Pokémon - A Nova Geração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2010, 18:00

"Oh! Veja Ivi, Solaris venceu a primeira luta enquanto estavamos treinando.Gostaria muito que ela se desse bem neste torneio. Mas parece que temos mais gente aqui que é bom de briga. Acho que eu fiz um primeiro julgamento meio precipitado sobre este grupo"

OFF: O voto de ontem pra mudança de rota ainda ta valendo? Se não estiver:
Mudança de rota: Viridian City
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Jun 2010, 18:14

"Viridan, ok!" \o/

Voto para irmos pra Viridian <3
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 25 Jun 2010, 19:08, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 18:47

MODERAÇÃO: Lumine, sempre que for fazer uma ação mais declarada, negrita pra mim, vai me ajudar muito, se quiser pode editar os posts de hoje
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor XuuH em 25 Jun 2010, 19:00

*Acaricia o Eevee*
"Eevee, vc lutou bravamente, assim consigueremos atingir nosso objetivos de virarmos lenda. Continue assim amigo."

Voto: Mudar de Rota, ir para Veridian presciso comprar minhas essencias potions
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 19:28

MODERAÇÃO: (Já falei que eu amo escrever nessa janela amarela?)

A partir de hoje, todos os jogadores poderam fazer duas ações não livres:

1ª Ação - Procurar item = Procurar treinador = Procurar pokémon = Desafiar alguém = Aceitar um desafio = Descansar (Apenas a noite)
2ª Ação - Desafiar alguém = Aceitar um desafio = Descansar (Apenas a noite)

Logicamente, aceitar um desafio antes de qualquer ação, considera como segunda ação, não sou tão injusta a ponto de falar que aceitou um desafio como primeira ação é obrigado a lutar denovo xD
Isso foi criado para dar um incentivo a lutas, aumentando consideravelmente os duelos diarios.

Porém o mesmo pokémon não pode lutar duas vezes no mesmo turno diario

Aqueles que estão no torneio estão automaticamente agindo na segunda ação, quem perdeu a primeira rodada tem as duas ações normalmente.

Prazo para receber ações da segunda rodada = 26 de Junho as 16:00 Hrs
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor XuuH em 25 Jun 2010, 19:37

"Vamos Eevee, prescisamos nos sincronizar mais ainda para conseguirmos nosso objetivo então bora procurar itens"

Procurar por itens
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Kim em 25 Jun 2010, 21:21

Iuri vem falar com Kim e ele, que abraçava Elekid freneticamente, emocionado com a vitória de seu companheiro, leva uma surpresa ao ver o adversário tão perto em tão pouco tempo.

- Ah? ... sim... sim, foi uma ótima luta, muito obrigado pela diversão acima de tudo carinha ;D

Dando um abraço descontraído no Iuri que provavelmente não estava esperando, Kim sai de perto de Iuri com um sorriso meio besta de lado. Não sabia o que fazer agora.

"Galerinhaaaa, parabéns pela luta Elekid, agora tá na hora de treinar tu... Pidgey né? :D"

Meio perdido ainda, Kim decide Procurar um Pokemon Aleatório com seu Pidgey porém sem pretensões de capturar algum. Estava contente com os seus atuais porém não contente com o cenário.

- Será que já não era de Mudar para Viridian?
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Mai em 25 Jun 2010, 22:16

Mai suspira, acariciando as penas de seu Pidgey com uma mão, e a cabeça do Charmander com a outra.

- É, talvez seja hora. - murmura, ao ouvir os murmúrios sobre mudar pra Viridian. A garota suspira outra vez, olhando para os outros treinadores, e então resolve treinar um pouco seus pokémons.

Mas não com os outros. Não queria se aproximar deles.

Procurar pokémon aleatório - Pidgey
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 22:19

MODERAÇÃO: (eu realmente gosto dessa janelinha)

Gente, vocêsa sabem que procurar pokemon aleatorio é apenas no intuito de capturar né?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2010, 22:36

OFF: Ou seja, sem XP.

Iuriskov se surpreende com a atitude de Kim de querer abraça-lo, e fica um tanto afastado, sem retribuir o abraço. Afinal de contas, o garoto realmente merecia as felicitações que estava recebendo, e Iuriskov só estava tentando ser gentil. Afinal, respeitar alguém não é sinônimo de ser amigo deste alguém. E falando nisso, fazer amigos era o último dos obejetivos dele, ele estava ali apenas para mostrar que podia ser melhor que os outros. Ah, e também que Ivi pode ser um bom pokemon em batalhas também, apesar do que seus pais viviam dizendo.

Mas deixando as lembranças de lado ... "Pronto para mais uma Ivi?" e se dirige para os outros: "quem aqui esta disposto a lutar contra meu Ivi?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 22:47

Iuriskov não sabia que até as mais abertas rotas haviam esconderijos e que mesmos as árvores tinham ouvidos, de repende uma voz rouca sai de trás de uma árvore dizendo:

"Claro garoto, porque não? Sempre sou fã de lutas, porém meu jogo é um pouco diferente, se você perder, seu pokémon é meu, o que acha da idéia?"
Imagem

Era a Equipe Rocket, ou melhor, um dos capangas da Equipe, pelo visto os avisos eram reais, haviam criminosos que buscavam pokemons raros, estava começando a ficar perigoso ficar alí, mas sabiam que ele não ia recuar, ele deseja pear o pokémon de alguém e Ivi havia sido escolhido para ser atacado.

Desafio - Iuri - Spearow Lvl 04

MODERAÇÃO: Se algum jogador decidir atacar o Rocket, assim ele o fara, caso ele ganhe ele irá desafiar jogador por jogador até que todos tenham sido derrotados

MODERAÇÃO: Outra coisa, aqueles que decidiram buscar pokemons no intuito de evoluir o de vocês, sintam-se livres para retirar a ação e fazer outra, pokemon de mato não dá experiência
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2010, 22:58

"HA, voce nunca terá meu Ivi... mas eu tenho certeza que somos capazes de te derrotar. Porém, seu desafio é uma aposta alta, e não serei o único a por em jogo meu pokemon. Se eu vencer terei seu Spearow?"

Editado: Só arrumei a frase
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 23:06

Enquanto Iuri era atacado, os outros treinadores estavam tão envolvidos com o torneio e nem percebem o acontecido, dando sequencia ao embate.

Xuuh Vs Bob, Eevee Vs Bulbasaur, ambos estavam com pique, Xuuh decidiu recuperar seu pokémon antes de começar a luta, aumentando assim sua vantagem durante o torneio e tendo vantagem da velocidade, começava atacando, Bulbasauro já ferido opta pela mesma estratégia, tentando distrair e enfraquecer o Eevee com seu grito, mas em seu ultimo golpe ele escorrega e erra, dando a vitória para Xuuh, com uma larga margem de vantagem, assim, já era definido quem iria capturar o pequeno Marill!

MadrugaSolSolImagem
Sol
MagoCegoMagoCegoXuuh
Emil
LinaXuuh
Xuuh


A pequena Marill se empolgava com as lutas, agora, ela subia nas costas do bulbasauro de Bob para assistir o resto da disputa que se tornava cada vez mais emocionante, por outro lado, aqueles que assistiam já arrumavam suas coisas para partir para Veridiana assim que a disputa finalmente acabasse.
MODERAÇÃO: Em relação ao Torneio, vou enviar as ações do dia do Sol e do Xuuh o mais rápido possível para que possam interferir no torneio, mas o prazo limite para o envio das ações de combate é meia noite de amanha!!


MODERAÇÃO: Do outro lado da Rota 01

Imagem
"Claro, claro, porque não? Seu Ivi pelo meu Spearow, na verdade seria mais fácil se você já me entregasse ele, assim eu não precisaria te humilhar e machucar esse pequeno filhote"

Ele fala com desdém, trazendo um pouco de raiva para aqueles que o ouvem, ele estava decidido, iria levar o Eevee com luta ou não.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Kim em 25 Jun 2010, 23:08

No meio de sua busca de um pokemon para enfrentar seu Pidgey, Kim vê marotamente uma outra treinadora com um Pidgey também.

"Que Pidgey? Você nao gosta do Pidgey daquela moça?"

Pidgey: ò__ó

"o.o' Ok!.. Vo ve se ela está afim de uma batalha! ^^

- Ah, olá ^^ Meu nome Kim, e gostaria de te Desafiar você, Darklady, com meu Pidgey lvl 02 para uma batalha entre Pidgeys? O que acha? ^^
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor XuuH em 25 Jun 2010, 23:18

Olho pro Eevee, ele esta instusiamado com a vitoria, um poko machucado, mas nada grave
"Eevee você é valente rapaz, porem tem um genio meio ruim. Espero que seu genio não nos atrapalhe muito daki pra frente. Contudo voce acaba sendo igual a mim"
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron