Tetris
Oh yes, colorir é lutar até cair!!! Ai que eu to mal, ai que troço!!! Oh, Change, Change, Change!!! ...!!! Vem nego e senta aí, Changeman!!!
Opa, to marcando presença e dizer que acho que pode existir a possibilidade de nao estarem os 5 Changemen no jogo!!! E que concordo com o que foi falado sobre os vilões até agora!!!
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 23:08
por Sol
A melhor parte de ter esse tema é que a quantidade reduzida de personagens, coisa que diminui os RC's.
Quanto aos Personagens da mafia... não me preocupo com isso agora...
A cidade provavelmente são os Changemans, então qqer rc falso vai ser facilmente reconhecivel...
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
21 Out 2009, 23:30
por Talizrrou
Olá! o/
Só marcando presença...
Não vou especular nada mais do que o que já foi dito por enquanto.

MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 09:39
por Madrüga
Só notei uma coisa (e quero ver se movimentamos esse primeiro dia): parece que é uma micromáfia padrão, porque eu não tenho poderes. Sou simplesmente cidadão.
Se bem que, com a abundância de poderes ultimamente, uma máfia sem poderes é que é diferente,

MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 12:55
por Youkai X
É, estou na mesma situação que tu, Maddie.
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 14:43
por atimas
Passando pra dar um oi
então...oi

alguma ideia ou sugestão de aproveitar o dia?
Pois como já temos dois cidadãos sem poderes,
ficar querendo que a noite chegue pra ver o que acontece
não vai ser a melhor opção!!!

MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 19:35
por Tetris
Pior que eu também estou na situação de cidadão sem poder, portanto... vou tentar movimentar um pouco esse dia!!!
Então... Talizrrou, quais as suas expectativas nesse jogo??? Vir aqui e simplesmente dizer que não vai especular mais nada é um tanto quanto conveniente, não acha???
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 21:07
por Madrüga
A gente sempre fica meio com medinho de certas coisas, mas esse é um jogo em que o RC em massa detonaria as estruturas da máfia.
E, como quase ninguém tem poderes, a coisa vai ser ganhar de dia, no debate.
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 22:35
por Sol
faça desses tres quatro.
também não tenho poderes...
Não sei como aproveitar o dia... Nunca fiquei nessa situação de não ter poder....
Alguma idéia do que fazer?
Só pra constar uma opinião minha.
Acho que se nós da cidade nao temos poderes então a mafia provavelmnete não tem nada alem da convencional morte.
Significa que se quisermos vencer essa é bom que todos participem
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
22 Out 2009, 23:25
por Talizrrou
É, tbm acho que poderia soar conveniente... mas disse que não ia especular pq (eu) não tinha sobre o que especular, mas tbm já me interei melhor sobre o tema.

E, nossa se ta todo mundo assim sem poderes, mesmo com poucos personagens para serem cidade o que facilita pra desmascarar os mafiosos, vamos ficar bastante perdidos durante o dia, sem contar que os resultados noturnos é que conseguem movimentá-los

, sendo assim to com o sol sobre a participação, parece que em micros os cidadãos desaparecem!
MicroMáfia - Changeman - 1º Dia ate 23-10

Enviado:
23 Out 2009, 00:18
por Bahamute
Nem me fale.
Na micro que eu tô narrando, os dias tem no máximo 1 pagina e meia ou duas paginas.
Se essa aqui ficar daquele jeito, ela desanda.
Nessa, o poder de argumentação e especulação é fundamental pro jogo encaminhar para uma vitória.
Agora, se ficar como na que eu tô narrando (em que todos tem poder, e o jogo está acontecendo mais via MP do que de outra forma), e não houver argumentação, o jogo ta fadado ao fracasso (ou a vitória da mafia, pois cidade sem poderes, igual a uma morte por noite, sem chance de investigação ou bloqueio, ou qualquer coisa do tipo...)