Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 14:03

Opa

Então, to no barco dos que não conhecem a série (e fiquei muito curioso vou procurar e assistir).

Acho que é uma máfia normal, não é tão grande, são 22 papeis, desses 6 devem ser ant-cidade e sobreviventes. Talvez um culto se tiver uma maçonaria já que tem o tal black e white lodge.

To pensando em dar uma pressionada de leve aleatoria no ultimo a aparecer aqui, só pra apimentar o primeiro dia.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor planes em 03 Nov 2009, 15:02

cigano escreveu:Acho que é uma máfia normal, não é tão grande, são 22 papeis, desses 6 devem ser ant-cidade e sobreviventes. Talvez um culto se tiver uma maçonaria já que tem o tal black e white lodge.


Falando nisso como isso funciona no papel de vocês?

No meu caso minha ação tem uma porcentagem de dar certo e se a realidade se aproximar da White Lodge (e suponho que o resto da cidade siga o mesmo caminho).
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor KYU em 03 Nov 2009, 15:41

Huuum... Cheirinho de Máfia começando...

Bem, pelo que eu li da minha MP esse jogo realmente vai ser bastante doido. Tinha algumas coisas bem interessantes e psicodélicas sobre realidade e etc, como se Twin Peaks estivesse no meio de uma fenda planar e lá tudo fosse inconstante. Anyhow, sei lá, nunca vi a série.

Quem tiver tempo, que eu não tenho, faz uma listinha de quem não postou no primeiro dia só pra guardar. É sempre útil.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Sol em 03 Nov 2009, 15:46

planes escreveu:No meu caso minha ação tem uma porcentagem de dar certo e se a realidade se aproximar da White Lodge (e suponho que o resto da cidade siga o mesmo caminho).

Não sei se podemos ter isso como base.
pra mim qto mais no meio melhor...

KYU escreveu:Quem tiver tempo, que eu não tenho, faz uma listinha de quem não postou no primeiro dia só pra guardar. É sempre útil.

O dia começou a "pouco" e ainda tem bastante tempo pra terminar... então vamos esperar mais um pouco pra fazer listas de inativos...
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 16:30

planes escreveu:
cigano escreveu:Acho que é uma máfia normal, não é tão grande, são 22 papeis, desses 6 devem ser ant-cidade e sobreviventes. Talvez um culto se tiver uma maçonaria já que tem o tal black e white lodge.


Falando nisso como isso funciona no papel de vocês?

No meu caso minha ação tem uma porcentagem de dar certo e se a realidade se aproximar da White Lodge (e suponho que o resto da cidade siga o mesmo caminho).


Nem tinha notado isso hahaha. Sim to nesse mesmo caminho!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Frost em 03 Nov 2009, 18:15

Contribuindo com o possível. Sim, minha habilidade possui mais chances de funcionar quando mais próxima do Withe Lodge. E também digo que é meio cedo para estabelecer uma lista de inativos.

Agora, Sol. Por que motivos você acha que quanto mais no meio melhor o funcionamento da habilidade? Seria algo que varia de personagem para personagem?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Batousa em 03 Nov 2009, 18:23

Ow gente
dando as caras aqui
Entrarei sempre por volta desse horario que é quando estou na faculdade.
no mais é so por enquanto.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Eltar em 03 Nov 2009, 18:39

Eu estava que nem o Cigano, não tinha reparado esse lance de mais próximo de White Lodge.

Outra coisa que me intriga é a frase "The Fire Walks with me!", eu quero saber se isso tem a ver com algum personagem ou é alguma força estranha, já que isso parece ter relação com os incêndios na floresta.

E está me dando cada vez mais vontade de assistir a série, só que infelizmente tenho prova na 5ª e acho que vai ser meio difícil arrumar um tempo para assistir mas estou gostando desse clima que tá se formando.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 03 Nov 2009, 18:58

Opa pessoal, desculpa ter demorado pra dar as caras por aqui!!! Descobri hj que a máfia tinha começado!!!

No mais, sigo o mesmo esquema do planes e do cigano(quanto mais próximo do White Lodge estiver a realidade, mais chance de acerto eu tenho)!!! E, para aqueles que querem assistir a série... o site da CBS tem todos os episódios(menos o piloto) para exibir!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 03 Nov 2009, 19:00

Malz o post duplo, mas acabei de descobrir que os vídeos não estão disponíveis para nossa área geográfica!!! Então vai ter que ser no youtube msm!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor MVerde em 03 Nov 2009, 19:41

Talizrrou escreveu:vai ser dificil decidir de que lado estão alguns personagens, acho que vamos poder ter vampiros aqui tbm (é vampiro mesmo né, aquele que troca de lado se for morto?)

De onde tirou essa conclusão?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor leo em 03 Nov 2009, 20:26

opa,marcando presença.

Não sei nada sobre a serie, vou pesquisar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Madrüga em 03 Nov 2009, 20:52

Gente, tou num trampo maluco hoje e amanhã que me tirou do meu trabalho normal e da vida social. Sério, hoje trabalhamos 12 horas... fora as três horas de trânsito somadas. PEço mil desculpas, mas hoje e amanhã nem posso logar direito.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Talizrrou em 03 Nov 2009, 22:01

MVerde escreveu:
Talizrrou escreveu:vai ser dificil decidir de que lado estão alguns personagens, acho que vamos poder ter vampiros aqui tbm (é vampiro mesmo né, aquele que troca de lado se for morto?)

De onde tirou essa conclusão?

Ué, não faz sentido, personagens tão misteriosos que não conseguimos identificar o grupo a que pertencem podem muito bem fazer parte, de certa forma, dos dois grupos...
Por que? Por acaso eu acertei e 'vc é um vampiro' :roll:coincidência novamente, assim fica chato XP
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 03 Nov 2009, 22:21

Bom, levando em conta que o Killer BOB pode estar a solta e possuindo qualquer um(sim, eu fiz minha lição de casa e pesquisei), o que a Talizrrou falou até pode fazer sentido!!! Basta o BOB ser o GF ou o cultista recrutador e pronto, temos gente mudando de facção como muda de roupa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron