Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 01:06

Sim sim, ignorem o fato de que eu agi como disse que agiria (mandando meu poder no XuuH) e que o Kim deixou o XuuH me incapacitar, ao invés de bloqueá-lo e impedir que eu me defendesse e discutisse com o resto da cidade ontem. Ficou mais na cara ainda que o Kim tem algum tipo de culpa no cartório.

Agora, vocês realmente acham que o mafioso é o lanterna roxo (safira estrela)? E o vermelho (Youkai) vai ficar ai dançando e comemorando enquanto vocês me lincham? Por favor né gente...

Seguinte, eu provei que sou o roxo, Youkai veio com o papo de que o madruga agiu em mim e eu roubei o anel dele. Gentem, poder de ladrão serve para identificar as habilidades do adversário, não para roubá-las efetivamente. E dessa investigação aí que me indicou culpado: sinceramente, não sei porque isso aconteceu. Minha teoria que mais acredito é que Kim tenha poderes com cargas. Sua mecânica já foi comprovada de ser diferente (o próprio assumiu). Então ele teria cargas de blocker e cargas de bus-driver, podendo agir diretamente nos alvos. Até então era perigoso trocar alvos de lugar, já que não se sabia se ele não ia acabar morto por isso, mas nesta última noite pode ter me trocado de lugar com o Youkai, imaginando que fossem agir nele depois de toda discussão sobre sua culpa. Ele ter feito isso explicaria o porque de não ter bloqueado o XuuH, e ainda mostra que é, de fato, mafioso.

Mesmo assim, o Youkai é muito mais certeza para mim (já que eu VI ele ordenando o último assassinato). (e percebam que se eu estivesse mesmo mentindo eu iria mandar o povo pra cima do Kim, e não do Youkai. se o youkai morrer e aparecer como o safira estrela, então todos saberão que eu realmente estava mentindo. se isso de fato acontecer é só todo mundo mirar em mim durante a noite que não vai ter como eu matar ninguém. por outro lado, se o Youkai for revelado como lanterna vermelha (o que, para mim, tem 99,9% de chance de acontecer) todo mundo mira no Kim, para impedir que ELE mate alguém (se ele realmente herdar o anel vermelho))

Voto: Youkai X
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 01:08

Unvote

Vou esperar pra ver o que o Kim e o XuuH vão dizer.
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2010, 10:32

Na noite em que o Iuri foi incapacitado pq agiu sobre mim, descobri com o poder do lanterna verde que ele é o responsavel pelas mortes, porem ele tbm era portador de um amor que deveria ser preservado. Ao meu ver, fica claro que o Iuri é o lanterna vermelho e que é portador do poder do anel violeta, talvez por obra do poder do madruga. No mais não vejo logica pro que o Iuri falou que o Kim deveria agir sobre mim para me bloquear, ja que eu era o unico "confiavel" naquele momento. No minimo o Iuri suspeitava q eu tivesse mirado meu anel nele e e esperava q não levasse o poder do anel safira qdo ele usasse ele em mim.

Não tenho duvidas neste momento

Vote: Iuri

No mais minha noite foi sossegada, sem nenhuma ação sobre mim
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Youkai X em 25 Ago 2010, 11:05

Iuri, eu sou o lanterna violeta e você roubou de mim o meu anel. Tanto é que agora estou sem anel. E me acusar de lanterna vermelho e se declarar lanterna violeta é prova mais do que suficiente das tuas manipulações baratas. Meu voto continua em ti, ô do sangue nos zóio.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 14:50

Voto: Iuri

E tem uma coisa: não acredito que o Kim, portador do anel amarelo, seja "cidade". O Sinestro sempre foi o arqui-inimigo do Lanterna Verde, não vejo lógica pra ele ser "amigo" agora.
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 15:25

XuuH escreveu:Ao meu ver, fica claro que o Iuri é o lanterna vermelho e que é portador do poder do anel violeta, talvez por obra do poder do madruga.


Youkai X escreveu:Iuri, eu sou o lanterna violeta e você roubou de mim o meu anel. Tanto é que agora estou sem anel. E me acusar de lanterna vermelho e se declarar lanterna violeta é prova mais do que suficiente das tuas manipulações baratas. Meu voto continua em ti, ô do sangue nos zóio.


Sim, claro né gente... não existe isso de "roubar" o poder de alguém. Existe o role de ladrão que dá pistas sobre o role dos outros. Algumas variações dão para o ladrão o uso de uma carga do poder, representando o "ter roubado" (o Tetris tinha um ladrão assim na máfia storytelling), mas nunca, repito: NUNCA o alvo PERDE a capacidade de usar sua habilidade. Porque o Youkai diria que perdeu então? Ora, porque ele não tem e nem nunca teve o poder, e se alguém pedir como comprovar que é o roxo (e não violeta, como o youkai disse. sério que se ele fosse o personagem não ia saber nem o nome dele?) ele não vai ter como fazer, logo, já deixou a desculpa adiantada. Repito: não existe nem nunca existiu em nenhuma máfia isso de tirar os poderes de alguém.

O que aconteceu é que o Youkai viu que o madruga morreu e tinha esse poder, e dae pensou "eba, vou poder usar isso a meu favor quando pedirem RC!". Como eu já fui logo atacando fui o escolhido para ser o "ladrão". Quero ver o que vai acontecer agora que me matam e sobra os dois mafiosos junto com o thor e o xuuh (pra quem não conseguiu calcular é vitória da máfia).

E se eu fosse mafioso, porque raios eu ia atacar tanto o Kim?

XuuH escreveu:No mais não vejo logica pro que o Iuri falou que o Kim deveria agir sobre mim para me bloquear, ja que eu era o unico "confiavel" naquele momento. No minimo o Iuri suspeitava q eu tivesse mirado meu anel nele e e esperava q não levasse o poder do anel safira qdo ele usasse ele em mim.


ora pois, não banque o bobo. Eu ja tinha avisado que ia usar meu poder em ti, para que tu pudesse confirmar minha identidade (o que aconteceu, mas parecem não ter dado bola). E então dei a sugestão do Kim te bloquear. Não que eu temesse ser incapacitado... eu só não via motivo para QUALQUER um ser incapacitado, já que o mafiosão não ia agir (youkai). Mesmo assim o kim deixou a coisa rolar... provocando a minha incapacitação e consequente perda de um dia de debates.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Kim em 25 Ago 2010, 15:40

Bloquiei as açoes do Youkai nessa noite apenas pra nao ter riscos de morte essa noite, já que a dúvida paraiva sobre ele e Iuri (que se encontrava incapacitado)
Depois, o lanterna verde agiu em mim e eu usei o poder dele no XuuH, e ele é, como já suspeitavamos, Inocente.

Com ele inocente, não vejo motivos pra discorda dele.

Vote: Iuri

Thor, o meu RC não é o Sinestro e sim o lanterna amarelo, que em poderes, é mais "do bem" que o laranja e o vermelho. Com o meu voto o Iuri vai pra vala e verá que eu não sou dumal.
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 16:44

Eu sei que já deu pra mim aqui, mesmo assim:

Kim, você bloqueou um cara incapacitado? Digo... bloqueou alguém impossibilitado de agir?
Parabéns cidade... agora viram no que vocês caíram?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Youkai X em 25 Ago 2010, 16:47

O Kim me bloqueou essa noite de agora, não?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 17:01

Ah, pelo jeito foi isso mesmo.
Mas então, ainda não explica o que fez na outra noite ao invés de impedir o XuuH de incapacitar alguém.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Youkai X em 25 Ago 2010, 17:57

Agora que vi direito a MP, nem fui bloqueado. Não senti nada. E realmente apareceu MP me confirmando que você, Iuri, está com meu anel violeta.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 19:33

Iuri, você tá lutando contra uma ação noturna que apontou você como culpado das mortes. É um fato (ação noturna) contra especulações (sua defesa).
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Tetris em 25 Ago 2010, 22:22

FINALMENTE, finalmente vocês resolveram deixar de papo e partir para a ação, e agora temos um lanterna caído pelas mãos de vocês mesmos, como eu adorei a primeira e a segunda novas leis do Livro de Oa que os guardiões reescreveram, liberando o uso da força letal contra TODOS os inimigos da Tropa Verde, fazendo os únicos que não matavam começarem a se utilizar desse método para se salvar.

Mas o que importa é que agora eu tenho novos soldados, novos Lanternas Negros para a minha Tropa. Eu esperava mais, esperava que o causador das mortes durasse mais tempo e me trouxesse mais adeptos da morte com seu poder da raiva, mas agora ele morreu pelas mãos dos outros.


Linchado - Iuri - Lanterna Vermelho do Setor 2814(inspira poder de motar)

Mas agora, como prometido, liberarei os outros para ir para sua guerrinha. E, Safira Estrela, é melhor você levar seu anel que o Lanterna Vermelho roubou quando estava sob influência da Ganância da luz Laranja.

Enquanto aos que morreram aqui, juntem-se a mim e a minha tropa


joao-aragorn da Terra, levante-se

Madrüga da Terra, levante-se

Iuri da Terra, levante-se


Imagem




Offtopic: Fim de jogo, vitória da cidade!!! Mais tarde posto PMs, ações e minhas impressões do jogo e da mecânica!!! Por enquanto, podem ir postando o que vocês acharam e o que posso melhorar em tudo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Youkai X em 25 Ago 2010, 22:33

Ganhei de volta meu anel! Agora posso voltar a fazer meu collant rosa com cristaizinhos e prender pessoas em esquifes em forma de hello Kitty!
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 22:39

:laugh: :dança:

Lanterna Verde se apresentando!

Bom Tetris, eu achei legal. Essa mecânica meio no escuro dos anéis deixou um clima bem interessante, porque era difícil tirar conclusões e tomar decisões. Mas ao mesmo tempo, em alguns momentos o jogo ficou um pouco travado, porque não caminhava em nenhuma direção.

Mas no geral eu gostei, até porque foi minha primeira [micro]máfia (afinal ela começou antes da máfia Warcraft).

Além disso, suas postagens narrando um pouco da história das tropas fez eu me interessar pelo universo das HQs do Lanterna Verde (um super herói que eu não via a menor graça), e já estou virando um leitor assíduo das HQs.

Vlw!
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron