Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

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Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2010, 17:51

Máfia - Cartas Sakura (Inscrições Abertas)

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4 Meses se passam desde que as cartas clows rebeldes foram capturadas, muito aconteceu nesse meio tempo e Sakura finalmente conseguiu transformar todas elas novamente e declarar seu amor para Shaoran.

Então, num desejo incontrolavel de aventura, Sakura planejou junto a Tomoyo uma nova aventura, um local onde todas as cartas que quiserem poderiam se divertir livremente em um misto de policial e romance.



Então aqui começa a aventura, basicamente uma continuação do jogo anterior, a diferença está em alguns pontos:

1- Cada jogador terá exatamente 3 poderes, inclusive personagens da máfia.

2- Cada poder terá uma peculiaridade, podendo ser boa ou ruim, dependendo do seu objetivo principal.

3- Baseando no esquema WoW, cada jogador poderá escolher um poder para ser seu definitivo, os outros dois teram apenas uma carga (e consequentemente as peculiariedades negadas).

4- Jogadores que mantem contato inicialmente (máfia, culto e maçonaria) não podem possuir o mesmo poder.

5- Cada carta terá um objetivo particular, se cumprido, poderá ganhar o jogo desde o primeiro dia, mesmo assim o jogo continuará até que apenas uma facção reste, trazendo a vitória para o seu grupo.

Exemplo:

The Sword tem por objetivo encontrar The Shield, sua carta irmã e ambas cidades, caso o fizer ambas ganham o jogo.

Se the Sword cumprir o objetivo e a máfia ganhar, seu nome aparecerá no time dos vitoriosos.

6- No inicio do jogo, todos os RCs serão revelados (Nome dos personagens, não cada jogador)

7- O jogo se basea em votos no RCs e não no jogador (Para eliminar, não se vota no jogador e sim nos personagens)

8- Toda manhã, uma ação noturna será revelada, ela será escolhida em um rolador de dados online. (Podendo até mesmo anunciar que carta eliminou outra)


Qualquer duvida e/ou sugestão será bem-vinda, o jogo foi baseado para 16 pessoas, podendo ter mais ou menos, assim que uma máfia finalizar eu inicio a contagem regressiva de jogo.

Lista de Inscritos:
SPOILER: EXIBIR
01- Xuuh
02- Kim
03- cigano
04- Iuri
05- Joshua_Crow
06- planes
07- assumar
08- Eltar
09- LuizTroll
10- Aluriel de Laurants
11- Tetris
12- Youkai_X
13- Arnok
14- Leo
15- Frost
16- Noara_Fox
17- Thor

Suplentes:
1- Lumine
2- Lina
3-


Linchamento equivale a 51% dos votos, não metade mais um, todo caso aqui está a tabela (como eu amo tabelas nesse fórum)

Jogadores VivosVotos para LinchamentoJogadores VivosVotos para Linchamento
17
9
16
9
15
8
14
8
13
7
12
7
11
6
10
6
9
5
8
5
7
4
6
4
5
3
4
3
3
2
Fim de jogo!!


Observação:

As ações noturnas serão miradas nos jogadores e não nos personagens. Durante as manhãs serão reveladas as cartas que agiram em qual em um modo role-play
Editado pela última vez por SCCSakura em 29 Abr 2011, 00:52, em um total de 27 vezes.
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Lista de RCs Revelada!!

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 22:16

Tomoyo e Sakura levaram muito tempo tentando escolher as cartas que iriam ou não entrar na brincadeira, Shaoran e Meilin foram aqueles que escolheram os assim chamados vilões, quando todas as cartas foram escolhidas, Touya então bagunçou tudo, pegou o leque, tirou algumas e colocou outras e então a bagunça estava feita, quem não gostou muito disso foram os guardiões que ficaram fora da brincadeira, mas mesmo assim fizeram questão de seres os narradores do jogo.

Lista de RCs em ordem alfabética:

Iuri - Create - Recrutador - Time Meilin Morto na 1ª Noite
Youkai X - Dark - Investigador Forense - Time Sakura Morto na 3ª Noite
Planes - Earthy - Witch - Time Shaoran VITÓRIA
Frost - Firey - Sensei - Time Sakura Amaldiçoado no 4º Dia
Cigano - Jump - Recrutador - Time Tomoyo Morto na 4ª Noite
Arnok - Light - Triplo votante - Time Sakura Morto na 2ª Noite
Noara Fox - Maze - Bulletproof - Time Sakura Linchada no 2º Dia
Tetris - Mirror - Incriminador - Time Shaoran VITÓRIA
LuizTroll - Rain - Investigador de RC - Time Tomoyo Amaldiçoado no 4º Dia
Xuuh - Shadow - Amaldiçoador - Time Shaoran Linchado no 4º Dia
Kim/Lumine/Lina - Snow - Membro maçom - Time Tomoyo Morta no 5º Dia
Assumar - Sweet - Médico - Time Tomoyo Morto na 1ª Noite
Eltar - Thunder - Recrutador - Time Eriol Morto na 1ª Noite
Aluriel - Twin - Médico paranóico - Time Tomoyo Morto na 4ª Noite
Thor - Watery - Spy - Time Shaoran VITÓRIA
Leo - Windy - Bloqueador - Time Sakura Morto na 3ª Noite
Joshua - Wood - PGO - Time Sakura Morto no 5º Dia
Editado pela última vez por SCCSakura em 28 Out 2010, 12:32, em um total de 9 vezes.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Inicio de Jogo - 07/10

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 22:16

Time Sakura
Youkai X - Dark
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Dark.

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Uma das cartas mais importantes de Sakura, foi uma das mais dificeis de ser transformada, então toda vez que é utilizada a Sakura lembra daquele dia.

Infelizmente você não tem força sozinha e sua carta irmã não está presente, sua principal missão é encontrá-la.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Utilizar qualquer poder em sua carta irmã, Light. (Você só fica sabendo se conseguiu no final do jogo)

Lista de Poderes:

1- Sem medo dos eliminados, você se aproxima de onde ela ficava para descobrir como ela foi eliminada.

Vantagens:
Alta chance de descobrir o RC.
Fraquezas:
Inútil na primeira noite.
Alvo fácil após revelado.
Peculiariedade:
Seus posts devem conter um pouco de maldade, falar de morte e dor é algo simples para você, se conseguir causar medo em alguém, melhor ainda. Os detalhamentos dependem dos seus posts.
Informação Extra:
Interprete apenas no segundo dia, você não vai poder usar no primeiro dia mesmo.

2- Roubando a energia do canalizador, você consegue identificar se a carta possui algum poder de ataque.

Vantagens:
Fácil encontrar jogadores com poderes de destruição.
Fraquezas:
Não descobre a carta do jogador.
Não consegue identificar se o jogador pegou ou não poder de ataque.
Não sabe definir o Time do jogador.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
Vigilantes possuem ataques, bloqueadores não, vai depender muito de jogo em equipe para ter uma vantagem com esse poder.

3- Apelando para a escuridão total, você impede que um linchamento seja feito.

Vantagens:
Pode salvar a vida de alguém.
Fraquezas:
Tem seu RC revelado.
Peculiariedade:
Todos os seus posts do dia devem ser em negrito.
Informação Extra:
Impedir um linchamento pode favorecer o jogo para a cidade, infelizmente a noite começa mais cedo.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Investiga o local de uma eliminação e descobre que jogador o eliminou.

2- Descobre se um jogador tem seu poder escolhido como ação de morte.

3- Impede o linchamento de um jogador no dia.

Noara_Fox - Maze
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Maze.

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Derrotada por Mizuki, a carta é capaz de transformar a arena a sua vontade a noite, escolhida para criar um pouco de bagunça e entregue a você para se divertir.

Capaz de controlar o jogo a sua vontade, você precisará de uma boa estratégia se quiser vencer.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Transformar o labirinto em algo ainda mais complexo, encontre a carta Mirror (Seja o primeiro a votar em um linchamento ou use alguma ação noturna)

Lista de Poderes:

1- Mudando o labirinto toda noite, você pode trocar os alvos das suas ações.

Vantagens:
Sempre duas serão trocadas.
Não pode ser bloqueado.
Se souber o RC do jogador, pode coloca-lo junto aos outros dois na bagunça.
Fraquezas:
Facilmente pode atrapalhar o jogo.
RC revelado para os jogadores trocados.
Peculiariedade:
Não existe, você é livre para agir.
Informação Extra:
Se você conseguir um mass-RC, você pode controlar todos os jogadores.

2- Você sabe se reconstruir caso seja destruido a noite.

Vantagens:
Imune a ataques noturnos.
Fraquezas:
Não possui outro poder.
Peculiariedade:
Pelo menos uma palavra em seus posts deve ser dita em MAÍUSCULA.
Informação Extra:
Começar um paragrafo com "A", "O", esconde essa peculiariedade! Lembre que você deve ativar o poder a noite.

3- Descobrindo quem caminha por cima de você, sabe dizer quais cartas agiram na noite.

Vantagens:
Sabe quais cartas se moveram em jogo.
Fraquezas:
Não define os jogadores.
Não sabe as ações.
Peculiariedade:
O primeiro post do dia seguinte deve citar o nome das cartas que não agiram.
Informação Extra:
Algumas cartas não precisam agir ou possuem poderes passivos, outras podem simplesmente quererem não agir.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Escolhe 4 jogadores e os troca de posição a sua escolha.

2- Imune a ações noturnas.

3- Rastreia um jogador e descobre em quem ele foi.

LuizTroll - Rain
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Rain.

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Escolhida por Sakura por poder mudar o tempo e ajudar as plantas, é uma carta calma e fácil de ser controlada.

Seus poderes são praticamente de auxilio, sua maior vantagem é conseguir fortes aliados e se unir a eles.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Se unir a carta Water utilizando qualquer poder nela. (Você só fica sabendo se conseguiu no final do jogo)

Lista de Poderes:

1- Chovendo no inicio de cada noite, você pode descobrir qual carta algum oponente controla.

Vantagens:
Descobre RC.
Fraquezas:
Não sabe identificar o Time dele.
Sempre chove no inicio das noites.
Peculiariedade:
Seu post deve ser um dos 5 primeiros ou um dos 5 últimos do dia.
Informação Extra:
Descobrir um RC é algo muito útil se alguém anunciar um jogador como culpado, agilizaria muito o linchamento.

2- Chovendo em algum jogador até o limite, você pode eliminar ele.

Vantagens:
Pode eliminar um jogador por noite.
Fraquezas:
É um poder muito arriscado.
Peculiariedade:
Deve falar o nome do jogador a ser eliminado em pelo menos 3 posts (caso poste menos, não é negado o poder)
Informação Extra:
Eliminar um jogador pode ajudar muito a cidade, mas é facilmente confundido com máfia.

3- Chovendo sobre o cenário, sabe dizer todos os alvos que visitaram uma pessoa especifica (RC e não jogador).

Vantagens:
Descobre quais cartas agiram no seu alvo.
Fraquezas:
Não sabe dizer o que cada carta fez.
Peculiariedade:
Seus posts devem ser curtos, no máximo duas linhas por post.
Informação Extra:
Se der sorte de ter apenas uma pessoa visitando o mesmo jogador que o seu, pode achar um culpado!

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Escolhe 2 jogadores e descobre os RCs.

2- Pode eliminar um jogador a noite.

3- Observa um jogador e sabe quem o visitou naquela noite.

Joshua_Crow - Wood
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Wood.

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Uma das cartas mais bondozas, the wood dificilmente atrapalha seus colegas a menos que seja preciso.

Ajudou Sakura em muitas capturas e para isso possui muita experiência em combates.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Visitar a carta Earthy. (Você fica sabendo apenas no final do jogo)

Lista de Poderes:

1- Entrelaçando seus galhos e ramos, você cria uma barreira impenetrável.

Vantagens:
Bloqueia um jogador.
Fraquezas:
Se seu alvo for atacado, você não pode bloquear na noite seguinte.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre pra agir.
Informação Extra:
Se você não puder bloquear, tudo bem, vocÊ ainda pode usar seus poderes de carga.

2- Preparando armadilhas, impede que jogadores visitem o seu canalizador.

Vantagens:
Elimina todo jogador que te visite.
Fraquezas:
Elimina TODO jogador que te visite.
Peculiariedade:
Todos seus posts devem ser tranquilos, sem rir, nem ficar nervoso.
Informação Extra:
Como ninguem sabe que você é PGO, pode ser que elimine muitos jogadores, mas é impossível cumprir seu objetivo.

3- Controlando suas vinhas e ramos, você decide um ataque suicida.

Vantagens:
Elimina todos os jogadores que não são do Time Sakura que te visitarem se for atacado.
Fraquezas:
Se for linchado, elimina apenas o último jogador.
Peculiariedade:
Não pode revelar seu poder em hipotese alguma, se o fizer, perde o poder definitivamente.
Informação Extra:
A maior vantagem é eliminar apenas se for atacado a noite, evitando que elimine jogadores do seu time.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Bloqueia um jogador e ele não pode ser alvo a noite.

2- Elimina todos os jogadores que te visitarem a noite.

3- Se for linchado elimina o ultimo jogador votante.

Frost - Firey
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Firey.

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A carta simbolo de Kero e a mais forte em destruição.
Todo cuidado é pouco quando se trata dessa carta, ela pode criar chamas das mais brandas até as mais destrutivas.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Não pode usar seus poderes em nenhuma carta do Time Sakura. (Você só fica sabendo se conseguiu no final do jogo)

Lista de Poderes:

1- Seu extremo poder o torna quase indestrutivel.

Vantagens:
Só pode ser morto a noite caso seja atacado duas vezes ao mesmo tempo.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Não possui vantagens para linchamentos.
Peculiaridade:
Não possui, você é livre para agir.
Informação Extra:
Dificilmente você é eliminado por ação noturna, mas o jogo é uma caxinha de surpresas.

2- Utilizando de suas chamas, é capaz de eliminar um canalizador utilizando de medo, possui a vantagem de ser indestrutivel na noite em que atacar.

Vantagens:
Escolhe um jogador e o elimina a noite.
Não pode ser alvo de ações de morte.
Fraquezas:
Deixa rastro de ataque, se seu alvo tiver contatos, provavelmente eles descobrirão sua carta.
Peculiariedade:
Sua personalidade deve ser ofensiva, destrutiva, incentivar linchamentos é comum para você.
Informação Extra:
Um vigilante que não morre, o dificil vai ser se livrar dos linchamentos.

3- Queimando tudo a sua volta, não permite que ninguem que o visite sobreviva para o próximo dia.

Vantagens:
Elimina todo jogador que te visite.
Fraquezas:
Elimina TODO jogador que te visite.
Peculiariedade:
Não pode revelar seu poder em hipotese alguma, se não ele é anulado até o fim de jogo.
Informação Extra:
Como ninguem sabe que você é PGO, pode ser que elimine muitos jogadores, mas é quase impossível cumprir seu objetivo.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Se torna imortal por uma noite.

2- Escolhe um jogador e o elimina.

3- Elimina todos os jogadores que o visitarem.

Arnok - Light
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Light.

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Uma das cartas mais importantes de Sakura, foi uma das mais dificeis de ser transformada, então toda vez que é utilizada a Sakura lembra daquele dia.

Infelizmente você não tem força sozinha e sua carta irmã não está presente, sua principal missão é encontrá-la.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Utilizar qualquer poder em sua carta irmã The Dark. (Você só fica sabendo se conseguiu no final do jogo)

Lista de Poderes:

1- Iluminando o coração de cada jogador, sabe dizer qual carta ele possui.

Vantagens:
Identifica qual Time o jogador participa.
Fraquezas:
Não identifica RC.
Alvo fácil após revelado.
Peculiariedade:
Líder por natureza, dificilmente se abalaria por alguma coisa, mantenha sempre a calma independente da situação.
Informação Extra:
Cuidado para não se empolgar ao falar: "Achei um vilão, é ele!!"

2- Recarreganndo a energia das cartas, permite com que elas não sejam derrotadas.

Vantagens:
Protege uma carta de ações de eliminação.
Fraquezas:
Não pode ser utilizado em você.
Peculiariedade:
Você nunca pode citar em seus posts quem sera o protegido.
Informação Extra:
Tome cuidado, evite utilizar nomes, para facilitar já comece o dia com um alvo em mente.

3- Suas palavras tem mais força, de modo que todos te ouvem mais facilmente.

Vantagens:
Seu voto tem peso triplo.
Fraquezas:
Uma vez votado, não pode tirar o voto.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
Deixe seu voto para depois, praticamente você elimina alguem assim.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Descobre qual time um jogador participa.

2- Protege uma carta de ação de morte, incluso você.

3- Seu voto tem peso duplo no dia seguinte.

Leo - Windy
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Windy.

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O Primeiro elemento, aquele que retornou para o livro e nunca falhou com sua mestra, companheira de muitas batalhas, quase sempre vitóriosas.

Não existem dificuldades para você, basta mostrar a todos que você não é inimiga.

Você representa o Time Sakura.

Objetivo Principal:
Não pode ser linchada.

Lista de Poderes:

1- Com rajadas de ventos, prende seu alvo onde quer que ele esteja.

Vantagens:
Bloqueia jogador alvo.
Fraquezas:
Não pode bloquear a mesma pessoa duas noites seguidas.
Peculiariedade:
Não possui, você é livre para agir.
Informação Extra:
Rápido, fácil de usar e simples.

2- Mudando a direção dos seus alvos, pode impedir que cheguem ao destino previsto.

Vantagens:
Escolhe dois jogadores e os troca de lugar.
Fraquezas:
Pode atrapalhar seu time.
Você não pode ser trocado.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
Bus-Driver pode ajudar ou atrapalhar o jogo, é um lance de dados.

3- Diminui o ar a volta dos seus oponentes fazendo o jogo mais dificil.

Vantagens:
Limita os posts de todos a 20 palavras.
Todos os votos se tornam anônimos.
Fraquezas:
Você também é afetado.
Um pouco repetitivo.
Peculiariedade:
Todos os seus posts devem sempre ter menos que 50 palavras.
Informação Extra:
O Primeiro dia pode ser o mais dificil de usar o poder, mas dai pra frente o poder vira rotina.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Bloqueia jogador alvo.

2- Escolhe 2 jogadores e os troca de lugar.

3- Transforma todos os votos do dia seguinte em anônimos.

Time Tomoyo
Cigano - Jump
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Jump.

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Escolhida a dedo pela Sakura e Tomoyo você recebeu uma das cartas mais importantes para a série, pelo menos até a Sakura capturar a Alada.

Então quando todos estão conversando, a Tomoyo se aproxima de você e diz:

"Aiaiai, eu queria tanto que a Sakura ganhasse, você está do lado dela, está bem? Essa carta foi escolhida porque ela tem o poder de juntar aliados, se você não quiser usar não tem problema, mas seria muito mais fácil se você combinasse com seus aliados em quem votar não acha?"

E ela sai sorrindo, torcendo para que você faça a escolha certa, você representa o Time Tomoyo.

Objetivo Principal:
Juntar todos os jogadores do Time Tomoyo (se um for eliminado enquanto todos não estiverem juntos, você só vence com a vitória do Time Sakura/Tomoyo)

Lista de Poderes:

1- Buscando companheiros, você faz com eles sigam o coelho branco.

Vantagens:
Recruta jogadores para o Time Tomoyo
Se um dos recrutador for escolhido pela Tomoyo, você recarrega as cargas dele.
Fraquezas:
Caso recrute membro de outro time que não o Time Sakura, nem o Time Tomoyo, você é eliminado.
Você é a única carta do Time Tomoyo que pode recrutar.
Peculiariedade:
Para poder usar o seu poder, seus posts devem manter um pulinho todo dia, seu primeiro post deve ser simples, o segundo deve ser duplo(dois posts seguidos), o terceiro deve ser triplo e assim vai, no inicio do dia re-inicia a contagem (e os pulinhos).
Informação Extra:
Os membros do Time Tomoyo tem a opção de iniciar mantendo contato com você, se eles quiserem, você pode ter ganho o jogo sem precisar desse poder, porém, se um deles não quiser, esse poder ajuda a você vencer mais rapidamente.

2- Pulando rapidamente, você pode se esconder de forma que ninguém te encontre.

Vantagens:
Não pode ser alvo de ninguém a noite.
Ninguém consegue descobrir seu RC.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Não pode ativar poderes de carga na mesma noite.
Peculiariedade:
Quando for postar, pelo menos 1/20 das palavras deve possuir uma letra faltando, senão seu poder não funciona. (Pelo menos 1 para cada 20 palavras, considerando "e", "o", "que", "247" como palavras)
Informação Extra:
Quando postar, escreva "qu ndo" em vem de "qundo", facilita a leitura dos outros jogadores que vão acabar nem percebendo os erros.

3- Investiga os RCs e os anota em segredo, infelizmente sua memória fica um pouco prejudicada e nem você vai lembrar quando amanhecer o dia, apenas quando o papel cair e alguém encontrar ele.

Vantagens:
Ninguém sabe que foi visitado por você.
Pode ser de grande ajuda em dias mais avançados.
Fraquezas:
Só é revelado quando você for eliminado.
Praticamente inútil até o terceiro dia.
Peculiariedade:
Pelo menos uma vez por dia, um post seu deve conter que esqueceu de fazer alguma coisa, seja relacionado ou não com o jogo.
Informação Extra:
Vão te chamar de esquecido durante o jogo ou até mesmo falar que a desculpa não cola, tudo bem, você sabe que logo, logo, eles esquecem isso.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em algum grupo, você não morre e apenas falha.

2- Escolhe uma noite e ninguém pode agir em você.

3- Descobre RC de alguém e apenas revela no inicio da noite seguinte.

Kim/Lumine/Lina
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Snow.

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Por causar um impacto visual e ser muito bonita, foi escolhida por Sakura e Tomoyo para deixar o jogo mais agradável.

Enquanto todos estão recebendo suas cartas, Tomoyo se aproxima de você e diz:

"Neve é uma coisa tão bonita não acha? Eu que escolhi essa carta, vai deixar o local mais bonito se nevar um dia ou dois, mas tudo bem se não nevar desde que a Sakura ganhasse, assim ela poderia fazer nevar o inverno inteirinho ^_^. Ah, as cartas que eu escolhi tem o poder de conversar entre elas, isso pode ajudar, mas ai você não poderia fazer nevar, quero ver o que vai escolher para esse jogo tá? Boa sorte!"

Então ela ajuda a Sakura a distribuir as outras cartas, você tão empolgado para ler a lista de poderes acaba não prestando atenção nela.

Você representa o Time Tomoyo.

Objetivo Principal:
Impedir que alguma carta do Time Sakura seja eliminada. (De forma direta ou indiretamente, seja: não votando em um cidade não linchado, utilizando seu poder, atrair um linchamento de um possivel cidadão. Independente de conseguir ou não, você só sabe que cumpriu o objetivo no final do jogo.)
Caso você participe ativamente do linchamento de uma carta do Time Sakura, você só vence se os Times Sakura e Tomoyo sejam maioria.

Lista de Poderes:

1- Deixando de ler a lista de poderes, você presta atenção em quem a Tomoyo foi conversar, sendo assim, descobrindo seus aliados.

Vantagens:
Sabe quais cartas são do time Tomoyo.
Se mais um jogador tiver o mesmo poder que o seu, vocês podem conversar por fora de jogo.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Se o líder não escolher o poder de recrutar, seu time nunca irá crescer.
Peculiariedade:
Não possui, você é livre para jogar.
Informação Extra:
Você ainda possui duas cargas, uma de cada poder, sabendo usar vai ter uma grande vantagem, afinal, já começa sabendo de uma lista de cartas que não são inimigas.

2- Fazendo nevar durante a noite, o dia começa sem que ninguém saiba em quem está votando.

Vantagens:
Transforma os votos de todos os jogadores em anônimos.
No final do dia você recebe a lista de quem votou em quem.
Fraquezas:
Expõe seu RC.(Já que será anunciado um dia nevado)
Peculiariedade:
Para que seu poder funcione, seu posts não podem ser diretos, você deve sempre se referir aos outros e a si mesmo como se fosse um narrador. (Exemplo:
Poste Isso: A jogadora Sakura acredita que a jogadora Tomoyo não seja tão boazinha como parece, não seria hora de todos pensarem como Tomoyo pode ser útil para o jogo?

Ao invés disso: Eu acho que você, Tomoyo, seja vilã, gente, pensa como ela pode ser útil para nós!!)
Informação Extra:
Pode parecer um pouco difícil postar assim no começo, mas re-leia eles com calma e pense que você não é você e sim um narrador, não esqueça de avisar se for nevar hoje para eu pegar meu casaquinho de lã!

3- Deixando uma fina camada de gelo no chão, consegue perseguir um jogador sem que ele o perceba.

Vantagens:
Descobre em qual jogador seu alvo agiu essa noite.
Ele não sabe que foi seguido.
Fraquezas:
Não sabe destinguir RCs, então se encontrar um culpado fica um pouco dificil entrega-lo.
Peculiaridade:
Seus posts devem ser frios, não, não significa colocar o computador na geladeira, eles devem trazer pouco, senão, nenhum sentimento.
Informação Extra:
Seja chato, não de risada, não coloque carinhas, não demonstre emoção, mesmo se todos forem contra você, demonstre desprezo e não raiva.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em alguem do Time Tomoyo (E ele já tiver dois ou mais membros), você se une a ele, caso mire em qualquer outro time que não seja o Sakura você é eliminado.

2- Ativando a noite, impede que os jogadores postem votos no dia seguinte, linchamentos devem ser gerados via MP para narrador.

3- Descobre em quem o jogador-alvo agiu, ele sabe que foi seguido.

Aluriel de Laurants - Twin
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Twin.

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Essa carta trás boas lembranças, Sakura recebeu ela das mãos de Shaoran, quando ele e Meilin lutaram para captura-las.

Enquanto todos estão recebendo suas cartas, você percebe Tomoyo vindo em sua direção e deixando um bilhete anexado a lista de poderes:

"Oi ^_^!! Estou tentando ajudar a Sakura ganhar mais fácil, como eu percebi muitas cartas estranhas, achei melhor interferir e dar uma mãozinha. Essa carta tem o poder de se comunicar com algumas outras, se você escolher bem, vai ver que os poderes dela são muito bons!! Boa Sorte"

Só depois de ler o bilhete você percebe que a Tomoyo já terminou de entregar todas as cartas dela, então você segue para a lista de poderes.

Você representa o Time Tomoyo.

Objetivo Principal:
Atrapalhar o jogo de pelo menos dois times rivais. (Seja bloqueando, dando o primeiro voto para o linchamento, ou mesmo sobrevivendo ao ataque de um, você só sabe se cumpriu a condição depois que o jogo acaba)

Lista de Poderes:

1- Utilizando da energia da carta, você busca rastrear quais outras possuem a essencia da Tomoyo.

Vantagens:
Sabe quais cartas são do time Tomoyo.
Se mais um jogador tiver o mesmo poder que o seu, vocês podem conversar por fora de jogo.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Se o líder não escolher o poder de recrutar, seu time nunca irá crescer.
Peculiariedade:
Não possui, você é livre para jogar.
Informação Extra:
Você ainda possui duas cargas, uma de cada poder, sabendo usar vai ter uma grande vantagem, afinal, já começa sabendo de uma lista de cartas que não são inimigas.

2- Lutando com uma pessoa durante o dia, você a deixa cansada demais para agir a noite.

Vantagens:
Seu poder é diurno.
O alvo não pode executar ações durante a noite.
Fraquezas:
Existe a possibilidade de expor o seu RC (Alguém lutou com alguém)
Alvo fica imune de qualquer outro poder a noite.
Peculiariedade:
Para que seu poder funcione, você deve falar o nome do jogador pelo menos 3 vezes em um post.
Informação Extra:
Um bloqueio que deixa o jogador imune, pode ser util se alguem da cidade não quiser agir durante a noite ^^.

3- Sua alta capacidade e dois personagens te deixam mais fortes que qualquer um.

Vantagens:
Só pode ser morto a noite caso seja atacado duas vezes ao mesmo tempo.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Não possui vantagens para linchamentos.
Peculiaridade:
Uma vez a cada três posts, você deve ser contraditorio a qualquer post já feito.
Informação Extra:
Falar que votou em um quando votou em outro, falar que acha o cara culpado e do nada fala que é inocente, você pode se desculpar pelos erros, ou fazer contradições mais leves.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em alguem do Time Tomoyo (E ele já tiver dois ou mais membros), você se une a ele, caso mire em qualquer outro time que não seja o Sakura você é eliminado.

2- Bloqueia um jogador a noite e o torna imune.

3- Escolhe uma noite e nela você tem duas vidas.

Assumar - Sweet
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Sweet.

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Você percebe Tomoyo entregando algumas cartas junto aos outros jogadores, então ela vem com a última carta até você e fala:

"Doces! Quem não gosta, outro dia eu levei a Sakura lá em casa e minha mãe serviu um montão para ela, pena que ela fica meio sem jeito, mas mesmo assim ela é uma graça não acha? Ah! Não é dela que vamos falar é do jogo. ^_^ Sua carta eu escolhi porque ela pode juntar algumas pessoas, especialmente crianças, na verdade eu escolhi uma listinha para poder ajudar a Sakura, mas ela não sabe, viu? Pena que pra isso eu tive que tirar um dos seus poderes, mas tudo bem né? Sei que vai escolher o melhor para poder ganhar com ela!"

Então ela sorri e se une aos outros para as explicações de regras.

Você representa o Time Tomoyo.

Objetivo Principal:
Não pode atrapalhar nenhum jogador do Time Sakura (Votar, usar algum poder nele)

Lista de Poderes:

1- Tentando lembrar em quem a Tomoyo foi, você acaba não escolhendo um poder.

Vantagens:
Sabe quais cartas são do time Tomoyo.
Se mais um jogador tiver o mesmo poder que o seu, vocês podem conversar por fora de jogo.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Se o líder não escolher o poder de recrutar, seu time nunca irá crescer.
Peculiariedade:
Não possui, você é livre para jogar.
Informação Extra:
Você ainda possui duas cargas, uma de cada poder, sabendo usar vai ter uma grande vantagem, afinal, já começa sabendo de uma lista de cartas que não são inimigas.

2- Criando um doce super energetico, você pode salvar a vida de uma pessoa a noite.

Vantagens:
Pode proteger um jogador todas as noites
Fraquezas:
Não pode proteger a si mesma.
Peculiariedade:
Seus posts devem ser meigos, palavras no diminutivo devem imperar e definitivamente "Kill Them All" não combina contigo.
Informação Extra:
Pode ser até chato de inicio, mas se levar na brincadeira vai conseguir MUITAS risadas, revele sua peculiariedade de inicio e ninguém vai em cima de você.

3- Convencendo os outros jogadores no estilo de presente secreto, impede o linchamento em alguém no dia seguinte.

Vantagens:
Pode proteger um companheiro.
Revela o RC do seu escolhido.
Fraquezas:
Apenas você sabe quem é a carta revelada.
Peculiariedade:
Deve fazer um voto em alguém no seu primeiro post.
Informação Extra:
Votar em "Não Linchamento" conta, e você pode mudar o voto no decorrer do dia.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em alguém do Time Tomoyo (E ele já tiver dois ou mais membros), você se une a ele, caso mire em qualquer outro time que não seja o Sakura você é eliminado.

2- Pode proteger um jogador.

3- Revela jogador e RC no inicio do dia seguinte, ele não pode ser alvo de linchamento.

Time Shaoran
Tetris - Mirror
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Mirror.

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Escolhida pelas mãos de Touya para representar o Time Shaoran, você sente muita bondade emanando da carta, junto a um desejo forte de liberdade.

Reunido a outros três jogadores, Shaoran começa a explicar as regras para vocês, sobre o direito de vocês poderem conversar entre si e sobre a discussão de um líder.

Então você percebe um bilhete anexado a sua carta. Longe dos companheiros você lê.

"Sua carta é a única com poder suficiente para liderar, não consigo explicar o motivo, mas ela é a única com esse poder, é uma carta de fortes emoções, defina seu poder com grande sabedoria."

Você representa o Time Shaoran.

Uma vez por noite, um jogador (e apenas um) do seu time pode trocar a ação noturna dele para eliminar alguém.

Objetivo Principal:
Conseguir eliminar uma carta do Time Meilin.

Lista de Poderes:

1- Sabendo que ninguém pode liderar, você aceita essa missão.

Vantagens:
Sempre aparece como Time Sakura.
É impossível te derrotarem a noite.
Fraquezas:
Não pode eliminar jogadores a menos que seja o último jogador do seu time.
Peculiariedade:
Deve agir como um líder em todos seus posts, tentar líderar todos os Times.
Informação Extra:
Imune a investigações e a prova de balas, um fortíssimo poder limitado apenas por não poder ir eliminar ninguém.

2- Utilizando dos seus reflexos, pode descobrir a carta de cada canalizador.

Vantagens:
Descobre RCs.
Fraquezas:
É teoricamente seu poder mais fraco.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
A maior vantagem de saber os RCs é caso alguém do seu Time possa elimina-lo sem revelar quem era.

3- Criando imagens distorcidas dos seus adversários, consegue fazê-los parecer sempre como sendo do seu Time.

Vantagens:
Faz com que um jogador sempre apareça como Time Shaoran em investigações.
Fraquezas:
O jogador sabe que alguma coisa aconteceu com ele.
Peculiariedade:
Deve falar o nome completo (Exemplo: Joshua_Crow; Noara_Fox e não só Joshua ou Noara), pelo menos uma vez durante o dia, do seu alvo.
Informação Extra:
É uma incriminação permanente, você praticamente anula o Cop e com sorte elimina dois!

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Escolhe uma noite e pode eliminar um jogador junto a ação de captura do seu Time.

2- Descobre 2 RCs na mesma noite.

3- Escolhe um jogador e o incrimina permanentemente.

Thor - Watery
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Watery.

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Um dos elementos mais fortes, dificilmente é capturado e consegue se esconder em praticamente qualquer lugar.

Reunido a outros três jogadores, Shaoran começa a explicar as regras para vocês, sobre o direito de vocês poderem conversar entre si e sobre a discussão de um líder.

Então você começa a ler seus poderes, uma pena, você percebe que você não é o líder, mas entende que seus poderes podem mudar o destino do jogo a qualquer momento.

Você representa o Time Shaoran.

Uma vez por noite, um jogador (e apenas um) do seu time pode trocar a ação noturna dele para eliminar alguém.

Objetivo Principal:
Participar da captura da Carta Firey (Time Sakura).

Lista de Poderes:

1- Aumentando a umidade a volta de um jogador, você consegue se comunicar com ele.

Vantagens:
Escolhe um alvo, você pode enviar uma MP para ele e receber uma resposta.
O Jogador não sabe quem enviou a MP.
Fraquezas:
O jogador pode escolher não te responder.
Peculiariedade:
Não possui, pode agir livremente.
Informação Extra:
A MP deve ser enviada para mim entre aspas, não possui limite de texto e deve conter seu alvo, a mensagem será entregue o mais rápido possível.

2- Acelerando a umidade a volta do seu oponente você cria uma leve maldição em algum jogador.

Vantagens:
Torna o jogo divertido.
Ninguém sabe que foi você.
Fraquezas:
Nenhuma maldição pode ser igual a outra.
Peculiariedade:
Você deve postar sempre depois de um jogador que não seja do Time Shaoran, senão ele será amaldiçoado junto.
Informação Extra:
Todo cuidado é pouco na hora de postar, divirta-se criando maldições (Escrever de trás para frente, utilizar sempre a próxima letra do alfabeto...), só deixe bem detalhado o que ele deve fazer.

3- Se aproximando dos oponentes, você consegue descobrir que cartas eles possuem.

Vantagens:
Descobre RC de um jogador.
Fraquezas:
É teoricamente seu poder mais fraco.
O jogador sabe que foi visitado.
Peculiariedade:
Não pode mirar em ninguém que postou antes de você, seja rápido para fazer o primeiro post todos os dias!
Informação Extra:
Combinado com outros poderes do seu time é uma habilidade muito útil, especialmente para forçar possiveis linchamentos.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Envia uma MP genérica para todos os jogadores, eles não podem te responder..

2- Escolhe uma maldição para o dia seguinte, todos são afetados.

3- Descobre o RC de dois jogadores.

Planes - Earthy
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Earthy.

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Outro elemento, um dos mais fortes, se não o mais forte.

Reunido a outros três jogadores, Shaoran começa a explicar as regras para vocês, sobre o direito de vocês poderem conversar entre si e sobre a discussão de um líder.

Escolhido pela durabilidade, força e companheirismo, é uma das cartas mais poderosas se utilizada em companhia de qualquer outra. Você começa a entender isso assim que lê seus poderes.

Você representa o Time Shaoran.

Uma vez por noite, um jogador (e apenas um) do seu time pode trocar a ação noturna dele para eliminar alguém.

Objetivo Principal:
Conseguir eliminar a carta Wood diretamente. (Qualquer ação sua que mire ela, a elimina, porem se for alvo dela você fica sem seu poder principal, até que ela saia de jogo)

Lista de Poderes:

1- Criando uma muralha ou abrindo fissuras gigantescas, você prende um jogador em seu lugar de modo que ele não consiga agir.

Vantagens:
Sempre bloqueia. (Mesmo se você for bloqueado, alvo de morte ou qualquer outro)
Pode usar o poder mais uma vez depois de morto.
Fraquezas:
É anunciado a forma como você bloqueou. (Possibilitando assim, que descubram o RC do bloqueador)
Peculiariedade:
Não pode falar diretamente com a pessoa que quer bloquear, se ela fizer alguma pergunta você não pode responder, a menos que mude seu alvo.
Informação Extra:
Não poder falar com seu alvo e anunciar um bloqueio pode atrapalhar, mas quem desconfia de um bloqueador?

2- Enfraquecendo o chão a volta de um alvo, cria uma armadilha de modo que qualquer um, que não seja do Time Shaoran, o visite, acabe eliminando-o.

Vantagens:
Existe a chance de aumentar a quantidade de eliminações noturnas.
Aparece como Time Sakura em investigações.
Fraquezas:
Seu alvo precisa ser visitado por alguém que não seja do seu time.
Se ninguém o visitar, a armadilha se desfaz.
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
Dois jogadores precisam ir no mesmo alvo para ter sucesso, esse poder depende de muita sorte, sua maior vantagem é parecer inocente.

3- Se fundindo ao chão, se torna invisível completamente.

Vantagens:
Imune a ações noturnas.
Fraquezas:
Nenhuma.
Peculiariedade:
Deve ser o jogador com menos posts no dia.
Informação Extra:
Post menos e fale mais, é melhor um post com conteudo do que muitos concordando com os outros!

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Escolhe um jogador e o bloqueia.

2- Planta uma bomba em um jogador, se ele for linchado, o último a votar nele é eliminado junto. (A bomba é permanente)

3- Se torna imune a ação noturna.

Xuuh - Shadow
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Shadow.

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Traiçoeira, vingativa, perseguidora...

Shadow é uma das cartas mais perigosas, afinal, você consegue seguir todos, e ninguém consegue se livrar completamente de você.

Enquanto todos recebiam a sua carta você já sabia o que estava por vir, um sorriso escapa e você consegue planejar facilmente sua vitória.

Você representa o Time Shaoran.

Uma vez por noite, um jogador (e apenas um) do seu time pode trocar a ação noturna dele para eliminar alguém.

Objetivo Principal:
Ser a última carta da máfia a ser eliminada.

Lista de Poderes:

1- Perseguindo um de seus alvos, consegue descobrir os poderes da carta dele.

Vantagens:
Consegue descobrir o poder principal.
Fraquezas:
Não descobre RC.
Não descobre poderes de carga.
Peculiariedade:
Uma vez por dia você deve repetir alguma informação de outro jogador, podendo utilizar de outras palavras.
Informação Extra:
Escolha com cuidado o que vai comentar, alguns podem dizer que você apenas repete o que os outros falam.

2- Perseguindo seus oponentes, você pode anunciar alguns jogadores como alvo.

Vantagens:
3 Nomes devem ser ditos, um deles vira seu alvo de eliminação.
Quando ativar seu poder, você é imune de linchamentos.
Fraquezas:
Não pode colocar nomes do Time Shaoran.
Seu RC é revelado junto aos nomes.
Não pode ser usado se existir apenas 3 jogadores em campo (Você e mais dois adversários)
Peculiariedade:
Nenhuma, você é livre para agir.
Informação Extra:
Seja rápido, se anunciar nomes no inicio do dia você nunca poderá ser linchada, infelizmente é impossível ganhar sozinho com esse poder.

3- Pode amaldiçoar um jogador por noite, se o fizer, quando for linchado, todos eles seram juntos.

Vantagens:
Poder de eliminar muitos jogadores de uma vez.
Fraquezas:
Precisa ser sacrificado para isso.
Precisa ser linchado (Se for eliminado durante a noite não é considerado o poder)
Peculiariedade:
O nome de todo jogador amaldiçoado deve estar em seus futuros posts (Se amaldiçoar Sakura na noite 1, do dia dois em diante você deve citar o nome dela em TODOS os seus posts) ou a maldição será quebrada naquele jogador.
Informação Extra:
Não postar não quebra a peculiariedade e o torna um possível linchado, se for acima da 3ª noite o sacrifício vale a pena.

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Descobre o poder de 2 RCs, não sabe identificar os jogadores.

2- Anuncia 3 nomes no inicio do dia seguinte, um deles morre antes do começo da noite.

3- Quando linchado, o último votante é eliminado junto a você.

Time Meilin
Iuri - Create
SPOILER: EXIBIR
Você foi o escolhido da carta: The Create.

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Junto a carta você vê um pequeno bilhete dobrado, a letra de uma garota te faz ficar decifrando por um tempo, afinal, está escrito em chinês.

"Escuta aqui! Se o 'Shyaoran' não for meu, não vai ser de ninguém, essa carta é a mais forte, ela pode fazer o que quiser desde que você escreva nela de noite, então trate de vencer por mim, tá legal? Se você perder eu nunca vou te perdoar >-<"

Você representa o Time Meilin

Objetivo Principal: Variavel conforme o poder.

Lista de Poderes:

1- Escrevendo criaturas ou mesmo coisas que podem agradar os outros, você os convence a seguirem o seu time.

Vantagens:
Recruta seguidores e com isso pode se comunicar com eles.
Caso seu grupo seja maior que o do jogador recrutado, ele é eliminado em vez de você.
Fraquezas:
Caso recrute algum membro de outro time, você é eliminado, salvo seu grupo for maior do que o do adversário (empate conta como perda)
Peculiariedade
Você não mira um jogador a noite e sim uma carta (deve especificar qual), mas para isso deve ser interpretativo de modo que ele queira entrar em seu time. (Exemplo: Para recrutar a The Sword, basta oferecer uma bainha ou algum óleo para cuidados de espadas)
Vence o jogo quando:
O Time Meilin for o único em jogo.

2- Escrevendo coisas engraçadas, faz com que não o queiram elimina-lo.

Vantagens:
Precisa de 76% de votos para ser linchado.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Peculiariedade:
Se tiver MPs interpretativas(fazendo coisas engraçadas para a narrativa de inicio de dia), aparece como pró-cidade em investigações.
Vence o jogo quando:
Sobreviver junto ao time vencedor, independente qual seja.

3- Escreve o poder que quiser, sendo criativa ninguém irá te descobrir.

Vantagens:
Pode usar qualquer poder em jogo
Pode até mesmo criar algum poder
Fraquezas:
Não pode usar o mesmo poder duas vezes durante o jogo
Não pode criar cargas de poderes que você já conheça (os que estão em sua MP)
Peculiariedade
Quanto mais criativo melhor, se seu poder for feito de forma engraçada, curiosa ou mesmo emocional, pode ter mais de um alvo, sendo eles aleatórios.
Vence o jogo quando:
Tiver participado como primeiro jogador a eliminar uma carta da Sakura (o primeiro a dar um voto ou eliminando a noite)

Poderes não escolhidos se tornam:

1- Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em algum grupo, você não morre e apenas falha.

2- Escolhe uma noite e aparece como Time Sakura em investigações.

3- Pode usar o poder que quiser naquela noite.

Time Eriol
Eltar - Thunder
SPOILER: EXIBIR
Eriol é aquele que lhe entrega uma carta, você entra por fora do jogo, enquanto todos esperavam uma quantidade de jogadores, você aparece como um personagem extra:

Você foi o escolhido da carta: The Thunder.

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Ele lhe diz que essa carta é forte o suficiente para ganhar sozinho, porém depende de você a decisão de jogar com tudo ou fazer novos amigos, você representa o Time Eriol

Objetivo Principal: Variavel conforme o poder.

Lista de Poderes:

1- Utilizando de seus trovões, é capaz de eliminar um canalizador utilizando de medo, possui a vantagem de ser indestrutivel na noite em que atacar.

Vantagens:
Escolhe um jogador e o elimina a noite
Não pode ser alvo de ações de morte
Fraquezas:
Deixa rastro de ataque, se seu alvo tiver contatos, provavelmente eles descobrirão sua carta.
Peculiariedade:
É obrigatório participação de pelo menos 2 posts por página, senão o poder não funciona.
Vence o jogo quando:
Tiver eliminado todos seus oponentes.

2- Utilizando de ameaças com seu poder, é capaz de convencer seus oponentes a lhe seguir.

Vantagens:
Recruta seguidores e com isso pode se comunicar com eles.
Caso seu grupo seja maior que o do jogador recrutado, ele é eliminado em vez de você.
Fraquezas:
Caso recrute algum membro de outro time, você é eliminado, salvo seu grupo for maior que o do adversário. (Empate conta como perda)
Peculiariedade:
Seus posts devem alternar entre os membros do seu grupo, caso você possua dois posts seguidos (desconsidere posts dos oponentes) seu poder não funciona.
Vence o jogo quando:
Tiver o Time Eriol maior que 50% do jogo pelo menos uma vez no jogo (mesmo que tenha sido eliminado ou seu time perca membros no decorrer do jogo)

3- Decidindo se manter em silêncio, consegue convencer a qualquer time que você não pode morrer.

Vantagens:
Precisa de 76% de votos para ser linchado.
Fraquezas:
Não possui outros poderes.
Peculiariedade:
Se for o jogador com menor quantidade de posts (empates são considerados), aparece como pró-cidade em investigações.
Vence o jogo quando:
Sobreviver junto ao time vencedor, independente qual seja.

Poderes não escolhidos se tornam:

1 - Equivale ao poder de vigilante, não deixa rastros.

2 - Pode recrutar um jogador a sua escolha e manter contato, caso mire em algum grupo, você não morre e apenas falha.

3 - Escolhe uma noite e aparece como Time Sakura em investigações.


Ações Noturnas:
Noite 1
SPOILER: EXIBIR
Arnok - Não age
Joshua - Não age
Leo - Bloqueia Cigano
Thor - amaldiçoa geral.
Planes - Cria armadilha no Assumar (cigano mata assumar)
Assumar - (CARGA) Revelar o RC do Youkai X (Morre)
LuizTroll - Investiga Dark
Xuuh - (CARGA) Revela poder de 2 RCs
Cigano - Tenta Recrutar Assumar (BLOQUEADO)
Eltar - Tenta recrutar Iuri
Iuri - Recruta Watery
Tetris - (Máfia) Elimina Eltar

Acontecimentos da manhã:
Choveu muito a noite.
Assumar morre.
Eltar morre.
Iuri morre.
Ninguém consegue falar a lingua correta.

Resultados:

Youkai_X; Noara_Fox; Aluriel. Não agem

Joshua; Frost; Arnok. Possuem poderes passivos.

LuizTroll - Descobre que The Dark é o Youkai X.
Leo - Bloqueia Cigano com sucesso.
Cigano - Bloqueado.
Assumar - Youkai X é a carta The Dark, MORTO.
Tetris - Elimina Eltar.
Thor - Amaldiçoa todo mundo. (carga 2)
Planes - Cria a armadilha, é ativada.
Xuuh - Maze - Watery
Iuri - MORRE recrutando.
Eltar - MORRE recrutando e atacado.

Resultado da Rolagem: 7

Noite 2
SPOILER: EXIBIR
Aluriel (Diurno) -> Protege e bloqueia Youkai
Leo -> Bloqueia o Tetris
LuizTroll -> chove no shadow -> Descobre que é o Xuuh
Youkai -> Investiga o corpo do Assumar -> Bloqueado
Arnok -> Tenta proteger Youkai -> Falha

Cigano -> Recruta aluriel -> Sucesso

Planes -> Armadilha no LuizTroll
Xuuh -> Amaldiçoa Frost

Tetris -> Incrimina Youkai X -> Bloqueado

Thor -> Elimina Arnok -> Sucesso

ARNOK ELIMINADO LIGHT


Quem não agiu: Joshua(PGO), Frost(BP), Kim/Lumi/Lina(ativando suplente)

Quem não poderia agir: Frost(BP)

Resultado da rolagem: 7 (dado viciado)

Noite 3
SPOILER: EXIBIR

Noite 4
SPOILER: EXIBIR
Editado pela última vez por SCCSakura em 28 Out 2010, 12:49, em um total de 2 vezes.
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Cantinho da Mizuki:

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 22:17

Aqui você deve se sentir livre para fazer qualquer pergunta, seja boa ou má ^^
Irei responder todas e anotarei o dia em que foi atualizado, assim vocês poderão sempre acompanhar esse post, por hora vou tirar as mais prováveis duvidas:

1- Como funciona votar em RC?
SPOILER: EXIBIR
Durante o dia vocês são livres para se revelarem, a diferença que ninguém pode votar no canalizador, ou seja, o jogador.
Todos os votos devem ser nas cartas, como segue o exemplo:

Exemplo:

Sakura: Estou muito desconfiada da carta espada, ela me parece uma carta malvada, no ultimo dia tinha um monte de caixas do correio cortadas por ai, só pode ser ela!

Voto: The Sword
Fim do Exemplo

2- Então não posso votar em um jogador que eu acredite ser culpado?
SPOILER: EXIBIR
É aí que mora a diversão! Vocês devem tentar descobrir quem é culpado e não apenas isso, deve tentar descobrir qual carta é o canalizador

3- Mas, como eu sei que um canalizador é culpado? Não é mais fácil mirar carta por carta?
SPOILER: EXIBIR
Sim, de manhã as cartas são seus inimigos, porém a noite elas precisam descansar, então os canalizadores utilizam o mínimo de energia possível para descobrir quais canalizadores possuem as cartas vilãs, ou seja, você utiliza seu poder em outro jogador e não na carta durante a noite

4- Isso não fica muito impossivel? Digo, vira um jogo de sorte?
SPOILER: EXIBIR
Um pouco, mas as cartas são super poderosas e algumas podem descobrir que carta o canalizador possui ou até mesmo derrotar um canalizador sem que ele possa reagir

5- Ah! Entendi, então basta eu eliminar todas as outras cartas para eu ganhar!
SPOILER: EXIBIR
Quase! Você deve unir forças com o seu grupo para poder vencer os outros grupos, nesse jogo podem ter muitos, mas dois deles são sempre iguais:

As Cartas Sakura: Elas são tão poderosas e em grande quantidade que para deixar o jogo mais justo nenhuma sabe quem é a outra.
As Cartas Shaoran: Elas são poucas, por isso os canalizadores já se conhecem e podem conversar durante a noite sem medo de atingir um amigo com seu poder.

Dizem que a Tomoyo, a Meilin e até mesmo o Eriol colocaram cartas no meio dessa bagunça, mas ninguém sabe o que cada grupo pode fazer.

6- Sou um canalizador e não gostei da minha carta
SPOILER: EXIBIR
Depois que o jogo começa não tem mais como mudar, se quiser uma carta especifica, pergunte aos guardiões, pode ser que eles aceitem seu pedido

7- Minha carta tem um montão de poderes! Legal!
SPOILER: EXIBIR
Calma, calma, calma!! Sua carta tem tantos poderes quanto qualquer outra, no total de 3(três) poderes.
Algumas cartas tem apenas poderes ofensivos, outras tem apenas poderes de suporte, outras são bem mistas.

Infelizmente os canalizadores possuem um bracelete de restrição de poder, é utilizado para evitar que qualquer jogador seja ferido, então você só pode escolher 1(hum) poder definitivo.

Exemplo:

The Shield possui os seguintes poderes:

1- Bloquear alguem com seu escudo (Peculiariedade: se o bloqueado for ferido, você também é)
2- Proteger alguém com toda sua força (Peculiariedade: se proteger uma carta de outro grupo, você é eliminado)
3- Ser indestrutivel (Peculiariedade: Se atacado, seu RC é revelado durante a manhã)

Você só pode escolher um poder, para isso você receberá a peculiariedade do poder escolhido.

8- E os outros poderes? Eu perco? :triste:
SPOILER: EXIBIR
Não, não ^_^ , você poderá utilizar eles uma vez durante o jogo todo, mas apenas uma vez, como se possuisse uma carga dos outros poderes. No caso deles, as peculiariedades somem e, em alguns casos, você ainda ganha algumas vantagens.

9- Acho que entendi tudo Mizuki, se eu quiser te perguntar mais alguma coisa, você me atende?
SPOILER: EXIBIR
Claro, basta enviar uma MP para o narrador com a pergunta que eu respondo com o maior carinho

10- Mizuki, não entendi as peculiariedades, como elas funcionam?
SPOILER: EXIBIR
Cada poder tem uma fraqueza, ela vai tornar o jogo mais engraçado, se a peculiariedade não for cumprida, seu poder a noite não funciona. Mas você não precisa seguir as três peculiariedades, apenas aquela do poder escolhido. Os poderes de carga não precisam de peculiariedades, por isso não levemente mais fracos que o normal.
Editado pela última vez por SCCSakura em 07 Out 2010, 17:25, em um total de 1 vez.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor SCCSakura em 07 Out 2010, 16:54

Finalmente após um intervalo maior do que esperado, o jogo finalmente começa...

Imagem

Título do Filme: Guerra dos Canalizadores


16 Crianças são reunidas em frente a um lugar que mais parece uma arena de batalha, um muro de aproximadamente 4 metros de altura de pura cerca viva com detalhes das imagens das cartas em toda a sua extensão, cortadas por um exímio jardineiro, 6 colunas redondas, uma em cada canto, com detalhes de soís, estrelas e luas em sua pintura davam um clima de alegria, sobre cada coluna uma estátua colorida com os personagens, Sakura, Tomoyo, Shaoran, Meilin, Mizuki e Eriol, todos com uma aparência quase real, como se fossem sair voando em direção ao centro da arena, cada um a sua maneira. Ao Centro, pendurados estavam Kerberus e Yue, um de costas ao outro como os juízes que dariam o início de tudo.

Imagem: To-Tomoyo... Você disse que ia ser algo mais normal dessa vez...

Imagem: Mas ficou mais normal Sakura, eu tirei as cabines e deixei o lugar com um clima mais simplificado, acho que eles não vão conseguir se esconder muito bem, mas vai deixar o jogo mais interessante.

Imagem: Hahahaha, não importa o lugar, porque o time que receber as cartas que o Shaoranzinho escolheu vai vencer e quando isso acontecer eu vou levar ele de você Sakura!!

Imagem: *Gota*

Imagem: Vamos crianças, eles estão esperando as explicações...

Imagem: Tudo bem!! Eu explico tudinho!!

De forma simples, cada um de vocês vai receber uma carta daquela listinha que a Sakura e o moleque escolheram, cada carta tem seus poderes respectivos, o primeiro time que eliminar seus adversários ganham, mas cada carta tem um objetivo principal, se conseguir cumprir ele você ganha automáticamente, independente do seu time ganhar ou perder.
Se não conseguir cumprir o objetivo principal não tem problema, basta derrotar o time adversário e você ganha do mesmo jeito, o que importa é que no final só pode ter um time.

Ah, e suas cartas são secretas, nada de ir contando pra todo mundo logo de cara, senão eles vão poder te tirar do jogo rapidinho!

Funciona assim, de dia, todo mundo se reune para conversar a respeito do que acontece a noite, afinal, é ai que a Tomoyo vai ficar filmando e onde mora a diversão, ninguém sabe o que acontece a noite, exceto que um dos jogadores do Time Shaoran vai eliminar alguém, de manhã essa alguém é revelado e sai pelo portão principal e devolve a carta dele.
Só que durante o dia, vocês podem tentar deduzir que carta foi a culpada e votar para eliminar ela logo de cara, se a maioria escolher um, ele tem que sair, não adianta chorar e então a gente mostra de que time ele era.

Pra ficar mais divertido o jogo eu vou narrar o começo do dia e o Yue vai narrar a noite. BOA SORTE!!!
Então as cartas começam a ser distribuidas entre todos, cada um com um bracelete anulador de poder e explicações de como utilizar cada carta, porém antes que alguém entrasse na arena, uma expressão de desespero surge no rosto de Mizuki, os portões já estavam abertos e havia alguém ali dentro, de costas para todos ele levanta o braço, mostrando possuir uma carta e um bracelete como todos, então ele continua adentrar até desaparecer no local, imaginando que o jogo já havia começado, todos começam a correr para dentro do local sem imaginar o perigo que havia alí dentro, muito menos QUEM era o 17º integrante...

Offtopic: Assim que receberem as MPs, escolham um poder, ele DEVE ser escolhido antes do início da noite ou será aleatório

Primeiro dia sem prazo definido até o término das entregas de MPs
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor SCCSakura em 07 Out 2010, 17:26

Leiam os perguntas e respostas sempre que surgir uma dúvida, se necessário eu faço update dele, mas creio que todas as dúvidas tenham sido sanadas alí.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor cigano em 07 Out 2010, 20:24

Primeiro dia, devo postar pouco.

Esse jogo vai ser engraçado!
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor Iuri em 07 Out 2010, 21:16

Ah, começou é?
Imagino que essa máfia vá ser bem divertida mesmo.
Mas há algo que me preocupa:

o que importa é que no final só pode ter um time.

tipo a ultima máfia no escuro, com várias facções? porque em uma primeira lida eu tava achando que maçonaria contaria como um time, por exemplo. Até porque no FAQ tem a seguinte afirmação:
As Cartas Sakura: Elas são tão poderosas e em grande quantidade que para deixar o jogo mais justo nenhuma sabe quem é a outra.

ou seja, maçonaria não seriam do time Sakura.

Mas provavelmente eles tem a condição especial de vitória que ganham junto com o time da sakura.

A meu ver então os times seriam:
Sakura - Cidade; Tomoyo - Maçonaria; Shaoran - Máfia; Meilin - SK (time de uma pessoa só); Mizuki e Eriol (um deve ser o culto. o outro eu não faço ideia... alias, não faço a menor ideia de quem é mizuki e quem é eriol...)

E lembrando que pesquisar nas wikis qual carta era de quem no anime (e consequentemente, se era "boa" ou "má") não serve para nada, porque pelo jeito a divisão aqui foi aleatória.

Neste caso... acho que já podemos pensar em uma estratégia para o primeiro dia. Alguma sugestão?
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor LuizTroll em 07 Out 2010, 21:45

Meu ritmo de jogo vai ser diferenciado nessa máfia, eu estou trabalhando.
Mas vai dar tempo de jogar direitinho, sussegado.
Ainda não recebi MP, mas logo deve chegar.
E bom... eu não faço idéia sobre quase nada do tema, vou precisar ler wikis. Não cheguei ver nem 3 episódios eu acho.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Out 2010, 22:06

Mizuki era uma professora da sakura que tinha alta aptidão mágica, ela era ligada a lua, tanto que possuia uma espécie de pandeiro com o símbolo da lua. Também teve um caso anos antes com o Toya, o irmão da sakura, ela é benigna até onde sei, mas em termos de jogo acredito fortemente que ela seja neutra.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor Tetris em 07 Out 2010, 22:59

Bom, concordo que a parada aqui vai ser bem aleatória!!! E que também não adianta a gente ficar tentando definir qual grupo vai ser de que "facção", pois isso não nos diz quais cartas são de que "facção" uma vez que a gente n imagina quem escolheu o que!!!
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor XuuH em 08 Out 2010, 00:18

Creio que uma coisa que dificilmente venha a existir é um padrão. Na mafia anterior o padrão foram q as cartas elementos eram maçon, as que o shoran capturou era mafia e o resto era cidade, com excessão da selada, que era uma especie de culto/sk... Partindo deste principio sem padrão, até mesmo pra quem conhece o anime fica desorientado, visto que não se tem uma regra pra seguir. Ainda mais com esta de votar no RC pra linchar. Vamos esperar e ve o que acontece
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Out 2010, 00:59

Minha teoria é de que as cartas são separadas pela natureza das lembranças que elas provocaram no eixo Sakura/Tomoyo ou Sakura/Syaoran. Afinal tem um bocado de evolução sentimental do personagens no arco das cartas sakura.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor LuizTroll em 08 Out 2010, 09:36

Eu não tenho teoria nenhuma. =D
Ainda vou atrás da wikis, mas gostei da minha carta... tem tanta habilidade legal que tá difícil de escolher.
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Re: Máfia - Cartas Sakura - Enviando MPs (Jogo Pré-Iniciado)

Mensagempor Assumar em 08 Out 2010, 10:04

Bom dia, amiguinhos!
O jogo começou! Que fofo!
Estou completamente perdido e ainda entendendo meus poderes bem bonitinho.
Estou com receio de que o jogo desencaminhe para um excesso frívolo de aleatoriedade. Mas com alegria e amor podemos fazer desse lugar um antro de paz e candura. :wub:
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