Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor SCCSakura em 25 Nov 2009, 18:17

Beleza, então eu fico despreocupada e deixo a chave na porta?
Na real, tem três na reta e não duvido nada a mafia se aproveitar disso e matar um deles só para culpar o SK (que não seja eu).
Ou isso é uma jogada de marketing para fazer o primeiro dia andar, sendo que normalmente ele é parado, ou então quer inocentar alguém aqui, ou mesmo só fazer barulho.
Só sei que se alguem me visitar hoje eu bato nele, nem que seja com a vassoura ou algo assim =P

E quanto aos "Edits", faz um post duplo que fica menos feio.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 25 Nov 2009, 18:33

Ruben_Ladwig escreveu:Sobre essa história do coringa... não ponho muita fé de que seja um SK. Não seria justo da parte do MVerde com o jogador limitar em quem ele vai atacar. Acredito mais que seja uma coisa nova que veremos de hoje pra amanhã, um espancamento, talvez.


E porque não dar a ele uma habilidade extra em troca? Não vejo porque não
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Talizrrou em 25 Nov 2009, 20:23

Ai gente me poupe vai... o "Edit" do Eltar é pra não quebrar raciocínio, quando vc ta escrvendo seu post preve, e vê que mais uns quinhentos foram escritos enquanto vc fazia o seu, dai vc não muda o que tinha escrito apenas diz que fez um edit no enterior... o Eltar já joga faz um tempo e todo mundo sabe que não pode editar post em máfia, é no mìnimo idiota se vc realmente editou colocar Edit na frente da frase :P, já podemos parar de dar ênfase nisso?
SCCSakura escreveu:Na real, tem três na reta e não duvido nada a mafia se aproveitar disso e matar um deles só para culpar o SK (que não seja eu).

Esse é o problema morrer por um blefe é pior ainda... que não seja eu tbm, e se não for eu nem vc então vai ser o Turock :linguinha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Eltar em 25 Nov 2009, 21:08

Obrigado Taliz e Youkai, explicaram meu "Edit que não é Edit" e me pouparam um trabalho, e por favor, leiam os posts com mais atenção antes de clicar em enviar.

Eu sinceramente não sei se um jogo com 15 pessoas caberia um culto, talvez um culto sem recrutador.

Concordo com o Cigano, o Coringa deve ser SK, são as caracteristicas dele, trabalhar sozinho e indicar o que vai fazer antes só pelo lulz (quem não conhece o sentido de "lulz", substitua pela palavra "diversão" para não perder o sentido da frase) e ele provavelmente deve ter um poder para compensar essa limitação.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Turokc em 25 Nov 2009, 21:18

atimas escreveu:
Turokc escreveu:E mais, nada indica q ele seja necessariamente um Sk... até onde eu me lembre, ele não age sozinho...
O q nao é típico de um Assasino em serie. (Alias... nao é nem tipico de um assasino em serie, avisar quem vai matar.) Uma jura de morte, creio eu, q seja feita por parte da máfia.

Como assim ele não age sozinho?!?!?! Além disso, eu sempre achei que a maior sacada do Coringa é essa,
ele avisa que vai fazer alguma coisa, mas como ninguém normalmente acredita...


Talizrrou escreveu:Certeza que estamos falando do mesmo Coringa? Afinal que eu saiba ele sempre age sozinho... ou vc ta falando daqueles caras que ele arranja pra compor a "cena" e mata no final :roll: ?
o/ e eu concordo com a atimas a maior sacada dele é realmente avisar antes... :bwaha: se eu não estivesse na lista ia ta adorando tudo isso...


Caso não tenham visto meninas ( está em negrito agora) eu disse: "nada indica" e "não é típico".
Não disse q ele necessariamente não é um SK. Foi um "achismo" meu.
Eu parto do princípio de que o jogo -máfia- é uma adptação do tema da mesma.
Quando digo q não é típico de um assasino em serie... digo q não acho justo um assasino em série ser limitado a avisar seus alvos. Ao meu ver simplesmente não condiz com a lógica. até onde eu me lembro Coringa não é exetamente um assasino em série, mas é como eu mesmo disse... pra min é uma adptação.

Ah...Me digo por convencido pela hipotese coerente de q provavelmente ele possui um poder compensatório.
... faz sentido.

@Talizrrou:
Se for pra considerar tudo exatamente igual ao tema, os caras q vc considera "compor a cena"...
pelo menos até onde eu sei o Coringa tem uns carinhas q são chamados de comparsas... E se alguem recebe ajuda de outros para fazer o fazem, pelo menos ao meu ver, ele não fez tudo sozinho... portanto não age sozinho. ( agora... se me disserem q o coringa nunca teve nenhum comparsa... e que tudo q já vi e que já li foi tudo imaginação minha...ai sim eu procuro tratamento amanha mesmo :bwaha: )

Em suma, foi uma questão de ponto de vista, não vale apena ficar martelando nisso.

Talizrrou escreveu:Esse é o problema morrer por um blefe é pior ainda... que não seja eu tbm, e se não for eu nem vc então vai ser o Turock


:venera: Ohh!!.. Por favor senhor Coringa não me mate essa noite, sou muito jovem para morrer... tenho q cuidar de 6 irmaos pequenos, sou orfão de pai... e minha mãe é muito duente... Meu Deus?!?!?!?!? quem poderá nos ajudar?!?!?!?! :bwaha:
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2009, 22:26


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Irei aceitar o envio de Ações noturnas até 23:29 horas do dia 26/11/2009 (lembrando que estou em Goiás e esse Estado está sob horário de verão)

O 2º dia irá começar 00:00 horas. (Qualquer alteração irei postar aqui).
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor MVerde em 26 Nov 2009, 23:07


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Mortos:
SCCSakura - Doutro Silvana (Faz-Tudo), Máfia
nelioo - ?, Cidade

Ruben_Ladwig e Cigano estão incapacitados, mas nesse jogo incapacitados podem postar, só não podem votar e efetuar ações noturnas, caso tenham é claro.

O Planes teve alguns imprevistos e não irá poder continuar, Aluriel está no seu lugar.

O dia vai atá 29/11 às 23:29 horas
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 26 Nov 2009, 23:45

O Planes não vai poder e trocaram pelo ALURIEL? Eu ri.

Felizmente o Coringa já cuidou de uma mafiosa... aliás, quero saber alguma coisa do Cigano e do Ruben.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 27 Nov 2009, 00:06

Sandman eu creio, entrei num sonho vertiginoso e não poso fazer nada alem de falar agora!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Batata em 27 Nov 2009, 00:11

Sem resultado de ação noturna, vou tentar pescar outra coisa.

As matérias do Planeta Diário estão sendo assinadas por Clark Kent e Louis Lane.
Enquanto a do outro jornal, Gazeta de Gotham, foi assinada por Morgan (remetendo ao Morgan Freeman, ator que interpreta Lucious Fox no filme do batman?) Edrev parece ser Verde (advindo do narrador) ao contrário.

Sei que ainda não é muito para utilizarmos, mas se a coincidência continuar, talvez possamos ter pistas sobre rc's presentes no jogo.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Assumar em 27 Nov 2009, 08:16

Nao foi de tudo ruim. Pelo menos o SK matou um mafioso.
Mas se nelioo está desaparecido, isso seria a ação da máfia?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Nov 2009, 08:43

Se o Sylvana está no jogo, Capitão Marvel também está.

Assumar escreveu:Mas se nelioo está desaparecido, isso seria a ação da máfia?

É o que faz mais sentido, a menos que tenhamos um medic ou um bloqueador sortudo.

Ou talvez seja uma ação auto-infligida, como o auto-espancamento do Barlin na Máfia da Spell.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 27 Nov 2009, 11:18

Assumar escreveu:Nao foi de tudo ruim. Pelo menos o SK matou um mafioso.
Mas se nelioo está desaparecido, isso seria a ação da máfia?


Não, olha bem

MVerde escreveu:Mortos:
SCCSakura - Doutro Silvana (Faz-Tudo), Máfia
nelioo - ?, Cidade


Nelioo foi morto e limpado.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor MVerde em 27 Nov 2009, 11:29

Essa máfia é um oferecimento de:
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Cuida da sua voz e retira o nervosismo, Antisptioues, tenha o seu sempre ao bolso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Talizrrou em 27 Nov 2009, 12:00

\o/ não morri! e ainda quem foi era mafioso, ótimo isso, não fosse o fato de terem limpado o nelioo!

o Cigano já apareceu aqui pra explicar sua incapacidada falta o Ruben será que ele continua acompanhando de longe, mas pq, agora ele tem o que falar...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron