Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Mensagempor Arnok em 03 Set 2010, 21:46

“Um nanosegundo de erro de computador em um laboratório do Departamento de Defesa e um milhão de contatos casuais que formam os elos de uma cadeia da morte: é assim que o mundo termina. E eis que surge o árido mundo após a destruição, privado de suas insituições e esvaziado de 99% de sua população. Um mundo onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados – ou são escolhidos.”

A Dança da Morte, título original, The Stand. Foi escrito por Stephen King entre fevereiro de 1975e dezembro de 1988 e a publicação original sofreu um corte de mais ou menos umas 400-500 páginas... mas felizmente, para os fãs, foi reeditado e a nova versão conta com boa parte do material cortado (o corte original foi feito pelo próprio Stephen King para que o livro pudesse ser comercializado). Foi lançada uma mini-serie baseada no romance, para quem tem preguiça de ler o livro é interessante embora perca boa parte da diversão na leitura.

A versão estendida nacional conta com 940 páginas e é um dos melhores livro que já li. (entre os do Stephen King, os fãs costumam se dividir entre a Dança da Morte e a Torre Negra como a melhor obra de King).

Nessa máfia vou tentar colocar as MPs iniciais com menos informações sobre os personagens (e tentarei caprichar um pouco mais nas MPs noturnas) o motivo disso é tentar evitar spoilers, visto que é um ótimo livro, não quero estragar a diversão de ninguém que queria lê-lo após o jogo (e normalmente, pelo menos metade dos jogadores não conhece o tema... da mesma forma, gostaria de pedir que os interessados em jogar, usem a tag de spoiler quando forem soltar informações sobre a trama, principalmente sobre o final, mas sei que é um jogo de máfia e isso vai ser usado...).

Quanto a mecânica, alterei bastantes alguns papeis (inclusive mudando os nomes) e tem algumas surpresinhas dentro do jogo, mas nada de muito revolucionário. O dias durarão 48 horas e as noites 24 (se cair em feriado ou fim de semana, terão duração respectivamente de 72 e 48 horas mais ou menos, lembrando que o dia encerra com linchamento ou voto de não linchamento e a noite se encerrará assim que receber todas as MPs, portanto, mesmo que ainda tenha tempo, se eu receber tudo, não aceito MP mudando a ação, então nada de dizer que os dias e noites estão longos, todos os jogadores podem encerrar o jogo quando quiserem)

Como é um romance longo e possui uma grande quantidade de personagens, não vou limitar as vagas em um primeiro momento, mas preciso de pelo menos 15 jogadores para começarmos o jogo. (pretendo abrir o jogo no feriado ou na quarta feira após o feriado... antes disso é perda de tempo iniciar, teria que ter um dia muito longo...)

Observação: O jogo é baseado em um livro de terror, portanto tentarei fazer o possível para que seja bem tenso. Não garanto que não haverá spoilers, vou tentar, mas não garanto nada (e gostaria da colaboração dos jogadores nesse sentido).

Dúvidas podem postar, inscrições exclusivamente por MP.
Editado pela última vez por Arnok em 05 Out 2010, 18:32, em um total de 22 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte

Mensagempor Arnok em 03 Set 2010, 21:47

para postar dúvidas quanto a máfia/mecanica

Se algum jogador tiver preferencias quanto ao papel/personagem, pode enviar via mp, tentarei dar certa preferência, mas mesmo assim terá sorteio...

Jogadores novatos/sem experiência serão tratados como todos os outros na distribuição de papeis (a menos que envie um mp pedindo um papel mais simples) entretanto estou a disposição para qualquer esclarescimento com relação a regras (para todos os jogadores). Antes do inicio do jogo via tópico, após o inicio, apenas via MP.

Reitero que o jogo vai começar após o feriado (para não deixar ninguém ancioso ou para alongar demais o primeiro dia, ou ter um início de jogo sem jogadores que por ventura estejam viajando...) mas fecho as vagas/inscrições tão logo atinja um número razoavelmente grande de jogadores...

Se alguém discordar de algum ponto, aceito sugestões.

Pontos da mecânica: (não postei tudo na abertura pq fui pego meio de surpresa para abrir o tópico... então acrescento aos poucos aqui)

Poderes de Morte: Neste jogo existem "quatro" tipos de poder de morte, e alguns jogadores são imunes a um ou mais deles. (o jogador não sabe a que poder é imune, ou se é imune a alguma coisa.)
Editado pela última vez por Arnok em 13 Set 2010, 13:08, em um total de 2 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte

Mensagempor Arnok em 03 Set 2010, 21:47

Do premiado diretor de "Máfia H. P. Lovecraft", o épico do fim do mundo, "Um mundo onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abigal, com seus 108 anos de idade, e os piores pesadelos do mal estão incorporados em um indivíduo de sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flag, o homem escuro."

Máfia A Dança da Morte

Estrelando:

1- Morto - Cigano - Lloyd – Bloqueador Máfia.
2 - Morto - MVerde - Randall Flag – Mafioso GF - Poder: Chamado (do Homem Escuro).
3- Morto - Iuri -Glen Bateman – Kojak (vida extra que pode ser usada para proteger outro jogador)
4- Morto - Bruno Pelegrino - Juiz Farriz – Cop / 2 cargas de magistrado- Pró-Cidade.
5- Morto: Joshua Crow - Stuart Redman – Xerife (cop(0)/observador(0)/rastreador(1)).Infectado.6- Morto - Xuuh - Dick Ellis – Curandeiro - Infectado.
7- Morto – Eltar - Donald Merwin Elbert, o homem da lata de lixo – Homem-Bomba Melhorado*, Infectado.
8- -Morto - Tetris - Charlie D. Campion – Infectado.

9- Morta - Atimas - Harold Emery Lauder – Faz Tudo (sem cargas)– mafioso.
10- Morto - Assumar - Mãe Abigail – Líder Maçom - Chamado - Pró-Cidade.
11- Morto - Kim - Dayana Jorgens – Guarda-costas Infectado.
12- Morta -Sccsakura - Joe – Vigilante (1 Carga). Pró-cidade
13- Morta - Talizrrou - Nick Andros – Observador - Infectada.
14- Morto - João Aragorn - Frannie – Ladra- Infectado.
15- Morto: Frank//Sccsakura - Larry Underwood – Tomador INFECTADO.

16- Morto - Leo - General William "Billy" Starkey – Carcereiro (Jailer) – Pró-Cidade.
17- Morta - Noara_Fox - Tom Cullen – 1 carga de Campista - INFECTADA.
18- Morto - Magocego - Nadine Cross - Politica Pró-Cidade.


Coadjuvantes:

1- SCCSakura no lugar do Frank.
Editado pela última vez por Arnok em 05 Out 2010, 18:36, em um total de 16 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte

Mensagempor Arnok em 07 Set 2010, 22:05

Mensagens Enviadas, não precisam confirmar... Estou abrindo o jogo, mas qualquer dúvida, qualquer coisa que não tenha ficado clara, fiquem a vontade para perguntar via MP, lembrando que só posso responder durante a noite... e que na semana que vem estarei de férias, o que me permitira acessar durante o dia também.

Ressalto que gostaria de ter um ou dois suplentes, então, se alguém estiver interessado...

Inatividade, tão logo tenha suplente, o jogador que postar apenas uma vez durante o dia e NÃO enviar mp noturna, mesmo que seja para dizer que não vai fazer nada, será considerado inativo (e havendo suplente, será convidado para assumir o papel.)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte Preparando e eviando MPs

Mensagempor Arnok em 08 Set 2010, 19:57

Vocês caminham e vêem pregado em uma parede o que resta de um cartaz de convocação, pendurado ao lado da bandeira.

O Capitão Viajante está varrendo o país, o pânico está se espalhando, não acredite no que a mídia fala, sobre vacinas, remédios e coisas do tipo. NÃO existe qualquer cura ou vacina e o vírus é quase 70% letal. NÃO se vacine, é hora de dizer não ao governo, é hora da revolução. NÃO saia de casa, se você não tem qualquer sintoma, faremos uma reunião de emergência na sexta-feira


O restante estava rasgado, mas deduziram que deveria ser de um grupo de estudantes, afinal, há uma universidade há apenas dois quarteirões e alguns sentem pena ao se lembrar que provavelmente eles já estão mortos há muito...

Não há tempo a perder e vocês retomam a marcha, alguns prefeririam rumar para oeste, mas decidiram que o melhor, pelo menos por enquanto, era ir junto com o grupo.

Seguindo um pouco mais a frente, encontram um carro bastante arranhado, com vidros quebrados e tudo mais e no banco do motorista um corpo, seria apenas mais um corpo, não tivesse sido parcialmente devorado, provavelmente enquanto ainda estava vivo...


MORTO – ARNOK – O GAROTO – SERIAL KILLER.

No rádio do carro, um CD toca um trecho de uma música bem conhecida...

"Garota, você saca o seu homem?
Ele é um cara legal,
Você saca o seu homem, garooootaa
aaa?"

...antes que a bateria simplesmente se esgote, mergulhando talvez toda aquela cidade em um silêncio apocalíptico.


Primeiro dia até sábado, dia 11/09/2010 às 6:00 (seis horas da manhã) ou antes se houver votação para no-linchy.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor leo em 08 Set 2010, 20:02

Bem o primeiro a postar!!!!!

bom jogo para todos, mas já venho com uma questão:

MORTO – ARNOK – O GAROTO – SERIAL KILLER.


será um indicio que não teremos SK??
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor MagoCego em 08 Set 2010, 20:16

Imaginei isso tambem leo. Mas poderia ter um outro sk. Ainda mais nesse mundo "maluco"...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor Iuri em 08 Set 2010, 20:20

oi oi gente!
Não conheço o tema. Não li nem nunca tinha ouvido falar do livro, mas vou deixar anotado aqui... dependendo do andamento da máfia eu posso acabar colocando ele na minha lista de livros por ler.

Leo, acho que isso não elimina possibilidade de SK não. Não há regra que impeça a existência de mais que um SK simultaneamente. O que me ocorreu aqui é que talvez esse "Serial Killer" seja para indicar o tipo de morte que o alvo sofreu (lembram que são 3 tipos, né?). No caso ele teria sido morto PELO SK, ao inves de SER o SK. Segundo a história (to vendo na wikipedia aqui... a pagina em ingles tem uma lista de personagens com descrições) o garoto foi morto pelo Randall Flag (que parece ser bem tipinho de SK).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor Kim em 08 Set 2010, 20:26

Daeee Pessoal \o

Marcando presença..

Acho que essa morte do garoto foi algo mais simbolico, de repente isso que o Iuri falo, para retratar um dos tipos de morte no jogo!
Ainda bem que completo o numero de participantes \o
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor atimas em 08 Set 2010, 20:26

Começooou XD
Bom dia à todos!

leo escreveu:Bem o primeiro a postar!!!!!

bom jogo para todos, mas já venho com uma questão:

MORTO – ARNOK – O GAROTO – SERIAL KILLER.


será um indicio que não teremos SK??

Bom Leo, não sei, mas é algo com o que já podemos tentar movimentar esse primeiro dia.
Iuri escreveu: O que me ocorreu aqui é que talvez esse "Serial Killer" seja para indicar o tipo de morte que o alvo sofreu (lembram que são 3 tipos, né?). No caso ele teria sido morto PELO SK, ao inves de SER o SK. Segundo a história (to vendo na wikipedia aqui... a pagina em ingles tem uma lista de personagens com descrições) o garoto foi morto pelo Randall Flag (que parece ser bem tipinho de SK).

:blink: Você acha que seria mesmo???
Enfim, eu também não sei nada do tema, preciso pesquisar um pouco!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor joao-aragorn em 08 Set 2010, 20:28

Jogo complexo, papéis inicialmente considerados "suspeitos" podem ser da cidade, devido ao mundo pós-apocalítpico.
Vamos ver se todos aparecem por aqui para começarmos uma discussão, ou pressionamos algum inativo se vier a existir um.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor cigano em 08 Set 2010, 20:31

Opa, passando pra marcar presença. Conheço nada do tema mas me parece ser uma Máfia bem clássica, gostei da idéia Arnok, e as PMs devem ter dado trabalho, parabéns adiantado!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Set 2010, 20:39

Iuri escreveu:Segundo a história (to vendo na wikipedia aqui... a pagina em ingles tem uma lista de personagens com descrições) o garoto foi morto pelo Randall Flag (que parece ser bem tipinho de SK).


Maromenos. De acordo com Google a Wikipédia, o Kid aí era um SK, na verdade a reencarnação de um.

"The Kid"
"The Kid" is a thug from Shreveport, Louisiana who meets the Trashcan Man en route to Las Vegas. He drives a souped-up hot rod and has a fanatical love of Coors beer and Rebel Yell whiskey. He is also ambitious, unstable, and easily angered, as Trashcan discovers, when The Kid nearly kills him for spilling a can of beer on the carpet. After becoming monumentally drunk, The Kid forces Trash to masturbate him while violating Trash with a pistol. The Kid and Trash travel together until they reach the permanently blocked Eisenhower Tunnel. After he threatens Trashcan Man's life one too many times, and threatens to overthrow the Dark Man, The Kid ends up trapped in a car surrounded by wolves sent by Flagg. The Kid survives for several days until, facing starvation, he jumps out of the car and fights the wolves, strangling one as he dies. His body is later found by Stu, Larry, Glen, and Ralph; Larry dubs him "the Wolfman". In the original edition, The Kid appeared as a minor character and was never seen directly, only in Trashcan’s flashbacks; the extended edition includes the full story of his encounter with Trashcan. It has also been revealed in interviews that The Kid is meant to be the reincarnation of late-50s serial killer Charles Starkweather.


O moleque era um capeta em forma de guri. :jester:

Pra não ficar tl;dr, o Trash é um esquizofrênico piromaniaco e o Randall Flagg é o homem de preto, o coisa ruim, o antagonista mais icônico do Stephen King. :putz:

Teoria: Trash é um "SK Reserva" e o Dark Man é culto.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Set 2010, 20:54

Tambem não conheço nada do tema, mas assim que possivel vou dar uma pesquisada.

Já a questão do SK "morto", talvez seja uma informação (dica) para algum evento futuro ou simplesmente uma parte da historia do jogo.

A despeito disso, acho que existe um sk no jogo independente dessa informação. Na outra mafia do Arnok (Lovecrafft) se bem me lembro não tinha um sk, mas o numero de jogadores era menor (se não me engano eram 14). Com 18 jogadores a possibilidade de ter um me parece bem grande.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor SCCSakura em 08 Set 2010, 21:30

18 jogadores, um terço anti-cidade, temos o padrão 4 máfia, 1 sk e 1 culto; OU 4 máfia e 2 culto, não improvavel...

mais do que isso ficaria dificil para a gente, vamos aproveitar o dia um sendo longo para pressionar até a mãe de quem não apareceu, qualquer suspeito aqui é valido ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron