Máfia Kamen Rider Heisei - Game Over - Cidade Wins

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Máfia Kamen Rider Heisei - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2010, 02:25

Olá caros habitantes da Terra conhecida como Terra Real, um local onde não existem Kamen Riders, meu nome é Narutaki e eu estou aqui com o intuito de mostrar a vocês que vocês não precisam desses seres que só fazem destruir os mundos onde vivem.

E como eu pretendo fazer isso... transformando 17 de vocês em Riders e fazendo com que vocês vejam o quanto eles são destruidores. E gostaria que essas "cobaias" fossem voluntários.

Estarei esperando as mensagens dos voluntários e começarei a transformá-los em pessoas que possuem poderes de Riders, e vocês saberão seus poderes e modos de convivência.

"Nossa experiência" se dará da seguinte maneira:

- Durante os dias vocês estarão transformados em Riders e poderão desafiar uns aos outros para duelos que se darão durante o por-do-sol, um faz o desafio, o outro aceita, simples assim, e mais de um desafio pode ser feito por dia, sintam-se à vontade. O desafio deve ser anunciado em Negrito da maneira como se anuncia um voto: "Desafio: Fulano", e o fato de aceitar ou recusar da mesma maneira: "Aceito" ou "Recuso"(uma recusa não significa perda, mas que o duelo não aconteceu). Aquele que vencer o duelo receberá um bônus que será explicado na parte da convivência noturna. Assim que os transformar, informarei quais o poderes que poderão usar, e aquele que escolher o poder mais eficiente(devem me informar via mensagens) será o vencedor. E antes que eu me esqueça, aquele que não responder a um desafio, será perdedor por WO, e um empate será considerado como perda para ambos os duelistas.

- Durante as noites, vocês serão os humanos antes da transformação, e dependerão de suas habilidades para obter informações, proteger pessoas, atacar pessoas, etc. Essas habilidades, pelo fato de vocês não serem as pessoas, terão chance de falha, porém, os vencedores daqueles duelos que serão feitos ao por-do-sol estarão mais próximos daquelas pessoas que se farão cópias, portanto terão uma chance de ter suas habilidades bem feitas durante a noite, no entanto, aquele que perder, terá suas chances de acerto diminuidas; e aquele que perder por WO simplesmente não poderá agir durante a noite.

- Mas, se não quiserem agir como os humanos, vocês têem a chance de agir como Riders durante a noite. Basta que, no mínimo, 3 de vocês aceitem entrar numa procura por monstros que eu trouxe dos mesmos mundos onde os Riders que vocês irão se transformar vivem. Porém, para uma equipe ser formada, deve-se ter no mínimo 3 pessoas e no máximo 5, e apenas uma equipe é formada por noite. Vocês devem anunciar seu interesse em montar a equipe da mesma maneira que anuncia-se um desafio: "Montar Equipe", para se juntar a uma equipe deve-se anunciar: "Entrar na equipe", tudo em Negrito. Ir numa procura por monstros implica em duas coisas: Aumento permanente das habilidades noturnas(diferentemente do aumento do duelo que só serve para a noite seguinte) e ganho de experiência que leva à possibilidade de usar outros golpes mais poderosos dos Riders que vocês imitarão, podendo até chegar ao ponto de vocês poderem usar as formas mais poderosas deles. Mas, para obter sucesso numa procura, vocês devem encontrar, pelo menos 2 monstros provenientes do mesmo mundo que seus Riders(os monstros virão aleatoriamente e em suas mensagens de transformação virá o nome do Monstro respectivo de seu mundo).

Imagino que por enquanto é só, espero que os voluntários apareçam e, para aqueles que não chegarem a tempo, estarei fazendo uma lista de pessoas que possam substituir as "cobaias" iniciais no caso de desistência.





Pessoal, é isso aí, minha segunda máfia!!! Espero que gostem e, qualquer dúvida, pergunta por aqui que o Narutaki responde. Espero que dar o clima logo no início empolgue a todos que vão participar.

1- attIKKI - Tsugami Shouichi - Kamen Rider Agito - Faz-Tudo Maçon
2- leo - Nogami Ryoutarou - Kamen Rider Den-O - Azarado
3- Joshua_Crow - Hidaka Hitoshi(Hibiki) - Kamen Rider Hibiki - Bloqueador
4- Aluriel de Laurants - Kadoya Tsukasa - Kamen Rider Decade - Observador
5- Eltar - Godai Yuusuke - Kamen Rider Kuuga - Bulletproof
6- Youkai X - Kurenai Wataru - Kamen Rider Kiva - "Príncipe" Amado Bloqueador
7- _Virtual_Adept_ - Inui Takumi - Kamen Rider Faiz - Odiado Guarda-costas
8- Assumar - Kido Shinji - Kamen Rider Ryuki - Rastreador
9- Talizrrou - Hidari Shoutarou e Phillip - Kamen Rider W - Policial de Personagem
10- SCCSakura - Kenzaki Kazuma - Kamen Rider Blade - Maçon Recrutador

11- Sol - Kageyama Shun - Kamen Rider TheBee - Incriminador
12- Lumine Miyavi - Kaitou Daiki - Kamen Rider Diend - Ladrão
13- atimas - Tendou Souji - Kamen Rider Kabuto - Médico

14- MVerde - Asakura Takeshi - Kamen Rider Ohja - Serial Killer
15- Anluarar - Kusaka Masato - Kamen Rider Kaixa - GF
16- Cigano - Nobori Taiga - Kamen Rider Saga - Faxineiro

17- Corvo da Tempestade - Minami Koutarou - Kamen Rider Black RX - Sobrevivente

Suplentes
- Locke Winchester


Imagem

Espaço reservado para as PMs:
- Anluarar:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kusaka Masato


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Um jovem talentoso e narcisista que se separou de seu grupo de convivência(seus irmãos) após um entranho acidente do qual ele era o único a se lembrar mas, ao ser chamado novamente por Sonada Mari(seu amor de infância) ele retorna e passa a ser o usuário do Kaixa Gear, equipamento criado pela Smart Brain que torna o usuário capaz de derrotar os Orphnocs(seres de pele acinzentada que representam uma evolução do ser humano, que podem ser originados naturalmente por humanos que morrem e evoluem, ou artificialmente por um Orphnoc matando um humano).

Seus poderes para duelo são:
- Grand Impact: Ataque desferido com o Kaixa Shot, uma manopla que parece uma câmera digital. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Xeno Clash: Um ataque desferido usando o Kaixa Blaygun, uma espada parecida com um Sabre de Luz. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 1. Energia necessária: 2
- Side Basshar: Transforma sua moto num Meccha que ataca seu inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 3
- Gold Smash: Um chute feito após descarregar a energia do Kaixa Pointer, um equipamento em forma de Binóculos que pode ser anexado à perna, que deixa o inimigo paralisado. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.

Como Kusaka Masato você odeia tanto Inui Takumi que acabou transmitindo seu ódio a todos os outros Riders, e acabou montando uma "organização" da qual você é o Líder e escolhe quem vai matar quem(a morte nunca falha).

Você faz parte do time de Riders do "mal", e vence a experiência se conseguir igualar o número de Riders do seu grupo aos demais


- Assumar:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kido Shinji


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Um jovem estagiário de jornalismo que, certo dia, ao investigar casos de desaparecimento, encontrou um estranho deck de cartas, descobrindo-se capaz de se transformar no Kamen Rider Ryuki e se metendo no meio de uma encruzilhada, onde tem que escolher entre entrar na guerra dos Riders ou derrotar os Monstros do espelho(seres que lembram animais e vivem no mundo dos espelhos procurando humanos para atacar e se alimentar mas que, ao firmar um contrato com um Rider, fornecem poder e obedecem apenas a ele).

Seus poderes para duelo são:
- Strike Vent: Um ataque usando uma manopla que controla DragRedder, seu monstro de contrato, fazendo-o jorrar um jato de chamas no oponente. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Sword Vent: Um ataque desferido com um sabre enviado por DragRedder. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 1. Energia necessária: 2
- Advent: Invoca DragRedder fazendo-o atacar o inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 3
- Final Vent: Realiza o Dragon Rider Kick, um chute que é impulsionado pela chama do DragRedder. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.

Como Kido Shinji você pode colocar suas habilidades de jornalista e seguir alguém sem ser visto e saber tudo que ela faz durante a noite(70% de chance de falha).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- Joshua_Crow:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Hidaka Hitoshi


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Um jovem mais conhecido como Hibiki, é um Oni a serviço da Organização Takeshi, o mais engajado no treinamento de todos eles. Hibiki era um garoto ansioso e inseguro, mas após começar a trabalhar como Oni e proteger o mundo dos Makamou(demônios que sempre vêem em "família" formada por um Douji, uma Hime e o filhote, que geralmente tem o formato de um monstro gigante) ele passou a treinar e ser mais seguro de si mesmo, fazendo com que se tornasse o melhor de todos os Onis que já existiram.

Seus poderes para duelo são:
- Kiboujutsu Onibi: Uma bola de fogo expelida pela "boca" da máscara de Hibiki. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Kiboujutsu Onidume: Um ataque realizado após fazer garras aparecerem nos punhos. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Kiboujutsu Rekkadan: Um ataque realizado ao carregar as baquetas de Taiko com energia fazendo-as entrar em ignição e atirando o fogo gerado no inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Ongeki Da Kaen Renda no Kata: Ataque desferido após acoplar a fivela do cinto no inimigo, deixando-o imobilizado e batendo com as baquetar 30 vezes usando o som puro para ferí-lo. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Bakuretsu Shinku no Kata: Golpe desferido na forma Hibiki Kurenai que consiste em realizar o mesmo que no golpe Ongeki Da Kaen Renda no Kata apenas brandindo as Ogekibou Rekka várias vezes no inimigo. Nível de Poder: 5, Nivel de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Kishin Kakusei: Golpe desferido na forma Hibiki Soukou que consiste em amplificar a voz usando o Armed Saber para atacar o inimigo com o som puro. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Hibiki(Hidaka Hitoshi) você aprendeu a usar o som puro mesmo sem estar transformado, mas dessa maneira ele não fere, apenas deixa o alvo desacordado, portanto, você pode evitar que alguém aja usando o som puro(Chance de 70% de falha)(reduzido depois para 0%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- Lumine Miyavi:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora for transformado em Kaitou Daiki


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Um jovem caçador de tesouros que roubou o DienDriver da organização Dai Shocker e passou a poder se transformar no Kamen Rider Diend, um Rider capaz de viajar entre os mundos, e assim passou a procurar pelos tesouros de todos os mundos, conseguindo experiência como matar qualquer tipo de monstro, fazendo com que você seja um "coringa" nas aventuras.

Seus poderes para duelo são:
- Diend Blast: Um golpe desferido com o DienDriver. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energis necessária: 1
- Dimension Shoot: Um golpe final usado com o DienDriver. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Invisible: Te deixa invisível, permitindo que você realize ataques nos inimigos. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Carta Kamen Rider: Toda vez que você entrar em duelo você pode escolher esse ataque e eu te envio quais as cartas que você pode usar com o ataque, nível de poder, nível de defesa e energia necessária dos riders que você pode invocar para atacar por você.
- Carta Final Form Ride: Você transforma um Rider dentre aqueles disponíveis nas cartas que você possui numa forma que pode desferir um golpe juntamente com você. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 4
(Os último golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Kaitou Daiki você é tão bom no seu trabalho de caçador de tesouros que você pode roubar o item de alguém sem ser percebido(chance de 70% de falha)(Reduzido depois para 20%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- cigano:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Nobori Taiga


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Um jovem Fangire(seres com o corpo ornamentado com partes parecidas com vitrais e que se alimentam da energia vital dos humanos) que, recentemente, assumiu o papel de King, o líder supremo deles. Atualmente, você se ocupa com as tarefas de King: Matar Fangires traidores e evitar que a raça humana evolua muito, matando aqueles que tem idéias inovadoras e desenvolvimentos tecnológicos. Mas sua maior decepção foi saber que a Queen que estava destinada a casar com você, se apaixonou por um humano, e pior, o seu amigo de infância, fazendo com que você criasse uma raiva maior dos humanos.

Seus poderes para duelo são:
- King's Power: Um poder que só você, Rei dos Fangires tem, que consiste em uma onda muito forte de energia emanando de uma tatuagem que lembra o Rei do xadrez na sua mão. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Jarcorder Rod-mode: um ataque realizado com a Jarcorder em forma de Rapier perfurando o inimigo. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Jarcorder Bute-mode: um ataque realizado com a Jarcorder em forma de Chicote açoitando o inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Snaking Death-Breath: Golpe final que consiste em perfurar o adversário com a Jarcorder Rod-mode e modificá-la para o Bute-mode a fim de, com o auxílio do símbolo do Kiva que aparece no ar, pendurá-lo até sua morte. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.

Como Nobori Taiga seu ódio pelo Kamen Rider Kiva é tão grande que você se aliou a uma organização para derrotar os Riders, e quando você é escolhido para matar, prefere usar seus poderes Fangire, deixando o alvo transparente e impossível de se reconhecer(chance de 70% de falha)(Reduzido depois para 60%).

Você faz parte do time de Riders do "mal", e vence a experiência se conseguir igualar o número de Riders do seu grupo aos demais


- attIKKI:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Tsugami Shouichi


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Um jovem desmemoriado que passou a morar com a família Misugi passando a ser como uma empregada doméstica deles, mas claro, sempre com muito respeito deles em relação a você. Sem saber do seu passado, ele não sabe como, mas pode se transformar num ser chamado Agito, que, também sem saber porque, luta contra os Unknowns, ou Lords(seres originados a partir do Overlord da Escuridão para matar os humanos que têem tendencia a se tornar Agito, ou seja, aqueles com poderes especiais).

Seus poderes para duelo são:
- Rider Kick: Um chute dado enquanto você se encontra em sua forma Ground(Marrom). Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia Necessária: 1
- Halberd Spin: um ataque desferido com um Halberd retirado do cinto quando na sua forma Storm(Azul). Poder de Ataque: 2, Poder de Defesa: 3. Energia Necessária: 2
- Saber Slash: Um ataque desferido com um Sabre retirado do cinto quando na sua forma Flame(Vermelha). Poder de Ataque: 3, Poder de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Fire Storm Atack: Um ataque desferido com o Halberd da forma Storm e com o Sabre da forma Flame, retirados do cinto quando na forma Trinity(Vermelha, Azul e Marrom). Níve de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Burning Bomber: Ataque desferido na forma Burning(Cor de Magma) usando a espada dupla Shining Caliber para atacar o inimigo. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Shining Rider Kick: Um chute desferido quando você se encontra na forma Shining, manifestando o símbolo do Agito na sua frente e acelerando até uma velocidade supersônica para acertar seu inimigo. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Tsugami Shouichi você está tão acostumado a fazer os trabalhos domésticos que você é um Faz-Tudo e pode tentar proteger alguém ou investigar a inocência de alguma pessoa ou até mesmo ficar batendo papo com outro rider e evitar que ele saia durante a noite(Chances de 60% de falha com acréscimo de 5% para cada vez que usar uma habilidade, não interferindo nas outras).
(Após buscas a falha foi reduzida a 0% e ele passou a ter 4 cargas de todos os poderes)

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- Talizrrou:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em duas pessoas: Hidari Shoutarou e Phillip.


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Mas essa transformação tem sentido, afinal de contas esses dois jovens são como um detetive só: Shoutarou vai para as ruas investigar e Phillip usa seu acesso às prateleiras da Terra para descobrir coisas que investigação normal não conseguiria. E também é necessária a "fusão" do corpo de Shoutarou com a mente de Phillip para ser possível que eles se transformem no Kamen Rider W e poderem combater os Dopants(seres criados a partir de humanos que usam GaiaMemorys para conseguir mais poder por algum motivo pessoal, geralmente vingança).

Seus poderes para duelo são:
- Joker Extreme: Memory Break desferido na forma Cyclone Joker. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Metal Branding: Memory Break desferido na forma Heat Metal. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Trigger Full Burst: Memory Break desferido na forma Luna Trigger. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Fang Strider: Memory Break desferido na forma Fang Joker. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Trigger Stag Burst: Memory Break desferido ao acoplar os Stag Phone ao Trigger Magnum. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 4
(Os último golpe foi adicionado após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Hidari Shoutarou e Phillip, vocês são tão bons detetives que conseguem descobrir qual a identidade do de uma pessoa que escolher(chance de 70% de falha)(Reduzido para 10% após buscas).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- SCCSakura:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kenzaki Kazuma


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Um jovem que perdeu seus pais aos 11 anos, e após isso resolveu, sempre que pudesse, lutar por aqueles que não podiam se defender, e essa decisão, futuramente, o fez ser contratado pela BOARD, uma empresa que desenvolveu os Rider Systems, cintos que faziam seus usuários poderem se transformar em Kamen Riders, únicos capazes de selar os Undeads(seres que não podem ser derrotados com a morte, mas sendo selados em cartas, e que "doam" seus poderes aos Riders quando eles usam as cartas nas quais os selaram), e assim Kenzaki se tornou o Kamen Rider Blade.

Seus poderes para duelo são:
- Lightning Blast: Chute realizado após usar as cartas Kick Locust (♠5) e Thunder Deer (♠6). Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Thunder Spader: Ataque realizado após usar a carta Thunder Deer (♠6) na moto Blue Spader e investindo contra o inimigo: Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 1. Energia necessária: 2
- Lightning Slash: Ataque realizado com a espada Blay Rouzer após utilizar as cartas Slash Lizard (♠2) e Thunder Deer (♠6). Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Lightning Mach: Um ataque semelhante ao Lightning Blast, mas por usar as cartas Kick Locust (♠5), Thunder Deer (♠6) e Mach Jaguar (♠9), aumenta consideravelmente a velocidade do chute, e também seu poder. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Jack Lightning Slash: é um Lightning Slash usado na Jack Form que possui a capacidade de voar. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Royal Straight Flush: Golpe realizado na forma King que consiste em inserir as cartas Time Scarab (♠10), Fusion Eagle (♠J), Absorb Capricorn (♠Q), Evolution Caucasus (♠K) e Change Beetle (♠A) no King Rouzer e bandí-la na direção do inimigo atacando-o mortalmente. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Kenzaki Kazuma você está acostumado a atuar em equipe, e está estranhando essa falta de comunicação entre os participantes da experiência e pretende montar um grupo para comunicação, mas, se convidar algum Rider que queira exterminar os outros, você morre(Chance de 70% de falha)(Reduzido para 0% após sucessos em buscas).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- Sol:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kageyama Shun


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Um jovem recruta da Shadow, divisão mais competente de toda a organização ZECT, liderada por Yaguruma Sou, seu líder e ídolo, mas, após Yaguruma cair, o poder sobe a sua cabeça ao substituí-lo quando você assume o posto de Kamen Rider TheBee e líder da ZECT, fazendo com que você siga a filosofia de que não há problemas em sacrificar a vida de um membro pouco importante da ZECT em prol de um bem maior para a organização. Porém, você sempre foi ótimo na eliminação dos Worms(seres que apareceram na Terra após a queda do meteoro em Shibuya e são capazes de imitar perfeitamente um a aparência de qualquer humano que queiram e podem se mover a velocidades inacreditáveis), e foi isso que fez o TheBee Zecter te escolher.

Seus poderes para duelo são:
- Rajada de socos: Uma sequência de golpes muito rápida que pouco inimigos conseguem evitar. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 1
- Clock Up: Habilidade do TheBee que permite que você se mova a velocidades surpreendentes pegando o inimigo desprevinido. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. EnergiaNecessária: 2
- Rider Needles: Vários projéteis em forma de agulhas lançados do TheBee Zecter posicionado no seu punho. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Enegia necessária: 2
- Rider Sting: Golpe final executado ao concentrar energia no TheBee Zecter seguido de um soco no inimigo. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.

Como Kageyama Shun você se acostumou a lançar boatos que as pessoas são traidoras como parte de seus planos, portanto, você pode incriminar uma pessoa por noite(chance de 70% de falha)(Reduzido para 55% após buscas). Também, seu ódio pelo Kamen Rider Kabuto é tão grande que você se juntou a uma organização para destruir todos os Riders.

Você faz parte do time de Riders do "mal", e vence a experiência se conseguir igualar o número de Riders do seu grupo aos demais


- Corvo da Tempestade:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Minami Koutarou


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Um jovem que não teve um passado muito comum, visto que ele e seu irmão de criação, Akizuki Nobuhiko, foram sequestrados pelo culto Gorgon e passaram por uma cirurgia para inplantes cibernéticos e seriam forçados a lutar entre si para decidir qual dos dois seria o próximo Creation King dos Gorgons, mas Koutarou conseguiu escapar antes da lavagem cerebral e, desde então, assumiu o alter-ego de Kamen Rider Black, a procurar o irmão e a proteger Tóquio dos Kaijins(mutantes criados pelo culto Gorgon para destruir a humanidade).

Você não pode duelar, pois não é um Rider da era Heisei, seus poderes não se igualam aos dos Riders dessa era(mas você ainda pode sair em aventuras). Mas você também não pode dizer isso, deve apenas negar os duelos feitos para vocês.
(Após alguns sucessos em equipes ele evoluiu de Black para Black RX e ganhou os seguintes poderes para duelo:
- Revolcane Sword: Puxa uma espada do seu cinto e desfere um golpe mortal. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária:1
- Rider Kick: Seu golpe mais forte na forma RX que consiste em pular e acertar o alvo com um chute. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Robo Punch: Um golpe desferido quando você assume a forma de Robô Rider. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Eneriga necessária: 2
- Bio Attack: Um golpe desferido quando você assume a forma de Bio Rider, utilizando a Bio Blade: Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).)

Como Minami Koutarou você tem noção total que está nessa experiência por engano e quer apenas ficar nela até o final.


- Youkai X:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kurenai Wataru


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Um jovem tímido que sonha em fazer o violino perfeito, digno do Bloody Rose, violino que seu pai, kurenai Otoya, fez. Mas, quando o Bloody Rose toca sua melodia sem ser manipulado, significa que Wataru tem que entrar em ação junto com Kivat, um morcego que permite que ele se transforme em Kiva e lute contra os Fangires(seres com o corpo ornamentado com partes parecidas com vitrais e que se alimentam da energia vital dos humanos). Ele também conta com a ajuda de seres estranhos que ele nem conhece: Garuru(um ser lupino que se transforma num sabre), Bassha(um ser parecido com um sereiano que se transforma numa arma) e Dogga(um construto que se transforma num martelo).

Seus poderes para duelo são:
- Darkness Moon Brake: Um chute desferido após Kivat quebrar as correntes da sua perna conhecidas como Hell's Gate. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Garuru Howling Slash: Um golpe desferido quando você está sob a influência de Garuru, usando seu sabre. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Bassha Aqua Tornado: Um golpe desferido quando você está sob a influência de Bassha, usando sua arma. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Dogga Thunder Slap: Um golpe desferido quando você está sob a influencia de Dogga, usando seu martelo. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Shin Darkness Moon Break: Consiste no mesmo ataque da sua forma comum, mas utilizando o Garuru Saber, o Bassha Magnum e o Dogga Hammer ao mesmo tempo, o que exige muito mais energia de você. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Wake Up Fever: Golpe parecido com o Darknes Moon Brake, porém é desferido em sua Forma Emperor, o que o torna bem mais forte. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Kurenai Wataru você não tem habilidades norturnas e é tão querido que, se você morrer, todos irão gastar o dia seguinte prestando homenagens a você durante seu velório e enterro(Após sucessos em buscas, ele ganhou a habilidade de tocar para alguém e fazer essa pessoa perder a noite ouvindo à música, que começou com 45% de chance de falha e aumentava em 15% a cada uso).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- _Virtual_Adept_:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Inui Takumi


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Um jovem que conheceu uma garota estranha que caminhava por aí com uma maleta estranha com o símbolo da Smart Brain, uma grande empresa do Japão, essa garota se chama Sonada Mari e agora você pode usar os equipamentos na maleta que ela carrega para se tornar o guerreiro Faiz, e ser capaz de lutar contra e derrotar os Orphnocs(seres de pele acinzentada que representam uma evolução do ser humano, que podem ser originados naturalmente por humanos que morrem e evoluem, ou artificialmente por um Orphnoc matando um humano).

Seus poderes para duelo são:
- Grand Impact: Ataque desferido com o Faiz Shot, uma manopla que parece uma câmera digital. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Sparkle Cut: Um ataque desferido usando o Faiz Edge, uma espada parecida com um Sabre de Luz. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 1. Energia necessária: 2
- Autovajin: Transforma sua moto num Meccha que ataca seu inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 3
- Crimsom Smash: Um chute feito após descarregar a energia do Faiz Pointer, um equipamento em forma de Lanterna que pode ser anexado à perna, que deixa o inimigo paralisado. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Accel Kick: Consiste em ativar o Accel Watch fazendo com que você assuma a Accel Form e se mova na velocidade do som por 10 segundos, assim você pode executar vários Crimson Smashs no seu inimigo, mas isso requer uma energia muito maior, te cansando com facilidade. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4.
- Bloody Cannon: Ataque mais poderoso do Faiz, esse golpe consiste em carregar o máximo de fótons no Faiz Blaster em sua forma Bazooka e atirar no inimigo. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Inui Takumi você não tem habilidades noturnas, mas, pelo fato de você ser um Orphenoc, você é Odiado e será necessário um voto a menos para te linchar(Após alguns sucessos em buscas, ele recebeu a habilidade de Guarda-costas).


- MVerde:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Asakura Takeshi


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Um jovem assassino em série sem escrúpulos que estava preso prestes a ser condenado à prisão perpétua, quando ganhou um estranho deck de cartas que o possibilitou sair da cadeia e virar um foragido. Esse deck o fez capaz de se transformar no Kamen Rider Ohja e de entrar na batalha dos Riders, o que o fez lutar apenas para não ficar chateado, sem almeijar nada por matar os outros e os Monstros do Espelho(seres que lembram animais e vivem no mundo dos espelhos procurando humanos para atacar e se alimentar mas que, ao firmar um contrato com um Rider, fornecem poder e obedecem apenas a ele).

Seus poderes para duelo são:
- Veno Crash: Final Vent dado em conjunto com VenoSnaker onde o monstro te impulsiona em direção ao inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Heavy Pressure: Final Vent dado em conjunto com MetalGelas onde você monta nele e investe contra o inimigo para acertá-lo com o chifre do monstro. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Hide Venom: Final Vendo dado em conjunto com Evil Diver onde você o usa como slider e investe contra o inimigo para acertá-lo enquanto passa. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 2
- Doomsday: Final Vent dado em conjunto com Genosider(fusão dos monstros anteriores) onde você chuta o inimigo na direção de um vortex aberto no torso do monstro.
- Veno Strike: Final Vent dado em conjunto com VenoSnaker após assumir a forma Survive que é basicamente igual ao Veno Crash, mas o monstro te joga com mais impulso que deixa o golpe mais forte. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4(Esse golpe não existe na série original, mas foi criado por mim para o jogo)
- Doomsday: Uma versão melhorada do golpe homônimo na sua forma Survive. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5(Esse golpe não existe na série original, mas foi criado por mim para o jogo)
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Asakura Takeshi você odeia tanto a tudo e a todos que prefere seguir seu instindo sádico a seguir qualquer grupo, preferindo agir como um Assassino em Série.

Você é um Rider Independente e ganha essa experiência se matar todos os outros Riders


- Eltar:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Godai Yuusuke

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Um jovem de 2000 habilidades que, certo dia, encontrou um cinto perto de uma escavação, um cinto que o fez capaz de se transformar no Kuuga ou Forma de Vida Não-Identificada Nº4(MikakuNinSeimeitai Daiyongo) como a polícia gosta de chamá-lo. Desde então ele vem lutando contra monstros chamados Grongi(seres antigos que travaram uma batalha mortal contra os Rinto e agora voltaram para destruir seus descendentes, a raça humana) para proteger o sorriso de todos.

Seus poderes para um duelo são:
- Mighty Kick: Um chute que você dá enquanto se encontra em sua forma Mighty(Vermelha). Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Splash Dragon: Um ataque desferido com um bastão criado a partir de qualquer coisa reta e fina quando você se encontra na sua forma Dragon(Azul). Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Blast Pegasus: Um tiro desferido com uma besta criada a partir de qualquer arma de fogo quando na sua forma Pégasus(Verde). Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Calamity Titan: Um ataque de espada formada a partir de qualquer coisa pontiaguda quando na sua forma Titan(Roxa). Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 3
- Rising Ataccks: São as versões dos Mighty Kick, Splash Dragon, Blast Pegasus e Clamity Titan quando você se encontra, respectivamente, nas formas Rising Mighty, Rising Dragon, Rising Pegasus e Rising Titan(Douradas). Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Ultimate Kick: Um Rider Kick parecido com o Mighty Kick, mas é desferido na sua forma Ultimate, o que potencializa o golpe. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Godai Yuusuke, você está tão preparado para resistir e sobreviver a ataques que, se alguém tentar te matar durante a noite, você não sucumbirá(chances de 70% de falha)(Reduzido depois para 0%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- atimas:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Tendou Souji


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Um jovem que se diz "Aquele que anda no caminho dos céus para mandar em tudo, Tendou possui, desde criança, um cinto que lhe foi confiado para proteger a todos, mas, somente após muito tempo, ele encontrou o Kabuto Zecter, um dispositivo criado pela empresa ZECT que, ao ser acoplado ao cinto que Tendou possui, transforma-o no Masked Rider Kabuto, fazendo-o capaz de matar os Worms(seres que apareceram na Terra após a queda do meteoro em Shibuya e são capazes de imitar perfeitamente um a aparência de qualquer humano que queiram e podem se mover a velocidades inacreditáveis).

Seus poderes para duelo são:
- Avalanche Break: Ataque realizado com a Kunai Gun em sua forma Axe. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Avalanche Shot: Ataque realizado com a Kunai Gun em sua forma Gun. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Avalanche Slash: Ataque realizado com a Kuani Gun em sua forma Kunai. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 2
- Rider Kick: Chute desferido após a ativação da habilidade Clock Up e depois de apertar os 3 botões presentes no Kabuto Zecter para obter a energia necessária. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.

Como Tendou Souji você está tão acostumado com cozinha que conhece as ervas certas para evitar a morte de uma pessoa, salvando-a caso ela seja atacada mortalmente(chance de 70% de falha)(Reduzido depois para 60%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- leo:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Nogami Ryoutarou


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Um jovem extremamente azarado que certa vez, após sofrer um acidente de bicicleta, encontrou um cartão estranho que o fez ser capaz de embarcar no Den-Liner, o trem que viaja no tempo, e de se transformar no Den-O, um ser capaz de derrotar os Imagins(seres originados pela criatividade das pessoas, que realizam um desejo para poder apoderar do passado dessas pessoas ao realizar o desejo). Mas, ironicamente, Ryoutarou só consegue lutar quando possuído por um dos 4 Imagins que o seguem, Momotaros(Sword Form), Urataros(Rod Form), Kintaros(Axe Form) e Ryuutaros(Gun Form).

Seus poderes para duelo são:
- Ore no Hissatsu Waza: Um golpe desferido com a versão espada do Den Gasher enquanto assume a Sword Form de Momotaros. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Rider Kick: Um golpe desferido ao jogar a versão bastão do Den Gasher enquanto assume a Rod Form de Urataros seguido de um chute certeiro no inimigo imobilizado. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 2
- Dynamic Chop: Um golpe desferido ao jogar a versão machado do Den Gasher enquanto assume a Axe Form de Kintaros seguido de um pulo para pegar o machado no ar e investir com tudo contra o inimigo. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 3
- Rider Shot: Um golpe desferido ao carregar energia na versão arma do Den Gasher e em duas partes da armadura da Sword Form de Ryuutaros e depois descarregar essa energia no inimigo. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 4. Energia necessária: 3
- Ore-tachi no Hissatsu Waza: Um golpe desferido ou como um chute ou como um soco enquanto assume a Climax Form de Momotaros, Urataros, Kintaros e Ryuutaros ao mesmo tempo. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia necessária: 4
- Densha Giri: Apesar de ser um golpe desferido quando você luta sem a ajuda dos Imagins em sua forma Liner, esse é a mais forte de suas habilidades. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
(Os dois últimos golpes foram adicionados após sucessos em equipes de busca)
Você começa com 2 de energia e recupera 1 por noite.(aumentado depois para 2 por noite por causa de sucessos em buscas).

Como Nogami Ryoutarou você é tão azarado que consegue fazer com que os outros tenha azar, aumentando a chance de erro das ações deles, seja a favor ou contra você, em 10%(chance de falhar de 80%)(Reduzido depois para 10%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados


- Aluriel de Laurants:
SPOILER: EXIBIR
- Você agora foi transformado em Kadoya Tsukasa


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Um jovem fotografo que não lembra do seu passado e que viu o mundo onde estava vivendo ser destruido pela fusão de vários outros mundos, e recebe a missão de parar essa destruição viajando para o mundo dos outros Riders e salvando-os. E então Tsukasa começou sua viagem ao encontrar o Deka Driver e poder se transformar no Decade, o Rider que viaja entre os mundos. Dessa maneira você conseguiu experiência de como matar qualquer tipo de monstro, fazendo com que você seja um "coringa" nas aventuras.

Seus poderes para duelo são:
- Dimension Slash: Um golpe desferido com o Ride Book na forma de espada. Nível de Poder: 2, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 1
- Dimension Blast: Um golpe desferido com o Ride Book na forma de arma. Nível de Poder: 3, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 2
- Dimension Kick: Chute dimensional dado após o uso da carta Final Attack Ride. Nível de Poder: 4, Nível de Defesa: 2. Energia necessária: 3
- Carta Kamen Rider: Você se transforma num Rider a sua escolha e usa o golpe mais forte desse Rider. Nível de Poder, Nível de Defesa e Energia necessária depende do Rider em quem você se transformar. Você só tem cartas dos Riders que vivem nos mundos em que os jogadores forem(virá na PM a carta que você ganhou).
- Carta Final Form Ride: Você transforma um Rider dentre aqueles disponíveis nas cartas que você possui numa forma que pode desferir um golpe juntamente com você. Nível de Poder: 5, Nível de Defesa: 3. Energia Necessária: 4
- Final Kamen Rider: Você invoca, em sua forma Complete, um Kamen Rider dentre aqueles que você possui entre suas cartas em sua forma mais forte para desferir um golpe com você. Nível de Poder: 6, Nível de Defesa: 5. Energia necessária: 5
Cartas possuídas: Kuuga, Kiva, Ryuki, Hibiki, Agito, Faiz, Blade, Kabuto, Den-O, Black e W
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Como Kadoya Tsukasa você é um ótimo fotógrafo e pode tirar várias fotos de uma pessoa a sua escolha e ver todos que visitaram seu alvo durante a noite(chance de 70% de falha)(Reduzido depois para 10%).

Você faz parte do time de Riders do "bem", vencendo a experiência caso todos os Riders do "mal" sejam derrotados
Editado pela última vez por Tetris em 18 Mar 2010, 21:43, em um total de 35 vezes.
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Mensagempor Tetris em 18 Fev 2010, 17:16

Agora que todos estão devidamente transformados e nenhum tem dúvidas, inicio oficialmente a experiência apelidada de Máfia Kamen Rider Heisei.

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O dia vai até 20/02 às 14:00!!!
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Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2010, 18:03

Marcando presença.
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Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Fev 2010, 18:25

Segundão.
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Mensagempor Youkai X em 18 Fev 2010, 18:26

Marcando presença também. Pelo visto vai ser uma máfia cheia de coisas para se fazer nos dias e noites! E não pretendo lurkear ou marcar bobeira como em outras máfias.
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Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Fev 2010, 18:30

Chegando aqui...

alguma ideia(sem acento) do que fazer...
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Mensagempor cigano em 18 Fev 2010, 19:24

Opa to no jogo!

Curti a ideia do desafio, acho que vou desafiar alguem.
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Mensagempor Talizrrou em 18 Fev 2010, 19:42

\o/ tbm curti...

se é assim vamos testar :dança:
Desafio: Cigano

Já ia me esquecendo...
Presente! o/
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Mensagempor cigano em 18 Fev 2010, 19:55

Aceito

:wub:
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Mensagempor leo em 18 Fev 2010, 20:04

eu vou testar outra coisa

montar equipe
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
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Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
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Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
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Mensagempor Talizrrou em 18 Fev 2010, 20:47

lol isso é bom tbm... mas tenho perguntas...

a mensagem de transformações é a MP do personagen :sobrancelha: ? E como virão aleatóriamente, tem chance será de não encontrarmos os montros?
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Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Fev 2010, 21:14

entrar na equipe
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Mensagempor Sol em 18 Fev 2010, 21:56

Po ficaram algumas coisas meio obscurar pra mim....

por exemplo:
-Eu posso duelar E entrar numa equipe de busca?
-Eu posso duelar E agir?
-Eu posso entrar numa aquipe de busca E agir? (tecnicamente minha ação é como humano e a busca é "deois da transformação")
-Eu posso duelar, entrar numa equipe E agir? XD


sério ficou meio obscuro pra mim... se puder ser elucidado ficarei agradecido =P

Ahh e antes que eume esqueça... Estou no jogo!XD
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Mensagempor Joshua_Crow em 18 Fev 2010, 23:25

Heeeeen...SHIN! /o/
Kamen Rider...HA! pegadinha do malandro. :rolando:

Finalmente, vou jogar de Kamen Rider, eu só faço narrar isso aqui com o pessoal. :dança:

Enfim, estou na dúvida se pode desafiar e participar de equipe também.
Se alguém tiver dúvida dos monstros, aconselho wikipedia. Sempre é bom aprender o potencial de seu Rider. E procurem no youtube também.

Se alguém quiser me desafiar, tô dentro. :frenzied:
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Mensagempor Youkai X em 18 Fev 2010, 23:53

entrar na equipe
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