Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor SCCSakura em 07 Nov 2009, 21:55

Olá gente, desculpa mesmo a demora, já expliquei para o Assumar e está tudo certo agora.

Bom, ter três espancados facilita o proximo dia, isso se alguém não foi em nenhum deles e fez o serviço, isso ajudaria a inocentar um dos 3.

Pelo que vi as ações tem uma probabilidade variada dependendo da participação e fator realidade, tenho um poder noturno (são de cargas) e me ajuda quanto mais white o mundo estiver.

Não tenho muito o que ajudar agora, como não participei do primeiro dia e noite, não tive resultados noturnos exceto a porcentagem do meu poder, acho que isso ajuda a tirar as duvida do rubens, certo?

Se alguém souber de alguma pessoa com atitude suspeita só avisar.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 07 Nov 2009, 22:57

Bom, faz mto sentido o PGO incapacitar!!! Na máfia gírias de vídeo game era assim!!! Mas não podemos resolver nada nesse dia, portanto vamos procurar outro suspeito hj!!!Eu não estou em casa, qdo chegar, eu leio todo o jogo para procurar algum!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor planes em 07 Nov 2009, 23:03

Ruben_Ladwig escreveu:Alguém tem algum resultado importante?


Eu tenho e inclusive tenho quase certeza que o Sol foi espancado porque foi ele o responsável pela morte do Banned.

Como disse eu achei que este papo de lodge tinha a ver com facção já que tem este esquema de votação e achei suspeito o Sol dizer que ganhava ficando no meio a meio (isso para mim tem cara de independente).

Não iria me revelar agora, mas minha falta de conhecimento sobre a série prejudica muito o meu papel. Eu sou o Dr. Lawrence Jacoby e com técnicas de hipnose eu posso descobrir o RC (personagem) de um alvo a noite e, de quebra, uma porcentagem de limitar o número de palavras que ele pode usar em suas mensagens no dia seguinte.

Eu fui no Sol e descobri que ele é o Hank Jennings que para mim tem tudo para ser o SK do jogo.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Phoenix em 07 Nov 2009, 23:13

Frost escreveu:Os espancados ainda podem falar durante o dia, não é?


Nas outras mafias q eu lembro q usavam isso n podia falar no dia seguinte. Acredito q nessa tbm não, seria estranho eles poderem falar mas n contar pra votos.

Assumar escreveu:Observações: Existem algumas novidades, entre elas o espancamento, já usado em outras máfias. O jogador espancado fica sem agir no dia e noite subseqüente, não podendo ser alvo de ação nenhuma. Ele não conta para o quorum de linchamento.[/size]




Ja avisando desde o começo, não tenho poderes noturnos, então a menos q tenha algum jeito de ganhar poderes durante o jogo n esperem resultados noturnos vindos de mim.

Concordo q é possivel q um dos espancados seja mafioso, ou pelo poder do banned espancar no lugar de matar ou pelo próprio mafioso ter alguma defesa q fizesse ele ser espancado no lugar de morto. De qualquer jeito acho q é um bom começo pro dia seguinte. Principalmente o Sol depois dessa revelação do planes.

Quanto a esse dia, não tenho ideia do q fazer, esperarei o resto do pessoal se manifestar ver se temos alguma novidade.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor SCCSakura em 08 Nov 2009, 00:33

planes escreveu:Eu fui no Sol e descobri que ele é o Hank Jennings que para mim tem tudo para ser o SK do jogo.


Biografia que achei na net escreveu:A recently paroled Twin Peaks resident, Hank is a corrupt, murdering small time thug. He is employed Ben Horne.

Hank is Norma's husband.

He usually has a piece of domino in his hands. The numbers shown in that piece mean the number of people killed by hank. He shoots Leo before he can kill Bobby Briggs. He is also related to Josie.

Hank is in jail because he killed a man in a car accident. It supposes an alibi for another and bigger crime.


Se o que o planes diz é verdade achamos o SK, não apenas ele como possivelmente um membro da mafia, amanhã vai ser rapido e na terceira noite é so irem em cima dos dois para ver quem é o safado.

Muito bom PLANES!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Eltar em 08 Nov 2009, 01:25

Eu só quero saber uma coisa, o Hank está mais para SK ou para mafioso? Dá uma ajuda ae louc0

Se o que o planes diz é verdade achamos o SK, não apenas ele como possivelmente um membro da mafia, amanhã vai ser rapido e na terceira noite é so irem em cima dos dois para ver quem é o safado.

Na verdade eu acho que só um deles tentou matar a Nadine, com isso o Sol seria o anti-cidade que a gente procura, porque seria muita coincidência a máfia e o SK terem atacado o mesmo alvo.
Portanto a gente já tem o nosso alvo do próximo dia, mas eu vou dar um tempo para ver se alguém trás uma notícia boa para a cidade.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Torneco em 08 Nov 2009, 01:53

Mesmo assim acho importante a gente interrogar os outros que foram no bane também, pra ver o que eles tem a falar. Pode ser quesejam suspeitos também.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor leo em 08 Nov 2009, 07:45

bem, pelo que eu li na minha mp, o black é que tá ganhando, pq ele reducil bem a minha chance de sucesso, em ações noturnas( tenho ação noturna de cargas).

alguem tem algo mais?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Madrüga em 08 Nov 2009, 09:34

Infelizmente eu não agi à noite (e nem participei direito do primeiro dia), mas agora estou mais disponível.

E Eltar, nem é tanta coincidência o SK e a máfia terem atacado o mesmo alvo. Afinal, os alvos de primeira noite já são notórios.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Turokc em 08 Nov 2009, 09:39

SCCSakura escreveu:
planes escreveu:Eu fui no Sol e descobri que ele é o Hank Jennings que para mim tem tudo para ser o SK do jogo.


Biografia que achei na net escreveu:A recently paroled Twin Peaks resident, Hank is a corrupt, murdering small time thug. He is employed Ben Horne.

Hank is Norma's husband.

He usually has a piece of domino in his hands. The numbers shown in that piece mean the number of people killed by hank. He shoots Leo before he can kill Bobby Briggs. He is also related to Josie.

Hank is in jail because he killed a man in a car accident. It supposes an alibi for another and bigger crime.


Se o que o planes diz é verdade achamos o SK, não apenas ele como possivelmente um membro da mafia, amanhã vai ser rapido e na terceira noite é so irem em cima dos dois para ver quem é o safado.

Muito bom PLANES!!


Bom... então até o momento tudo indica que o Sol seja o possível culpado.
Meu poder também tem mais chances de acerto se estiver próximo a White Lodge...
E não recebo resultados do meu poder via PM ...

-desculpem o post pequeno, mas é pq eu to com um poco de pressa... hoje não trabalho mais em compensação tenho que fazer o tal do ENADE á tarde (aff!).
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor nelioo em 08 Nov 2009, 09:46

É extremamente plausível de fato que um dos espancados tenha matado o banned em razão do número alto de espancados nessa noite: 3. É gente demais.

E concordo que podem ter 2 culpados entre os espancados, um SK e um membro da máfia.

E acrescento: pra mim é muito difícil que isso não seja verdade, 3 espancadores é um número alto demais. 2 é o ideal e olhe lá. Portanto sugiro que matemos um hoje (muito provavelmente o Sol e na noite investiguem um dos dois outros porque um deles deve ser culpado também).

Acho que a maioria então tem poderes com cargas, porque eu também tenho.

Mais um texto sobre o personagem do Sol, para acrescentar:

Hank Jennings was a character on the ABC series Twin Peaks. He is the criminal (and during the first few episodes imprisoned) husband of Norma Jennings. Hank was played by Chris Mulkey. He is a career criminal, albeit a more professional one than Leo Johnson. Bad to the bone, he is able to put on a nice-guy appearance and manages to convince some people. According to Sheriff Harry S. Truman, Hank once was a member of the Bookhouse Boys, and in fact, "one of the best", and was probably expelled for his criminal activities. In many ways, Hank is a counterpart of Sheriff Truman. Prior to the start of the series, Hank has been hired by Josie Packard to arrange the death of her husband Andrew Packard, owner of the Packard Saw Mill, in a boating accident. (However, later it is revealed that Andrew anticipated and secretly avoided this attempt on his life.) Hank used his apparent involvement in a drunken driving accident as an alibi for the night of Andrew's death and for this was convicted
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Madrüga em 08 Nov 2009, 09:52

Eu tenho cargas também. E um desses espancados pode ter seguido ou investigado o Banned, simplesmente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor leo em 08 Nov 2009, 10:58

E acrescento: pra mim é muito difícil que isso não seja verdade, 3 espancadores é um número alto demais. 2 é o ideal e olhe lá. Portanto sugiro que matemos um hoje (muito provavelmente o Sol e na noite investiguem um dos dois outros porque um deles deve ser culpado também).



Vamos matar como?

Pelo que eu saiba, os espancados não podem ser votados. não é isso?

entao o Sol só podemos resolver no 3 dia.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor nelioo em 08 Nov 2009, 11:13

Não pode? Pensei que podia.

Eu tenho cargas também. E um desses espancados pode ter seguido ou investigado o Banned, simplesmente.


Então o médico acertou o alvo, ou um bloqueador.

Isso partindo do fato, é claro, de que temos uma máfia e um SK no jogo. O que deve ser verdade.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor leo em 08 Nov 2009, 11:33

Então o médico acertou o alvo, ou um bloqueador.

Isso partindo do fato, é claro, de que temos uma máfia e um SK no jogo. O que deve ser verdade.


não entendi? pq vc diz que o médico acertou o alvo?pelo numeros de atordoados?ou bloqueados?

eu acho que podemos ter culto, virou mania nacional.deixa o jogo sem saber para onde vai.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron