Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor SCCSakura em 11 Jul 2010, 23:17

Eu sei, seu bobo, rixinha é forma carinhosa, melhor do que falar: "então, já que você me aponta o dedo, minha vez" ou coisa parecida...

Blz, não que o fato de ter dito que é cidade faça eu confiar em ti, mas já dá para amenizar alguma dúvida...
Eu sou, como disse, de Spirit Tracks, bem secundário, sou cidade tbm ^^ (como se isso fosse mudar alguma coisa)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Arnok em 12 Jul 2010, 00:56

Ken-Ohki escreveu:E relax, ciggie, eu disse, eu estou lendo as regras. Só aproveitei a minha noobice pra fazer movimento aqui.


não seria mais produtivo fazer movimento pressionando alguém, como fez o Iuri? é muito mais produtivo para o jogo chegar e levantar suspeitas, com alguma base... assim pelo menos teremos material para definir ações noturnas... (não desencorajando perguntas sobre o jogo, se tem dúvidas, melhor perguntar mesmo, mas não acho que deva fazer essas perguntas para "movimentar o tópico", mas acho que esse tipo de pergunta possa ser feito para não ficar boiando em uma discução)

não acho que a máfia fique inativa no começo do jogo, é muito fácil para um anti-cidade aparecer e ficar fazendo especulações que não levam a nada e ser vistos como "cidadãos ativos"...
mas como jogador que não posta mais atrapalha que ajuda, na ausencia de opção melhor, acho que são um bom alvo para pressão no primeiro dia (pelo menos vai ter mais gente querendo participar... e com isso temos mais chances de pegar um mafioso em uma escorregada) então quem falta aparecer?
o Leo e o Eltar?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Eltar em 12 Jul 2010, 01:52

Desculpem o atraso pessoal, voltei hoje de viagem.
Que bom, parece que o dia foi bem movimentado, até mesmo porque era um final de semana.
Aluriel de Laurants escreveu:Vou pegar personagens de vários jogos da franquia. Assim como Zelda nunca teve uma história muito linear, decidi não me prender muito a isso também. Mas ele tem referencias de Minish Cap, Twilight Princess, Ocarina of Time, Majora`s Mask e A link to the past.

Se eu fosse apostar iria dizer temos um mafioso de cada jogo (4) e o que sobra é SK. Mais especificamente Majora sendo SK e os outros 4 principais chefões dos outros jogos compondo a máfia.

Sakura mandou bem fazendo o levantamento dos vilões de Zelda, já que gosto bastante da série, só que meu conhecimento é bastnte limitado sobre os jogos.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor MVerde em 12 Jul 2010, 01:54

Com Eltar postando ficou nos faltando o leo....

Vote: leo

Acho bom aparecer e responder as perguntas que fiz.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Jul 2010, 02:17

Primeiro: raramente é produtivo pressionar inativos no primeiro dia. Podem até tentar, mas não acho muito útil.

Segundo: só eu acho estranho a Sakura dizer, claramente, que seu RC é secundário? O quão secundário é ele, Sakura?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor joao-aragorn em 12 Jul 2010, 07:37

Concordo, Virtual Adept, é meio weird termos uma máfia tão pequena com personagens muito secundários.

O meu personagem com certeza não é secundário, posso garantir .

Quanto à pressão: de acordo ! Vejamso se ao menso fazemos alguém aparecer para se defender. Ou se o Aluriel dá a vaga do indivíduo ao suplente, caso ele não apareça.

Voto: Leo
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Ken-Ohki em 12 Jul 2010, 08:25

Numa máfia pequena um cidadão inativo é praticamente um anti-cidade. Vou segurar meu voto, mas se ele continuar inativo, usarei meu voto contra também.

_Virtual_Adept_ escreveu:Primeiro: raramente é produtivo pressionar inativos no primeiro dia. Podem até tentar, mas não acho muito útil.

Segundo: só eu acho estranho a Sakura dizer, claramente, que seu RC é secundário? O quão secundário é ele, Sakura?


[2]
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor leo em 12 Jul 2010, 09:33

Só passando para dizer olá, estou no hospital e assim que chegar em casa dou uma lida melhor, mas nossa!!! 5 paginas já!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor joao-aragorn em 12 Jul 2010, 09:37

A teoria do Eltar eme aprece bem interessante, quanto a termos um vilão de cada jogo, comandados pelo Ganom.
Isso complicaria bastante a previsão das capacidades dos mafiosos ...

Suponho que, dada a amplitude, a pressão continua a ser o melhor argumento.
E o Leo não loga desde sexta-feira . Aluriel, cabe colocar suplente?
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Assumar em 12 Jul 2010, 09:38

Ele acabou de postar, filho.
E, leo, sem as suas desculpas clássicas, tá?
Responda as perguntas do MVerde.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor joao-aragorn em 12 Jul 2010, 09:39

Nossa, postamos ao mesmo tempo O.o

(sorry pelo double-post).

Leo, já que chegou por último, se importa em dizer de qual jogo vem seu personagem?
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor leo em 12 Jul 2010, 10:48

bem, apesar do hospital o professor liberou um pouco mais cedo, deixe eu explicar algumas coisas:

1- to voltando aqui para a spell, e agora to afim de realmente jogar. Vou para de ler rapido e só responde rapidinho, to jogando.

2- vamos as perguntas:

Qual sua visão desse jogo?
Acha que realmente iremos ter um número alto de anti-cidades? Gostaria de uma explicação para essa resposta.
O que achou da lista de personagens que a Sakura postou? Seu personagem está nela?


1- Bem, joguei pouco zelda, e nao cheguei a zerar nenhum, entao nao conheço muitos chefoes, porém na lista da sakura vi algumas criaturas e acho que elas nao devem está no jogo, só os chefões ( eu acho!!).

Não espero um nº muito alto de anti-cidades, pois acabaria o jogo muito rápido, só por isso. Porque vilão tem para botar.

Não vi todas as lista da sakura não, só a das imagens. Não vi meu personagem em nenhuma imagem (tb só tinhha vilão!!!), sou cidade.

o meu personagem é do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Mais que isso no 1º dia não digo, não! e por favor tirem os votos. Já apareci e já respondi.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor joao-aragorn em 12 Jul 2010, 11:04

Twilight princess?
Unn, alguém mais, além do Sakura alçega ser de algum jogo não citado na lista do Aluriel?
Eu continuo achando estranho um personagem secundário d eum jogo não citado.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Youkai X em 12 Jul 2010, 11:09

Realmente é importante que alguém diga logo se pertence ou não a esse jogo que Sakura citou, caso contrário, ela/ele que passaria a ser suspeito/a, apesar de ter nos ajudado muito a montar uma lista de suspeitos.

Dentre os mafiosos, aposto também no Zant ou Zaant (droga, não lembro agora a escrita correta do nome dele).
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Mensagempor Youkai X em 12 Jul 2010, 11:11

Só pra não deixar passar batido um off rápido


Parabéns, Iuri, você chegou ao post número 666, o clássico número do capeta! Sinta-se feliz agora!

Ok, terminei de desabafar XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

cron