Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Cebolituz em 08 Jul 2010, 02:21

Imagem

Após o término da minha pesquisa, da qual eu levei anos para concluí-la, mandei todos os meus gazetteers ao meu contratante.

Eu estava servindo aos propósitos do Rei Azalin Rex, monarca de Darkon.

Não sei quais os motivos que o levaram a fazer o que fez. Mas novamente a lenda da "Grande Conjunção" voltou a nos assombrar. Com os meus gazetteers, o Rei Azalin Rex conseguiu juntar as minhas informações para descobrir o paradeiro de todos os 13 filhos do Gentleman Caller, os quais representam a chave para ele se livrar das maldições dos Dark Powers e conseguir ressuscitar Irik. A máquina usada por ele que o fez desaparecer, transformou Il Aluk em Necropólis e mudou completamente as divisas territoriais do Núcleo.

E assim foi feito. A união dos Dukkars simplesmente "rompeu" as barreiras territoriais que impediam os darklords de deixarem os seus domínios. Agora, todos esses seres poderosos possuem passe livre nos mais diversos locais do Núcleo.

Assim, guerras foram facilitadas; vinganças pessoais foram tramadas; invasões e disputas territoriais se acirraram. As ilhas do terror deixaram de flutuar nas brumas e agora se colaram no Núcleo. Essa dimensão se tornou um caos.

Sinto que a destruição está perto. Aqueles que ainda desejam que essa dimensão continue a existir, devem impedir que as forças do mal acabem entrando em conflito e que as velhas barreiras sejam recolocadas em seus devidos lugares.

"Até você contra mim, minha querida cientista? Você foi muito útil enquanto serviu aos meus propósitos, mas todos aqueles que se voltam contra a minha humilde pessoa, costumam se arrepender de não possuir mais a minha benção."

É assim que esse mundo sempre funcionou. E é assim que esse mundo deve continuar funcionando.


Imagem

-------------------------------------------------------------------

Bem vindos a mais uma máfia da Spell. A Máfia Ravenloft!

Essa é a terceira máfia narrada pela minha pessoa. Os personagens são todos os NPCs do próprio do cenário de Ravenloft.

Como a maioria dos livros de Ravenloft não foi traduzida para o português, utilizarei todos os nomes em inglês para facilitar a pesquisa de vocês.

Única exceção: Núcleo = Core em inglês. Núcleo/Core é o principal continente de Ravenloft.

Cenários

Como Ravenloft se baseia muito em cenários e regiões diferentes, cada uma delas irá influenciar de maneira global o dia e a noite. Isso sempre será anunciado na abertura dos dias. Há vários domínios diferentes no jogo, e eles serão sorteados por mim.

Personagens

Cada um de vocês receberá um personagem com a seguinte ficha:

- Uma imagem e um breve resumo da história do personagem, junto a facção que defende.

- Uma ficha de jogo com os seguintes dados:

Domínio: XXXXXXX
Raça: XXXXXX
Classe: XXXXX
Poder: XXXXXXX

O domínio é representado pela região de onde seu personagem vem ou está ligado. Caso o domínio do dia seja o mesmo de seu personagem, você receberá certas vantagens explicadas via MP. Os outros são auto-explicativos. Haverá poderes que irão interagir com essa ficha de vocês.

Darklord

Em Ravenloft, cada um dos diferentes domínios serve de uma propriedade, mas ao mesmo tempo uma prisão de um darklord. Os darklords são seres malignos que estão aprisionados nesses domínios, embora tenham grandes poderes neles. Caso você seja um darklord, ele estará indicado entre parentêses na sua ficha.

O darklord tem uma habilidade especial no jogo: toda vez que o seu domínio é escolhido na abertura do dia, o darklord fica completamente imune a todas as ações noturnas e linchamentos. Independente do que seja, todas as ações noturnas falharão automaticamente caso você escolha um darklord do domínio daquele dia como alvo de sua ação noturna.

É bom deixar claro que devido aos seus backgrounds, nem todos os darklords são aliados ou inimigos uns dos outros. Assim como nem todos os não darklords também sejam bonzinhos.

Outros personagens

Outros personagens sem ser darklords não serão imunes a tudo, mas receberão boas vantagens se o domínio do dia for o que você pertence. isso será descrito nas suas MPs.

Relações entre personagens

Tenho tudo anotado aqui efeitos diferentes caso seu personagem use uma ação noturna em um outro. Dependendo do alvo, sua ação noturna terá um efeito diferente, que pode ser bom ou ruim, para você ou para o seu alvo. Tudo dependerá do background do indivíduo. Você com seu poder, pode ajudar um personagem ou prejudicar outro, dependendo do que você faça com ele. Mortes e outras situações estarão previstas e podem te ajudar ou te atrapalhar dependendo da situação.

Se você usa uma ação noturna em um aliado, você pode ajudá-lo ou se ajudar. Agora se você usa em um inimigo, você pode prejudicá-lo ou se prejudicar.

Algumas dessas relações não estarão disponíveis nas suas MPs, outras estarão. Todavia, eu tenho anotado aqui os diferentes efeitos que essas ações causarão.

Fontes de pesquisa

Fraternity of Shadows - The Cellar

Mistipedia

Utilizem o search desse site acima e você terá acesso a grande parte da localização das diferentes fontes de todos os personagens, cenários e tal sobre Ravenloft. Ele te dará uma lista de todos os livros de Ravenloft onde estarão a ficha do personagem, história, background e etc. Aqueles que não tiverem o seu personagem nesse search, eu colocarei o livro de sua descrição na MP. Caso alguém não tenha encontrado um cenário ou personagem nesse catálogo, me procure por MP que passarei em qual livro você pode encontrar o que você queira.
--------------------------------------------------------------------------------

Tempo de jogo

Duração dos dias: entre 34 e 50 horas

Duração das noites: entre 26 e 38 horas

Farei em horários alternados, pelo fato de que tem gente que só loga em um horário, e só pega uma determinada hora do dia para postar (ou início ou fim).

Orientações

Com relação alguns roles como bloqueios, ações diversas, mortes e etc, e como temos a mecânica dos darklords imunes em seus domínios, farei algumas MPs o mais genericamente possível para que nenhum dado a mais apareça. Por exemplo, você usa uma investigação e eu apenas respondo "não teve efeito, você falhou na sua ação noturna", você não saberá se foi bloqueado, pegou alguém com imunidade, ou outro motivo qualquer. É uma forma de não dar RCs implícitos e assim, a suas identidades serão mantidas em sigilo no usar de suas ações noturnas e imunidades.

Update [22/07]: Muitos jogadores tem me perguntado a respeito do fato de as pessoas saberem/não saberem o que acontece com a pessoa a noite. Como eu avisei acima mas é bom reforçar, todas as ações noturnas (e todos os efeitos) são feitos no mais absoluto sigilo. Ou seja, os alvos não saberão o que acontece com eles e quais ações foram usadas neles (qualquer uma). O efeito sempre será aplicado e contabilizado por mim. Somente os donos das ações saberão se elas tiveram sucesso ou não, ao qual eu sempre explico nas MPs quando a pessoa tem ou não tem sucesso. Se a pessoa teve um fracasso, ela nunca saberá o motivo do fracasso, que podem ser pelos mais diversos motivos como cenário, personagem e outras ações noturnas.


Todos os jogadores e seus personagens serão sorteados.


Regras e cuidados

- Prestem atenção ao enviar as MPs. Clicando em mensagens privadas e digitando o nome do usuário. É mais seguro e tranqüilo.
- Evitem usar a resposta rápida. Usem o responder comum para aparecer a opção de novo post e não correr o risco de postar depois do dia acabar.
- Quando um jogador atinge os votos necessários para ser linchado, vocês podem postar normalmente enquanto eu não fechar o dia. O que não será aceito sob hipótese nenhuma é você postar depois do horário estipulado no fim do dia. Isso não será tolerado, sob risco de punições. O formato do dia será 00:00 a 23:59, para não ter confusões com achar que é de manhã ou de noite.
- Quando for fazer seu RC, não copie nada das MPs que eu enviei para o tópico. Principalmente a ficha do personagem, imagens e minhas descrições. Quando querer revelar o seu personagem e justificar o seu background, poste tudo com as suas palavras.
- Caso você morra, peço para que não comente com ninguém ainda do jogo. Sim, mesmo morto, você ainda poderá mudar os rumos do jogo.

Exemplo de revelação dentro das regras: "Sou o personagem X, e pertenço ao domínio Y. Sou cidade e estou aqui para [alguma parte do background de forma contextualizada].

Exemplo de revelação fora das regras: ".Naum me linchem naum po. Olha aqui a minha ficha oh:

Domínio: XXXXXX
Raça: XXXXX
Classe: XXXXX
----------------------------------

Inscrições por MP.

A princípio, tenho muitas vagas disponíveis.

Evitem responder por esse tópico, qualquer dúvida me perguntem via MP. Se quiser meu MSN, peça ele no momento de sua inscrição, que na hora em que eu te mandar a MP com o personagem, eu o enviarei junto.

Aguardei ansioso por esse dia! Boa sorte a todos e espero que se divirtam! :victory:
----------------------------------
Editado pela última vez por Cebolituz em 07 Ago 2010, 00:27, em um total de 42 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Cebolituz em 08 Jul 2010, 02:22

Espaço reservado para lista de jogadores, ações noturnas, personagens e todas as informações principais do jogo.

Lista dos inscritos:

1- Madrüga - The Hive Queen - morto na 6ª noite - Culto
2- Tetris/joao-aragorn - Lady Kazandra - sobrevivente final - Máfia de Azalin
3- Eltar - Alfred Timothy - morto na 2ª noite - Máfia
4- Assumar - Yagno Petrovna - linchado no 5º Dia - Revivido na 6ª noite - morto na 7ª noite - Cidade
5- Leo - Dr. Daclaud Heinfroth (Dominiani) - linchado no 7º dia - Máfia de Strahd
6- arghsupremo - Talena von Zarovich - morto na 5ª noite - Máfia de Strahd
7- Phoenix - Lyssa von Zarovich - morto na 6ª noite - Máfia de Azalin
8- Iuri - Maligno - morto na 2ª noite - Cidade
9- MagoCego - Malus Sceleris - transformado em Marikith na 3ª noite - linchado no 4º dia - Culto
10- MVerde - Gennifer Weathermay-Foxgrove - morto na 1ª noite - Cidade
11- Noara_Fox - Adam - morta na 8ª noite - Cidade
12- Joshua_Crow - Dr. Gregorian Illhousen - tranformado em Marikith na 5ª noite - linchado no 8º Dia - Culto
13- Ruben_Ladwig - Revan Wolfbane - linchado no 6º dia - Cidade
14- Lina - Lady Kateri Shadowborn - morta na 2ª noite - Cidade
15- Bruno Pellegrino - Ivana Boritsi - morto na 9ª noite - Cidade
16- Torneco - Dr. Rudolph Van Richten - linchado no 10º Dia - Cidade
17- Xuuh - Illithid God-Brain - linchado no 9º Dia - Serial Killer
18- Maurício - King Azalin Rex - morto na 9ª noite - Máfia de Azalin
19- Batousai - Robin Stillwater - morto na 5ª noite - Cidade
20- KYU - Guiseppe - morto na 8ª noite - Cidade
21- Bahamute - Meredoth - sobrevivente final - Cidade
22- Sol/cigano - Dr. Victor Mordenheim - morto na 8ª noite - Cidade
23- Arnok - Laurie Weathermay-Foxgrove - morto na 8ª Noite - Cidade
24- planes/Ken-Ohki - Count Strahd von Zarovich - linchado no 2º dia - Máfia de Strahd
25- LuizTroll - Sir Tristen Hiregaard - morto na 7ª noite - Cidade
26- Blackbird - Ratik Ubel - morto na 5ª noite - Cidade
27- Léderon - Ivan Dilisnya - morto na 6ª noite - Cidade

Lista de domínios de cada dia:

1º Dia: Darkon
2º Dia: Borca
3º Dia: G'Henna
4º Dia: Shadowborn Manor
5º Dia: Lamórdia
6º Dia: Mordent
7º Dia: Timor
8º Dia: Sithicus
9º Dia: Necrópolis
10º Dia: Nova Vaasa

Todas as ações noturnas

Todos os cenários

Razões para ter escolhido cada personagem

Personagens descartados

MPs dos jogadores:

MagoCego

SPOILER: EXIBIR
Malus Sceleris

Você é o líder das indústrias e minas carvoeiras de Nosos. Você também é o darklord de Nosos.

Seus pais eram druidas de uma grande floresta que ficava onde hoje é Nosos. Sua mãe morreu ao lhe conceber. Seu pai lhe deu uma educação rigída e pouco se importava com você, visto que tinha outros afazeres como proteger a natureza.
Você cresceu sentindo um ódio incrível de seu pai e de toda a natureza. Então você planejou a sua morte: enquando distraía seu pai, você encheu o leito de seu pai com cobertores de pessoas mortas de lepra. Após seu pai acordar no outro dia com uma dor insuportável
você apenas sentou e o assistiu morrer em agonia. Você é o sujeito que mais conhece de doenças diferentes de toda essa dimensão.

Apesar de tudo, você não deseja que Nosos seja invadida por outras nações. Temendo que tomem as suas minas, você está disposto a combater as outras entidades malignas do Núcleo.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Nosos (darklord)
Raça: humano
Classe: guerreiro

Poder: Detector de raça. Ative esse poder em um alvo e você saberá a que classe o alvo pertence.


Tetris/joao-aragorn

SPOILER: EXIBIR
Lady Kazandra

Você é a nova general da Kargat, a polícia secreta sob as ordens do Rei Azalin, de Darkon. Você é uma das mais leais aliadas do rei lich.

Você é uma bela vampira, dona do Cosmopolis Club, um belo bar frequentado pela elite masculina darkonesa (é, as esposas não gostam de você). Ainda assim, seu carisma e sua popularidade em toda Darkon fazem com que as pessoas sejam facilmente manipuladas em acreditarem nas suas palavras.
lhe faz ser uma das pessoas mais influentes de todo o reino. Você apenas mantém o seu olho esquerdo em segredo, visto que ele foi diretamente atingido com água benta, fazendo com que ele não fique com um aspecto muito agradável.

Você é parte da máfia.

Ficha

Domínio: Darkon
Raça: humano/vampiro (undead)
Classe:ladino/assassino

Poder: Incriminador (infinito). Toda noite, você pode escolher 1 alvo e ele aparecerá como culpado caso seja investigado por um policial. Essa "culpa" permanecerá por duas noites no alvo escolhido.


Bahamute

SPOILER: EXIBIR
Meredoth

Você é um velho mago que veio de um reino distante chamado Norworld. Após algum tempo, suas terras foram transportadas para uma dimensão diferente ao qual se tornou uma ilha em uma grande mar.

Você não tem nenhuma piedade ou qualquer nobre sentimento com relação a qualquer outro ser vivo, exceto você. Como mago, você está ocupado demais com suas pesquisas arcanas, apenas precisando de algumas cobaias para que possa realizar seus experimentos. Você transformou
todos os membros de uma ilha em seu domínio em um zumbi especial chamado lebendtod. Todos eles parecem ser humanos e mantém o seu intelecto intacto, exceto por estarem sob seu domínio. Você fez isso porque simplesmente não queria se ocupar da administração de seu domínio com coisas supérfluas como
os problemas da população e suas necessidades, pois te atrapalhavam em suas pesquisas arcanas. Assim, os poderes sombrios te chamaram para essa dimensão.
Agora, devido a estar preso na sua ilha e nesse vasto mar, você não consegue mais atrair habitantes fixos para a suas ilhas, fazendo com que não consiga material humano para suas experiências. Mas graças as suas magias
e poderes necromantes, você consegue anular os poderes daqueles que passam pelo seu domínio.

Você acha que essa quebra das barreiras entre os domínios um grande incômodo que pode atrapalhar as suas pesquisas. Você fará de tudo para que os limites dos poderes sombrios sejam respeitados novamente, para não correr o risco de ser incomodado.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Nocturnal Sea (darklord)
Raça: humano
Classe: mago/necromante

Poder: Roleblocker. Escolha 1 alvo a noite. Ele estará impedido de realizar a sua ação noturna.


Ruben_Ladwig

SPOILER: EXIBIR
Revan Wolfbane

Você é um dos caçadores de licantropos mais implacáveis do Núcleo. Quando criança, seu pai desapareceu misteriosamente. Sua mãe morreu devido a uma grave doença. Aos 12 anos, você era órfão em Mordent. Você tinha apenas a sua irmãzinha Grace, de 7 anos, da qual você a amava e a cuidou com grande devoção.

Um dia, você foi atacado e mordido por um lobisomen. Assim, você conseguiu escapar mas sem uma grave seqüela. Infectado pela licantropia, você notou o quanto poderia ser perigoso para as outras pessoas. Na sua primeira transformação, você quando acordou viu as suas roupas cheias de sangue. Aí então, você correu aonde havia deixado a sua pequena irmã. Algo do qual você prefere não lembrar.

Enfurecido pela sua situação, você começou a pesquisar diversas maneiras de se curar da licantropia. Isso levou anos. Enquanto isso, todas as vezes em que se tranformava, você se prendia em uma jaula. Para não atacar mais ninguém.

Você roubava o que podia para conseguir a sua cura. Depois de muita pesquisa, você conseguiu encontrar a cura da sua maldição. Mas seu trabalho estava apenas começando, você sabia que havia muitos licantropos no mundo. E agora, você declarou guerra a eles. Você é um dos únicos na dimensão que sabe a cura da licantropia para os infectados. Todos aqueles que você caça e aceitam se curar da licantropia, você os leva no seu refúgio e os liberta depois de curados.
Os lobisomens verdadeiros (que já nascem com a licantropia) são brutalmente assassinados sem piedade.

Você está temendo que o mundo caótico do qual se encontra possa libertar mais lobisomens por aí. Prefere que os limites voltem aos seus lugares e que possa continuar a sua guerra sem nenhum incômodo.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Mordent
Raça: humano
Classe: ladino

Poder: Tracker. Escolha 1 alvo a noite. Você saberá quem esse alvo visitou durante aquela noite.

Fonte: Champions of Darkness


Noara_Fox

SPOILER: EXIBIR
Adam

Você é um golem de carne criado por Victor Mordenheim, com seu corpo sendo composto de diferentes partes de pessoas mortas, através das máquinas e conhecimentos científicos de seu criador. Você tinha um bom coração e queria viver em paz, como um humano qualquer. Você a princípio foi criado para ser como um "filho" para Mordenheim e sua esposa Elise. Mas Elise, sua suposta "mãe", sentia repulsa por você.

Por falta de companhia, Mordenheim adotou uma pequena criança e a chamou de Eva. Enquanto isso, Eva te tratava muito bem, independente de sua origem mórbida. Vocês deveriam ser tratados como irmãos, mas Elise continuava a te destratar em favor de Eva. Um dia, você tinha planos para ser um guardião da menina Eva longe dali do que continuar sendo maltratado pelos Mordenheims. Quando você chegou na cama da menina para contar os planos e pegar as coisas dela, ela se assustou com você no escuro e soltou um grande grito.
Você tentou tapar a sua boca para abafar o grito. Elise apareceu e te atacou com tudo. Você tentou se defender. Assustada, Eva correu para a sacada mas escorregou e caiu de lá, mas se dependurou no corrimão. Horrorizado, você foi tentar retirá-la de lá. Conseguiu segurá-la pelo punho. Quando foi trazê-la de volta você levou outro golpe de Elise pelas costas. Urrando de dor, a mão da menina escorregou pelos seus dedos. Enfurecido, você explodiu em raiva e atacou Elise, a deixando em coma. Victor o viu e você escapou pela janela, tentando se matar e seguir Eva. Pela sua resistência física, você não conseguiu.

Por ter deixado Elise em um perpétuo estado de coma, você se tornou o Darklord de Lamordia. A única coisa que deseja é ser aceito como humano, coisa que nunca consegue. Você desenvolveu um ódio mortal por Victor Mordenheim, o culpando de sua situação miserável. Você está sempre planejando maneiras de estragar todos os trabalhos e pesquisas do cientista.

Você soube que a dimensão está um caos pela quebra das barreiras. Você está livre para seguir para outros lugares. Mas jamais conseguirá ser aceito como humano se toda a população está temerosa e arredia com os tempos negros de agora. Além de dificultar a arruinação de Mordenheim. Logo, melhor que tudo volte como antes para você continuar com seus planos de vingar-se. Devido as suas explosões de fúria, você é um ser instável que se for bem tratado, o tratará com educação. Mas uma palavra errada e sua paciência se esgota.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Lamórdia (darklord)
Raça: Golem de carne
Classe: guerreiro

Poder: Campista. Em noites alternadas, você pode escolher em ficar imune a mortes noturnas.
Paranoid Gun Owner: Devido as suas explosões de fúria, aquele que te escolher como alvo de uma ação noturna será morto. (1 carga)
Conexão com Mordenhein: Você e Victor Mordenheim estão conectados por uma maldição. Caso um de vocês dois morra, o outro morrerá junto.


Sol/cigano

SPOILER: EXIBIR
Dr. Victor Mordenheim

Você é um cientista e é sem dúvida nenhuma um dos mais inteligentes de toda essa dimensão. Você tem conhecimentos sobre genética, física, química e matemática muito mais avançados do que qualquer outro em todo o Núcleo. Você deveria se sentir orgulhoso de suas invenções, mas a comunidade científica não lhe dá nenhum crédito por elas.

Você foi o responsável por criar o primeiro ser vivo vindo de vários objetos totalmente mortos. O golem de carne chamado Adam. Apesar de desejar que sua criação fosse tratada como um filho seu, a sua esposa Elise sempre repugnou o monstro e sempre deu valor a filha adotiva de vocês, a menina de 7 anos chamada Eva. Um dia, você ouviu gritos de seu laboratório. Você correu até o quarto de sua filha adotiva e a viu morta no chão do lado de fora da casa. Viu também sua mulher Elise agonizando nos braços da criatura Adam. Omonstro escapou pela janela.

Você logo pegou Elise e a levou para seu laboratório para tentar restaurar e preservar a sua vida. Tentou de várias maneiras construir novos corpos para a sua mulher, transplantar seu cérebro e vários de seus órgãos. Todas as tentativas falharão e resultaram em monstros mais abomináveis que Adam. Você está a todo momento invadindo necrotérios e cemitérios em busca de partes humanas para tentar salvar a sua mulher. Nada dá certo.

Em poucos momentos que a sua esposa ficou consciente, ela lhe implorou para que deixasse morrer, para acompanhar Eva. Mas você ignorou. Está certo de que um dia conseguirá restaurar a vida de sua mulher, mesmo depois de décadas dela em coma, vivendo apenas por causa dos aparelhos que você construiu para criar Adam.

Você e Adam possuem uma maldição em comum. Enquanto um viver, o outro continuará vivendo.

A atual dimensão está caótica e as barreiras dos domínios caíram. O mundo está em perigo e você não pode deixar a sua esposa morrer. Logo, você tentará de tudo para restaurar o mundo da maneira que sempre esteve. Para continuar suas pesquisas e cuidar de Elise.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Lamórdia
Raça: humano*
Classe: cientista

Poder: Ressurreição. Graças aos seus conhecimentos científicos, você consegue reviver alguém dos mortos (ironicamente, nunca conseguiu o mesmo com a sua esposa). Escolha 1 alvo morto a noite. Ele voltará ao jogo. (1 carga). Entretanto, você só pode reviver personagens que não estavam na condição de undead e eles terão a condição "undead" e os mesmos poderes de antes de morrerem.
Duas Vidas: Você é um ser humano difícil de matar. Toda vez que você morre, sua alma é transportada para outro corpo e logo em 1 semana você aparenta estar com o mesmo corpo de antes. Você tem duas vidas.
Conexão com Adam: Você e Adam estão conectados por uma maldição. Caso um de vocês morra, o outro morrerá junto.

*apesar de humano e devido ao seu background, você tem as mesmas condições condições de Adam para certos poderes do jogo.

Role oculto: Dr. Mordenheim não pode ser recrutado para a maçonaria e culto.


planes/Ken-Ohki

SPOILER: EXIBIR
Count Strahd von Zarovich

Você é o primeiro vammpiro de que se tem notícia nessa dimensão. Tudo iniciou-se por sua causa.

Você era um nobre guerreiro que defendia sua terra da invasão de tribos bárbaras, chamadas Tergs. Para honrar a toda a sua família, você liderou todos os exércitos que podia durante anos, de forma a acabar de vez com a ameaça Terg. Foram 30 anos de guerra ininterrupta ao qual você perdeu toda a sua juventude combatendo. Quando venceu a guerra, você se auto-declarou como o principal governante dessas terras.

Os anos nas guerras esfriaram o seu coração, não sentindo mais amor por ninguém. Até então, você convidou a sua família para vir morar em seu castelo.

Então, seu irmão mais novo, Sergei von Zarovich conheceu uma camponesa chamada Tatyana. A juventude e a felicidade de Sergei fizeram-no sentir inveja uma profunda. Você começou a odiá-lo mais do que nunca.

Entretanto, quando conheceu Tatyana o seu coração se apaixonou imediatamente. os anos de guerra levaram embora a sua juventude, e você era apenas considerado um "tio" ou "irmão mais velho". Aí, você resolveu fazer um pacto com a Morte. Você ganharia a sua juventude a vida eterna em troca de sua alma e a de outros. O trato era de você matar Sergei no dia de seu casamento com Tatyana, no próprio castelo.

No dia do casamento, você cumpriu o prometido. Você matou Sergei. Ao mesmo tempo, uma vingança dos Dilisnyas contra a sua família causou a morte de diversas pessoas. Você recuperou a sua juventude e se tornou um vampiro, o primeiro dessa dimensão e o mais poderoso de todos os vampiros. Tatyana o negou dizendo que amava Sergei. E se jogou dos muros altos do castelo se matando.

Uma densa neblina cercou toda a vila e todo o castelo. Você agora se sentia em uma prisão cercada por névoa. Sua terra foi parar em uma dimensão estranha. A atual dimensão governada pelos Dark Powers.

Você está fazendo de tudo para se libertar dessa dimensão. Quer de todas as maneiras recuperar o amor de Tatyana e suas reencarnações. Você se aproveitou da quebra das barreiras que impediam a sua liberdade, e está atrás de Tara Kolyana, a nova reencarnação de Tatyana. Ao mesmo tempo, você deseja vingança contra o seu maior inimigo, o Rei Azalin, por ter quase o matado quando eram aliados. Você aliou-se a mais alguns que possuem interesses parecidos com os seus.

Você é parte da máfia.

Ficha

Domínio: Baróvia (darklord)
Raça: humano/vampiro (undead)
Classe: guerreiro/necromancer

Poder: líder da máfia. Você é o líder da máfia e pode enviar a ação noturna especificando quem de vocês irá eliminar um alvo do jogo*. Como líder da máfia, você sempre aparecerá como inocente se for investigado por um policial.
Comprar o voto: escolha 1 alvo durante a noite. No outro dia, esse alvo não poderá votar e você terá voto duplo.

*independente de quem for matar, o escolhido também pode utilizar a sua outra ação noturna.


Maurício

SPOILER: EXIBIR
King Azalin Rex

Você é o rei lich do maior domínio de todo o Núcleo. Darkon é uma nação forte, poderosa e influente, do jeito que sua ambição e orgulho mais queriam. Você é um lich, e os ossos dos quais você está pertenceram a Irik, seu filho.

Em um reino distante, você era um herdeiro do trono. Quando jovem, você começou a pesquisar as artes arcanas e logo então começou a sentir a força do poder das artes das trevas. Quando seu irmão mais velho morreu, você assumiu o trono. O seu reino estava prosperando cada vez mais.

Um dia, vendo que sua idade continuava avançando, você quis um filho e herdeiro a sua imagem e semelhança. Você se casou com uma jovem da nobreza da região. Ela o desprezava, mas você queria o filho de qualquer jeito. Ela morreu ao dar a luz ao seu filho, mas não sem antes jogar uma maldição em você.

Você quis que seu filho fosse igual a você, mas para a sua ira, ele tinha um coração puro e honesto como a mãe. Você começou a ter atos de tirania e seu filho começou a ir contra você. Até que você se enfureceu e executou publicamente o seu filho, por ter ajudado alguns rebeldes a fugirem do seu controle. Após isso,uma força negra misteriosa o visitou e ofereceu a vida eterna e os segredos da magica necromântica. Você aceitou.

Depois de governar o seu reino na forma de lich, seus exércitos foram pegos de surpresa e uma batalha da qual estava perdendo iniciou. Seus exércitos foram derrotados e ao recuar, você foi envolvido por uma névoa, parando em Baróvia.

Na Baróvia, logo você se tornou aliado de Strahd e seu tutor nas magias arcanas. Você poderia derotar Strahd, mas isso significaria o fim da Baróvia e seu junto. Isso seria temporário. Um dia, vocês abriram um portal para uma nova dimensão. Mas quando vocês acharam que iriam escapar, o domínio foi sugado para o Núcleo e vocês quase morreram no processo. Mordent anexou-se ao Núcleo por causa de vocês. Isso foi a gota d'água para você.

Você deixou Baróvia e exigiu um reino forte para si. Os Dark Powers te concederam Darkon. Aí então, a alma de seu filho Irik foi transportada para o seu castelo. Lá ele lhe atormenta todas as noites relembrando-lhe de seus crimes. Além de simplesmente ter feito com que você não consiga mais aprender nenhuma nova magia para tentar escapar do Núcleo.

Mas graças a um plano mirabuloso envolvendo o seu clone "S" e os filhos do incubus chamado Gentleman caller, você conseguiu liberar os limites impostos pelos Dark Powers. Agora, você está livre para andar em qualquer domínio, executar as suas vinganças e descobrir um jeito de se mandar daí. Você contou com alguns aliados nesse processo.

Você é parte da máfia.

Ficha

Domínio: Darkon (darklord)
Raça: humano/lich (undead)
Classe: Mago

Poder: Líder da máfia. Você é o líder da máfia e pode enviar a ação noturna especificando quem de vocês irá eliminar um alvo do jogo*. Como líder da máfia, você sempre aparecerá como inocente se for investigado por um policial.
Espreitador: Escolhe um alvo a noite. Você descobrirá o poder desse alvo. No caso, se o alvo tiver mais de um poder, apenas um deles é revelado. Se quiser saber o outro poder, terá que espreitar o mesmo alvo de novo.

*independente de quem for matar, o escolhido também pode utilizar a sua outra ação noturna.


KYU

SPOILER: EXIBIR
Guiseppe

Você é um velho criador de brinquedos que agora encontra-se não muito lúcido. Alguns anos atrás, você sempre quis ter um filho para criar, mas nunca teve uma esposa. Então, você criou um novo boneco, de formas perfeitas, com belas feições e que custou muito do seu tempo e dedicação. De tamanha vontade que você queria que fosse vivo, o boneco realmente adquiriu vida própria e você o batizou de Figlio.

Você o apresentou para a comunidade. As crianças adoraram ver o boneco vivo, e o tratavam como um amigo. Já os adultos nunca tiveram a mesma afeição, por imaginar como um boneco poderia viver entre eles. Seu "filho" lhe pediu para construir mais bonecos (ao que os chamou de carrionetes) iguais a ele. Você o fez, porque não haveria de fazer?

Mas aí aconteceu algo terrível no vilarejo: todos os adultos foram assassinados. Apenas as crianças sobraram. Ao ver esses terríveis assassinatos causados pelos seus brinquedos, visto que nenhum deles obedecia as suas ordens, você começou a se tornar insano e fascinado por brinquedos. Tudo o que você faz agora é gastar o seu tempo fazendo mais carrionetes. Forçado pelo seu "filho", agora auto-intitulado "Maligno".

Pela sua sanidade, você pode preparar brinquedos que simplesmente "sacaneiam" e ficam trocando as coisas de lugar.

Odiare agora se uniu ao Núcleo. Apesar de tudo, no fundo, você ainda teme que mais adultos viagem para a vila, e teme que Maligno possa agir novamente. Por isso, você está do lado das pessoas que querem o domínio de volta viajando pelas brumas.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Odiare
Raça: humano
Classe: toymaster

Poder: Bus Driver. Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa.


Iuri

SPOILER: EXIBIR
Maligno

Você é um boneco. Sim, um boneco vivo. Construído pelos criador de brinquedos chamado Guiseppe, você nasceu do desejo do velho de querer ter um filho de verdade. Você foi construído com uma precisão e perfeição excelentes, com cada tom de tinta bem escolhido e cada encaixe perfeitamente preciso. Você foi chamado de Figlio.

Assim que você foi apresentado para a população de Odiare, as crianças te adoraram. Te tratavam como um menino de verdade. Diferentemente dos adultos que nunca acreditaram em você e até mesmo o desprezavam. Um ódio começou a crescer no seu coração que lhe fazia odiar todos esses adultos.

Você traçou um plano: acabar com todos eles e deixar apenas as crianças. Assim, elas crescerão e te amarão. Você convenceu Guiseppe a construir diversos "carrionetes" como você e todos obedeciam as suas ordens. Em um teatro organizado por você, onde todos os adultos estavam presentes, você iniciou o genocídio. Todos os adultos morreram. Então, a vila de Odiare foi absrovida pelas brumas e passou a integrar a atual dimensão. Você passou a se chamar "Maligno".

Você comanda agora a vila. Mas depois de tudo isso, você resolveu ficar nas sombras para se proteger, enquanto as velhas crianças de Odiare (nenhuma passa agora dos 27 anos) começaram a reconstrução do lugar. Guiseppe enlouqueceu e você o escravizou de forma a ele estar produzindo carrionetes sempre que você deseja. Você sempre quis ser um humano, mas uma maldição jamais lhe deixa você conseguir se transferir para um corpo com vida.

Seus planos agora são de formar uma nova geração de adultos sob seu comando. Mas esse plano pode ser frustrado pela invasão de novos adultos já que as fronteiras estão abertas. Logo, você está ao lado dos que querem que essa dimensão volate a ser como sempre foi.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Odiare (darklord)
Raça: carrionete
Classe: carrionete

Poder: Covarde. Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre.


Batousai

SPOILER: EXIBIR
Robin Stillwater

Você é um jovem meio-elfo que nasceu em um pequeno lugar onde aparentemente, as trevas dessa dimensão deixaram intocadas. Graças ao bloqueio das montanhas que não deixa passar os fortíssimos ventos e contando com um clima agradável na geralmente gélida Lamórdia, você nasceu em uma região de terras férteis e produtivas, em um pequena vila onde todos se ajudam.

Você cresceu em uma fazenda com sua mãe elfa e seu pai humano trabalhando nela. Boas safras sempre vem, ao qual ajuda a continuar a vivendo tranquilamente. Alguns festivais são feitos para agradecer a terra pela fartira e pela colheita. E você nasceu e cresceu nesse lugar.
Um dia, você viu que gostaria de viajar por outras terras para vivenciar novas aventuras. Você contou suas intenções aos seus pais que lhe apoiaram, mas apenas alertaram dos perigos que essa dimensão possui. Graças aos seus trabalhos com a naturza, você desenvolveu grandes habilidades utilizando o arco.

Você soube da quebra dos limites impostos pelos poderes sombrios, dos quais esse mundo funciona. Sabendo que vários defensores do bem estão nessa luta, você resolveu unir-se a eles de maneira a combater esses males. Tempos difíceis virão, mas você está pronto.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Lamórdia
Raça: meio-elfo
Classe: ranger

Poder: watcher. O observador escolhe um personagem e descobre todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. O observador não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo.


Blackbird

SPOILER: EXIBIR
Ratik Ubel

Você foi um excelente ladino que trabalhava sozinho na outrora grandiosa Il Aluk, em Darkon. Você era um mercenário que cumpria grandes missões solo e era muito conhecido entre seus "conhecidos" dos becos. Graças a efetividade de suas missões, é óbvio que colecionaria diversos inimigos.

E foi isso que ocorreu. Um desses seus inimigos, presumidamente um ladino, tirou a sua vida enquanto você estava dormindo. A única coisa que você viu momentos antes de morrer foi um tecido amarelo, possivelmente um cachecol. De repente, a névoa rodeou o seu corpo e você acordou, como um morto-vivo. Você parece ter uma pálida pele vista de perto, e chegando mais perto vemos que é translúcida.

Seu único desejo enquanto morto-vivo, é o de vingança. Você quer de qualquer maneira descobrir o seu assassino. Sua alma não descansará enquanto não retirar-lhe a vida. Você trabalha para qualquer um que lhe consiga uma informação sobre ele. Uma dica, uma orientação, qualquer coisa. Uma vez, Ivan Dilisnya disse que tinha informações sobre ele e você trabalhou para ele. Era uma mentira e você quase o matou. Se ele aparecer na sua frente, você dará cabo de sua vida por zombar de você.

Você voltou para a sua cidade natal. Viu que ela está bem diferente. Mas não há problema para você visto que você já está morto. Você é um grande investigador. Você está diariamente freqüentando tavernas e lendo os lábios de muitas pessoas para ver se consegue qualquer informação útil. Você vaga em todo o Núcleo para procurar aquele que o matou.

Uma carta anônima lhe chegou. Disse que se você ajudasse áqueles que estão combatendo as forças malignas que quebraram os limites do Núcleo, você teria uma informação certa a respeito do seu assassino. Você imediatamente aceita a missão de ser um investigador para esse contratante.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Necrópolis
Raça: humano/fantasma (undead)
Classe: ladino

Poder: Policial. Investigue 1 alvo a noite. Você receberá informação de que ele é culpado (se for um anti-cidade) ou inocente (se for um cidadão).

Role oculto: Ratik tinha 50% de chances de uma investigação correta e 50% de chances de uma investigação errada.


XuuH

SPOILER: EXIBIR
Illithid God Brain

Você é um gigantesco cérebro composto da união de diversos cérebros de seres inteligentes fundidos em um só. Você é a criatura psiônica mais poderosa de toda a Terra das Brumas. Você está eternamente flutuando em um imenso poço de água dentro das profundas cavernas de Bluetspur. Suas únicas companhias são os girinos de illithids que ficam junto de você na água.

Você um dia foi um humano psiônico que combatia as forças dos illithids que estavam atacando a sua vila. Vários de seus companheiros também tinham poderes mentais. Depois de uma grande pesquisa pelas fraquezas dos illithids, você os fez recuarem para as montanhas. Eles estavam enfraquecidos e não atacavam mais. Até que, você resolveu ver o que estava ocorrendo por lá. Descobriu que o velho cérebro que comandava os mind flayers estava morrendo. Na hora, você desenvolveu um belo plano e ofereceu ajuda aos illithids oferecendo cérebros de seu povo para mantê-lo vivo.
Seus planos reais eram de criar uma união para formar seres poderosos entre humanos e illithids. Os mind flayers aceitaram mas com a condição de que seu próprio cérebro se fundisse ao Elder Brain. Você aceitou e no momento que seu cérebro uniu-se ao elder brain, você passou a controlá-lo totalmente, formando o God Brain. Você começou a usar a sua influência psiônica de forma a juntar mais cérebros de sua antiga cidade para você. Por ter traído a sua cidade, isso fez com que a sua caverna fosse absorvida pelas brumas e parasse na atual dimensão.

Você achou que seria mais do que um humano ou illithid e levaria a sua cidade a uma nova era de glória psiônica. Mas ao invés disso, você acabou preso a uma união de cérebros com uma influência mínima e preso eternamente a um poço de água ao qual não pode sair. Mais do que tudo, você quer voltar a ser um ser que tenha novas experiências e possa sair pelo mundo. Todos os seus planos de conseguir um novo corpo falharam. Os illithids que habitam o lugar jamais conseguiram também.

A única forma de "distração" que possui, são os planos do High Master Illithid de assumir o controle de Bluetspur. Ele está sempre maquinando contra você. Uma vez, ele e uma vampira de Barovia criaram um plano de fundir vampiros e illithids, criando perigosos monstros que são illithids e vampiros. O High Master Illithid queria absorver todo o seu conhecimento e matá-lo. A vampira queria destruir um inimigo em particular. Todos os planos falharam. Você só não destrói o High Master Illithid porque ele é a única coisa que te trás alguma "distração" durante esse seu estado de solidão.

Seus planos agora são de destruir todos esses seres poderosos e absorver seus cérebros. De forma a conseguir um conhecimento que te ajude a voltar a viver. Já os seres mortos-vivos não tem nada que te ajude, e para não atrapalhá-los, você apenas deseja destruí-los.

Você é o Serial Killer.

Ficha

Domínio: Bluetspur (darklord)
Raça: elder brain
Classe: psiônico

Poder: Serial Killer. Você não está aliado com ninguém e seu único objetivo é matar a todos e sobreviver ao final do jogo. Você pode escolher um alvo durante a noite e matá-lo.
Fantasma. Caso seja morto, na próxima noite você poderá agir novamente escolhendo um alvo e assassiná-lo. Isso só vale para uma noite e é a noite imediata após a sua morte.


Assumar

SPOILER: EXIBIR
Yagno Petrovna

Você é um clérigo que comanda uma igreja da região de G'Henna. Você é um fanático seguidor do deus Zhakata, um deus criado na sua imaginação. Quando você era jovem, você começou a ser humilhado pela sua família que o considerava um demente mental. Você se escondeu em uma caverna em Baróvia, você começou a sacrificar animais para esse suposto deus. Um dia, você quis sacrificar o bebê recém nascido de sua irmã para esses seu deus. Mas a família Petrovna te expulsou de onde estava e no meio da neblina, os Dark Powers te deram uma região aonde você poderia continuar a sua fé em seu falso deus.

Um dia, você se perguntava o porquê Zhakata não se comunicava com você. Então você contratou um mago, que dizia que ele podia invocar Zhakata. Mas ao invés disso, ele invocou um demônio chamado Malistroi. Malistroi disse que Zhakata era um falso deus que nunca existiu. Yagno enfureceu, matou o mago e prendeu Malistroi em um círculo mágico. Yagno acredita que seus poderes de clérigo são benção de Zhakata, mas a verdade é que são os próprios Dark Powers que concedem esses poderes a ele.

Malistroi um dia escapou e tentou destruir Yagno e toda G'Henna, mas depois de muita luta, Yagno venceu o demônio. Toda G'Henna foi feita para reverenciar Zhakata e isso é uma obrigação de toda a população do domínio. Você teme que as insinuações de Malistroi sobre Zhakata sejam verdade, mas se nega a aceitar isso.

Você soube que G'Henna se conectou ao Núcleo. Com os limites do Dark Powers quebrados, você teme que os forasteiros invadam G'Henna de forma a destruir o seu culto por Zhakata. Você então uniu-se aqueles que querem que tudo volte como era antes e que G'Henna volte a flutuar nas brumas.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: G'Henna (darklord)
Raça: humano
Classe: clérigo

Poder. Destruir poder. Contra aqueles que não acreditam em Zhakata, você pode usar esse poder. Ele desativará permanentemente um poder de um alvo. (1 carga)
Médico. Como clérigo, você tem o poder de escolher 1 alvo a noite e protegê-lo da morte. (3 cargas)


Lina

SPOILER: EXIBIR
Lady Kateri Shadowborn

Você foi uma grande paladina em vida, que pregava o bem e combatia fortemente o mal. Você nasceu como uma camponesa, mas que desejava sair dos limites da agricultura para se dedicar a destruir o mal em todo o mundo.

Durante toda a sua vida, você foi efetivamente uma grande paladina. Destruiu horrores da noite e ajudou os necessitados. Isso, obviamente, fez com que você conseguisse muitos inimigos.

Então, depois de se aposentar de sua vida guerreira, você construiu uma enorme casa dentro de sua floresta aonde iria descansar e continuar as suas obras de caridade. Mas, um grupo de clérigos malignos queria acabar com a sua vida e com a sua fé. E criaram uma poderosa espada com diversos poderes malignos a qual chamaram de Ebonbane. Para o seu horror, Ebonbane tinha vontade própria e suas magias de controle da espada falharam. A espada os escravizou.

Ebonbane queria destruí-la. Assim, criou um plano de deixar-se encontrar por um monge e levá-lo até a sua residência. O monge foi dominado pela espada sombria e o levou. O monge pediu para a paladina o que faria com essa espada. De repente, os poderes da paladina alertaram o mal que vinha desse item maldito e uma batalha se iniciou. Com grande valentia, você tentou de todas as maneiras vencer a espada. Mas ela era forte demais para você. Ebonbane invocou várias forças das trevas e deu um golpe final que tirou a sua vida. Ebonbane venceu e os Dark Powers levaram toda a sua residência para a Terra das Brumas.

Ebonbane tentou sair, mas foi presa pelos poderes sobrios. Você acordou como um geist. Você agora quer de todas as maneiras destruir essa espada maldita, mas precisa da ajuda de outros. AS sua fé continua forte, e isso a faz ter certeza que o mal jamais triunfará enquanto você tiver esperança.

Depois que os limites dos poderes sombrios foram quebrados, você teme que Ebonbane e os seres das trevas espalhem-se pelo mundo. Assim, você está lutando ao lado daqueles que querem novamente que essa dimensão volte a ser como era antes. Sua fé é capaz de ajudá-los a detectar todo o mal presente.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Shadowborn Manor
Raça: humano/geist (undead)
Classe: paladino

Poder: Investigue 1 alvo a noite. Você receberá informação de que ele é culpado (se for um anti-cidade) ou inocente (se for um cidadão).


Phoenix

SPOILER: EXIBIR
Lyssa von Zarovich

Você é uma vampira e sobrinha do velho Conde Strahd von Zarovich. Você foi criada e tratada de forma a odiar o seu velho tio como um monstro e traidor. Por volta de 200 anos atrás, você adquiriu poderes vampíricos.

Cerca de 20 anos atrás, você planejou botar em ação um terrível plano para destruir Baróvia e principalmente o seu tio. Você criou uma aliança com o High Master Illithid, líder dos illithid de Bluetspur, de forma a criar um novo monstro poderoso que seria a uniãi entre o vampirismo e os illithids. Com isso, você criou o vampiro-illithid, um monstro que atualmente infesta as cavernas de Bluetspur.

Devido a diversos problemas enfrentados em Bluetspur, seus planos e do High Master falharam. O conde soube disso através de seus aliados vistanis, e te puniu com um veneno criado por ele. Esse veneno só lhe deixa acordada apenas 3 horas por noite, e esse tempo parece diminuir cada vez mais.

mas você ainda não desistiu. seu novo plano para incomodar Strahd é o de apoiar os rebeldes gundarakites na região oeste de Baróvia. Você planeja seduzir o líder da rebelião, Ardonk Szerieza, para ter maior controle da situação. Graças aos seus poderes vampíricos, você pode impedir a ação de alguém sugando o seu sangue.

Além disso, você recebeu uma proposta generosa do arqui-inimigo de seu tio, o lich Azalin Rex. Ele te ofereceu auxílio na destruição de Strahd em troca de sua ajuda nos seus planos. Você aceitou.

Você é parte da máfia

Domínio: Baróvia
Raça: humano/vampiro (undead)
Classe: Aristocrata/feiticeiro

Poder: Roleblocker. Escolha 1 alvo a noite. Ele estará impedido de realizar a sua ação noturna.


Joshua_Crow

SPOILER: EXIBIR
Dr. Gregorian Illhousen

Você é um respeitado médico e foi amigo pessoal do lendário Dr. Rudolph Van Richten. Você trabalha duro na sua clínica de doentes mentais construída em Nova Vaasa mas que foi tragada pelas Nightmare Lands.

Você é um médico que trabalhou duro na sua vida e jamais desiste de procurar a cura de seus pacientes. Enquanto outros médicos fazem trabalhos ultrapassados para cuidar dos doentes mentais, você utiliza da psicologia e hipnose para encontrar a cura de suas neuras.

Em um momento, você e todos os pacientes de sua clínica ficaram presos nas Nightmare Lands, graças a côrte da ilha que têm impedido que vocês saiam. Você e sua enfermeira e esposa chamada Caroline Dinwiddy, que está grávida de um filho seu, estão fazendo de tudo para escapar e fugir com seus pacientes. Sua equipe médica é formada por 18 funcionários e você possui 62 pacientes internados.

A ilha é um lugar onde dormir é perigoso. Muitos dos internos estão ficando cada vez mais insanos devido as noites de pesadelos promovidas pela Nightmare Court, da ilha. Você tentou combatê-los, mas em vão. Você tenta evitar dormir o máximo possível, para manter a sua sanidade.

Você soube que a ilha anexou-se no Núcleo, graças as quebras das barreiras e dos limites dos Dark Powers. Você foi pedir ajuda a um grupo de pessoas que querem impedir que o mal consuma o Núcleo de vez. Ajudando-os a restaurar os limites, eles te prometeram ajudar na liberdade de sua clínica. E você aceitou.

Você é parte da cidade.

Domínio: Nightmare Lands
Raça: humano
Classe: médico

Poder: Médico. Escolha 1 alvo. Esse alvo estará protegido contra um assassinato essa noite.


Léderon

SPOILER: EXIBIR
Ivan Dilisnya

Você é um nobre psicopata que divide o poder de Borca com a sua prima, Ivana Boritsi. Você é tremendamente traiçoeiro com seus inimigos (e alguns amigos também) que ao menor sinal de contrariedade tem a sua vida tirada por você. Você tem espasmos de fúria, riso, alegria e tristeza, o que faz de sua bipolaridade bem famosa.

Você sempre foi um garoto com curiosidade sobre mortes e torturas. Aos 10 anos você envenenou uma garota por um pequeno furto em sua residência. Você envenenou a sua mãe aos 12, sem nenhum motivo em particular. Você só sentia alguma coisa por sua prima, Ivana Boritsi, e sua irmã mais velha Kristina. Aos 20 anos, você soube que sua irmã iria casar e ela inclusive teve um filho. Tomado de ciúmes por nãoter mais
a atenção exclusiva de sua irmã, você resolveu planejar uma vingança envenenando a sua irmã e seu marido. Quando você foi envenenar a criança, uma mãe adotiva escapou com a criança, frustrando a sua completa vingança. Ainda devido a isso, a Terra das Brumas te concedeu um território ao qual chamou de Dorvinia. Mas devido a Grande Conjunção que fez seu território tremer, e aterrorizado pela situação, você procurou a ajuda
de sua prima no domínio vizinho. Ao final da Grande Conjunção, Dorvinia se uniu a Borca, formando um único território chamado Borca. Vocês dividem o poder sobre o domínio.

Você se considera um grande ator e um grande líder militar. Está a todo momento oferecendo jantares e teatros a vários convidados. As companhias de teatro temem a sua ira, visto que qualquer coisa errada em sua speças você as interrompe para dar orientações. Quando você não gosta do ator, ele é envenenado. Quando não gosta do final da peça então...

O seu domínio está prestes a ser invadido por reinos vizinhos graças a uma ambição e de uma invasão de território, além de uma grande rivalidade com os Von Zaroviches, que desejam acabar com o seu sangue. Uma guerra da qual você não quer perder está próxima.

Você é parte da cidade

Ficha

Domínio: Borca (darklord)
Raça: humano
Classe: aristocrata

Poder: Duplo voto. Devido a sua psicopatia, você está sempre disposto a linchar alguém. Seus votos contam como dois.


Bruno pellegrino

SPOILER: EXIBIR
Ivana Boritsi

Você é a principal líder da Borca (apesar de dividir o poder sobre o domínio com seu primo, Ivan Dilisnya). Você é conhecida pela população como a "Viúva Negra", devido aos diversos casos que resultaram em morte de seus amantes. Você apesar de seus 65 anos, não aparenta ter mais que 18. Seus lábios e unhas possuem uma tonalidade negra azulada, da qual você disfarça com maquiagem. Quando dorme, sua pele fica cinzenta e suas veia saltam negras, como se estivesse envenenada. Tudo volta ao normal quando acorda.

Quando jovem, você se apaixonou por um jovem artista chamado Pieter. Apesar de sua beleza, Pieter não lhe dava tanta atenção quanto dava as suas artes. Mas ainda assim, você insistiu nesse relacionamento até que conseguisse. Sua mãe e antiga líder do domínio, Camille, enciumada com a situação, queria dar um fim ao seu relacionamento. Camille tinha total asco de homens devido a traições masculinas, e queria o mesmo de sua filha que não a seguiu. Uma noite, devido a semelhança física entre as duas, Camille chamou Pieter ao seu quarto e
você os pegou juntos. Camille disse que Pieter a seduziu e enfurecida de raiva, Ivana de um único beijo mortal e envenenado em Pieter, que morreu na hora. Depois disso, você e sua amiga Nostalia Romaine planejaram acabar com a sua mãe. Graças a uma experiência com o seu sangue envenenado, você criou um novo tipo de criatura de grande beleza mas que envenena os outros ao toque e ao beijo. Nostalia se voluntariou e tocou a sua mãe, que faleceu na hora. Você se tornou a nova líder de Borca.

Você sempre quis ter um amor verdadeiro. Mas todos os seus relacionamentos terminam em traição ou na morte de seus amantes.

Um tempo depois, você deixou seu primo Ivan Dilisnya que fundisse seus domínios com o seu, aumentando a área de atuação, apesar de dividir a liderança. Ainda assim, você é a personalidade dominante nas decisões. Borca é conhecida pela quantidade de contratos vigentes para tudo. Um povo traiçoeiro como esse deve ser comandado dessa maneira burocrática.

Você soube que as barreiras dos domínios foram quebradas e os Dark Powers enfraqueceram. Com temor de perder as suas terras e da vingança de seus inimigos (os Von Zaroviches) você resolveu lutar para reunir os limites entre os domínios junto a diversos outros heróis. Não se importa com a bondade, e sim com a sua vida.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Borca (darklord)
Raça: humano
Classe: Aristocrata

Poder. Magistrado: Escolhe um alvo durante a noite. Na abertura do dia, o narrador anuncia que esse alvo é imune a linchamentos e não pode ser votado durante esse dia. Você não pode escolher o mesmo alvo duas vezes seguidas.
Editado pela última vez por Cebolituz em 09 Ago 2010, 18:18, em um total de 33 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Cebolituz em 10 Jul 2010, 21:51

Inscrições encerradas!

Estou enviando as MPs, e peço para algum coordenador/moderador que por favor, apague as outras mensagens e deixe apenas as duas primeiras e mais essa. Abrirei o dia ainda hoje.

Agradeço a todos que estão aqui e espero que todos se possam se divertir.

*Mais um adendo importante na parte de regras e cuidados

Continuando:

leo

SPOILER: EXIBIR
Dr. Daclaud Heinfroth

Você é mais conhecido em todo o Núcleo como o Dr. Dominiani. Você foi um cientista que dedicou a sua vida em estudar as doenças mentais e as diferentes formas de loucura. Com isso, não hesitava em testar toda a loucura que seus pacientes poderiam chegar. Você morou durante muito tempo em Gundarak, hoje um território dividido entra a Baróvia e a Invídia.

Uma grave doença que afeta toda a sua família foi o principal motivo para começar seus estudos. Sua mãe morreu louca devido a uma doença familiar que provoca uma espécie de "febre cerebral". Motivado a não sofrer do mesmo destino, você começou a pesquisar que injetando fluídos cerebrais e de medula em seu próprio cérebro conseguia retardar a sua doença. Isso fazia com que todas as suas cobaias ficassem insanas, mas você não se importava muito com isso.

Uma vez, você pegou o fluído cerebral de uma mulher e injetou em si mesmo. Mas você não sabia que essa mulher foi uma das recém-criadas "noivas vampiras" do antigo líder e vampiro de Gundarak, o Duke Gundar. Isso fez com que sua loucura aumentasse e o transformasse em um novo tipo de vampiro, o vampiro cerebral. Aquele que ao invés de sangue, se alimenta de fluídos cerebrais das vítimas. O Duke Gundar quase o destruiu, enfurecido pela morte de uma de sua snoivas, mas resolveu lhe estender a mão ao verificar que você estava sob domínio dele. Você o serviu por décadas.

Vocês então resolveram armar um plano para que vocês destruíssem Harkon Lukas, o líder de Kartakass e essa caísse sob seu domínio. O plano falhou devido a intromissão de alguns aventureiros. Gundar queria destruí-los, mas você armou um esquema e traiu seu antigo mestre. Você enfiou uma estaca em seu coração e o matou, assumindo Gundarak para você.

Apesar de der um domínio enorme, você estava mais interessado em se manter em seu hospício. Depois da Grande Conjunção, os Dark Powers expulsaram a sua clínica e todo o território em volta para uma mera ilha do terror nas brumas. Gundarak caiu sob o domínio de Barovia e Invídia. Logo, a sua ilha apareceu no Sea of Sorrows. Você não se importava porque queria manter o isolamento de suas pesquisas. Seu maior temor é o de enlouquecer completamente, e esse processo continua em seu cérebro aos poucos, mesmo depois de transformado.

O Conde Strahd von Zarovich pesquisou alguns possíveis remédios para aliviar a sua insanidade. Mas para isso, ele pediu o seu apoio para derrotar seus inimigos. Você aceitou, desde que ele lhe desse a fórmula pesquisada por ele.

O grande caçador de criaturas das trevas, o Dr. Rudolph Van Richten, está sob seu domínio. Se permanecer 5 dias e 5 noites vivo, você conseguirá drenar todo o seu cérebro e você o matará automaticamente. O cérebro de Van Richten é o mais valioso que você já recebeu, e uma drenagem completa irá lhe garantir muitas recompensas.

Você é parte da máfia.

Ficha

Domínio: Dominia (darklord)
Raça: humano/vampiro cerebral
Classe: cientista

Poder. Detector de Classe. escolha 1 alvo. Você receberá a informação de qual classe o alvo pertence.
Drenagem. Se você e Van Richten se manterem 5 dias e 5 noites vivos você o matará na abertura do sexto dia e receberá um acréscimo de poder.

Role oculto: se matasse Van Richten, leo poderia investigar também raça e domínio do jogador escolhido.


Madrüga

SPOILER: EXIBIR
The Hive Queen

Você é um ser monstruoso que habita os esgotos de Timor, logo abaixo da cidade de Paridon. Esses esgotos são um labirinto e você é como o minotauro dele.

Você foi uma princesa de um reino distante. Sua mãe, a rainha, tirando altas somas de riqueza da população pobre do reino, tinha a ambição de construir a mais bela cidade jamais vista. E o seu medo dos monstros marikith era tão grande que para desafiá-lo ela iria construir essa cidade em cima de um ninho deles. Você odiava a sua mãe por levar o seu reino a miséria e a fraqueza e odiava esses camponeses por ajudá-la com esse seu sonho extravagante e egoísta de beleza. Logo, você soube que sua mãe temia os monstros marikith.

Você seduziu um mago da côrte e o convenceu a usar uma magia de ilusão que a transformasse em uma Marikith Queen na frente de sua mãe no dia da inauguração dessa cidade. Você queria que com o medo dela dos monstros isso a pudesse matá-la. Seu amante era o líder dos caçadores de marikith e você se encontrou secretamente com ele e certificou que nenhum deles estaria presente na festa junto a ele, já que não queria ser morta devido a ilusão. O mago viu isso e se sentiu humilhado por ter sido apenas usado em um plano bizarro e decidiu ter uma vingança.

Durante o seu discurso de inauguração da cidade, o plano foi posto em prática. No término dele, o mago conjurou a magia da qual você começou a sentir uma enorme dor por todoo o seu corpo. Você foi transformada em uma Marikith Queen na frente de todos e como esperado, a sua mãe caiu morta pelo choque. O mago apareceu e anunciou que agora essa era o espelho de sua verdadeira alma, tanto por fora quanto por dentro. Quando você exigiu que ele a retornasse ao normal e ele recusou, você o matou. Após a fúria do primeiro assassinato, você começou a atacar todos que estavam por ali.
Você continuou matando vária spessoas até que seu amante e seus guardas vieram e batalharam com você. Você foi forçada a recuar para os esgotos e a terra das brumas lhe chamou. Você agora tem o controle total desses esgotos.

Você se sente envergonhada pela a sua aparência, mas se adaptou a sua nova vida. Você considera os monstros marikith como seres superiores aos humanos, e estão todos lhe servindo. O que você mais teme, é o de chocar um ovo de uma nova rainha marikith. Por isso, você os destrói todos. Mas um desses filhotes correu pelo esgoto, e conseguiu escapar antes da sua destruição. Seu paradeiro é desconhecido.

Devido as quebras dos limites dos Dark Powers, você agora é livre para caminhar pelo mundo. Você deseja transformar todos em marikiths sob o seu poder. Cada vez que os marikiths ou você atacam uma vítima, ela demora algumas horas e se transformará em um marikith.

Você é parte do culto.

Ficha

Domínio: Timor
Raça: Marikith
Classe: Queen

Poder. Líder do culto. Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafia e a cidade. Entretanto, você não pode recrutar gente que já deixou esse mundo. Você só transformará em marikiths todos aqueles que não forem undeads. Caso escolha um undead, o recrutamento não ocorre. Caso escolha um outro anti-cidade, você morrerá.


Quando você conseguir recrutar um alvo, você o transformará em um marikith. Ele então terá essa ficha:

Domínio: Timor
Raça: marikith
classe: marikith spawn

Poder: Roleblocker. Escolha 1 alvo. Ele será bloqueado essa noite. Entretanto, você não pode bloquear o mesmo alvo que a The Hive Queen escolher para tentar o recrutamento nessa noite.


MVerde

SPOILER: EXIBIR
Gennifer Weathermay-Foxgrove

Você é uma estudiosa e deseja ser uma grande caçadora das criaturas malignas que infestam esse mundo. Você e sua irmã gêmea Laurie moram juntas na antiga residência do grande e conhecido caçador Rudolph Van Richten.

Você e sua irmã possuem 25 anos e nasceram em Mordentshire. Quando crianças, vocês sempre admiraram a vida caçadora do seu tio George Weathermay e de seu amigo Van Richten, ao qual carinhosamente o chamavam de tio. Apesar de suas origens da nobreza que exigiam compromissos sociais, vocês nunca quiseram essas vidas de damas da sociedade. Vocês sempre desejaram uma vida de aventuras e de perigos para fazer o bem.

Apesar de gêmeas, você e sua irmã possuem características distintas. Você sempre foi mais calma e doce, mais reflexiva e estudiosa. Prefere belos vestidos representando a sua nobreza, mas que sejam confortáveis e tenham bolsos para guardar armas escondidas. Gostando dos livros, você se interessou no conhecimento arcano dos livros de Van Richten. Já sua irmã sempre foi mais moleca e ativa, preferindo manejar um florete e usando roupas mais diretas com aparência menos nobre, embora esteja longe de aparentar masculinidade.

Antes, uma licantropo chamada Natalia Vhorishkova seduziu o seu tio. Ela foi uma licantropo caçada por Van Richten e queria vingar-se do doutor. Um dia, ela transformou-se na frente de vocês duas e atacou o doutor. Van Richten se defendeu e ela a capturou como refém, para que eles não a matassem. Ela te levou a uma cabana e os dois foram atrás de você. Felizmente a encontraram viva. Você foi levada a diversos clérigos que analisaram para ver se você foi infectada. Não descobriram nada, mas seu tio acha que é porque você foi infectada muito jovem (aos 10 anos) e ainda não manifestou esses sinais.
Todavia, até hoje você nunca se transformou em lobisomen, nem através da lua cheia e nem desenvolveu qualquer sinal de licantropia.

Vocês depois de adultas, resolveram procurar todos os arquivos de Van Richten e publicá-los de forma a ajudar a população a se defender desses perigos. Vocês só não se jogam plenamente no combate as trevas devido aos seus deveres aristocráticos do nome da sua família.

Vocês agora devem combater outro mal, um maior que ameaça essa dimensão. Querendo ser mais úteis e ativas, vocês se uniram a um grupo de combatentes que desejam acabar com as forças malignas que desestabilizaram essa dimensão.

Vocês também souberam que o grande mestre inspirador de vocês duas, Dr. Rudolph Van Richten, está vivo! Mas ele está muito mal e quase morrendo. Vocês tem poucos dias para encontrar um de seus grandes amigos, Dr. Gregorian Illhousen, e juntos encontrá-lo para conseguirem a sua cura.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Mordent
Raça: humano
Classe: aristocrata/mago

Poder: Maçom. Você tem contato com o jogador Laurie Weathermay-Foxgrove (XXXX) fora do tópico e pode se comunicar com ela.
Imunidade ao cenário. Escolha 1 alvo a noite e esse jogador não sofrerá efeitos do cenário durante o próximo dia.


Arnok

SPOILER: EXIBIR
Laurie Weathermay-Foxgrove

Você é uma combatente e deseja ser uma grande caçadora das criaturas malignas que infestam esse mundo. Você e sua irmã gêmea Gennifer moram juntas na antiga residência do grande e conhecido caçador Rudolph Van Richten.

Você e sua irmã possuem 25 anos e nasceram em Mordentshire. Quando crianças, vocês sempre admiraram a vida caçadora do seu tio George Weathermay e de seu amigo Van Richten, ao qual carinhosamente o chamavam de tio. Apesar de suas origens da nobreza que exigiam compromissos sociais, vocês nunca quiseram essas vidas de damas da sociedade. Vocês sempre desejaram uma vida de aventuras e de perigos para fazer o bem.

Apesar de gêmeas, você e sua irmã possuem características distintas. Você quando criança sempre foi mais moleca, sendo mais ativa, de personalidade forte, sempre pronta para agir sendo que quando criança você fez questão de aprender a lutar com um florete, enquanto a sua irmã é mais calma e reflexiva, preferindo os estudos arcanos e sendo mais discreta. Prefere roupas mais simples do que as de dama da nobreza, preferindo calças e blusas que caiam bem em seus contornos femininos mais parecidos com a moda lamordiana, sem parecer rude e grosseira. Sua irmã já prefere os vestidos a moda mordentiana, embora eles sejam menos pomposos e possuam bolsos escondidos para guardar armas.

Antes, uma licantropo chamada Natalia Vhorishkova seduziu o seu tio. Ela foi uma licantropo caçada por Van Richten e queria vingar-se do doutor. Um dia, ela transformou-se na frente de vocês duas e atacou o velho médico. Van Richten se defendeu e ela capturou sua irmã como refém, para que eles não a matassem. Ela levou Gennifer a uma cabana e George e Van Richten foram atrás dela. Felizmente a encontraram viva. Gennifer foi levada a diversos clérigos que analisaram para ver se ela foi infectada. Não descobriram nada, mas seu tio acha que é porque você ela foi infectada muito jovem (aos 10 anos) e ainda não manifestou esses sinais.
Todavia, até hoje Gennifer nunca se transformou em lobisomen, nem através da lua cheia e nem desenvolveu qualquer sinal de licantropia.

Vocês depois de adultas, resolveram procurar todos os arquivos de Van Richten e publicá-los de forma a ajudar a população a se defender desses perigos. Vocês só não se jogam plenamente no combate as trevas devido aos seus deveres aristocráticos do nome da sua família.

Vocês agora devem combater outro mal, um maior que ameaça essa dimensão. Querendo ser mais úteis e ativas, vocês se uniram a um grupo de combatentes que desejam acabar com as forças malignas que desestabilizaram essa dimensão.

Vocês também souberam que o grande mestre inspirador de vocês duas, Dr. Rudolph Van Richten, está vivo! Mas ele está muito mal e quase morrendo. Vocês tem poucos dias para encontrar um de seus grandes amigos, Dr. Gregorian Illhousen, e juntos encontrá-lo para conseguirem a sua cura.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Mordent
Raça: humano
Classe: aristocrata/guerreiro

Poder: Maçom. Você tem contato com o jogador Gennifer Weathermay-Foxgrove (XXXX) fora do tópico e pode se comunicar com ele.
Caçadora*: escolha 1 alvo a noite e você saberá ao qual domínio esse alvo pertence.

*Na hora da morte, preferi revelar o poder ao invés desse nome que mandei.


Torneco

SPOILER: EXIBIR
Dr. Rudolph Van Richten

Você é o mais famoso caçador de criaturas das trevas de todo a Terra das Brumas. Você é também um dos humanos mais fortes e uma das mentes mais brilhantes de todo o Núcleo.

Você escreveu diversos livros de como lidar com diversos tipos diferentes de criaturas das trevas. Você considera a sua mente e o seu raciocínio lógico e planejamento como as armas mais fortes de combate, ao invés de punhos e armas. Você estudou minuciosamente cada fraqueza de cada tipo diferente de monstro, para em uma investida certeira de destruí-lo completamente. Pouquíssimos conseguiram escapar de seus ataques.

Você até hoje foi o único que invadiu o Castle Ravenloft, do mais poderoso vampiro de todos, e saiu vivo. Você foi o único que conseguiu ler o diário de Strahd, em um único dia que passou lá. Você planejou essa invasão durante 15 anos. E conseguiu.

Você tem diversos amigos e companheiros que o ajudaram por todo o Núcleo. Mas também criou o dobro de inimigos.

Você era um estudioso darkonês formado em medicina e especializado em herbologia de Il Aluk, atual Necrópolis. Mas passou a morar e exercer a sua profissão em Mordent, ao qual considera seu lar. Você exercia sua profissão tranqüilamente, além de ter casado com a bela Ingrid Van Richten e de terem tido um filho, Erasmus Van Richten. Vocês viviam felizes durante um bom tempo.

Até que um dia, seu filho adolescente Erasmus foi capturado por uma tribo vistani. Essa tribo vendeu seu filho a um nobre, conhecido como o Barão Metus. Você foi atrás da tribo que o contou da venda. Você tentou invadir a propriedade do Barão mas não conseguiu. Enquanto acampava próximo da propriedade, seu filho fugiu das garras do barão e o procurou. Não sem antes ter acontecido algo terrível: o barão matou Erasmus e o transformou em um vampiro.

Erasmus o encontrou e revelou seu destino. Ele disse que antes que sua mente seja consumida pela maldade vampírica, que você mesmo o matasse e o liberasse para descansar em paz. Com muita tristeza, você cumpriu. E seu filho se foi. Mas isso foi só o começo.

O Barão soube que sua cria vampírica foi destruída e foi pessoalmente na casa de Van Richten para conseguir a sua vingança. Quando o doutor chegou em sua residência, encontrou sua esposa morta. Tomado pela fúria d eter perdido a sua família, você juntou tudo o que pôde e foi caçar o próprio Barão. Não demorou muito até encontrá-lo. E você destruiu o vampiro.

Não era só isso. Os ciganos tinham que pagar pela venda. Você armou uma cilada e destruiu toda a caravana vistani que vendeu o seu filho. Madame Radanavich, a raunie principal da caravana, lançou-lhe uma maldição quando prestes a morrer: todos aqueles que o doutor viria amar perderiam a vida. Assim, você teve conviver com essa maldição pot toda a vida. Você fez apenas amigos e aliados, mas tentou sempre evitar qualquer tipo maior de sentimento com eles, geralmente preferindo se isolar. Com isso, você viu que essa dimensão é infestada de criaturas das trevas. Você jurou combatê-las enquanto sua saúde permitisse.

Durante muitos anos, você combateu vampiros, lobisomens, golens, fantasmas, shadow feys e diversos tipos de monstros. Fez alguns amigos como George Weathermay, Gregorian Illhousen e muitos outros. Escreveu diversos livros que se tornaram guias importantes para aqueles que desejam se proteger das criaturas do mal.

Um dia, você encontrou uma caravana Vistani. Temerosos com os diversos assassinatos de vistanis feitos por sua vingança, eles te propuseram o perdão da sua maldição em troca de nunca mais caçarem os vistanis. Você perdoou a tribo pela venda de seu filho. Assim, sua maldição se foi e você resolveu se aposentar, pois já está com idade bastante avançada.

Mas um dia, devido a uma vingança da fantasma da Madame Radanavich que reviveiu o Barão Metus, você foi capturado e entregue para o hospício do Dr. Dominiani. Sua mente que é a sua principal arma começou a se deteriorar pela insanidade do lugar. Você agora está enfraquecido e precisando de ajuda. Você está enlouquecendo, morrendo e precisa de ajuda antes de ser tarde demais. A cada dia que passa, a sua situação piora e seus poderes estão limitados.

Você é parte da cidade.

Ficha

Domínio: Mordent
Raça: humano
Classe: ladino

Poder. Médico (1 carga). Escolha 1 alvo a noite. Esse alvo estará protegido contra uma ação de morte.
Tracker (1 carga). Escolha 1 alvo a noite. Você saberá se esse alvo saiu de casa e quem esse alvo visitou a noite.


Luiztroll

SPOILER: EXIBIR
Sir Tristen Hiregaard/Malken

Você é um nobre que vive em Nova Vaasa, o grande domínio a leste do Núcleo. Você serve ao príncipe Othmar Bolshnik, embora não aprecie seus métodos e sua postura perante ao domínio. Você tem uma personalidade leal e tranqüila.

Você veio de um lugar distante, fora de seu atual domínio. Nova Vaasa lembra muito o seu velho reino de Vaasa. Seu pai e sua mãe viviam bem nessa região, sendo ele um cavaleiro aristocrata. Entretanto, seu pai desenvolvia um ciúme doentio em imaginar a sua mãe nos braços de outro homem.

Até que um dia, seu pai a viu junto a outro homem. Enfurecido, seu pai atacou e matou ambos. Nas últimas palavras, sua mãe amaldiçoa seu pai, dizendo que ele irá matar cada mulher que ele amar, e cada homem que cruzar o seu caminho. Você presenciou a cena aos 10 anos, e depois descobriu que o homem que estava junto a sua mãe estava apenas a ensinando uma nova valsa
de uma festa que viria a seguir.

Seu pai então começou a assassinar pessoas. Sem conseguir escapar de seus crimes, ele mesmo se suicidou de forma a se livrar da maldição. Ele se livrou, mas a maldição passou a você. Apesar dos aproximadamente 100 anos de vida que você tem, você aparenta ter no máximo por volta de 30, e desenvolve um envelhecimento lento.

Todas as mulheres que amou eram assassinadas. Uma força surgia em você que fazia gostar de cometer esses crimes. De repente, uma personalidade nova tomou conta de sua mente nesses momentos: ele se intitulava Malken. Você tentou se suicidar, mas quando fez isso, névoas te cercaram, e uma nova região aparece para você: a atual Nova Vaasa.

Você então passou a servir o príncipe. Mas uma onda de assassinatos ocorre sempre de tempos em tempos em Nova Vaasa. Malken envia mensagens zombando que não conseguem capturá-lo. Você prometeu a si mesmo caçar Malken, e não sabe que você e ele dividem o próprio corpo.

Você é parte da cidade.

Ficha:

Domínio: Nova Vaasa
Raça: humano
Classe: guerreiro

Poder: Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. Você não pode escolher o mesmo alvo sua svezes seguidas.

Role oculto: Vampiro: Caso você seja assassinado pela máfia, Malken surgirá. A partir de então, você fará parte da máfia.


arghsupremo

SPOILER: EXIBIR
Talena Von Zarovich

Você é uma bela e perigosa mulher, que mora em uma residência as margens do Gundar River, na região de Baróvia onde antigamente era Gundarak. Toda a população acha que você é uma vampira, e até você não desmente isso.
Mas você é uma poderosa maga humana, sem poderes herdar os poderes vampíricos de Strahd. Quando mais jovem, você começou a estudar as artes arcanas arduamente, e percebeu que tinha um bom talento nos encantamentos (principalmente em dominar a mente dos seus alvos).
Você obtinha um grande prazer em infringir dor nos seus alvos. Vendo o seu talento, seu primo distante Strahd lhe recrutou como uma de suas melhores aliadas. Você aceitou.

Você mora com diversos servos em sua casa, e muitos deles são undeads que Strahd colocou às suas ordens. Em sua mansão, há labirintos e celas de tortura, onde você as utiliza para adquirir as informações que quer para seu mestre. Você evoluiu rápido em seu treinamento e logo se tornou uma Tyrant mage.

Você é uma aliada de Strahd, que pediu o seu auxílio: você obedece ao seu mestre, como sempre.

Você é parte da máfia.

Ficha:

Domínio: Baróvia
Raça: humano
Classe: mago/mago tirano

Poder: Farsante.Escolhe um alvo a noite. Se esse alvo for morto ou linchado no dia seguinte, o farsante assume o poder do alvo. Só pode ser usado uma vez até conseguir um poder em específico.

Fonte: Legacy of the blood


Eltar

SPOILER: EXIBIR
Alfred Timothy

Você é um lobisomen poderoso que vive em Verbrek. Você é filho de um outro poderoso lobisomen, Nathan Timothy, ao qual era o antigo darklord de Arkandale. Você tem cerca de 50 anos, mas não aparenta ter mais do que 20.

Em sua forma humana, você é muito doentio e fraco fisicamente. Vendo que você nunca seria forte como seu pai, você começou a desprezar as suas fraquezas humanas e desenvolveu grande paixão pelo seu lado licantropo. Quando você viajava pelos campos de Arkandale, você reparou que certos nativos veneravam uma entidade chamada de Wolf God. Você começou a sentir grande fé por esse deus que seria o seu guia espiritual.

Você dedicava orações e sacrifícios para o Wolf God, mas não recebia nada em troca. Você começou a caçar os nativos em busca de informações sobre o porquê o deus não lhe respondia. Os nativos não sabiam dizer e vocês os devorava. Um dia, completamente insano pela falta de respostas, você invadiu uma vila e atacou toda a população presente. Satisfeito, você adormeceu e acabou sendo capturado por outros sobreviventes da carnificina. Você estava a ponto de ser queimado na fogueira
quando uma vistani apareceu e a libertou. Sob a custódia dela, ela apenas te pediu a liberdade do povo vistani em atravessar tranqüilamente aquela região.Você concordou, mas logo ela ao virar as costas, você traiçoeiramente a atacou e a devorou, enquanto a a filha dela fugiu pela noite. Naquele momento, as névoas te cercaram e você recebeu um novo domínio, chamado Verbrek.

Vários lobisomens estavam sob suas ordens e a entidade Wolf God lhe nomeou como seu principal clérigo. Entretanto, uma maldição caiu em você: toda vez que você fosse atingido por qualquer carga emocional, você reverte a sua forma humana.

Com as barreiras quebradas, você deseja procurar seu pai, agora livre do domínio de Arkandale que foi absorvido por Verbrek. Você pretende rastrear alguns aliados poderosos que lhe dêem ajuda para encontrá-lo e mostrar o quão forte se tornou.

Você é parte da máfia.

Ficha:

Domínio: verbrek (darklord)
Raça: humano/licantropo
Classe: clérigo

Poder: Devil. Você é parte da máfia, mas não sabe quem são os seus companheiros e nem eles sabem que você existe. Escolha 1 alvo a noite. Caso esse alvo seja um mafioso, você se aliará a máfia e poderá comunicar-se com eles.

Poder. Tracker. Você só poderá usar esse poder a partir do momento em que se aliar a máfia. Tracker. Escolha 1 alvo a noite. Você saberá quem esse alvo visitou durante aquela noite.

---------------------------------------------------------------------------------
Relações entre personagens

---------------------------------------------------
Relações entre personagens
---------------------------------------------

Malus Sceleris

SPOILER: EXIBIR
nenhum

----------------------

Lady Kazandra

SPOILER: EXIBIR
[Azalin]- caso Azalin morra, Lady Kazandra recebe o poder de espreitador.

*Esqueci de dar o poder nessa noite, mas era o último dia mesmo.

-------------------------

Meredoth

SPOILER: EXIBIR
Nenhum

------------------------------

Revan Wolfbane

SPOILER: EXIBIR
[Geniffer]- Caso rastreie Gennifer, a matará.
[Alfred Timothy] caso rastreie Alfred, o matará.

--------------------------------

Adam

SPOILER: EXIBIR
[Dr Victor Mordenheim]- condições já previstas na MP.

-----------------------------

Dr. Victor Mordenheim

SPOILER: EXIBIR
[Adam]- Condições já previstas na MP.


----------------------------

Strahd Von Zarovich

SPOILER: EXIBIR
[Lyssa Von Zarovich]- caso encontre Lyssa, você destruirá seus poderes.

[Azalin rex]- Você é imune a qualquer ação dele (exceto em Darkon).

--------------------------

Azalin Rex

SPOILER: EXIBIR
[Strahd Von Zarovich]- você é imune a qualquer ação dele (exceto em Baróvia).

[Lady Kazandra]- caso Lady Kazandra morra, você poderá saber o role de dois alvos.

-------------------------

Guiseppe

SPOILER: EXIBIR
[Maligno]- caso Maligno seja um de seus alvos, Guiseppe o coloca em seu lugar.

-----------------------

Maligno

SPOILER: EXIBIR
[Guiseppe]- caso se esconda atrás de Guiseppe, o deixará imune a tudo exceto mortes.

----------------------

Robin Stillwater

SPOILER: EXIBIR
nenhum

--------------------

Ratik Ubel

SPOILER: EXIBIR
[Ivan Dilisnya]- caso investigue Ivan Dilisnya, o matará.

--------------------

Illithid God-Brain

SPOILER: EXIBIR
[Lyssa Von Zarovich]- caso mate Lyssa, na próxima noite poderá atacar 2 pessoas.

------------------

Yagno Petrovna

SPOILER: EXIBIR
nenhum

-----------------

Lady Kateri Shadowborn

SPOILER: EXIBIR
nenhum

---------------

Lyssa Von Zarovich

SPOILER: EXIBIR
[Illithid God-Brain]- caso acerte o god-brain, estará imune a todas as ações dele.

[Strahd Von Zarovich]- caso acerte Strahd, não terá efeito.

--------------

Dr. Gregorian Illhousen

SPOILER: EXIBIR
[Daclaud Heinfroth]- caso proteja Daclaud, libertará Van Richten de sua morte.

[Van Richten]- caso proteja Van Richten, o libertará de sua morte. Caso esteja na maçonaria, recrutará também para a maçonaria.

[Sir Tristen Hiregaard]- caso proteja Tristen, você irá retirar o role de vampiro.

-------------

Ivan Dilisnya

SPOILER: EXIBIR
[Strahd Von Zarovich]- caso vote e ajude a linchar Strahd, você perderá seu poder de voto duplo (exceto em Borca).

[Ivana Boritsi]- caso vote em Ivana, você pegará seu poder.

[Ratik Ubel] caso vote e ajude a linchar Ratik, você será morto junto a ele (exceto em Borca).

------------

Ivana Boritsi

SPOILER: EXIBIR
[Strahd Von Zarovich]- caso atinja Strahd, perderá o poder.

[Ivan Dilisnya]- caso atinja Ivan, o matará.

-----------

Dr. Daclaud Heinfroth

SPOILER: EXIBIR
[Van Richten]- caso acerte Van Richten, o matará.

----------

The Hive Queen

SPOILER: EXIBIR
nenhum

--------

Gennifer Weathermay-Foxgrove

SPOILER: EXIBIR
[Van Richten]- o recrutará para a maçonaria. Van Richten será o líder e recrutador da maçonaria (não pode recrutar nenhum darklord).

[Gregorian Illhousen]- o recrutará para a maçonaria.

[Laurie]- caso Laurie morra, receberá seus poderes. Caso Laurie e Van Richten morram, virará lobisomen (vigilante).

---------

Laurie Weathermay-Foxgrove

SPOILER: EXIBIR
[Van Richten]- o recrutará para a maçonaria. Van Richten será o líder da maçonaria e recrutador da maçonaria (não pode recrutar nenhum darklord).

[Gregorian Illhousen]- o recrutará para a maçonaria.

[Gennifer] caso Gennifer morra, receberá seus poderes.

----------

Dr. Rudolph Van Richten

SPOILER: EXIBIR
[Daclaud]- caso Daclaud morra, se libertará mas continuará fraco. Após a mesma quantidade de tempo que lhe absorveu você gastar se recuperando, você se tornará o líder da maçonaria.

-----------

Talena Von Zarovich

SPOILER: EXIBIR
[Strahd Von Zarovich]- Caso Strahd morra, você receberá o poder de retirar votos.

-----------

Alfred Timothy

SPOILER: EXIBIR
[Revan Wolfbane] caso venha rastrear Revan, você o mata.

-------------------

Sir Tristen Hiregaard/Malken

SPOILER: EXIBIR
nenhum

-----------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------
Cenários e personagens
--------------------------------------------------------------------

Nosos

SPOILER: EXIBIR
Malus Sceleris- imune a tudo


----------------------------

Darkon

SPOILER: EXIBIR
Azalin Rex- imune a tudo. Caso esteja morto quando o cenário for escolhido, Azalin poderá agir a noite para cometer um assassinato extra.
Lady Kazandra- imune a bloqueios e investigações.

---------------------------

Nocturnal Sea

SPOILER: EXIBIR
Meredoth- Imune a tudo.

--------------------------

Mordent

SPOILER: EXIBIR
Revan Wolfbane- imune ao efeito e aquele que rastrear, o bloqueará também.
Laurie- imune ao efeito e poderá escolher 2 alvos.
gennifer- imune ao efeito e poderá escolher 2 alvos.
Van Richten- caso esteja doente, os efeitos não contarão aquele dia. Caso esteja curado, ganhará uma carga de vigilante naquele dia.

------------------------

Lamórdia

SPOILER: EXIBIR
Adam- imune a tudo.
Dr. Victor Mordenheim- Ganhará mais uma vida.
Robin Stillwater- Poderá escolher 2 alvos.

------------------------

Baróvia

SPOILER: EXIBIR
Strahd- imune a tudo. Caso esteja morto quando o cenário for escolhido, Strahd poderá agir a noite para cometer um assassinato extra.
Lyssa- imune a mortes.
Yagno- caso alguem aja sobre ele, o bloqueará.
Talena- Poderá usar novamente o poder de farsante.

-----------------------

Odiare

SPOILER: EXIBIR
Maligno- imune a tudo.
Guiseppe- além de trocar, bloqueará os dois alvos escolhidos.

---------------------

Necrópolis

SPOILER: EXIBIR
Ratik Ubel- sempre terá o efeito correto.


---------------------

Bluetspur

SPOILER: EXIBIR
Illithid God-Brain- imune a tudo
Lyssa Von Zarovich- ficará sem poder agir nesse cenário.

---------------------

G'Henna

SPOILER: EXIBIR
Yagno Petrovna- imune a tudo

--------------------

Shadowborn manor

SPOILER: EXIBIR
Lady Kateri Shadowborn- investigará e saberá quem é o personagem do jogador.

-------------------

Nightmare Lands

SPOILER: EXIBIR
Gregorian Illhousen - saberá quem são as gêmeas.

-------------------

Borca

SPOILER: EXIBIR
Ivana Boritsi- imune a tudo
Ivan Dilisnya- imune a tudo, voto triplo e uma carga de vigilante

------------------

Dominia

SPOILER: EXIBIR
Daclaud Heinfroth- imune a tudo.

Rudolph Van Richten- um dia a menos na contagem de 5 dias. Caso liberto, um dia a mais para se recuperar.

-----------------

Timor

SPOILER: EXIBIR
The Hive Queen- imune a tudo.
cultistas- imune a linchamentos.


--------------

Verbrek

SPOILER: EXIBIR
Alfred Timothy - Imune a tudo.


------------

Nova Vaasa

SPOILER: EXIBIR
Sir Tristen Hiregaard - Poderá prender duas pessoas

Malken - imune a tudo


---------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Cebolituz em 06 Ago 2010, 16:24, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Cebolituz em 11 Jul 2010, 01:11

Darkon

Imagem

De certa maneira, fico feliz de rever a minha terra natal. Foram muitos anos fora com as minhas pesquisas e Darkon nunca saiu da minha memória. Um ambiente rico, vasto e poderoso como Darkon é um privilégio para poucos. Infelizmente, devido a minha ocupação, tive que deixar o reino para estudar em Dementlieu. Como me arrependo disso.

Praticamente todos os cenários podem ser vistos em Darkon. Desde praias abandonadas, grandes cidades, pântanos, montanhas, planícies, florestas e vales de todas as formas. Várias raças podem ser avistadas por aqui.
Estou apenas receosa com relação a Kargat. Vossa majestade deve saber que eu estou por aqui e tenho medo que ele mande seus ninjas atrás da minha pessoa. Não consigo dormir direito, mas estou preparada para usar toda a minha força arcana para me defender do que for.

"Você está com medo de mim, minha querida cientista? Não se preocupe, tenho coisas mais importantes a resolver do que atentar contra a sua vida. Aproveite a sua casa, sabe-se lá o que pode acontecer nesse mundo e com as nossas pessoas depois que tudo nessa dimensão virou um completo caos."

A população continua temerosa com os mortos-vivos que continuam a se levantar para defender o domínio dos exércitos falkovianos. Eu já consegui testemunhar esses bizarros exércitos abocanhando os militares do reino vizinho, e confesso que foi uma experiência aterradora. Isso quando uma grande legião de zumbis me cercou quando eu estava deixando Darkon e o próprio monarca se comunicou comigo através da boca dos manipulados cadáveres.

Tudo o que espero é poder retornar em paz para Darkon. E acordar de uma vez desse terrível pesadelo.


Imagem

Efeito do cenário: Todos os mortos do jogo poderão fazer uma ação noturna. (lol, ninguém está morto no primeiro dia! Sorteio é foda! XD)

----------------------------------------------------------------------------

O dia vai até 12/07 as 17:00

Agradeço a todos que jogarem e desejo uma boa sorte e uma boa máfia!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Tetris em 11 Jul 2010, 01:52

Então... começo de jogo, primeiro dia sempre é marasmo, e eu n conheço mto de Ravezloft, mas gostei do meu papel e vou procurar me informar mais sobre o cenário desse primeiro dia(Darkon)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor XuuH em 11 Jul 2010, 01:57

O primeiro dia é um marasmo como o tetris disse, porem sempre se cria uma discussãozinha sobre comentario de um ou outro, então é aguardar pra ver.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor LuizTroll em 11 Jul 2010, 02:00

É minha primeira máfia e espero fazer diferença. Bom jogo a todos.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Jul 2010, 02:23

Marcando presença. Aproveitem o marasmo. Esse deve ser o único dia dele. :dança:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Blackbird em 11 Jul 2010, 02:38

Primeiro dia e primeira participação minha em Máfia. Vejamos.


Curti o lance das fronteiras quebradas.
É um plot pra que tenhamos DarkLords entre nós e para que, principalmente, crie uma tensão muito mais forte entre todo mundo, que tem que fazer parte do clima de horror, acho. Os perigos naturais que um desconhecido em Ravenloft carrega agora são muito maiores com essa possibilidade de ser um dos Lordes de algum domínio, que são bastante (digo, bastante) poderosos.

Drakon também foi uma escolha bacana, acho. É um domínio onde dá pra encontrar, como está no texto de abertura, todo tipo de raça, o que dá ao jogo um leque variado de personagens.

Enfim, quedo-me presente e desejo-vos também um bom jogo.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Maurício em 11 Jul 2010, 07:47

Só dando um olá a todos.
Maurício
 
Mensagens: 230
Registrado em: 25 Ago 2007, 07:15

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Arnok em 11 Jul 2010, 10:30

marcando presença,
primeiro dia, papeis e vilões de mais possíveis...
muitos jogadores...

precisamos aproveitar o primeiro dia para tentar traçar alguma estratégia, a máfia pode jogar de lurker e ninguém vai notar no início, acho importante evitarmos posts completamente desnecessário, ou quem acessa apenas em um horário vai ter que passar por 5,6,10 paginas para então poder postar...

pontos que acho importantes...
nesse jogo devem haver duas máfias (os darklords não se dão muito bem uns com os outros) ou uma máfia grande...
pode haver um culto...
SK...

em resumo, talvez tenhamos 8 ou mais anti-cidade no primeiro dia, se houver possibilidade de recrutar de um culto, os números crescem... precisamos tomar cuidado para não perder o controle... a parte boa é que pode haver fogo cruzado entre os anti-cidade, a ruim é que deve haver fogo cruzado entre os cidadãos...

o que acham?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor KYU em 11 Jul 2010, 10:43

Olá.

Frisando a parte de "Não postem coisas inúteis porque não quero ler milhões de páginas para postar!".

;)
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Madrüga em 11 Jul 2010, 10:50

Acho que o Arnok tem razão. É difícil achar padrão entre os Darklords, então é possível que haja mais de uma máfia ou, extrapolando bastante, mais de um culto. Isso seria uma forma interessante de balancear sem muitas mortes.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor MVerde em 11 Jul 2010, 11:23

Madrüga escreveu:Acho que o Arnok tem razão. É difícil achar padrão entre os Darklords, então é possível que haja mais de uma máfia ou, extrapolando bastante, mais de um culto. Isso seria uma forma interessante de balancear sem muitas mortes.


Cebolituz escreveu:Já que o Assumar comentou da minha máfia.

Eu lembro que a máfia do Madrüga tinha muitas vagas, mas tinha poucos poderes de morte (só a máfia grande e depois o SK, que morreu cedo). A minha apesar do número elevado, terá um número maior de mortes para justamente equilibrar isso, como foi a outra máfia grande de Mortal Kombat, do Nibelung.

Acho que vamos ter muitas mortes, imagino que esses Darklords tenham poderes de morte. Ou seja, mais de um SK.

Ainda estou pesquisando sobre o tema, mas acho que iniciar uma pressão pode ser a melhor opção, temos que "limpar" o jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Mensagempor Assumar em 11 Jul 2010, 11:37

Tetris: Então... começo de jogo, primeiro dia sempre é marasmo


XuuH: O primeiro dia é um marasmo como o tetris disse


Joshua: Marcando presença. Aproveitem o marasmo. Esse deve ser o único dia dele.


Será um marasmo se fizermos dele um marasmo. Acho que o primeiro dia é essencial para se discutir o cenário, possíveis mecânicas, etc. Se houver participação, claro. Não conheço o tema, mas vou dar uma pesquisada. Mas d ecara não acho que o tema vai ser problema para ninguém já que o Cebola colocou muitos elementos do jogo e as fontes principais. Por enquanto, aguardo todos aparecerem e quero parabenizar o Cebola, de cara. Tenho certeza de que todo mundo recebeu uma mp cheia de detalhes, muito bem trabalhada. É um bom sinal do esmero do narrador e da diversão que nos aguarda.

Madruga: (,,,) é possível que haja mais de uma máfia ou, extrapolando bastante, mais de um culto.


Como disse o Cebolituz, haverá possibilidade de muitas mortes. Podem ter duas máfias, mais de um SK ou a máfia com duas ações de morte. Acredito em pelo menos um vigilante. Na máfia cartas clow, o culto também podia matar, o que pode ser uma realidade aqui também. Não acho que teria espaço para dois cultos. Já é uma facção com grandes limitações, duas delas eu acho um exagero.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron