Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 12:19

Bem, não tenho muito o que dizer sobre a noite, pois fui bloqueado

E o que aconteceu com o Nelioo? Ele morreu mesmo ou está sob outra condiçào? Pois não aparece o RC dele, mas tá na lista dos mortos. Um faxineiro com a máfia?

O Rubens tem mais é que falar, e o Aluriel aparecer pra dizer oi ou se já está acompanhando essa máfia.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Batata em 27 Nov 2009, 13:30

Youkai X escreveu:Bem, não tenho muito o que dizer sobre a noite, pois fui bloqueado

E o que aconteceu com o Nelioo? Ele morreu mesmo ou está sob outra condiçào? Pois não aparece o RC dele, mas tá na lista dos mortos. Um faxineiro com a máfia?

O Rubens tem mais é que falar, e o Aluriel aparecer pra dizer oi ou se já está acompanhando essa máfia.


Como você foi bloqueado?
Dê mais detalhes.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 13:56

Isso que nào entendi na MP direito. É como se a minha casa ficasse com as portas e janelas trancadas e nào tivesse como sair. Algum personagem de HQs dessas épocas que faça isso?

Suspeito que quem bloqueou o cigano foi o bloqueador da cidade (que deve ser o Sandman original) enquanto eu fui bloqueado pelo bloqueador da máfia
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Turokc em 27 Nov 2009, 13:58

Nossaaa... isso já tava parecendo BBB em noite de paredão...
E... ufa , não morri. :victory:

Bom, ainda bem que o Coringa acabou matando um mafioso.
Só foi foda, saber que agora alguem limpou a morte do nelioo, o que dificulta as coisas pro lado da cidade.

Sobre a minha noite...
A respeito da minha ação, não tive nada de rentável,
a única informação da noite que recebi... é que, perto da meia-noite, estava eu na minha residência e derepente vi um vulto passando pela janela, quando fui olhar mais de perto, consegui ver apenas que o mesmo carregava uma "espada". Alguém estava sondando a minha casa, ansioso pelo combate com o Coringa.

Quem dessa época carrega uma espada? Será que era um médico de prontidão? :blink:
Bom...se for, fico feliz em saber que estavam me protegendo.

E ah... Rubens e aluriel, ja esta mais do que na hora de aparecerem pra falar alguma coisa.
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 14:11

Ou talvez fosse algum guarda-costas ou guarda-costas de elite
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 14:13

por SCCSakura em 25 Nov 2009, 18:17

Beleza, então eu fico despreocupada e deixo a chave na porta?
Na real, tem três na reta e não duvido nada a mafia se aproveitar disso e matar um deles só para culpar o SK (que não seja eu).
Ou isso é uma jogada de marketing para fazer o primeiro dia andar, sendo que normalmente ele é parado, ou então quer inocentar alguém aqui, ou mesmo só fazer barulho.
Só sei que se alguem me visitar hoje eu bato nele, nem que seja com a vassoura ou algo assim =P

E quanto aos "Edits", faz um post duplo que fica menos feio.


Bem, não sei se estou exagerando, mas seria possível que a sakura tivesse alguma carga de algo como Paranoid Gun Owner (só que versão incapacitadora)? Será que isso pode limitar os suspeitos para o Rub e o Cigano? O que acham? Ou era só bagunça e exagero da Sakura?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 27 Nov 2009, 15:04

Youkai X escreveu:Suspeito que quem bloqueou o cigano foi o bloqueador da cidade (que deve ser o Sandman original) enquanto eu fui bloqueado pelo bloqueador da máfia


Quem disse que fui bloqueado?

Youkai X escreveu:Bem, não sei se estou exagerando, mas seria possível que a sakura tivesse alguma carga de algo como Paranoid Gun Owner (só que versão incapacitadora)? Será que isso pode limitar os suspeitos para o Rub e o Cigano? O que acham? Ou era só bagunça e exagero da Sakura?


Agora por favor COMO você chegou a essa brilhante suposição? A Sakura se PGO deixa dois espancados como suspeito... humm... faz todo o sentido do mundo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 15:13

Quem disse que fui bloqueado?


Ok, engano meu. Foste incapacitado/espancado.


Agora por favor COMO você chegou a essa brilhante suposição? A Sakura se PGO deixa dois espancados como suspeito... humm... faz todo o sentido do mundo!


Não exagera, cigano. Eu quis dizer que possivelmente a Sakura tivesse alguma carga de algo semelhante a PGO, e que UM dos incapacitados/espancados seja suspeito, e não que os dois foram espancados ou seja lá o que tu queira insinuar. E se tu foste incapacitado pelo suposto Sandman, então as suspeitas cairiam mais sobre o Rubens/louc0, simplesmente isso.

E voc6e? tem já alguma teoria/lista de suspeitos?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Turokc em 27 Nov 2009, 15:28

Youkai...
Até que faz algum sentido, mas ta parecendo tipo uma interpretação dela.
Normalmente isso é típico da Sakura, ela até disse isso uma vez (acho q foi numa micromáfia que eu tava lendo... ah lembrei foi na máfia do cigano - Micro Máfia das Máfias), ela gosta de interpretar...
Segundo a mesma, ela disse que normalmente interpreta quase o tempo todo.
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 27 Nov 2009, 15:51

Youkai X escreveu:Não exagera, cigano. Eu quis dizer que possivelmente a Sakura tivesse alguma carga de algo semelhante a PGO, e que UM dos incapacitados/espancados seja suspeito, e não que os dois foram espancados ou seja lá o que tu queira insinuar. E se tu foste incapacitado pelo suposto Sandman, então as suspeitas cairiam mais sobre o Rubens/louc0, simplesmente isso.


Suspeito de ser o vigilante.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 16:25

Foi o que pensei também, Turokc, que ela estivesse interpretando, mas com base em algo. Ou seja, ela poderia ter dado uma indireta através da interpretação que ela teria algum meio de atacar quem tentasse algo contra ela.


Cigano

Como assim suspeito de ser o vigilante? quem XD ?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 27 Nov 2009, 16:38

Youkai X escreveu:Como assim suspeito de ser o vigilante? quem XD ?


Hummm, na verdade entendi onde quer chegar. Se a Sakura tinha carga de PGO ela poderia ter incapacitado o SK.

Viajei na ideia do Vigilante.

Bem, o Rub ta sumido, vamos esperar um pouco e confirmar.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 27 Nov 2009, 16:48

Eu quero entender por que o Ruben é suspeito. É porque o Nélio supostamente poderia ser PGO?

Se for por ser lurker, tudo bem. Eu tenho uma informação bacana sobre minha noite, mas como é um dia longo, estou tranqüilo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 17:17

Não, pq a Sakura seria a provável PGO (com alguma carga, na verdade), dada a informação implicita num post dela, através de um certo Role Play.

O cigano já se explicou antes que foi incapacitado pelo suposto Sandman, enquanto que o outro incapacitado é o louc0/Ruben.

O Nelioo ~foi um óbvio alvo da máfia, incluindo ação de faxineiro sobre ele, e usaram outro membro da máfia para matá-lo.

Então praticamente tudo indica que o suspeito maior de ser o SK é o louc0/Ruben.

Mas por ser lurker também já chama uma atençào negativa, e seria bom ele se explicar.

E quando você pensa em mostrar seus resultados noturnos, Madruga? Claro, caso sejam relevantes e uteis para o andamento do dia e importantes de serem revelados...
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 27 Nov 2009, 17:20

Eu quero ver o Ruben e o Aluriel no tópico antes de falar qualquer coisa. E nem é tanta coisa assim, mas não quero ninguém se aproveitando de mim. XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron