Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 23 Mar 2010, 15:23

Como vocês sabem estou criando uma trilogia de Máfias baseadas na franquia de jogos Warcraft e agora vou abrir as inscrições do nosso segundo jogo, inspirado no jogo de PC Warcraft 3: Reign of Chaos e a sua expansão Frozen Throne. Para quem não viu a primeira parte e tem interessem em ler o que rolou click aqui

Então vamos ao que interessa.

Primeiro, sou chato e ranzinza e só considero votos escritos em negrito e seguindo o padrão, erros ao escrever o nick da pessoa eu relevo mas só, trocar por apelidos, não dar unvote, escrever sem negrito e etc eu simplesmente vou desconsiderar.

Segundo, gosto de pensar que sou honesto e rigido com meus jogadores e comigo, logo, o fim do dia e noite são apenas uma base de horario pra ser encerrado; Não tolero interrupção no andamento do jogo nem minha e muito menos dos jogadores, me limito a abrir e encerrar o dia, e eventualmente esclarecer alguma duvida pertinente em tópico apos o jogo iniciado, espero o mesmo dos jogadores mortos. Qualquer dúvida, reclamação, explicação, whatever será feita no fim do jogo.

Terceiro, sou fã da Lista Negra, então SIM, você pode ser barrado no baile!

Quarto, adoro PMs, por isso se não houver posts do jogador e não receber uma no periodo da noite vou considerar como desistência do jogador. Sim, pode me mandar uma dando apenas boa noite, me sinto solitario aqui as vezes! ;)

Quinto, isso é um jogo de Máfia não de Warcraft, uso ele apenas como base, pano de fundo, conhecimento sobre o jogo pode ser considerado denecessario, uma leiturinha na Wiki já vai te deixar pronto pra entender tudo que vou por aqui.

===

Agora sobre o jogo:

Diferente de minhas outras Máfias essa vai ter alguma mecanica nova.

Poderes

> Todos os Personagens começaram com uma lista de 4 Poderes. Esses poderes serão escolhidos pelo jogador no inicio e durante o jogo. Um dos Poderes (Ultimate) só poderá ser conquistado durante o jogo. Depois de consegir chegar ao Nível 4

> Só uma ação pode ser feita a noite, salvo alguma especificação contraria na descrição do Poder.

Personagem

> Todos os Personagens começam com Level 1 e podem ir ate Level 8 Level 7.

> Todos os Personagens possuem um valor inicial de HP de 100, se esse valor for reduzido a 0 ou menos esse Personagem morreu.

> Todos os Personagens possuem um Valor de Mana de 100.

> Todos os Personagens possuem um Valor de Força, Agilidade, e Inteligência.

Noite

> Todo Jogador pode escolher combater a noite. O Nome do alvo e eventuais poderes usados devem ser especificados por PM no inicio da noite. Esses poderes serão usados tanto para ataque como para defesa, caso nenhum poder seja espcificado, vale apenas os passivos.

> Todo Jogador pode escolher sair em exploração a noite. Cada exploração da a possibilidade de [100%-(Numero atual de noites*10)] de achar algum item. Ou seja, a cada noite a chance de achar um item é reduzida.

Combate

> Cada Personagem possui um Atributo Primário que usa sempre que vai combater. Esse Atributo é comparado com o mesmo Atributo do alvo para descobrir seu valor de ataque. O Alvo por sua vez usa o seu Atributo Primario contra o mesmo Atributo do atacante para definir seu valor de defesa. Se a diferença entre o Valor de Ataque e o Valor de Defesa for maior que 1 o Alvo recebe 10 de dano. Se a diferença for igual a 1 ou 0 Alvo e Atacante recebem cada um 5 de dano. Se a diferença for menor que 0 o Atacante recebe 10 de dano.

EX: João possui Força: 2; Agilidade: 1; Inteligência: 1. Marcos possui Força: 1; Agilidade: 3; Inteligência: 1. João ataca Marcos, Seu valor de Força é maior que o de Marcos em 1, logo seu Valor de Ataque é 1. Marcos se defende com sua Agilidade, que é superior a de João em 2, o que lhe da um Valor de Defesa de 2. Temos então 1-2=-1. Nessa luta João toma uma surra e perde 10 de sua HP.

Níveis

> Todos começam com 0 de Experiência.

> Cada combate ganho lhe dá 2 de Experiência, cada combate perdido lhe da 1 de Experiência.

> Cada Exploração lhe da 1 de Experiência.

> Cada Personagem precisa de [Nível atual * 2] [Próximo Nível] em Experiência para chegar ao próximo Nível.

FAQ
SPOILER: EXIBIR
haverá classes? a luta pode ser contra qualquer um ou tera briga entre raças?


Sem classes, apenas as 4 Facções. Humanos, Orcs, Night Elfs, e Undeads.

Sim, qualquer um pode lutar contra qualquer um. Obviamente uma mesma pessoa pode ser atacada por varias pessoas durante a noite.

O esquema continua o mesmo, mafia vs cidade?


Sempre. Ainda é uma jogo de Máfia, só que com um pouco de novidade na mecanica!

Só tira uma dúvida Ciggy, vão ser os herois oficiais? (Arthas, Silvermoon, etc...)

Sim, e mais uma vez vou usar de certa liberdade poetica, já que houveram algumas mortes ao longo da historia e alguns personagens que nunca poderiam ter se (re)encontrado "deveriam" estar no jogo.


====

Bom acho que é isso, dúvidas, sugestões, inscrições, cartas bombas TODAS pelo tópico. Sim, estou dando bump descarado! :mrgreen:

Ah sim, o numero máximo de jogadores é 12 ou 16. Obrigado pela atenção, volte sempre.

Jogadores

01- Gladius Dei - Morto - Kael'thas Sunstrider
02- Kear
03- Joshua_Crow
04- Batousai
05- Seu_Madruga - Linchado - Anub'arak
06- Assumar
07- Youkai X
08- Leo
09- WillDice - Morto - Uther Lightbringer
10- SSCSakura
11- MVerde - Morto - Thrall
12- Tetris - Linchado - Arthas
13- Spark
14- Sol
15- Eltar
16- Phoenix - Linchado - Kel'Thuzard

Suplente
01-
Editado pela última vez por cigano em 26 Abr 2010, 23:32, em um total de 21 vezes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 25 Mar 2010, 02:54

Ok, PMs enviadas, confirmem ela... jogando!

Fiz pequenas mudanças destacadas no primeiro post.

Espero uma PM resposta com o primeiro Poder escolhido ainda durante o dia, de preferencia antes do inicio da noite! Obviamente para conseguir o Nível 2 de um Poder precisa ter o Nível 1.

Ainda sobre Poderes a descrição ficou mais ou menos assim:

SPOILER: EXIBIR
Nome da Habilidade [Custo de Mana do 1º Nível/ do 2º Nível]: Descrição do poder

Nível 1: Efeito em jogo do poder
Nível 2: Efeito em jogo do poder


Caso no lugar do Custo esteja [Passiva] essa habilidade não precisa ser ativada é considerada sempre ativa. E qualquer menção a "Aliado" não necessariamente significa um Aliado em jogo, pode ser um soldado, uma unidade de combate, etc.

A cada ganho de Nível seus Atributos são acrescidos de 1 ponto, sua HP e Mana de 10.

Existe uma taxa de regeneração de 10 pontos de HP e Mana caso NADA seja feito a noite (defesas não são consideradas nesse caso). E é claro que espero uma PM com a informação de que ficara regenerando.

Apenas os Poderes aprendidos serão mostrados quando alguem morrer.

E depois de muito ponderar vou usar a regra de dias infinitos do Nibelung.

Enfim, não é lá uma mecanica muito complicado (a maior parte do trabalho ta comigo), mas é bem diferente do comum para uma Máfia. Espero que gostem.

PS: Algum Moderador/Administrador poderia apagar tudo entre esse Post e o primeiro? Não precisa ser de imediato. E obrigado pelo otimo serviço prestado! :P

===

===

A Sourge surgiu como uma praga em Easter Kingdom, milhões de pessoas morreram, a cada morte um novo soldado é enfilheirado ao exercido maligno do Lich King. Sem escolha as forças de Lordaerom decidem lutar contra essa ameaça a toda vida existente, inimigos lutando lado a lado como irmãos de armas, antigas feridas sendo reabertas, tudo em troca da chance de enfrentar um terrível e poderoso inimigo. Mas uma máscara de sombras e escuridão recai sobre as gigantesca armada dos povos que se levantam contra o Lich King, Aliados e inimigos não conseguem se reconhecer, e os soldados do Lich King se infiltram entre os Heróis. Desconfiança, paranôia, e terror se instalam agora no campo de batalha. Quem vencera a luta pelo mundo de Lordaeronm?

A ferida vai curar com o tempo ... Como será o mundo inteiro. Os sacrifícios foram feitos. Assim como os orcs, humanos e elfos botando de lado ódios antigos e se unindo contra um inimigo comum, de modo que a própria Natureza se levanta para banir a sombra ... para sempre. Quanto a mim, eu voltei para garantir que não haveria um futuro, para ensinar ao mundo que já não precisava de Guardiões. A esperança para as gerações futuras sempre residiu em mãos mortais. E agora que a minha tarefa está feito, vou tomar o meu lugar ... entre as lendas do passado.

Medivh
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Mar 2010, 04:27

Iniciar Nova Camapanha :dança:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Kear em 25 Mar 2010, 05:56

4x4 @ no noobs @ no rush.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor WillDice em 25 Mar 2010, 06:48

Muito bom, Cigano, adorei a MP. Deve ter dado trabalho organizar tudo. Parabéns.

---

Pois é isso, galera, primeiro post pra marcar presença, aguardando o povo. E, sim, não esqueçam de escolher logo seu poder, mas pensem bastante primeiro!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Batousa em 25 Mar 2010, 08:37

Kra to jogando DOTA numa máfia =D

Eu solo meio.

Bem pela descrição será como na campanha de warIII, todos vs mortos-vivos.

Prováveis anti cidade-

Khel'Thuzad
Arthas - LichKing
Tichondrius
Archimonde

4 máfias no maximo ne?

depois vou tentar ver os poderes para começar as expeculações =D
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2010, 10:31

Tô meio perdido aqui com as inovações. Vou dar uma lida com atenção para escolher uma boa estratégia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor leo em 25 Mar 2010, 12:12

cara, só para dizer q cheguei e vou dar bem uma olhada nos meus poderes.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Eltar em 25 Mar 2010, 12:45

Pronto, já escolhi meu poder e só estou passando aqui oara marcar presença, de noite eu volto aqui com mais tempo.

Já que é -ar eu vou bot :b
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Sol em 25 Mar 2010, 13:29

Marcando presença.
Volto de noite com mais coisas pra dizer

Ciggy ta de parabéns. Ótima idéia e mp muito bem feita :victory:
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Kear em 25 Mar 2010, 13:46

Não acho que seja necessário falar isso, mas como eu não tenho nada melhor pra fazer e quero bumpar o tópico, lá vai:

Lembrem-se que isso aqui ainda é uma máfia, então não transformem isso no festival de ataques aleatórios que a foi a micro de SF4 >.<.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2010, 14:11

Marcando presença

Isso é verdade, Kear.

Será que na verdade os undead poderiam ser culto e a Burning Legion ser a máfia na verdade? E os papéis muito ambíguos como o Illidan Stormrage? Cidade odiado? Independente? Mafioso?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor WillDice em 25 Mar 2010, 15:30

Youkai X escreveu:Será que na verdade os undead poderiam ser culto e a Burning Legion ser a máfia na verdade? E os papéis muito ambíguos como o Illidan Stormrage? Cidade odiado? Independente? Mafioso?

Bem, o Cigano disse que...
Sem classes, apenas as 4 Facções. Humanos, Orcs, Night Elfs, e Undeads.

Nada de Burning Legion.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2010, 15:45

é, realmente. Mesmo assim é um caso a se pensar. Então os undeads representam a máfia, pois são agentes diretos da Burning Legion, por mais que depois se desprendam deles.

Seriam o Ticondrius, Kel'Thuzad, Arthas e mais algum outro.Tinha mais outro daqueles vampiros como personagem no Warcraft 3. Possivelmente o arthas já comece sendo mafia mesmo (inclusive godfather).

Será que tem a Sylvana e se ela morrer ela vira máfia :p ?

E acredito que a Horda também faz parte da cidade, sendo apenas os undeads a máfia.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Kear em 25 Mar 2010, 15:46

Eu tava pensando...Se confrontos tiram vida e um personagem com 0 de vida morre...

Durante noite podemos fazer gangbangs :frenzied:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron