4 Meses se passam desde que as cartas clows rebeldes foram capturadas, muito aconteceu nesse meio tempo e Sakura finalmente conseguiu transformar todas elas novamente e declarar seu amor para Shaoran.
Então, num desejo incontrolavel de aventura, Sakura planejou junto a Tomoyo uma nova aventura, um local onde todas as cartas que quiserem poderiam se divertir livremente em um misto de policial e romance.
Então aqui começa a aventura, basicamente uma continuação do jogo anterior, a diferença está em alguns pontos:
1- Cada jogador terá exatamente 3 poderes, inclusive personagens da máfia.
2- Cada poder terá uma peculiaridade, podendo ser boa ou ruim, dependendo do seu objetivo principal.
3- Baseando no esquema WoW, cada jogador poderá escolher um poder para ser seu definitivo, os outros dois teram apenas uma carga (e consequentemente as peculiariedades negadas).
4- Jogadores que mantem contato inicialmente (máfia, culto e maçonaria) não podem possuir o mesmo poder.
5- Cada carta terá um objetivo particular, se cumprido, poderá ganhar o jogo desde o primeiro dia, mesmo assim o jogo continuará até que apenas uma facção reste, trazendo a vitória para o seu grupo.
Exemplo:
The Sword tem por objetivo encontrar The Shield, sua carta irmã e ambas cidades, caso o fizer ambas ganham o jogo.
Se the Sword cumprir o objetivo e a máfia ganhar, seu nome aparecerá no time dos vitoriosos.
6- No inicio do jogo, todos os RCs serão revelados (Nome dos personagens, não cada jogador)
7- O jogo se basea em votos no RCs e não no jogador (Para eliminar, não se vota no jogador e sim nos personagens)
8- Toda manhã, uma ação noturna será revelada, ela será escolhida em um rolador de dados online. (Podendo até mesmo anunciar que carta eliminou outra)
Qualquer duvida e/ou sugestão será bem-vinda, o jogo foi baseado para 16 pessoas, podendo ter mais ou menos, assim que uma máfia finalizar eu inicio a contagem regressiva de jogo.
Lista de Inscritos:
SPOILER: EXIBIR
Linchamento equivale a 51% dos votos, não metade mais um, todo caso aqui está a tabela (como eu amo tabelas nesse fórum)
| Jogadores Vivos | Votos para Linchamento | Jogadores Vivos | Votos para Linchamento | 
| 17 | 9 | 16 | 9 | 
| 15 | 8 | 14 | 8 | 
| 13 | 7 | 12 | 7 | 
| 11 | 6 | 10 | 6 | 
| 9 | 5 | 8 | 5 | 
| 7 | 4 | 6 | 4 | 
| 5 | 3 | 4 | 3 | 
| 3 | 2 | Fim de jogo!! | |
Observação:
As ações noturnas serão miradas nos jogadores e não nos personagens. Durante as manhãs serão reveladas as cartas que agiram em qual em um modo role-play

. Ah, as cartas que eu escolhi tem o poder de conversar entre elas, isso pode ajudar, mas ai você não poderia fazer nevar, quero ver o que vai escolher para esse jogo tá? Boa sorte!"
. Ah, as cartas que eu escolhi tem o poder de conversar entre elas, isso pode ajudar, mas ai você não poderia fazer nevar, quero ver o que vai escolher para esse jogo tá? Boa sorte!"

: To-Tomoyo... Você disse que ia ser algo mais normal dessa vez...
: To-Tomoyo... Você disse que ia ser algo mais normal dessa vez... : Mas ficou mais normal Sakura, eu tirei as cabines e deixei o lugar com um clima mais simplificado, acho que eles não vão conseguir se esconder muito bem, mas vai deixar o jogo mais interessante.
: Mas ficou mais normal Sakura, eu tirei as cabines e deixei o lugar com um clima mais simplificado, acho que eles não vão conseguir se esconder muito bem, mas vai deixar o jogo mais interessante. : Hahahaha, não importa o lugar, porque o time que receber as cartas que o Shaoranzinho escolheu vai vencer e quando isso acontecer eu vou levar ele de você Sakura!!
: Hahahaha, não importa o lugar, porque o time que receber as cartas que o Shaoranzinho escolheu vai vencer e quando isso acontecer eu vou levar ele de você Sakura!! : *Gota*
: *Gota* : Vamos crianças, eles estão esperando as explicações...
: Vamos crianças, eles estão esperando as explicações... : Tudo bem!! Eu explico tudinho!!
: Tudo bem!! Eu explico tudinho!!

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.