MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Ago 2010, 23:29

Isso é uma boa, Aluriel. Outro problema que eu vejo é o desencontro da cidade. O pessoal não está votando coordenadamente, deixando a máfia correr solta.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor Phoenix em 17 Ago 2010, 01:25

Vamos terminar, provavelmente perderemos essa noite mesmo.

Minha opinião é que o jogo ficou muito desequilibrado, a cidade tem muito pouca chance de ganhar.

Eu votei no Xuuh de novo, e meu outro suspeito é o madruga. São meus dois suspeitos de serem máfia desde o inicio.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 17 Ago 2010, 06:14

OFF: Então vamos ver o que dá depois dessa noite, também estou curiosa, se der 10 da noite e eu não fechar, me enviem as MPs, assim que já abro o dia as 6 da manha denovo ok?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:22

Bom, como não teve jogo depois do meu post e praticamente não recebi MPs de fim de jogo, vou postar todo o assunto e vamos iniciar as discussões

Resultado de Fim de jogo: Nenhum vencedor
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:25

Cidade:
SPOILER: EXIBIR
Você é cidade

Você foi escolhido pelo acaso do destino para defender seus amigos e descobrir junto a eles quem é máfia e eliminar de vez.

Lembrando que toda noite você deve votar (via MP) em alguém para eliminar, dentre as opções, "não matar ninguém" também conta como voto, podendo assim não ter ninguém linchado a noite.
Se você não votar em ninguém, será contado voto em si próprio, então cuidado!!!


Máfia:
SPOILER: EXIBIR
Você foi escolhido pelo acaso do destino para ter poder!!

A máfia constitue em: Xuuh e Ken-Ohki

Lembre-se sempre de eliminar um alvo junto ao seu cologa, por serem máfias, vocês não podem votar em linchamentos a noite, porém vocês sempre matam, não importa como, com o que, ou mesmo quem, o alvo escolhido sempre morre.

Vocês só vencem se forem maioria ao final, seja 2 máfias contra 2 cidade ou 1 mafioso contra um cidade, resultando que suas mortes sempre vem antes da votação, vocês podem tirar um voto da contagem.


Noite 1:
SPOILER: EXIBIR
Máfia = Elimina Kim
Aluriel = Voto: Sem Linchamento
Madruga = Voto: Kim
Phoenix = Voto: Xuuh
Kim = Voto: Madruga
Tetris = Voto: Sem Linchamento

Resultado:
Máfia elimina Kim
Votação não lincha ninguém.

Noite 2:
SPOILER: EXIBIR
Máfia = Elimina Tetris
Aluriel = Madruga
Madruga = Tetris
Phoenix = Xuuh
Tetris = Ken-Ohki

Resultado:
Máfia elimina Tetris
Votação empata e seus votos seguem para a próxima noite

Noite 3:
SPOILER: EXIBIR
Máfia = Phoenix
Aluriel = Não enviou
Madruga = Não enviou
Phoenix = Xuuh
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:29

Madruga citou o ponto mais importante, sem alegações, sem provas, sem confirmações, fica se um jogo de especulações...

Eu esperava que tivesse discussões, combinação de juntar votos e dai sair alguma coisa, mas nada é o que se imagina, na verdade eu planejava lançar um independente como duplo voto (apenas no mesmo alvo) ou algo assim.

Ponto para a ideia do Aluriel, lançar um resultado aleatório, cada jogador sabe da ação de alguém, alguns jogadores vão saber a mesma ação 2 ou 3 vezes, para não anunciar quem é máfia, mas se o jogo se manter até o terceiro dia, daria para denunciar a máfia então eu achei a ideia um pouco ruim nesse ponto.

Mas valeu o teste, obrigada a participação de todos, se surgir alguma idéia para fazer funcionar o jogo, me avisem, eu arrisco denovo xD

(Planos mirabolantes sempre me afetam, algo como a máfia ter duplo voto para cada jogador se não matarem ninguém, todo cidadão tem a opção de votar ou usar um poder a noite, fora o linchamento de dia, talvez uma micro que não passe do segundo dia xD)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2010, 00:25

Acho que até valeu o playtest, pior que não mandei a mp porque tava desfalecendo ontem (virose).
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor cigano em 19 Ago 2010, 13:38

A ideia de votos noturnos é por si só muito boa. Acho que SÓ isso não dá certo, mas certeza é uma ferramenta muito interessante.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 19 Ago 2010, 18:36

Verde, já te envio a MP com o contexto da micro, deixa eu só discutir um pouco mais a teoria ok?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor Madrüga em 19 Ago 2010, 18:47

E se tivesse um tema? Dá para manter a mesma idéia de "no escuro" com personagens, RCs, etc. É um bom ponto para pegar mafiosos, forjar RCs falsos, essas coisas...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 19 Ago 2010, 18:55

vamos juntar sugestões, assim que tiver algo legal eu trabalho e lanço a Micro Quase no escuro Versão 1.2
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor cigano em 19 Ago 2010, 19:11

Sakura, não tem muito o que pensar. A idéia de votos no período da noite é boa, só!

Faz uma micro normal com esse diferencial e pronto. O que não dá é ela ser um jogo de sorte onde a noite todo mundo vota a esmo e espera dois dias pra máfia matar os cidadões necessários e ganhar.

A Máfia Básica do Nib por exemplo é uma máfia normal só que sem poderes. A sua tinha a pretensão de ser uma Máfia sem poderes, sem votos diurnos, sem tema.... ae vai dar fail mesmo.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2010, 23:22

Na verdade a micromáfia meio que me deu uma idéia pra uma máfia grande, na qual eu vou aplicar na minha máfia Durarara. Espero que eu tenha o número de membros que eu desejo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: MicroMáfia - "Quase" no escuro - ANULADO

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 18:32

Sem mais discussões, enviei a mp para o Locke e o Mverde, grata pela atenção e nos vemos na Quase no escuro 2 (With powers!!)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron