Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

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Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor Nibelung em 08 Out 2010, 11:41

Jogadores

SPOILER: EXIBIR
  • atimas - Líder
    Meus contatos são Cigano e Raito. E saibam que eu normalmente não consigo entrar na internet aos finais de semana, me ferrei por isso =/
  • Batousai - Bloqueador
    Ou o Luiz é um independente mentiroso, ou o Planes é inimigo.
  • Cebolituz - Líder
    Descobri que o gambit é do time vermelho e meu outro contato é de time neutro.
  • LuizTroll - Ladrão do time Azul
    Batousai, Planes e SCCSakura = vermelhos. Arnok = Branco? Xuuh = Preto!!! Se matem!
  • planes - Protetor do time Preto
    Não existe isso de facção preta. Brancos vencem se estiverem vivos do lado vencedor. Estava jogando com os vermelhos e protegi Sakura.
  • Arnok - Investigador
    eltar e cigano não são boas pessoas, mas também não são amigos e o frost é bastante neutro... muito sem cor... :triste:
  • Iuri - Médium
    Xuuh e sakura sao mesmo pretos! Frost diz a verdade sobre nao ser branco
  • XuuH - Recrutador do time Preto
    Pretos são SCCSakura, Assumar e Tetris. Acabem com os brancos
  • SCCSakura - Informante do time Preto
    Preto=Branco, os dois times possuem recrutadores reservas, o Xuuh mentiu a respeito do assumar! Odeio Twitter!
  • MVerde - Informante do time Preto
    Os brancos também recrutam, e o recrutador pode se comunicar com todos os recrutados. Brancos = Frost, Cigano, Tetris, Eltar.
  • gambit - Médium
  • MagoCego - Covarde
  • cigano - Bloqueador não-branco
  • Raito - Protetor
  • Assumar - Magistrado
  • Frost - Coveiro
  • Eltar
  • Phoenix
  • Tetris



Sejam bem-vindos à quarta máfia no escuro. Esta máfia teve sua inspiração na máfia no escuro, mestrada pelo FreeSample, teve uma segunda edição feita com sucesso por mim, e uma terceira edição que não é muito boa de se lembrar.

Serão 15 ou mais jogadores, sem suplentes, divididos primariamente entre dois times: Vermelho e Azul. Haverão times menores de outras cores, mas estes dois serão os times principais. Mais da metade dos jogadores participará de um destes dois times. Todos os jogadores são proibidos de revelarem ou confirmarem qual é o seu time em aberto dentro do tópico, mas qualquer outro jogador pode dar essa declaração, se ele quiser. Acreditar nele é outro assunto.

Cada jogador terá direito a dois “parceiros” aleatórios, que podem ser aliados ou inimigos (tentarei deixar todos com um aliado e um inimigo, mas com o número de jogadores variável isso pode não ser possível). Cada jogador tem permissão para entrar em contato com seus parceiros fora do jogo (MSN, MP, etc...), mas deve contatar cada um deles separadamente, porque eles não são parceiros entre si. Por exemplo, o Arnaldo tem como parceiros o Bernardo e o Carlos. Ele pode conversar no MSN com os dois, mas não pode abrir um chat com os dois porque o Bernado não é parceiro do Carlos. Não há como eu verificar se estão sendo honestos nesse ponto, mas faz parte da ética da máfia, e espero que todos sejam maduros o suficiente pra cumprir isso. (Mais detalhes neste post da máfia 2)

Todos os jogadores possuem poderes pra usarem de forma ativa. Alguns infinitos, alguns limitados, mas todos possuem. Poderes passivos também existem. Você sempre vai saber absolutamente tudo que o seu personagem pode fazer, sem exceções. Porém, como esta máfia é totalmente no escuro, apenas os papéis investigativos vão receber retorno do sucesso ou fracasso de suas ações. Caso um jogador seja protegido, ele não vai receber a informação que foi “atacado e protegido”, e nem o protetor vai saber que salvou alguém da morte. Estejam cientes dessa regra sempre. A prioridade das ações noturnas é (1) A sequencia que utilizar mais poderes, (2) a sequencia que causar menos mortes, (3) ordem de chegada das MPs.

Os times fora da dupla principal serão, inicialmente, sobreviventes. Cada um deles tem uma condição própria de vitória e terão vantagens adicionais. Alguns terão poderes mais fortes, outros terão mais contatos, e coisas assim. No geral, a ideia é que o jogo será finalizado com base na disputa entre vermelho e azul. Os outros times apenas darão cor ao jogo.

As noites terão duração de 24 horas, e os dias terão duração infinita, com um linchamento obrigatório todos os dias. É possível encerrar o dia votando em "sem linchamento", mas isso acarretará em uma morte aleatória extra durante a noite. Usem por sua conta e risco. O dia não será encerrado até que eu poste no tópico declarando abertamente o encerramento dele. A discussão e os desvotos continuarão valendo até que eu poste avisando que o dia encerrou.

Durante a noite, todos os jogadores terão duas opções: Utilizar seus poderes, ou, caso faça parte da facção vermelha ou azul, votar. Se você optar por utilizar seus poderes, eles funcionarão normalmente sem problemas. Se você optar por votar, seu voto será contabilizado para a sua facção. Se dentre todos de sua facção, a maioria votar na mesma pessoa, ela será morta durante a noite. Porém, ao optar por votar, você perderá todos os poderes que possui por uma noite e um dia. Por exemplo, a facção azul possui 10 membros, e 3 deles optaram por votar. Um votou no Ernane, e dois votaram no Fábio. O Fábio será linchado durante a noite pela facção azul, e os três que votaram não terão seus poderes durante aquela noite e o dia seguinte. Se ninguém de um mesmo time optar por votar, aquele time não matará ninguém durante a noite.

Os outros times também terão opções extras além de usar seus poderes. Essas informações serão dadas individualmente.

Por fim, todos os jogadores que forem eliminados terão direito a um testamento. Após sua eliminação, ele terá direito de deixar uma mensagem curta para os jogadores, que deverá enviar para mim por MP usando um limite de 140 caracteres (contando espaços). A regra de não poder revelar sua própria facção ainda vale na mensagem final.

Há duas formas de encerrar este jogo. A primeira é dar uma declaração aberta e em negrito que todos os membros da facção azul ou vemelha estão mortos (declarando a sua facção). Se a afirmação for correta, seu time vence o jogo. Se a afirmação estiver errada, você será morto, e o dia se encerra, com sua morte contando como linchamento. A segunda forma de vencer é sendo o único sobrevivente.

Inscrições por MP. Boa sorte a todos, e espero que a experiência seja agradável. Quando completarmos 15 jogadores, as inscrições perdurarão por mais 48 horas. Não há numero máximo de jogadores.
Editado pela última vez por Nibelung em 04 Nov 2010, 23:39, em um total de 47 vezes.
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Máfia no Escuro IV - Fim de jogo

Mensagempor Nibelung em 08 Out 2010, 11:42

Lista de contatos: (ambos os brancos tem contatos entre si)
SPOILER: EXIBIR
cigano → MagoCego → Arnok → Eltar → gambit → Cebolituz → MVerde → Assumar → Phoenix → SCCSakura → LuizTroll → Batousai → planes → Tetris → Iuri → Frost → Raito → atimas → cigano


Lista de Times:

SPOILER: EXIBIR
azul bloqueador: Batousai
azul covarde: MagoCego
azul investigador: Arnok
azul ladrão: LuizTroll
azul líder: Cebolituz
azul protetor: Raito
azul médium: Iuri
azul informante: MVerde

vermelho bloqueador: cigano
vermelho covarde: Phoenix
vermelho investigador: Tetris
vermelho ladrão: Eltar
vermelho líder: atimas
vermelho protetor: planes
vermelho médium: gambit
vermelho informante: SCCSakura

Branco coveiro: Frost
Branco magistrado: Assumar

Preto Cultista: XuuH


MPs dos Papéis:

SPOILER: EXIBIR
(Investigador):

Você é um Investigador da facção XXXX. Como uma ação noturna, você tem a possibilidade de investigar um jogador vivo e determinar a qual facção ele pertence. Você só pode investigar os seus contatos a partir da terceira noite. Sim, é um poder simples e prático, porém você deve ser cuidado ao revelar estas informações, porque no meio da escuridão, mais da metade dos outros jogadores são inimigos e podem usar essa informação contra você. Faça bom uso de seus poderes.

(Protetor):

Você é um Protetor da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode tornar um jogador imune a votações durante uma noite e um dia. O uso deste poder não será declarado para ninguém, porém qualquer votação naquele jogador será sumariamente ignorada. Você não pode proteger o mesmo alvo por duas noites seguidas, e pode proteger a si mesmo a partir da terceira noite. Apenas tome cuidado para não proteger alguém da facção oposta, ou você pode complicar a sua vida.

(Bloqueador):

Você é um Bloqueador da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode remover todas as capacidades do alvo durante um dia e uma noite. Isso inclui poderes e capacidade de votar. Um personagem incapacitado de votar não será contabilizado para determinar quantos votos são necessários para linchar. Por exemplo, se houver 10 jogadores vivos, e você bloquear um, o jogo possui, tecnicamente, 9 votantes, e passa a precisar de 5 votos para linchar. O alvo não estará ciente que foi bloqueado.

(Médium):

Você é um Médium da facção XXXX. Como uma ação diurna, você pode autorizar um jogador morto a fazer uma única postagem no tópico, que deve incluir a resposta correta para uma única pergunta que você fizer através da MP que enviar quando usar o poder. O jogador é obrigado a dar a resposta correta apenas caso ele saiba a resposta, e perguntar a qual facção ele pertence é proibido. Se o jogador quiser, ele pode ignorar sua pergunta e não postar.

(Covarde):

Você é um Covarde da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode optar por redirecionar todas as ações noturnas sobre você para outro jogador, incluindo votações. Você ainda pode ser linchado por votação diurna, mas quaisquer outras ações serão redirecionadas.

(Informante):

Você é um Informante da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode optar por investigar um jogador e descobrir um de seus contatos aleatoriamente. Você não descobrirá a facção dos contatos ou do alvo, mas pode saber com quem ele está se comunicando. Investigar um jogador pela segunda vez lhe dará o outro contato automaticamente. Investigar um de seus próprios contatos conta como uma segunda investigação, porque você já conhece um dos contatos dele (Você mesmo). Você só pode investigar os seus contatos a partir da terceira noite.

(Líder):

Você é o Líder da facção XXXX. Apenas uma única vez, você pode optar por tornar nulos todos os votos noturnos dos membros da sua facção, e determinar sozinho quem será morto por vocês. Cada vez que um membro da sua facção morrer, você será informado, e poderá usar esse poder mais uma vez.

(Ladrão):

Você é um Ladrão da facção XXXX. Durante a noite, você pode visitar um jogador, e ganhar os poderes dele para você por um dia. Durante o dia seguinte, você pode usar o poder em troca de não poder votar durante o dia (considere que você foi bloqueado para votar). Você só pode roubar o poder de cada jogador uma vez. O alvo não tem ciência que foi roubado.

(Brancos):

Você é um dos dois membros da facção Branca. Sim, você não está interessado em quem vença nessa rixa imbecil entre azuis e vermelhos. Só o que você deseja é que eles se mantenham quietos e não atrapalhem o equilíbrio universal. Mas como parte de uma minoria sem muito poder, você e seu parceiro possuem uma vantagem adicional. Vocês tem acesso a conversas dos dois lados, e possuem três contatos cada um: Seu parceiro, e um integrante de cada um dos outros times.

(Coveiro):

Sua habilidade especial é de Coveiro. Com uma ação noturna, você pode desencavar um jogador morto e descobrir sua facção OU comprovar a veracidade de um testamento.

(Magistrado):

Sua habilidade especial é de Magistrado. Com uma ação noturna, você pode emitir um decreto favorecendo um jogador. No começo do próximo dia, o narrador declarará abertamente que este jogador estará imune a linchamentos, e possuirá voto duplo. Se por algum motivo ele estiver incapacitado de votar (por exemplo, por ter sido bloqueado), ele poderá votar normalmente.


Como parte de uma facção neutra, vocês dois juntos também possuem a habilidade especial de erguer a bandeira branca. Caso ambos os jogadores optem por erguer a bandeira branca, um dos dois times (à escolha) não é capaz de executar seu assassinato noturno. Erguer a bandeira exige que nenhum dos dois executem ações noturnas, e não se torna mais uma opção se um dos dois for morto.

Vocês vencem o jogo quando no final dele existirem apenas três membros vivos: Um da facção azul, um da facção vermelha, e um de vocês dois da facção branca. Qualquer outra formação e vocês perdem. Se todos os membros da facção azul ou vermelha forem eliminados, vocês dois não contam como empecilho pro outro time finalizar o jogo.

Boa sorte no jogo, e faça o seu melhor.

(Preto)

Azuis? Vermelhos? Tanto faz. Você está sozinho agora, mas como um Revolucionário Preto, você sabe que mais hora ou menos hora, a questão da facção não é importante. Você tem a solução pra verdade e a vida. Seus argumentos são infalíveis, e você não tem como falhar.

Você é um líder da facção Preta, e como tal, começa sozinho e isolado do mundo. Você não possui contatos. Mas isso muda em pouco tempo. Com uma ação noturna, você pode se expor a um jogador qualquer e o convocar para a sua revolução. Este jogador passa a ser um de seus contatos. Qualquer jogador da Revolução Preta (você incluso) tem a facção revelada quando é morto.

Porém, você possui uma fraqueza. Dentre os jogadores, existem amantes da paz da facção branca, que não vão com a sua cara. Caso você tente convidar um destes jogadores, ele imediatamente irá lhe reconhecer e recusará o seu convite. Você será desmascarado, e isso é um grande risco para o crescimento do seu comitê. Fique atento quanto a isto.

Por fim, como líder da revolução preta, você pode convocar todos os membros do seu time para linchar um jogador à sua escolha durante a fase da noite. Ao fazer isto você força todos os jogadores do time preto a não executarem ações noturnas.

Você vence o jogo quando todos os jogadores restantes forem membros da sua revolução. Boa sorte no jogo, e faça o seu melhor.


Votos e ações:
SPOILER: EXIBIR
Dia 1: (10 votos pra linchar)

Atimas 11 (cebolituz, Raito, Phoenix, Troll, Sakura, Xuuh, Arnok, Frost, Magocego, Assumar, MVerde)
Cebolituz 1 (gambit)


Noite 1:

Votos do Azul:

Cebolituz 1 (raito)

Votos do vermelho:

Batousai 1 (sakura)

MVerde procura contato do Eltar (Arnok)
Troll rouba o poder do Sakura (bloqueado)
Tetris investiga gambit (Vermelho)
Batousai bloqueia o Troll
Magocego se esconde atrás do gambit
Arnok investiga o Frost (Branco)
Xuuh recruta Sakura
Frost identifica atimas (vermelho)
Cebolituz força o linchamento em gambit (bloqueado)
Cigano bloqueia Cebolituz

Dia 2: (9 votos pra linchar)

Iuri baixa o cebolituz (No que se baseia sua afirmação quanto a facção de Gambit?)

Troll 1+4 (Phoenix) secretos: (cigano, magcego, eltar, arnok)
Gambit 0+1 secretos: (MVerde)

Troll se mata ao se declarar azul.


Noite 2:

Frost levanta a bandeira branca pro time vermelho (falha, Assumar não faz o mesmo)

Raito protege o Frost.
Xuuh recruta o planes
Phoenix se esconde atrás do Arnok
Arnok investiga o Cigano (Vermelho)
MVerde procura um contato do Arnok (MagoCego)
Eltar rouba o poder do Arnok
Assumar promove Sakura
Planes protege a Sakura
Tetris investiga o Cigano (Vermelho)



Dia 3: (Sakura não pode ser linchada, Sakura com voto duplo, 8 votos pra linchar)

Iuri baixa o troll (O que você pode nos revelar sobre o XuuH?)
Planes se mata ao se declarar branco.

Xuuh 2+0 (Iuri, MVerde) secretos:


Noite 3:

Votos azul:

Phoenix 1 (Iuri) – Arnok morre no lugar

Votos vermelho:

Magocego 1 (cigano) – Iuri morre no lugar

Arnok investiga Eltar (Vermelho)
MagoCego se esconde atrás do Iuri
Tetris investiga o Iuri (Azul)
Frost escava o batousai (Azul)
Eltar rouba o cigano (bloqueador)
MVerde investiga um dos contatos do Xuuh (planes)
XuuH recruta MVerde
Sakura procura um contato do Arnok (MagoCego)
Phoenix se esconde atrás do Arnok


Dia 4: (6 votos pra linchar)

Eltar bloqueia os votos do Xuuh

Xuuh 4+2 (Raito, Frost, gambit, Eltar, MVerde) secretos: Magocego, Assumar
Frost 2+0 (Sakura, Tetris) secretos: XuuH

Noite 4:

Votos Azul:

Sakura 1 (Magocego)

Votos Vermelho: Anulado pelo time branco

Magocego 1 (cigano)

Frost e Assumar levantam a bandeira branca pro time vermelho.
MVerde procura um contato do Phoenix (Assumar)
Raito protege o Frost
Tetris investiga o MVerde (Preto)
Phoenix se esconde atrás do Tetris


Dia 5: Frost protegido, 6 votos pra linchar

MVerde 4+2 (cigano, Tetris, Frost, Eltar) secretos: Assumar, Magocego


Noite 5:

Voto vermelho:

Magocego 1 (cigano)

Voto azul:

Gambit 1 (magocego)

Frost levanta a bandeira banca pro time vermelho (falha)
Eltar rouba o poder do Frost (coveiro)
Tetris investiga o Frost (Branco)
Phoenix se esconde atrás do Tetris


Dia 6: 4 votos pra linchar

Cigano se mata ao se declarar não-branco


Noite 6:

Votos vermelho:

Raito 1 (Eltar)

Frost levanta a bandeira banca pro time vermelho (falha)
Tetris investiga o Eltar (vermelho)


Dia 7 (3 votos pra linchar)

Assumar 3 (Phoenix, Eltar, Tetris)


Noite 7:

Votos vermelho:

Frost 1 (Eltar)

Phoenix se esconde atrás do Tetris
Tetris investiga o Phoenix (investiga a si mesmo, vermelho)


Dia 8:

Eltar se declara vermelho e ganha o jogo
Editado pela última vez por Nibelung em 05 Nov 2010, 00:09, em um total de 1 vez.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Nibelung em 16 Out 2010, 04:29

Mais uma vez, as sombras percorrem os arredores desta grande cidade. E como das últimas vezes, duas grandes organizações, Azul e Vermelha, estão disputando pela capacidade de serem a única grande organização da região. Nem que isto envolva assassinatos silenciosos na calada da noite quieta. E não pouparão esforços pra isto.


Para deixar claro antes do jogo começar, aviso quais são as únicas verdades absolutas deste jogo:

  • Existe pelo menos uma facção além das duas principais;
  • As facções azul e vermelha possuem a GRANDE maioria dos jogadores;
  • As facções azul e vermelha são rigorosamente iguais;
  • Todos possuem contato com um aliado e um inimigo. Exceto os que tem contato com um dos membros de uma facção secundária;
  • Todos os jogadores possuem poderes especiais.

Boa sorte a todos, e se matem. O dia dura até alguém ser linchado.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Iuri em 16 Out 2010, 08:54

Ae começou \o/
Me inscrevi de última hora, depois da minha morte prematura na máfia da sakura. Tinha decidido participar de apenas uma máfia por vez para poder me dedicar mais, e é o que eu pretendo fazer com essa. Vou ter que reler as antigas pra tentar ver como otimizar o uso de meus contatos e coisa e tal...

E esse post é só para dizer "não me linchem hoje, estou indo para campo bom e só volto domingo de noite ou segunda de manhã", acho que já serve né?

Bom jogo a todos! (menos aos que não forem da minha facção :haha: )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Cebolituz em 16 Out 2010, 10:59

Espero trer melhor sorte dessa vez. A segunda máfia no escuro, uma das facções (a minha :tsc: ) teve a desvantagem logo no início com diversos membros morrendo.

Imaguno q
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Cebolituz em 16 Out 2010, 11:02

Maldito teclado!!!!!!


Imagino que o Nibelung tenha equlibrado melhor para uma facção ainda ter a possibilidade de virar o jogo.

Primeiro dia, até alguém ser linchado. O ideal seria alguém com ação diurna agir e verificar alguma coisa. Se não tiver nada, é aquela história de linchar o mais inativo ou o último que demorar para aparecer no jogo e torcer para que não seja da minha facção.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Assumar em 16 Out 2010, 11:11

Olá!
Na primeira máfia no escuro eu fiquei bem perdido e fui enganado pelo membro da facção contrária.
Na segunda, continuei perdido, mas baguncei a parada do time do Cebola e no final, acabei ganhando com o povo de ouros (acho era ouros mesmo).
Espero ficar menos perdido nesta máfia.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor XuuH em 16 Out 2010, 11:17

Creio que todos se encontrem perdidos, uns mais outros menos.
No momento estou no grupo dos mais perdidos :ops:

Mas creio que com o passar do tempo, venho a pegar a manhã da mecanica(pois td no mundo tem um jeitinho de se fazer)
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Cebolituz em 16 Out 2010, 11:18

Assumar escreveu:Olá!
Na primeira máfia no escuro eu fiquei bem perdido e fui enganado pelo membro da facção contrária.
Na segunda, continuei perdido, mas baguncei a parada do time do Cebola e no final, acabei ganhando com o povo de ouros (acho era ouros mesmo).
Espero ficar menos perdido nesta máfia.


Eu nem liguei, nem você e nem o Frost eram do meu time mesmo. :haha:
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Assumar em 16 Out 2010, 11:19

Cebolituz escreveu: Eu nem liguei, nem você e nem o Frost eram do meu time mesmo. :haha:


Ah é, tem razão! :bwaha:
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor MVerde em 16 Out 2010, 11:20

To na mesma do Assumar, fiquei meio perdido nas duas primeiras. Vamos ver se nesse eu me saio melhor.

Sou da teoria que nesse jogo é necessário linchar todos os dias, nesse primeiro vai ser mais complicado pq vai ser um tiro no escuro e podemos linchar um aliado, mas ficar enrolando é pior.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor LuizTroll em 16 Out 2010, 11:44

Olá, é minha primeira máfia no escuro e nem li as outras.
Só pra ter idéia, que tipo de informação vcs trocam com seus contatos?
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor planes em 16 Out 2010, 12:04

Cebolituz escreveu:Primeiro dia, até alguém ser linchado. O ideal seria alguém com ação diurna agir e verificar alguma coisa. Se não tiver nada, é aquela história de linchar o mais inativo ou o último que demorar para aparecer no jogo e torcer para que não seja da minha facção.


O ideal é não linchar ninguém.

Esta mafia tem dinamica diferente. É muito melhor ter um jogador inativo apenas fazendo numero que correr o risco de avacalhar sua facção.

Lembrem-se. Ao linchar alguém você não só faz com que a facção oposta tenha maioria de votos a noite como corre o risco que uma parceria desta cor seja formada (você tem um parceiro azul e outro vermelho, se o vermelho é eliminado você sabe que o outro é azul), e aliança no inicio do jogo é praticamente garantia de eliminação noturna.

Portanto ste é o tipo de jogo onde não se pode votar levianamente. Você tem que ter certeza no que esta fazendo e, por ironia, não pode votar no escuro.

Só pra ter idéia, que tipo de informação vcs trocam com seus contatos?


Não há padrão. Você só tem que lembrar que, provavelmente, tem um contato inimigo e outro aliado. Seu primeiro objetivo é descobrir quem é quem.
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor LuizTroll em 16 Out 2010, 12:12

Planes, pro dia terminar precisamos linchar alguém... num tem muito jeito, o primeiro dia a gente pega algum inativo e pressiona, simples.
Acho que a partir de domingo podemos pressionar alguém, vamos ver como vai andar o movimento dessa máfia (a maioria está extremamente parada).
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Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor MVerde em 16 Out 2010, 12:15

LuizTroll escreveu:Planes, pro dia terminar precisamos linchar alguém... num tem muito jeito, o primeiro dia a gente pega algum inativo e pressiona, simples.
Acho que a partir de domingo podemos pressionar alguém, vamos ver como vai andar o movimento dessa máfia (a maioria está extremamente parada).

Sabia que tinha um motivo pra linchar sempre, tinha me esquecido que era esse o motivo. XD
planes escreveu:O ideal é não linchar ninguém.

Melhor rever seu pensamento.
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