Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 24 Nov 2009, 22:16

talvez o Coringa realmente possa matar um desses três a noite, mas essa limitação serviria como distraçào para ele executar mais alguma açào noturna (que não faço idéia qual seria, e poderia incluir assassinato). Todo cuidado é pouco e essa máfia já mostra bem isso e o quão variados e vastos são os poderes (e limitações) de cada um.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2009, 00:47

MVerde escreveu:
SCCSakura escreveu:O "meianoite" junto tem foco em algum personagem (tipo um tique, ou algo assim) ou é apenas um erro ortografico?

Erro.

Com dificuldades para escrever? Talvez o problema esteja no equipamento utilizado:

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Assumar em 25 Nov 2009, 06:29

Vamos movimentar o dia.
Até agora não postaram Planes, Ruben e nelioo, pelo que eu vi.
Não tem como eu saber se o Ruben já esteve logado, mas nelioo e Planes logaram ontem e ficaram quietos.

voto: Planes
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Nov 2009, 10:18

Deve ser limitação de SK, sim. O Coringa, assim como alguns outros vilões do Batman, dá pistas sobre si mesmo quando age.

Essa limitação deve estar sendo retratada dessa forma.

E pessoal: pode ser primeiro dia, mas apareçam pelo menos para falar que estão vivos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 25 Nov 2009, 10:58

Eu não tenho muita paciência em jogos lentos, XD. Votaria no Planes, mas pode dar um linchamento-relâmpago.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor nelioo em 25 Nov 2009, 11:21

Mas o objetivo do voto é só pra ele aparecer e postar?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Nov 2009, 11:23

Não sei, talvez o Assumar tenha uma carta na manga...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor atimas em 25 Nov 2009, 13:22

Youkai X escreveu:E pois é, meu personagem surgiu em 1940, então quer dizer que não podemos achar que personagens clássicos das HQs dos anos 40 não estão aqui só pq surgiram depois de 1939.
Eltar escreveu:"Edit" depois do post do Youkai: Sandman será?
Ou o Capitão América se revelando :hmmm:
anluarar escreveu:Acrescentando a lista de possíveis fontes, eu imagino que os personagens das Aventuras de Tin-Tin estejam presentes.
cigano escreveu: e acho que as datas que o Verde deu são a época das revistas não da criação dos personagens.
As datas são com certeza apenas pra gente ter uma noção do período que a máfia vai abranger mais (até porque se não for eu vou ficar com vergonha de falar que ele é meu colega de profissão ¬¬). O que me fez atentar mais as datas foi o fato de que haverão mais duas máfias sobre o tema, então certamente ele não entrará muito além na década de 1940. Agora se o Tin tin não estiver no jogo, não foi o Verde quem montou essa máfia :mrgreen:

Já sobre esse negócio do Coringa aparecer jurando o povo de morte deixou as coisas um pouco confusas, mas isso é bom pra movimentar.
Acho que não tem porque ficar se preocupando com isso por enquanto não,
depois que um deles morrer a gente fica sabendo se era verdade (eu num to na lista mesmo hehehe :b )
_Virtual_Adept_ escreveu:Não sei, talvez o Assumar tenha uma carta na manga...

Até agora nada de Planes nem de Ruben, o Nelio já tinha postado antes só falando oi...
vamos ver se eles aparecem, caso contrário já podem se tornar alvos possíveis!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Nov 2009, 13:40

Youkai, cuidado com essa história de edit. Não é permitido nem para corrigir o português.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 25 Nov 2009, 13:53

VA, mas eu não editei post algum. Foi o Eltar que "editou". Possivelmente estava escrevendo o post dele, e daí viu por algum meio que o tópico se atualizou (com meu post) e adicionou essa informação, mas sem er editado um post já postado aqui, entende? Cuidado com essa afobação :P
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Batata em 25 Nov 2009, 14:14

Talvez um voto não fosse suficiente pra constituir pressão.
Vote: Planes

Toma lá outro!

[off] Não sei se era a intenção do MVerde, mas esses acontecimentos diurnos já no primeiro dia deram uma dinâmica legal ao jogo. Até agora tivemos mais o que fazer além de discutir se linchamos ausentes ou não. [/off]
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Turokc em 25 Nov 2009, 15:14

Como assim?!?!?!?!?
Logo no primeiro dia eu já estou jurado de morte?!?!?!?

Cara... Antes de mais nada o Coringa não é NPC ele é um personagem. Pelo simples fato de q ele é o arqui-inimigo do Batman, logo se ele for NPC o Batman também é.( oq eu duvido muito).

Estamos falando do Coringa, o proprio spoiler ja diz como as pessoas suspeitam de ser um blef ou não, a habilidade do Coringa consiste em pura especulação. Isso vai confudir toda a cidade, medicos, rastreadores, observadores e bloquer's. Não siginfica exatamente q ele vai matar um de nos três e nem q ele vai assasinar um quarto alvo.

Foi só pra confundir a cabeça de todo mundo, mas apesar de tudo... acredito q um de nos tres não escape essa noite dele, pelo simples fato de q ele quer nos acreditemos q oq ele diz seja verdade. Ou seja, ele provavelmente mata um de nós tres, e todo mundo acredita no dia seguinte q quem ele avisa q vai matar, necessariamente morrerá. Logo, quando chegar a noite, os medicos correm para proteger os alvos jurados de morte pelo mesmo. Só q ai sim ele despista a cidade e ataca um quarto alvo desprotegido.

E mais, nada indica q ele seja necessariamente um Sk... até onde eu me lembre, ele não age sozinho...
O q nao é típico de um Assasino em serie. (Alias... nao é nem tipico de um assasino em serie, avisar quem vai matar.) Uma jura de morte, creio eu, q seja feita por parte da máfia.

Até mais... e espero estar vivo até amanha.
E ah...MVerde parabéns pela Máfia, muito boa!
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor atimas em 25 Nov 2009, 16:06

Turokc escreveu:E mais, nada indica q ele seja necessariamente um Sk... até onde eu me lembre, ele não age sozinho...
O q nao é típico de um Assasino em serie. (Alias... nao é nem tipico de um assasino em serie, avisar quem vai matar.) Uma jura de morte, creio eu, q seja feita por parte da máfia.

Como assim ele não age sozinho?!?!?! Além disso, eu sempre achei que a maior sacada do Coringa é essa,
ele avisa que vai fazer alguma coisa, mas como ninguém normalmente acredita...XD

Bom, sobre os nossos sumidos, Ruben e Planes, acho que não vamos conseguir linchá-los hoje (e acho que nem vale a pena fazer uma coisa dessas) já que o dia tá acabando, mas ficamos de antena ligada com relação a estes já para o próximo dia...
Mas uma coisa que achei engraçada que tem em toda máfia e nessa praticamente não ocorreu: ninguém falou nada sobre números de cidadãos/máfia/sobreviventes/outros...então só pra que haja mais algum assunto antes do fim do dia:
Vocês acham que há a possibilidade de um culto?
Os cultos andam tão em alta ultimamente nas máfias...
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Talizrrou em 25 Nov 2009, 16:41

atimas escreveu:Acho que não tem porque ficar se preocupando com isso por enquanto não,

A é não tem pq ficar preocupado não? é o que eu espero né... :what:
atimas escreveu:depois que um deles morrer a gente fica sabendo se era verdade (eu num to na lista mesmo :b hehehe )
Morrer pra vcs ficarem sabendo, ta fácil mesmo... e eu tenho cara de mártir por acaso... :linguinha:
Turokc escreveu:E mais, nada indica q ele seja necessariamente um Sk... até onde eu me lembre, ele não age sozinho...
O q nao é típico de um Assasino em serie. (Alias... nao é nem tipico de um assasino em serie, avisar quem vai matar.) Uma jura de morte, creio eu, q seja feita por parte da máfia.

Certeza que estamos falando do mesmo Coringa? Afinal que eu saiba ele sempre age sozinho... ou vc ta falando daqueles caras que ele arranja pra compor a "cena" e mata no final :roll: ?
o/ e eu concordo com a atimas a maior sacada dele é realmente avisar antes... :bwaha: se eu não estivesse na lista ia ta adorando tudo isso...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor louc0 em 25 Nov 2009, 17:56

Não vou dizer que só agora entrei no tópico. Estou acompanhando desde o início. Só não tinha muito a acrescentar.

Sobre essa história do coringa... não ponho muita fé de que seja um SK. Não seria justo da parte do MVerde com o jogador limitar em quem ele vai atacar. Acredito mais que seja uma coisa nova que veremos de hoje pra amanhã, um espancamento, talvez.
Enfim. Meu medo é que os olhos de todos se voltem pra essas três pessoas e deixe a máfia livre pra agir em outras pessoas.

E na boa. Edit em post não rola né. Vamos nos ligar nessas bobagens.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron